PDA

Ver Versão Completa : Black Friday 23/11/18



JuNiNhOo_
22/11/2018, 01:56
Uma sugestão para o servidor em relação a esta data que ocorre anualmente:

Já que não houve nenhuma promoção especial de descontos no shop em créditos (como constantemente há) e nenhum desconto em itens...

O que a admin ( carlos rafael ) acha de fazer uma super promoção de desconto para compra de grandes pacotes de créditos (apenas para boletos emitidos no dia 23/11) ou algum desconto em itens no shop valendo exclusivamente para o dia todo de sexta feira do Black Friday (dia 23/11)?

Seria legal se fosse exclusivo para a sexta feira mas como alguns alegariam que não houve aviso antecipado (sempre tem algum problema pra atacar), o 'evento de descontos' poderia se estender até o último dia do mês, dando a possibilidade dos players carregarem seus créditos e usufruírem disso.

Anyway, o que acham? :smile-christmas-tre

DozeDL
22/11/2018, 09:35
Acho desnecessário pois uma parte dos players do jogo não estão conseguindo pagar os boletos.

fullpower
22/11/2018, 09:42
eu consigo pagar normalmente

JuNiNhOo_
22/11/2018, 10:30
Acho desnecessário pois uma parte dos players do jogo não estão conseguindo pagar os boletos.

Justamente, por isso que eu disse:


o 'evento de descontos' poderia se estender até o último dia do mês, dando a possibilidade dos players carregarem seus créditos e usufruírem disso.

:)

_VemSozin_
23/11/2018, 12:11
Uma sugestão para o servidor em relação a esta data que ocorre anualmente:

Já que não houve nenhuma promoção especial de descontos no shop em créditos (como constantemente há) e nenhum desconto em itens...

O que a admin ( carlos rafael ) acha de fazer uma super promoção de desconto para compra de grandes pacotes de créditos (apenas para boletos emitidos no dia 23/11) ou algum desconto em itens no shop valendo exclusivamente para o dia todo de sexta feira do Black Friday (dia 23/11)?

Seria legal se fosse exclusivo para a sexta feira mas como alguns alegariam que não houve aviso antecipado (sempre tem algum problema pra atacar), o 'evento de descontos' poderia se estender até o último dia do mês, dando a possibilidade dos players carregarem seus créditos e usufruírem disso.

Anyway, o que acham? :smile-christmas-tre

ótima sujestão resta aguardar posicionamento da staff

Trevas
23/11/2018, 23:03
ótima sujestão resta aguardar posicionamento da staff

Ja era .. ja esta acabando o dia e nada foi feito.

Metalik
23/11/2018, 23:16
Depois de um tempo baixei e voltei a jogar hoje o Mu Ca Brasil, fiquei triste em ver que a ultima promoção de gold é do mês de outubro, ta muito parado ultimamento o servidor :(

RebellioN_
23/11/2018, 23:22
Depois de um tempo baixei e voltei a jogar hoje o Mu Ca Brasil, fiquei triste em ver que a ultima promoção de gold é do mês de outubro, ta muito parado ultimamento o servidor :(

Servidor não está parado, questão e que muitos players estão acostumados em esta depositando direto em promoções ai quando tem um mês que não está disponível acha que o servidor está caindo. Mais não isso e alguma estratégia dos ADMs assim como fizeram com a extinção dos drops de larges dos CC, BC, Boss e por ultimo deixando sem evento box red que dropa complex.