PDA

Ver Versão Completa : Tomando DC



negotaffa
12/11/2018, 21:28
Olá.

Assim como meu amigo 0pressor, estou tomando muito DC do nada, em spot, no BC e CC

será culpa do Albafica querendo me prejudicar pra não concluir o BC, CC ou catar zen no spot ???

Ou tem alguma interferência de algum programa aberto???

carlos
12/11/2018, 23:29
Olá!

GM pode aplicar desconexões em casos específicos, por exemplo, um jogador que esteja postando ofensas ou qualquer tipo de mensagem ilegal, mas se esse for o caso, possivelmente a melhor opção seria bloquear, pois um jogador que estaria disposto a não respeitar, se for desconectado poderia relogar e continuar com a infração.

GM consegue bloquear até três dias, quando bloqueia o mesmo avisa na área da administração, mas mesmo que isso não fosse feito, fica registrado.

Verifiquei o log do GM Albafica e não houve a utilização dos comandos para desconexão.

Não vejo o GM Albafica tentando prejudicar jogadores, muito pelo contrário, já houve casos em que havia jogador postando ofensas, ele mesmo poderia entrar e aplicar um bloqueio, mas na esmagadora maioria dos casos, pergunta antes e até "passa a bola" para nós admins resolvermos.

Sobre desconexões, existem vários tópicos no fórum em que comentamos sobre possíveis motivos, pode ser algum programa rodando junto e que possa causar conflito, perdas de pacotes etc, antigamente tínhamos um tópico exclusivo para testes de conectividade, mas foi fechado, pois é inútil realizar testes quando operadoras simplesmente informam que os paramentos ADSL estão normais e simplesmente nunca assumem problemas em redes de operadoras parceiras. Outro ponto é que por motivos de segurança, o protocolo ICMP está bloqueado, logo, não haverá respostas.

Verifiquei também os sensores do servidor nas ultimas 24 horas, estão todos no verde e com centenas de contas conectadas, algumas a várias horas.

Abs.