PDA

Ver Versão Completa : BrN



MaickSantos
21/12/2018, 23:29
BrN todo fim de ano tem evento no Mu esse ano qual vai ser não anunciarão nada pois natal e natal tem que **** algum evento já que você e o novo membro da STAFF iai ?

BrN
22/12/2018, 00:00
Estamos estudando um leilão para fazer ainda este mês, porém calendário de eventos será realizado em Janeiro, peço que aguarde mais informações no site, mas caso a dúvida real era se teria evento ainda nestas férias, a resposta é sim, porém detalhes e cronograma peço que aguarde mais informações.

_DeathMask
22/12/2018, 01:47
Vivi pra ver isso :O

MadsonDanilinho
22/12/2018, 02:04
Estamos estudando um leilão para fazer ainda este mês, porém calendário de eventos será realizado em Janeiro, peço que aguarde mais informações no site, mas caso a dúvida real era se teria evento ainda nestas férias, a resposta é sim, porém detalhes e cronograma peço que aguarde mais informações.

Lol, adm novo, e eu nem sabia.

Deve ser algum GM de alguma guild, aqueles que puxam os "mano" amigos pro TS e dão um suporte privilegiado.

Sr_Budopado
22/12/2018, 04:30
Estamos estudando um leilão para fazer ainda este mês, porém calendário de eventos será realizado em Janeiro, peço que aguarde mais informações no site, mas caso a dúvida real era se teria evento ainda nestas férias, a resposta é sim, porém detalhes e cronograma peço que aguarde mais informações.

Bem vindo BrN e obrigado por nos dizer que o calendário de eventos será em Janeiro, já é uma informação que ajuda bastante.

Histaminn
22/12/2018, 04:31
Lol, adm novo, e eu nem sabia.

Deve ser algum GM de alguma guild, aqueles que puxam os "mano" amigos pro TS e dão um suporte privilegiado.

Sair dai seu ladrãozinho ....

- - - Atualizado - - -


Bem vindo BrN e obrigado por nos dizer que o calendário de eventos será em Janeiro, já é uma informação que ajuda bastante.

T como ver esse calendário? Rsrs

Sr_Budopado
22/12/2018, 04:36
Sair dai seu ladrãozinho ....

- - - Atualizado - - -



T como ver esse calendário? Rsrs

É aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?month=1&year=2019&c=1

Ainda não marcaram nada, mas a palavra do novo administrador já vale. Acredito que em breve vão marcar os eventos ali.

Histaminn
22/12/2018, 04:38
É aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?month=1&year=2019&c=1

Ainda não marcaram nada, mas a palavra do novo administrador já vale. Acredito que em breve vão marcar os eventos ali.

Ha obrigado e q n manjo d forum kkkk :/

rafael
22/12/2018, 09:03
Bom, eu tinha prometido que ia fazer um leilão esse ano...

Nem que seja 1 bless e 1 soul, mas eu farei :P

[]'s

RebellioN_
22/12/2018, 09:29
Bom, eu tinha prometido que ia fazer um leilão esse ano...

Nem que seja 1 bless e 1 soul, mas eu farei :P

[]'s

KKKKK boa rafael e bom ver a disputa dos caras e da uma animada mesmo no servidor :D

_DeathMask
22/12/2018, 12:11
Tem que adicionar a história do novo adm lá no tópico que fala do CA, nem que seja só pra falar de onde ele é e como conheceram ushaushuahsuhashua

marcolaRX
22/12/2018, 12:24
_DeathMask para de ser babao, cuida do seu são paulo que ano que vem não vai ganhar nada.

NOVO ADM??? A regra e clara, se nao fizer evento vai quitar.

Boa sorte.

BrN
22/12/2018, 13:21
Sei que já especularam se sou de GUILD X ou Y, mas não pois nunca fui jogador do MU CA, já conhecia o carlos e o rafael há muitos anos.

Tenho experiência na área, na qual posso estar ajudando a equipe administrativa, não tem nenhuma história por trás de nada. ^.^

Não estou aqui para favorecer X ou Y, não tenho amigo, conhecido ou parente que joga MU CA ou tiveram qualquer relação.

justBeatIt
22/12/2018, 13:26
Os caras quase não são ansiosos. Dezembro de 2017 não houve o tal evento aguardado (gems e potes) foi em janeiro, não estava muito difícil deduzir que seria semelhante este ano.


BrN sua reputação é editada? kkkkk.

Lion
22/12/2018, 13:31
Sei que já especularam se sou de GUILD X ou Y, mas não pois nunca fui jogador do MU CA, já conhecia o carlos e o rafael há muitos anos.

Tenho experiência na área, na qual posso estar ajudando a equipe administrativa, não tem nenhuma história por trás de nada. ^.^

Não estou aqui para favorecer X ou Y, não tenho amigo, conhecido ou parente que joga MU CA ou tiveram qualquer relação.

PERFEITO... ENTAO BOTE PRA FWDER NOS SPEEDS QUE VOCE VAI SER O MELHOR ADMS DE TODO O UNIVERSO!! Bem vindo!

------------- EDIT -----------

Por favor coloque os pisca pisca e a arvore de natal em devias tambem que o Natal do Mu ta muito XôXo

RebellioN_
22/12/2018, 13:38
PERFEITO... ENTAO BOTE PRA FWDER NOS SPEEDS QUE VOCE VAI SER O MELHOR ADMS DE TODO O UNIVERSO!! Bem vindo!

------------- EDIT -----------

Por favor coloque os pisca pisca e a arvore de natal em devias tambem que o Natal do Mu ta muito XôXo


Apoiado Devias sem os enfeites de Natal está feio

BrN
22/12/2018, 13:48
Devias natalina ativada.

RebellioN_
22/12/2018, 13:57
Devias natalina ativada.

Sala 3 não tem nada natalino ^^

_DeathMask
22/12/2018, 14:00
_DeathMask para de ser babao, cuida do seu são paulo que ano que vem não vai ganhar nada.

NOVO ADM??? A regra e clara, se nao fizer evento vai quitar.

Boa sorte.

Vai morrer no cheirinho marcola, vc e seu flamenguin

F3niX
22/12/2018, 14:11
Devias natalina ativada.

Parabéns, boa sorte e sucesso!

Lion
22/12/2018, 14:21
Sala 3 não tem nada natalino ^^

feche o jogo e entre novamente q atualiza

F3niX
22/12/2018, 14:43
Tem que adicionar a história do novo adm lá no tópico que fala do CA, nem que seja só pra falar de onde ele é e como conheceram ushaushuahsuhashua

Concordo, não precisa especificar detalhes, acredito que enumerar algumas contribuições que o mesmo fez ao server, nada mais do que justo que BrN tenha seu trabalho reconhecido por todos os players que jogam e venham jogar o C.A.

RebellioN_
22/12/2018, 14:43
feche o jogo e entre novamente q atualiza

mesmo jeito ^^

jan
22/12/2018, 15:03
mesmo jeito ^^


Si tirar os hack resolve tudo, Nos amamos esse jogo Help Mu.ca brasil #semspeed

F3niX
22/12/2018, 15:40
Concordo, não precisa especificar detalhes, acredito que enumerar algumas contribuições que o mesmo fez ao server, nada mais do que justo que BrN tenha seu trabalho reconhecido por todos os players que jogam e venham jogar o C.A.

Falta também adicionar o mesmo a equipe do C.A, como presente em:


https://www.mucabrasil.com.br/?go=equipe

rafael
22/12/2018, 16:02
Falta também adicionar o mesmo a equipe do C.A, como presente em:


https://www.mucabrasil.com.br/?go=equipe

Bem observado, já adicionei.

[]'s

Sasukedb
22/12/2018, 16:13
Boa tarde,

Como se chama BrN ?

DozeDL
22/12/2018, 17:58
Boa tarde,

Como se chama BrN ?

Também possuo esta dúvida. ^^ BrN

JeanRullez
23/12/2018, 02:37
BrN , você é programador como o rafael ? sei que não é da minha conta mas a curiosidade é grade.
Sabemos que o rafael é empenhado mas uma mão a mais para fazer a limpeza que precisa é mais que necessário, pois é um tormento.

HawKingsS
23/12/2018, 18:57
Agora so falta tirar o Albafica da staff pra acabar com as palhacadas, tchau brigado

fullpower
23/12/2018, 19:12
BrN bota evento doubre xp nesse natal

0pressor
23/12/2018, 19:25
Agora so falta tirar o Albafica da staff pra acabar com as palhacadas, tchau brigado

Concordo, aí fica 100% imparcial. xD

justBeatIt
24/12/2018, 09:17
Pela familia muzeira... pro impeachment do ALBA VAI digo SIMMMMMMMMMMMMMMMMMM