PDA

Ver Versão Completa : Sugestão um desafio Justo



Trevas
02/12/2018, 11:11
Bom dia, hoje temos o sistema de resetes na pontuação de 70.000 pontos com vip plus atingindo 250 rr as classes e mg atingindo 89.000 pontos.
Com o desafio apos os 250 ate o 500 somam-se apenas 3 mil pontos, ou seja atinge 73000 pontos as demais classes e mg 92000.

Eu não concordo, pois o maximo que atingiremos não consegui ser full na realidade, tendo em vista que full seria 32500 em cada atributo, no caso do sm ms full ene, agi, vitalidade ful e pontos pra usar o set seriam necessários 98.000 mil pontos. Ora hoje temos que escolher entre defesa ou ataque, porque não poder utilizar os atributos do personagem?

Assim minha sugestão seria liberar um desafio justo apos os 500rr para podermos atingir os pontos full na raça e poder utilizar o poder maximo da classe.

k1llfree
02/12/2018, 11:59
Vai pros Server easy irmão.. lá vc consegue isso rapidão..

Trevas
02/12/2018, 12:01
Vai pros Server easy irmão.. lá vc consegue isso rapidão..

Quem pediu sua opinião? pelo que eu sei a sugestão é para administração. Se considera easy dar mais de 500rr você é o bichão mesmo.

DarkCyborg
02/12/2018, 13:50
Quem pediu sua opinião? pelo que eu sei a sugestão é para administração. Se considera easy dar mais de 500rr você é o bichão mesmo.

Primeiramente, o fórum não é um lugar para contato exclusivo entre jogador/administração. Pelo contrário, aqui qualquer pessoa pode responder dúvidas, ajudar a solucionar problemas e debater sugestões. Até existem fóruns privados (Denúncias) e formas de contato direto entre dois usuários (MP), mas não é esse caso deste tópico.

Se você quer falar apenas com a administração, você está no lugar errado. Manda um e-mail para o suporte ou uma MP pro Rafael, que são as formas de contato direto com os administradores.


Bom dia, hoje temos o sistema de resetes na pontuação de 70.000 pontos com vip plus atingindo 250 rr as classes e mg atingindo 89.000 pontos.
Com o desafio apos os 250 ate o 500 somam-se apenas 3 mil pontos, ou seja atinge 73000 pontos as demais classes e mg 92000.

Eu não concordo, pois o maximo que atingiremos não consegui ser full na realidade, tendo em vista que full seria 32500 em cada atributo, no caso do sm ms full ene, agi, vitalidade ful e pontos pra usar o set seriam necessários 98.000 mil pontos. Ora hoje temos que escolher entre defesa ou ataque, porque não poder utilizar os atributos do personagem?

Assim minha sugestão seria liberar um desafio justo apos os 500rr para podermos atingir os pontos full na raça e poder utilizar o poder maximo da classe.

Na verdade, não ter pontos full serve justamente para criar uma dinâmica no servidor. O que você quer, um char mais ofensivo ou mais defensivo? Os dois ao mesmo tempo, não dá.

Fora que isso permite que outras classes possam aparecer. Se colocar pontos full, BK vai ter mais poder defensivo do que um BK defesa tem hoje (pensa na SD a mais que ele vai ter), e só na TS ele vai dar muito mais dano que um DL full força + full energia. Nem vai mais precisar combar, basta chegar do lado e rodar TS.

Pelo que vejo você gosta de SM. Mesmo que hoje SM seja um char fraco, você consegue pelo menos brincar com ele, já que ele é bom em duelos/Chaos Castle/qualquer PvP em que os chars não peguem buff, além de aplicarem poison nos boss. Se botar pontos full, SM vai ser finalmente relegado a dar MS, pq BK vai ser rei de qualquer PvP e boss do jogo.

E por último, sim, isso é coisa de servidor easy.

Albafica
02/12/2018, 15:48
Olá, Trevas

Existem versões e versões ( se é que me entende ) de cada servidor de MU Online, no caso do MUCABRASIL buscamos um equilíbrio entre as raças.

Originalmente, só se existiam as 3 classes principais, Dark Knight ( DK ) Fairy Elf ( FE ) e Dark Wizard ( DS ) e com o tempo tiveram suas evoluções Blade Knight ( BK ) Muse Elf ( ME ) e Soul Master ( SM ).

Com o passar dos anos, se criaram 2 novas raças Dark Lord ( DL ) e Magic Gladiator ( MG ) o Dark Lord foi se criado para ser um lider ( por isso existe o atributo Liderança em sua Árvore de skills ) e com isso se tem mais pontos para serem distribuídos, o Magic Gladiator é uma classe hibrida, ou seja, ela pode ser tanto um guerreiro, como um mago, e por isso ele também tem uma maior quantidade de pontos e cabe a escolha do jogador oque ele mais gostar de jogar.

De season em season, algumas alterações foram sendo realizadas em todas as classes, e novas raças foram criadas, no entanto, estamos falando de MUCABRASIL, e como eu já expliquei, buscamos sempre um equilíbrio dentro do jogo, e com isso, estabelecemos limites, ao criar a sua conta, você clicou em aceitar os termos do servidor.


Quem pediu sua opinião? pelo que eu sei a sugestão é para administração. Se considera easy dar mais de 500rr você é o bichão mesmo.

O fórum é livre para qualquer pessoa postar, se quer um " bate papo " com um administrador, faça como o DarkCyborg indicou.

Abs.