PDA

Ver Versão Completa : Promoção dezembro 2018



Slane
30/11/2018, 13:49
Olá, amigos!!!

Passando para falar que estou no aguardo de uma ótima promoção no mês de dezembro, tendo em vista que no mês de novembro não tivemos nem a promoção simples de 50 reais = 100 créditos!!!

Quero renovar minha vip plus para voltar a jogar, mas fiquei o mês inteiro de novembro sem jogar porque não tivemos promoção.

Então fica aí a sugestão... Uma promoção bem em conta para a gente curtir as férias agora em dezembro!!!

Trevas
01/12/2018, 18:21
Olá, amigos!!!

Passando para falar que estou no aguardo de uma ótima promoção no mês de dezembro, tendo em vista que no mês de novembro não tivemos nem a promoção simples de 50 reais = 100 créditos!!!

Quero renovar minha vip plus para voltar a jogar, mas fiquei o mês inteiro de novembro sem jogar porque não tivemos promoção.

Então fica aí a sugestão... Uma promoção bem em conta para a gente curtir as férias agora em dezembro!!!

Duvido que acontecera, pelo jeito nem eventos, os adms vão passear final do ano.. acha mesmo que estão preocupados se vão comprar ou não.

Albafica
01/12/2018, 22:18
Olá!

No momento não possuímos promoções agendadas, se houver alguma promoção específica para o mês de dezembro, vamos avisar na área de notícias.

Abs.