PDA

Ver Versão Completa : Problema para compensar os creditos



fullpower
27/12/2018, 09:06
Bom dia carlos BrN
paguei o boleto dia 25

já esta constando como pago, porém os créditos não caiu nenhuma das duas acc.

rafael
27/12/2018, 09:24
Bom dia carlos BrN
paguei o boleto dia 25

já esta constando como pago, porém os créditos não caiu nenhuma das duas acc.


Como se trata de um sistema novo, apesar de termos feito uma bateria de teste, alguns atrasos podem ocorrer na liberação de crédito nos primeiros dias, mas pedimos calma e qualquer problema reporte através do e-mail suporte@mucabrasil.com.br.

Recomendo leitura:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37481-Sistema-de-boleto-banc%C3%A1rio-atualizado-e-liberado

É só ter paciência...

[]'s

fullpower
27/12/2018, 09:26
Ok vou aguardar

rafael
27/12/2018, 09:28
Ok vou aguardar

Se quiser, me manda o código da transação desses boletos (que está na página consultar boletos, começa com "MU") por PM (mensagem particular) (https://forum.mucabrasil.com.br/private.php?do=newpm&u=1) aqui no fórum.

[]'s

Hitmonchan
27/12/2018, 10:02
Meu também esta assim te mandei MP rafael

rafael
27/12/2018, 10:47
Meu também esta assim te mandei MP rafael

Liberei o seu, por favor verifique se está correto e me avise.

[]'s

fullpower
27/12/2018, 11:11
rafael te mandei mp tbm , estou no aguardo para liberar os créditos

rafael
27/12/2018, 11:18
rafael te mandei mp tbm , estou no aguardo para liberar os créditos

Da próxima vez me informe o código da transação, ele começa com "MU", isso facilita bastante.

Chequei aqui e liberei já, me confirme se está certo.

[]'s

Hitmonchan
27/12/2018, 11:21
Liberei o seu, por favor verifique se está correto e me avise.

[]'s

Tudo certo por aqui rafael, caiu os créditos muito obrigado pela atenção!

Rasga_Buxo
27/12/2018, 11:48
Tentei te enviar por MP rafael mais não consegui está cheia a caixa

rafael
27/12/2018, 11:49
Tentei te enviar por MP rafael mais não consegui está cheia a caixa

Pior que estava mesmo, tente novamente agora.

[]'s

Rasga_Buxo
27/12/2018, 11:51
Mandei agora certinho só conferir por favor.

Agradeço desde já.

DozeDL
27/12/2018, 11:53
Bom dia carlos, rafael e BrN efetuei o pagamento do boleto de uma conta minha dia 25/12 porém ainda não foi confirmado o pagamento.
Sei que devo aguardar os 3 dias de compensação porém esta Hard resetar elfa Free no lvl 400 kkkkk.

Me de uma Luz :)

Gostei do novo sistema.

Abçs

rafael
27/12/2018, 11:54
Bom dia carlos, rafael e BrN efetuei o pagamento do boleto de uma conta minha dia 25/12 porém ainda não foi confirmado o pagamento.
Sei que devo aguardar os 3 dias de compensação porém esta Hard resetar elfa Free no lvl 400 kkkkk.

Me de uma Luz :)

Gostei do novo sistema.

Abçs

A confirmação será automática, igual antigamente...
É que no momento eu estou me certificando que tudo está funcionando como deveria.

Não queremos prejudicar ninguém...

Enfim, se quiser "pular" a fila, me manda uma PM com o código da transação.


Mandei agora certinho só conferir por favor.

Agradeço desde já.

Já liberei o seu, me confirma ai.

[]'s

Rasga_Buxo
27/12/2018, 11:57
rafael caiu certinho os créditos.

Obg pela atenção.

DozeDL
27/12/2018, 11:59
A confirmação será automática, igual antigamente...
É que no momento eu estou me certificando que tudo está funcionando como deveria.

Não queremos prejudicar ninguém...

Enfim, se quiser "pular" a fila, me manda uma PM com o código da transação.



Já liberei o seu, me confirma ai.

[]'s

Enviei!

Abçs.

smaitt2
27/12/2018, 12:04
A confirmação será automática, igual antigamente...
É que no momento eu estou me certificando que tudo está funcionando como deveria.

Não queremos prejudicar ninguém...

Enfim, se quiser "pular" a fila, me manda uma PM com o código da transação.



Já liberei o seu, me confirma ai.

[]'s

Enviei também.

CurandeiroDaRise
27/12/2018, 12:18
Boa Tarde.

Enviei também rafael.

desde já agradeço.

rafael
27/12/2018, 12:27
Pausa pro almoço, mas até as 14:00 eu pretendo liberar todo mundo que ficou faltando.

Aguentem firme ai.

[]'s

rafael
27/12/2018, 13:47
Pronto, todos os boletos que estavam notificados como pagos já foram revisados e liberados.

Acredito que a partir de amanhã a confirmação já seja automática.

Qualquer problema enviem um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br com o número da transação e o comprovante de pagamento.

[]'s

Asgardiano
27/12/2018, 14:25
Bom fiz o pagamento ontem de 50 reais não caiu promoção e normal isso ? estou com 51 creditos

SextroN
27/12/2018, 14:29
Não teve promoção esse mês.

Asgardiano
27/12/2018, 14:33
Bom um amigo fez o pagamento de 50 reais na semana passada e caiu 100 creditos

rafael
27/12/2018, 14:43
Não teve promoção esse mês.

Nem no mês passado.


Bom um amigo fez o pagamento de 50 reais na semana passada e caiu 100 creditos

Pois é, mas não estava em promoção.
Logo, agora está tudo de volta ao normal.

[]'s