Conectar

Ver Versão Completa : Versão de MU para celular

Shakal
17/06/2010, 11:23
pq ñ cria um mu movel ou seja, para celular.
no final do ano passado fui para a casa da minha tia.
caiu bem em sima do evento up em dobro e ela n queria q estalasse nada nada nada no pc dela.
moral da historia nunca va para a casa da sua tia quand tiver evento especial no mu....
...a ñ ser s existir um mu movel para se divertir.

Claro q n precisa ser online pq gasta muit + pode ser um bem legal para se destrair.
a e + uma coisa se ja existir me enforme um link.
:bye1:Tchau:bye1:

Ghost
17/06/2010, 11:53
imagina mu para celular?? tem q ser um super celular entao ahuehuaehu. nao sei de nenhum mu para celular, mas se vc tiver um iphone instala logmein nele e no seu pc. tu pode controlar seu pc a longa distancia, vc ve exatamente o q seu pc ta mostrando no monitor. ja tentei antes, mas n com mu.

Anarkank
17/06/2010, 12:10
Se não é online não tem graça ¬¬

Mas existe sim, eu instalei uma vez no meu Nokia, não era um super celular era um smartphone simples, basta ser compativel com java.
Existiam versões diferentes pra cada classe, por exemplo: se vc quisesse jogar com bk, baixava o de bk, se quisesse jogar de elf baixava o de elf,
além dessas limitações eu só me lembro de ficar andando em noria matando alguns mobs x_x
Só me servia pra fazer inveja nos meus amigos por ter Mu instalado no celular ^^

procura no google que você acha o/

QUEOPS
17/06/2010, 12:28
Bom, inicialmente agradecemos sua sugestão, mas ela não é possível devido:

1 - Configuração da WebZen - Criadora do jogo, não tem tal tecnologia para celular ou palmtop ou similares.

2 - http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3677-Um-Item-meu...Sumio-%28/page4 - Esse link mostra muito bem uma tecnologia de celular chamada 3G o que ocorreu com o jogador.

Sendo assim...

Tópico Fechado!

[ ]s