PDA

Ver Versão Completa : Valor do Boleto Vip/Plus

JeanRullez
25/12/2018, 13:19
Boa tarde,
Pelo que vi foi aplicado um novo sistema para gerar boleto.

Reparei que o Boleto minimo é 20,00 e não 10,00 ou 15,00 como antes.
Vi que é possível mudar o valor de 20,00 para valores inferiores porem tem essa observação.

" 10. Boletos que forem aplicados descontos, cujo valor pago seja inferior a R$ 20,00 não vão receber o bônus de créditos do Shop.
Exemplo: Se emitir um boleto de R$ 20,00, mas pagar apenas R$ 19,00, nenhum crédito será creditado na sua conta. "

Ou seja , nao da pra emitir boleto no valor do vip referido ( plus ou vip normal ?)

Como todos sabem o servidor esta em uma mare de alguns players estarem investindo no game para custear o Vip para outros players estarem jogando.
Sendo assim normalmente é uma Vip normal ( 10,00 ) para reativar o jogador parado ou o jogador que não tem condiçoes no momento de estar fazendo "DOEÇOES" em troca de credito para o seu Vip.
Parece que o serve quer se aproveitar dessa situação para lucrar em dobro , pois eu mesmo enviei um e-mail para o suporte falando o tanto que minha guild Asgard iria investir no servidor em vips e na outra semana aparece essa mudança e achei um pouco suspeito , quero levantar o game e deixar mais agitado porem me deparo com isso 2 semanas antes .
Mas como canso de falar se remover os Speed do servidor pode cobrar 30,00 o vip que pago sem problemas , pq fica a criterio das guild o controle de speed no serve em dia de castle sieg , papel que era pra ser feito pela administração.

Para que não fique duvidas , é ou não possível Gerar boletos de 10,00 e 15,00 novamente e serem creditados na conta ?

Fico no aguardo

fullpower
25/12/2018, 13:42
tbm estou com essa duvida

smaitt2
25/12/2018, 13:55
Complicado isso ai.

RebellioN_
25/12/2018, 14:05
rafael carlos BrN o vip subiu o valor ? ou a algum problema ainda para ser resolvido ?

Ficamos no aguardo. Feliz Natal

BrN
25/12/2018, 14:51
O valor dos planos VIPs ainda não tiveram nenhuma alteração, e caso tenha será notificado através de notícias, se não me falhe a memória apesar de toda inflação acumulada ao longo dos anos e os custos para manter o servidor só aumentarem ano após ano (pois como o carlos sempre fala ainda não conseguimos pagar as contas do servidor ou fazer investimentos com bless e soul), os planos VIPs não sofreram nenhum tipo de reajuste, referente ao valor mínimo para se gerar um boleto, não é viavel para o servidor receber um valor de R$10,00 visto que quase a maior parte ficará em taxas bancárias (taxas essas que aumentaram cerca 300% ao longos do anos, e sempre procuramos absorver de maneira transparente).

Lembrando que ninguém é obrigado a efetuar nenhum tipo de contribuição no servidor, para isso existe o plano FREE e o saldo de créditos é cumulativo, ou seja, você contribuindo R$20,00 esse mesmo saldo poderá ser usado no mês que vem, e assim por diante.

RebellioN_
25/12/2018, 15:09
O valor dos planos VIPs ainda não tiveram nenhuma alteração, e caso tenha será notificado através de notícias, se não me falhe a memória apesar de toda inflação acumulada ao longo dos anos e os custos para manter o servidor só aumentarem ano após ano (pois como o carlos sempre fala ainda não conseguimos pagar as contas do servidor ou fazer investimentos com bless e soul), os planos VIPs não sofreram nenhum tipo de reajuste, referente ao valor mínimo para se gerar um boleto, não é viavel para o servidor receber um valor de R$10,00 visto que quase a maior parte ficará em taxas bancárias (taxas essas que aumentaram cerca 300% ao longos do anos, e sempre procuramos absorver de maneira transparente).

Lembrando que ninguém é obrigado a efetuar nenhum tipo de contribuição no servidor, para isso existe o plano FREE e o saldo de créditos é cumulativo, ou seja, você contribuindo R$20,00 esse mesmo saldo poderá ser usado no mês que vem, e assim por diante.

Então deixa ver se eu entendi direito pago o Boleto de 20 reais compro o vip plus que custa 15 creditos e sobra 5 creditos na conta ?

rafael
25/12/2018, 15:12
Então deixa ver se eu entendi direito pago o Boleto de 20 reais compro o vip plus que custa 15 creditos e sobra 5 creditos na conta ?

Sim, exatamente como sempre foi.

Você gera o boleto para adquirir os créditos, com eles você faz o que quiser, compra vip ou itens no shop, tanto faz.

Lembrando também que os créditos não tem prazo de validade, logo não há necessidade de ficar fazendo "recargas" para manter os créditos ativos.
Você pode muito bem gerar um boleto de 20 reais agora, usar apenas 10 e guardar 10 para o mês que vem.

[]'s

RebellioN_
25/12/2018, 15:22

Você gera o boleto para adquirir os créditos, com eles você faz o que quiser, compra vip ou itens no shop, tanto faz.

Lembrando também que os créditos não tem prazo de validade, logo não há necessidade de ficar fazendo "recargas" para manter os créditos ativos.
Você pode muito bem gerar um boleto de 20 reais agora, usar apenas 10 e guardar 10 para o mês que vem.

[]'s
rafael obrigado pela explicação, boas festas para vocês!

rafael
25/12/2018, 15:27
rafael obrigado pela explicação, boas festas para vocês!

Pra você também...

BrN
25/12/2018, 16:24
Estamos negociando outras formas de pagamento, o que poderá viabilizar no futuro contribuições com valores menores, porém para boleto bancário infelizmente não tem como neste momento.

Lion
25/12/2018, 16:36
Tranquilo.. Agora quem quiser ter vips na sua conta o que é APENAS uma DOAÇÃO (e doação não tem valor fixo a propria ação doação ja não deveria impor nenhuma vantagem a quem a faz) no minimo tem que depositar R$ 20,00 independente de usar 10 ou 15 ou os 20, estranho isso!! No entanto PAGO MAIS que SATISFEITO desde que comecem a punir os Speeds.. Só assim justifica o cara depositar um minimo de 20 Reais sabendo que voces estarão punindo quem trapaceia tanto no jogo e ainda Lucra por fora com itens vendidos!! no mais BOAS FESTAS

BrN
25/12/2018, 17:17
Concordo plenamente, doação não se deve se estipular um valor mínimo, mas a nossa forma de agradecer é fornecendo "benefícios", logo se você desejar doar um valor abaixo de R$20,00 por exemplo sem receber nenhum tipo de benefício, podemos abrir uma exceção e aceitar essa doação de valores menores, inclusive aproveitei para atualizar o termo para contribuição que fica mais claro do que doação, pois o dinheiro é necessário para podermos sempre investir no servidor e manter o mesmo aberto e em troca damos benefícios como forma de agradecer.

Agora sobre speeds, estamos trabalhando como sempre tivemos para solucionar isso, sempre que recebemos denúncias punimos os infratores, não estamos de braços cruzados, mas da maneira com que você fala, parece que não resolvemos porque não queremos, enfim teremos algumas proteções das quais estaremos trabalhando e se tudo der certo teremos novidades nessa parte, não estarei estipulando prazos pois isso sempre foi uma caixinha de surpresa.

F3niX
25/12/2018, 17:45

[]'s

É algo logico que nã minha opinião faz muito sentido, um valor mínimo de doação que é superior ao valor dos planos vip's(1 mês) trás a disponibilidade de usar X valor e guardar Y valor, algo que já ocorria, entendo que para muitos tais mudanças possam ter um impacto, porém é se organizar e buscar a melhor forma de jogar contribuindo ou não para o servidor.

DogMaster
26/12/2018, 23:36
Isso já está sendo utilizado ? Caso alguém que já pagou seu boleto hoje de 10 reais, perdeu seu vip ?

rafael
27/12/2018, 00:15
Isso já está sendo utilizado ? Caso alguém que já pagou seu boleto hoje de 10 reais, perdeu seu vip ?

No caso, você está se referindo à um boleto "antigo" né?

Desde a implementação do novo sistema de boletos, você não consegue gerar um boleto com valor inferior a 20 reais.

Se por acaso você pagou algum nesse "período de transição", esse boleto (antigo) poderá ser compensado até o dia 31/12/2018, depois disso não haverá mais confirmação.

Justamente por isso os boletos antigos (caixa) devem ser descartados, se não pagou ainda, nem pague para evitar dor de cabeça.

[]'s

RoyalFlush
17/01/2019, 13:27
Eu querendo jogar apenas 1 Mês e quero so "DOAR" o valor de 1 vip normal, Não queria ser "OBRIGADO" a por 20 reais para deixar creditos "parados" na minha acc !!
vamos rever isso ai ADMS !

abraços

Sasukedb
17/01/2019, 13:55
Eu querendo jogar apenas 1 Mês e quero so "DOAR" o valor de 1 vip normal, Não queria ser "OBRIGADO" a por 20 reais para deixar creditos "parados" na minha acc !!
vamos rever isso ai ADMS !

abraços

Já deve ter sido revisto, tanto que fizeram esta alteração, conforme explicado pelo BrN em outros tópicos, se o boleto for emitido no valor de R$ 10,00, boa parte do valor fica nas taxas que o banco cobra, logo provavelmente esta é uma alteração que não vai mudar.

O que podemos fazer é torcer para que hajam outras formas de depósito além de boleto.

Leia:

Estamos negociando outras formas de pagamento, o que poderá viabilizar no futuro contribuições com valores menores, porém para boleto bancário infelizmente não tem como neste momento.

lukas_LK
17/01/2019, 13:56
Se vocês moram no Brasil, acredito que tenham visto a nova situação de boletos bancários, são todos registrados.,

Segundo a tabela da Febraban, a partir de 21 de outubro de 2018, os valores acima de R$ 0,01 deverão ser pagos por boletos registrados.

"Na modalidade sem registro, o banco geralmente cobra tarifa apenas quando o boleto é efetivamente pago por meio da rede bancária. Já para a cobrança com registro, o banco pode cobrar tarifas sobre as operações, alteração ou cancelamento do boleto. Ou seja, você pode pagar mais de uma tarifa para o mesmo boleto."

Outro ponto também, é que tudo tem reajuste, salário, servidores, domínios, etc... O Mu ca "está assim" desde quando comecei a jogar (A 7 anos atrás.)

Acho justo alterações, claro, desde que a qualidade continue.

RoyalFlush
17/01/2019, 14:40
Já deve ter sido revisto, tanto que fizeram esta alteração, conforme explicado pelo BrN em outros tópicos, se o boleto for emitido no valor de R$ 10,00, boa parte do valor fica nas taxas que o banco cobra, logo provavelmente esta é uma alteração que não vai mudar.

O que podemos fazer é torcer para que hajam outras formas de depósito além de boleto.

Leia:

Tudo bem, que possa ter acontecido de tger algumas TAXAS, Porém fazer as pessoas depositarem 20 conto para " OBRIGAR" a jogar 2 meses ..
Faz o seguinte, coloca uma taxa de 2 Reais por Boleto !! Seria melhor !!
faaria assim vip normal de 12 Conto !! seria melhor !

lukas_LK
17/01/2019, 14:43
Você prefere pagar R$ 12 e ter um mês de benefício do que pagar os 20 e ter dois meses? Não é inteligente esse pensamento.

OBS: Não é criando intriga, mas não é obrigatório.

RoyalFlush
17/01/2019, 14:46
Você prefere pagar R$ 12 e ter um mês de benefício do que pagar os 20 e ter dois meses? Não é inteligente esse pensamento.

OBS: Não é criando intriga, mas não é obrigatório.

A questão é que nem todo mundo tem o tempo de ficar 2 meses.. Sim eu tinha esse tempo, agora minha vida mudou e prefiro sim colocar 12 Reais e ganhar 1 mes do que ser obrigado a colocar 20 e ficar com 10 parado na acc !!

MeliodaS
17/01/2019, 14:51
A questão é que nem todo mundo tem o tempo de ficar 2 meses.. Sim eu tinha esse tempo, agora minha vida mudou e prefiro sim colocar 12 Reais e ganhar 1 mes do que ser obrigado a colocar 20 e ficar com 10 parado na acc !!

Você não é obrigado a jogar 2 meses seguidos, só porque tem credito suficiente para jogar. Quer jogar 1 mês ? Faz compra de um vip normal e utilize as vantagens. Irá sobrar 10 créditos em sua conta, que você pode utilizar quando vier a jogar novamente, o que quase sempre acontece, com quase todos os players, cedo ou tarde.

Sasukedb
17/01/2019, 14:55

Seu pensamento de adicionar R$ 2,00 é totalmente sem sentido, visto que hoje podemos por R$ 20,00 e adquirir vip por 60 dias pelo preço de 19 créditos, ou seja ainda nos sobra 1 crédito.

Ah mas eu não vou jogar 2 meses, beleza, então vc compra 1 e deixa lá os outros 10 créditos e quando quiser vc coloca novamente, pois eu duvido que você vai realmente pôr exatamente apenas um mês de vip e parar, ninguém faria isso, se for para fazer isso melhor que nem seja vip então pois do que vai adiantar ser vip por 1 mês?

Se vc não tem mais tempo pois sua vida mudou como afirma então quem sabe esteja na hora de abandonar o jogo, saiba definir suas prioridades.

Enfim, se quer ser vip pague os R$ 20,00 de contribuição e deixe os R$ 10,00 lá, uma hora vc ter que usar.

rafael
17/01/2019, 15:53
Tudo bem, que possa ter acontecido de tger algumas TAXAS, Porém fazer as pessoas depositarem 20 conto para " OBRIGAR" a jogar 2 meses ..
Faz o seguinte, coloca uma taxa de 2 Reais por Boleto !! Seria melhor !!
faaria assim vip normal de 12 Conto !! seria melhor !

http://www.procon.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=297
https://gerencianet.com.br/blog/e-permitido-cobrar-taxas-de-emissao-de-boleto-do-cliente-199/

Só reforçando:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37507-D%C3%AA-suas-sugest%C3%B5es-para-2019?p=212703&viewfull=1#post212703

FePRO
17/01/2019, 16:15
A questão é que nem todo mundo tem o tempo de ficar 2 meses.. Sim eu tinha esse tempo, agora minha vida mudou e prefiro sim colocar 12 Reais e ganhar 1 més do que ser obrigado a colocar 20 e ficar com 10 parado na acc !!

Cara, ninguém é obrigado a nada. O jogo já é grátis, você doa se quiser. Eu paro de jogar todo ano após as férias e retorno nas férias do ano seguinte. Os valores não vão sumir da sua acc, uma hora ou outra você vai usar.

Será que é tão necessário colocar vip em 3 accs? Se for usar somente para eventos, não vejo tal necessidade o vip. Agora, caso for facilitar para upar por questão dos pontos e level para resetes, infelizmente você terá um gasto a mais.

Obs.: acho que já rendeu esse tópico, já ta virando bagunça.

TwoHazarD
17/01/2019, 20:10
Talvez não seja bem direcionado a esse tópico, mas vou fazer a seguinte pergunta.
BrN rafael Não vai rolar mais promoções de créditos? Desde outubro não **** uma promoção.

Lord_Odin
17/01/2019, 20:15
Complicado essa situação, se é doação não estimule o preço, a minha doação para o servidor pode ser de 1 real. isso mostra que vcs querem algo em troca.

O pior de tudo, é quem quer jogar 1 mes e tem 2 acc , tem que pagar 40 reais para jogar 1 mês kk. Sem Logica :/

rafael
17/01/2019, 20:21
Complicado essa situação, se é doação não estimule o preço, a minha doação para o servidor pode ser de 1 real. isso mostra que vcs querem algo em troca.

O pior de tudo, é quem quer jogar 1 mes e tem 2 acc , tem que pagar 40 reais para jogar 1 mês kk. Sem Logica :/

Claro...
Ai nós teremos de pagar para o banco a sua doação, então é melhor nem aceitar 1 real.

Eu fiz referência a outro post ali em cima, lá tinha a seguinte pergunta:

Não houve reajuste do vip (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/30439-Conclu%C3%ADdo-Reajuste-nos-planos-Vip-Vip-Plus-e-itens-do-Shop?p=161317&viewfull=1#post161317) nos últimos 5 anos praticamente.

Você consegue me dizer algo que não teve nenhuma alteração nesse mesmo período?

Como dito, é de livre e espontânea vontade, ninguém te obriga a usar seus créditos para comprar vip, muito menos em duas contas ao mesmo tempo.

Já falei também que os créditos não expiram, não é igual celular que te obriga a cada 30 dias fazer qualquer recarga para manter a linha.

Se você consegue achar que isso é ainda é injusto... não sei mais o que podemos fazer.

[]'s

Sasukedb
17/01/2019, 20:24

Sem lógica seu comentário, vai pagar 40 reais para jogar durante 2 meses em cada conta e não 1. Vai ficar 1 mês sem precisar pagar nada.... E ainda sobra 1 crédito em cada conta no shop.

RoyalFlush
18/01/2019, 00:14

é isso que eu to falando !!
antes nao me importava de por 10 Reais todo mês .. agora obrigar o cara por 20 Reais ... Acho que é d + !!

Muita Babação de *** em relação alguns PLAYERS .. para com os ADMINS

Enfim, Ja coloquei o Vip e não foi so 1 vip não, e estava desde outubro sem colocar .. Coloquei para tirar alguns ITENS para dar a amigos e agora vou parando de vez !!

BrN
18/01/2019, 04:07
Talvez não seja bem direcionado a esse tópico, mas vou fazer a seguinte pergunta.
BrN rafael Não vai rolar mais promoções de créditos? Desde outubro não **** uma promoção.

Sem previsão de novas promoções, por hora estamos focados em algumas mudanças. Porém recomendo sempre ficar atento as notícias no site.

é isso que eu to falando !!
antes nao me importava de por 10 Reais todo mês .. agora obrigar o cara por 20 Reais ... Acho que é d + !!

Muita Babação de *** em relação alguns PLAYERS .. para com os ADMINS

Enfim, Ja coloquei o Vip e não foi so 1 vip não, e estava desde outubro sem colocar .. Coloquei para tirar alguns ITENS para dar a amigos e agora vou parando de vez !!
Todo mundo que discorda de você está bajulando alguém? Até onde eu me lembre vivemos em uma sociedade livre, inclusive você mesmo está dando sua opinião e não está sofrendo nenhuma punição por ela ser diferente da nossa, uma vez que respeite as regras.

A questão é, que todo serviço tem um custo, e o custo para receber um boleto de R$10,00 com o novo sistema do qual fomos OBRIGADOS a aderir, por uma determinação da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos), se tornou inviável o recebimento de boletos de valores muito baixo.

Outro detalhe não menos importante, como o rafael mencionou, se você todo mês gerava um boleto de R$10,00 para colocar VIP, a diferença é que você é que você em um mês paga um boleto de R$20,00 e no mês seguinte não tem a necessidade de colocar novos créditos, uma vez que os créditos não utilizados no mês da compra, poderão ser utilizados no mês subsequente.

Sinceramente não adianta ficar reclamando sobre esse assunto, pois essa decisão não foi nossa, e sim partiu dos BANCOS, se você realmente discorda disso você tem todo o direito de protestar e reclamar, mas está fazendo isso da maneira e no lugar errado, recomendo você se manifestar através dos meios de comunicação do FEBRABAN, pois aqui você não irá mudar nada.

TEREZINHA
01/04/2019, 08:36
o valor dos planos vips ainda não tiveram nenhuma alteração, e caso tenha será notificado através de notícias, se não me falhe a memória apesar de toda inflação acumulada ao longo dos anos e os custos para manter o servidor só aumentarem ano após ano (pois como o carlos sempre fala ainda não conseguimos pagar as contas do servidor ou fazer investimentos com bless e soul), os planos vips não sofreram nenhum tipo de reajuste, referente ao valor mínimo para se gerar um boleto, não é viavel para o servidor receber um valor de r$10,00 visto que quase a maior parte ficará em taxas bancárias (taxas essas que aumentaram cerca 300% ao longos do anos, e sempre procuramos absorver de maneira transparente).

Lembrando que ninguém é obrigado a efetuar nenhum tipo de contribuição no servidor, para isso existe o plano free e o saldo de créditos é cumulativo, ou seja, você contribuindo r$20,00 esse mesmo saldo poderá ser usado no mês que vem, e assim por diante.

bom dia, acho uma falta de consideração, par usuarios que tem mais de uma acc, falta humildade, isso so motiva para continuarmos usando e sendo free.

- - - Atualizado - - -

CONCORDO, VIROU BAGUNÇA E TRETA PURA COM OS OS PLAYS

rafael
01/04/2019, 09:07
bom dia, acho uma falta de consideração, par usuarios que tem mais de uma acc, falta humildade, isso so motiva para continuarmos usando e sendo free.

- - - Atualizado - - -

CONCORDO, VIROU BAGUNÇA E TRETA PURA COM OS OS PLAYS

Agora temos o picpay, se você quiser colocar 1 real, você pode.

[]'s

Lucia
05/06/2019, 09:05
Paguei boleto de 20 reais através do meu aplicativo da caixa econômica federal no dia 28/05/2019, e até hoje não recebi os créditos, já enviei e-mail ao suporte e nada de receber meus créditos. Estou voltando na jogar e quero upar meu BK com vip plus. Solicito resolução urgente pois já faz mais de 1 semana.

rafael
05/06/2019, 10:23
Paguei boleto de 20 reais através do meu aplicativo da caixa econômica federal no dia 28/05/2019, e até hoje não recebi os créditos, já enviei e-mail ao suporte e nada de receber meus créditos. Estou voltando na jogar e quero upar meu BK com vip plus. Solicito resolução urgente pois já faz mais de 1 semana.

É o pedido MUCADIN3Q6?
Se for, já te respondi.

O pagamento foi compensado dia 29/05.

Acontece que você gerou o boleto para login X e está procurando no login Y.

[]'s