Ver Versão Completa : Atacar BOSS K7
Rapaz, eu fui Rei K7, eu até filmei... dei dano, e não pegava, oscilava o ataque.
Até filmei, depois testei usando evil, o rei só girava, e o dano não pegava, depois pegava e ficava essa oscilação.
Usei ICE, DECAY, o ataque ia, depois parava de afetar o boss, não tomava dano algum.
O que houve? Se quiser posso mostrar o vídeo.
RebellioN_
05/01/2019, 07:20
Rapaz, eu fui Rei K7, eu até filmei... dei dano, e não pegava, oscilava o ataque.
Até filmei, depois testei usando evil, o rei só girava, e o dano não pegava, depois pegava e ficava essa oscilação.
Usei ICE, DECAY, o ataque ia, depois parava de afetar o boss, não tomava dano algum.
O que houve? Se quiser posso mostrar o vídeo.
O Rei Kundum Ele tem um sistema de abrir a defesa e fechar a defesa qnd ele brilha ele fechou não entra dano nele se procura vídeos dos cara indo boss no Youtube vai perceber.
O Rei Kundum Ele tem um sistema de abrir a defesa e fechar a defesa qnd ele brilha ele fechou não entra dano nele se procura vídeos dos cara indo boss no Youtube vai perceber.
Hum, sendo assim, tudo bem.
Grato.
reiimaximu
05/01/2019, 12:07
Esse ai passou mais tempo roubando, do que jogando pelo jeito
Sem querer farpa
MITO, tento rouba até o Rei Kundun:encouragement:
Você pode até tentar, porém o Rei Kundun nunca dará brechas para você enganar ele. :)
Igual o mano acima disse; Sem querer farpa.
Abçs.