Ver Versão Completa : Novo site?
Alexander
08/01/2019, 14:34
BrN será que pode nos adiantar se finalmente teremos um novo site? Algo responsivo por que não, que possamos acessar até mesmo pelo relógio CASIO do presidente, quem dirá celulares, o que tornará mais pratico a vida...
Eu na condição de Front-End Developer todos os dias imagino que vocês vao lançar um novo site, chegará esse dia agora sobre nova marca?
Abraços e boa semana para você e staff, e outra, essa ideia de atualização no domingo pegou os Speeds com as calças curtas, sem tempo para fazê-lo funcionar, parabéns pela iniciativa.
Temos planos para isso, mas por hora iremos apenas atualizar a parte visual para inserir a novo logo, mas um novo site está nos planos, algo responsivo. Mas atualmente nossa prioridade é o jogo.
JeanRullez
08/01/2019, 15:39
BrN seria ótimo fazer Liver na TW do CS , um GM entra invisível ( se possível ) e filma todo o CS ao vivo ia ser muito bom.
2019 promete
MaickSantos
08/01/2019, 15:40
banner novo curtir isso , só espero que não mude nada dentro do jogo como novos itens ou algo do tipo o jogo em si e o melhor que nos temos espero que não torne o jogo facil isso seria muito frustante torço pra que o MU evolua sempre!
Opressor
08/01/2019, 16:10
BrN seria ótimo fazer Liver na TW do CS , um GM entra invisível ( se possível ) e filma todo o CS ao vivo ia ser muito bom.
2019 promete
Ao vivo compromete estratégias e etc, mostra a defensora onde está o rush, mostra a atacante como está a defensora.
Em relação ao site, seria maneiro, mas uma cara nova já está de bom tamanho, rsrs
JeanRullez
08/01/2019, 16:12
Ao vivo compromete estratégias e etc, mostra a defensora onde está o rush, mostra a atacante como está a defensora.
Em relação ao site, seria maneiro, mas uma cara nova já está de bom tamanho, rsrs
Talvez uns 4 ou 5 minutos de Delay , não tinha pensado em questão da estrategia , mas com delay acho que daria bom.
Opressor
08/01/2019, 16:14
Talvez uns 4 ou 5 minutos de Delay , não tinha pensado em questão da estrategia , mas com delay acho que daria bom.
verdade, aí ficaria show!!
Ja falei e repito com todo mundo que estou falando que 2019 está para entrar na história no MUCABRASIL, tanto pela nova organização da staff, desde a atenção que estão dando para nós.
Não há limites para mudanças, só haverá limites se você não quiser acrescentar algo novo.
Aguardando ansioso as novas mudanças, quem sabe aumente até o quadro de "Game Masters" para melhor suporte ou criem um novo cargo in-game "Moderador" para que com isso prestem suportes online in-game, claro que a pessoa em questão deve ter tempo livre e tudo mais, mas acho que seria Top, uma Administração trabalhando duro para deixar o jogo 100% liso, e os Game Master ou Moderadores dando atenção melhor in-game, no meu conceito GM & MOD não precisa logar só para fazer evento, mas sim para tirar dúvidas alheias, sei que tem os tópicos de tutoriais e tals, mas seria muito bom in-game tbm.
Abçs;
Albafica
08/01/2019, 18:02
Ja falei e repito com todo mundo que estou falando que 2019 está para entrar na história no MUCABRASIL, tanto pela nova organização da staff, desde a atenção que estão dando para nós.
Não há limites para mudanças, só haverá limites se você não quiser acrescentar algo novo.
Aguardando ansioso as novas mudanças, quem sabe aumente até o quadro de "Game Masters" para melhor suporte ou criem um novo cargo in-game "Moderador" para que com isso prestem suportes online in-game, claro que a pessoa em questão deve ter tempo livre e tudo mais, mas acho que seria Top, uma Administração trabalhando duro para deixar o jogo 100% liso, e os Game Master ou Moderadores dando atenção melhor in-game, no meu conceito GM & MOD não precisa logar só para fazer evento, mas sim para tirar dúvidas alheias, sei que tem os tópicos de tutoriais e tals, mas seria muito bom in-game tbm.
Abçs;
Pra isso que se existe o fórum...
Imagine você logar e ter 20 pessoas mandando dúvidas ao mesmo, impossível dar 100% de atenção para todas elas, sem conta que quando um GM entra no jogo, apenas 2 coisas predominantes ocorrem no whisp:
" Me da item, sou novo " ou uma variação " me vende X item por quanto em dinheiro ? Me manda a conta que deposito na hora "
E a outra:
" Tira speed " ( estamos trabalhando nisso )
" Ninguém " tem dúvidas, se é que me entende ( por isso as aspas ).
Enfim, novidades em breve :)
Abs.
SylphideDL
08/01/2019, 20:36
Não acho viável lives , pois as defensoras bolam umas estrategias , e nem sempre as atacantes ver q foi colocada em pratica.
Opa gostei vejo q esta andando muito bem as coisas aqui.
Estou ansioso pra poder ver o final como vai ficar a sim chama mais atenção de pessoas aqui C.a Brasil..
estou prevendo uma season 3 ou 4 hehe !!
Opressor
08/01/2019, 22:51
Deus me livre kk
Acho que não, pois muita gente, muita gente mesmo joga MUCABRASIL pelo simples fato de ser um servidor Hard, Season 2 mais próximo do original, tem gente que vem até de outros servidores, conhecem o MUCABRASIL e daqui não saem mais, acredito que se evoluir para S3 ou S4... não iria dar certo, infelizmente eu e mais algumas outras pessoas não jogariam mais.
Mas enfim se for implementado respeito a decisão de cada 1, porém acho inviável.
Abçs.
Bom dia!
Não acho viável lives, pois as defensoras bolam umas estratégias, e nem sempre as atacantes ver o que foi colocada em pratica.
É real, fica ruim para ambos tanto atacantes como defensores, podendo assim vai revelar as estratégias, rush e etc. Live fica interessante durante esses eventos comuns, alguns boss e etc. O legal é o GM logar durante o castle siege, ver o desenvolvimento do evento, ver se tem alguém aprontando, já está de bom tamanho.
Abração, curti o avatar glênio. ;)
GBIcePro
09/01/2019, 09:27
Duvido muito.
Mas sejam quais for as novidades, podiam anunciar logo, principalmente os eventos. Porque o mercado está bem parado essas últimas semanas. Muita gente com medo de comprar algo e o preço cair pela metade no dia seguinte, por causa de eventos.
dar sim pra fazer live, botando um delay bastante alta. Tipo de 5 min etc. Xd
Opressor
10/01/2019, 19:44
Seria bom mudar essa parte também..
https://scontent.fnat2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.15752-9/50218015_2149656021722846_5507308766908907520_n.pn g?_nc_cat=100&_nc_eui2=AeFO6BqHezm204MW_LPKp_HbEUC5Csdx2BYqpT0nw VG-c6J_yAoToDTse-BOKio1856_eW1AInTy9rfPFukgOX10_eoWfqXZgQ904MQb6zrt PA&_nc_ht=scontent.fnat2-1.fna&oh=ef2b56ab37ca72201e84cf6d902571ed&oe=5C8CFA10
Se colocasse essa aqui, ficaria top viu..
Sem as redes sociais claro ^^
https://scontent.fnat2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.15752-9/49786012_1055564224629750_7488213645931839488_n.pn g?_nc_cat=110&_nc_eui2=AeELP5wX9WTNfZ4azAklC_9ANUZEvePxm2YEnLatq EmuTGuz3wSHeGZwL8csHyr5jfQFo3vs7ikWYEteOaDSOeKyYVL AXxvmHqUtF4sLagNeJw&_nc_ht=scontent.fnat2-1.fna&oh=eaf72779c52a01dc083e2fbe1e40cd41&oe=5CB7C237
rafael, BrN
Pur3Forc3
11/01/2019, 12:14
Olha, seria grandes novidades.
Deus me livre kk
Pq não? Novos desafios, sets e quem sabe novas builds, seria um mundo novo. Se eles fizeram e fazem um bom trabalho na Season 2 poderia repetir em outras season, não vejo grandes problemas em mudar season se mantiverem o padrão MUCA q todos já sabem (sem sets Goku, sem Sets Full na Loja etc...). As vezes nos acomodamos e sempre resistimos ao que é novo sem saber se será melhor ou não kkkk inovação é o sobrenome do MUCA ^^
Estou esperando ver o que vem de novo para colocar um Vipzinho e brincar ^^
reiimaximu
11/01/2019, 12:58
Pur3Forc3 tem como não cara, os outros mu que não sao clássicos tem aqueles sets de pombajira misturado com carnaval , ridículo.
No muca só falta uma ADM ativa em game, por muito tempo parece que o jogo esteve abandonado, no máximo que fazem é ativar evento e achar que está bom.
Espero que esse comodismo acabe com a chegada do BRN e que volte a ter eventos e uma ADM mais ativa em game.
Mudanças estão sendo feitas e espero que continue, está longe de ser o muca raiz, mas temos esperança que volte.
EvilDark
11/01/2019, 13:16
Jogo a +- 10 anos e sou muuito acostumado com essa versão, porem se mudasse a season com os sets padroes com no maximo uns 2 sets novos (sets padrões, nada de itachi/cavalheiros do zodiaco) seria um desafio diferente, realmente um mundo novo, porque convenhamos tambem que quem joga a muito tempo ja provavelmente fez de tudo no mu, ja conhece tudo, em parte é bom conhecer tudo, mas tambem é bom coisas novas, realmente novas...
Querem set novos? Aki não, Mu não precisa nada de set novo ou outro tipo de coisa, precisamos de Boss normal, sem speed, tirando isso nada mas.
Que Site q nada queremos é evento e não site novo, faz o evento de janeiro depois faz as mudanças q querem fazer, galera ta nem ai pra melhoria VISUAL querem mesmo é o evento de Gems Vai por mim Fazem esse evento que vcs vao ver que Todo Mundo vai ficar feliz... de **BAU CHEIO**
**Aposto que vao até esquecer dos Speed por um tempo... '-'
Jogo a +- 10 anos e sou muuito acostumado com essa versão, porem se mudasse a season com os sets padroes com no maximo uns 2 sets novos (sets padrões, nada de itachi/cavalheiros do zodiaco) seria um desafio diferente, realmente um mundo novo, porque convenhamos tambem que quem joga a muito tempo ja provavelmente fez de tudo no mu, ja conhece tudo, em parte é bom conhecer tudo, mas tambem é bom coisas novas, realmente novas...
Seria uma boa !
Pur3Forc3
12/01/2019, 23:04
Que Site q nada queremos é evento e não site novo, faz o evento de janeiro depois faz as mudanças q querem fazer, galera ta nem ai pra melhoria VISUAL querem mesmo é o evento de Gems Vai por mim Fazem esse evento que vcs vao ver que Todo Mundo vai ficar feliz... de **BAU CHEIO**
**Aposto que vao até esquecer dos Speed por um tempo... '-'
O Famoso Pão e Circo.
O Famoso Pão e Circo.
E Viva a Grecia antiga :cheers::cheers: mas q ja o janeiro passou isso sim.. Passou néh!!!
Nos próximos dois finais de semana (19/20 e 26/27) teremos eventos...
Mais detalhes serão anunciados depois.
[]'s