PDA

Ver Versão Completa : Trocar nome de personagem.



lugard
03/02/2010, 14:58
Vi em outro tópico, que não há possibilidade de um NPC de troca de personagem, também acho meio inviável fazer isso in-game seria muito trabalho à toa.

Mas queria sugerir que colocassem uma opção no painel do site (ou do shop), para troca do nome de personagem assim o usuário possuindo a quantia de créditos nescessária, poderia trocar diretamente do site para o nick que quissese (se disponível, é claro).

Não é tão complicado, tendo em vista que essa opção existe em vários websites de servidores "furrecas", só seria nescessário adicionar uma query para debitar os créditos.

Obrigado pela atenção :)
------
Desculpe abrir outro tópico, pedi para reabrirem no outro já criado, mas foi negado :/
Espero não ter infrigido as regras.
Obrigado novamente :)

The_Hound
03/02/2010, 15:55
ola
ja temos a possibilidade de trokar o nick
para informações leia
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141

;)

abraços bom jogo

BadSaint
03/02/2010, 16:07
Olá,

Entre outras coisas, gostamos de ter um controle de nicks, quem era e quem é atualmente.
Entre outras coisas...

Bom jogo

lugard
03/02/2010, 16:34
Bad, esses sistemas que existem nas tais webs furrecas geram logs, ou seja, vocês não perderiam o controle

carlos
03/02/2010, 20:31
O serviço existe, mas pelo menos por enquanto não está automatizado.

rafael
03/02/2010, 22:02
O sistema não foi automatizado pois queremos confirmar qual nome foi escolhido pela pessoa e por quem.

Podia ser semi-automatizado, mas não foi ainda, porque manualmente está funcionando muito bem.

[]'s

lugard
04/02/2010, 00:34
Vocês que sabem, como diz a área é apenas uma "sugestão".

Obrigado pela atenção.

rafael
04/02/2010, 03:52
Vocês que sabem, como diz a área é apenas uma "sugestão".

Obrigado pela atenção.

Sim, sim, nada contra.

Mas como eu disse, por enquanto funciona e tem coisas mais interessantes para serem feitas no momento.

Como por exemplo terminar o tão prometido ranking, por isso que vamos adiando.

[]'s

junnior16
15/09/2010, 18:47
alguem sabe como faço para trocar o nome do meu char?

rhaldneysd
15/09/2010, 18:52
LEIA esse Tutorial com atençao ,

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141

Bom Jogo