Ver Versão Completa : Novo Colaborador - MeliodaS
MeliodaS
26/12/2018, 23:40
Olá pessoal sou o novo colaborador do fórum, MeliodaS. Espero ajudar vocês com problemas e duvidas recorrentes ou que possam vir a surgir, sendo assim só tenho a agradecer e espero que possamos crescer juntos.
Olá pessoal sou o novo colaborador do fórum, MeliodaS. Espero ajudar vocês com problemas e duvidas recorrentes ou que possam vir a surgir, sendo assim só tenho a agradecer e espero que possamos crescer juntos.
Parabéns, seja bem vindo!! Fazia tempo que não tinha algum novo colaborador para animar o server!! Espero que o jogo volte a ter mais iteração da Staff com os players para que seja ainda mais atrativo como era antigamente!!
Sasukedb
27/12/2018, 00:55
Parabéns e seja bem vindo!
_DeathMask
27/12/2018, 03:21
Bem vindo man!
k1llfree
27/12/2018, 07:51
Seja bem vindo! Parece que a administração está buscando uma melhor interação com os players. Uma boa iniciativa!
FearNutella
27/12/2018, 08:26
bem vindo.
Parabéns ao Carlos e Rafael, demorou mais tão botando mais staffs no servidor.
Maca Brasil hoje, precisa disso...
Bem vindo, mas nanatsu é ruim haha :bien:
Albafica
27/12/2018, 11:18
Eu disse isso a ele hahaha
Seja bem vindo, independente de quem seja desejo Boas vindas sinceras, e estou gostando de ver Staff do jogo crescendo e com isso para de sobrecarregar alguns e divide mais ações, jaja prevejo melhorias dentro do jogo como os próprios Administradores postaram em alguns tópicos.
Parabéns MUCABRASIL ansioso para as novidades!
Abçs.
marcolaRX
27/12/2018, 11:35
Se for igual ao Albafica já pode sair.
Zueiras a parte, Bem vindo.
FearNutella
27/12/2018, 11:43
se for igual a uns Colaborador aí que fica no ts, dizendo onde ta quando tá fazendo evento sala 3 esconde esconde e fala pro amigo no ts fica osso. staff da fear já saber oque vai ter em janeiro, é osso.
EvilZomS2
27/12/2018, 11:48
é muito gratificante ver que o servidor esta fortalecendo sua Staff. Nos trás uma alegria e esperança no qual vocês não imaginam.
todos aqui sentem falta de tudo ja perdido no servidor por conta de Speeds e outras trapaças.
com uma staff fortalecida poderiamos imaginar a volta de boss como antigamente? Leilão todo final de ano como antes?
todos TS que passo relacionado a MUCABRASIL todo Player vinha falando que estávamos necessitando de novas pessoas na Staff para tomar conta dessa parte na qual nós players merecemos uma dedicação extra.
emfim é muito bom ver essas novas noticias nas ultimas 2 semanas.nos faz imaginar que muitas coisas boas de antigamente podem voltar! Desejo uma Boa Sorte!
RebellioN_
27/12/2018, 12:08
Boa parabéns pelo cargo e use com sabedoria ^^ So falta mesmo o BadSaint Aparecer tbm kkkkk ta sumido.
Boas festas a todos, boa semana.
0pressor
27/12/2018, 12:18
Só falta dá uma punição em quem usa algo ilegal, comprovado com vídeo, speed e etc.
E ter uma Staff 100% imparcial.
#ForaAlbafica
FearNutella
27/12/2018, 12:28
#ForaAlbafica
Não comecem...
Vocês querem postar sobre o assunto do tópico? Postem, se não quiserem basta não postar.
[]'s
MeliodaS
27/12/2018, 13:36
Eu disse isso a ele hahaha
Assim vocês me magoam :sad:
MeliodaS
27/12/2018, 13:42
Seja bem vindo, independente de quem seja desejo Boas vindas sinceras, e estou gostando de ver Staff do jogo crescendo e com isso para de sobrecarregar alguns e divide mais ações, jaja prevejo melhorias dentro do jogo como os próprios Administradores postaram em alguns tópicos.
Parabéns MUCABRASIL ansioso para as novidades!
Abçs.
é muito gratificante ver que o servidor esta fortalecendo sua Staff. Nos trás uma alegria e esperança no qual vocês não imaginam.
todos aqui sentem falta de tudo ja perdido no servidor por conta de Speeds e outras trapaças.
com uma staff fortalecida poderiamos imaginar a volta de boss como antigamente? Leilão todo final de ano como antes?
todos TS que passo relacionado a MUCABRASIL todo Player vinha falando que estávamos necessitando de novas pessoas na Staff para tomar conta dessa parte na qual nós players merecemos uma dedicação extra.
emfim é muito bom ver essas novas noticias nas ultimas 2 semanas.nos faz imaginar que muitas coisas boas de antigamente podem voltar! Desejo uma Boa Sorte!
Olá, agradecimentos a parte(muito obrigado), certamente virão muitas novidades, aguardem... contamos com vocês!
Olá, agradecimentos a parte(muito obrigado), certamente virão muitas novidades, aguardem... contamos com vocês!
Bem percebi que suas respostas/posts não estão saindo do 0, o mesmo acontece com sua reputação no fórum, talvez eu esteja enchendo o **** e sendo muito perfeccionista nesse sentido mas peça para seus superiores olharem, se caso não é pra mudar esses números ai, ignore minha percepção.
Aguardando 2019, espero que tenha Eventos é claro ^^, mas também demais mudanças, tanto em regras quanto em geral.
Abçs.
StrondaSV
27/12/2018, 16:54
Bem vindo \o/ ,espero que ajude os ADM's para que eles nos ajudem =)
OBS:nanatsu é ruim...
MeliodaS
27/12/2018, 17:19
Bem percebi que suas respostas/posts não estão saindo do 0, o mesmo acontece com sua reputação no fórum, talvez eu esteja enchendo o **** e sendo muito perfeccionista nesse sentido mas peça para seus superiores olharem, se caso não é pra mudar esses números ai, ignore minha percepção.
Aguardando 2019, espero que tenha Eventos é claro ^^, mas também demais mudanças, tanto em regras quanto em geral.
Abçs.
Resolvido. Obrigado!
- - - Atualizado - - -
Obrigado a todos pelas boas-vindas!
Abçs.
O fórum "bar de lorencia" não contava posts para ser mais exato.
O que hoje em dia, eu não vejo mais como uma vantagem.
Enfim, alterado.
[]'s