PDA

Ver Versão Completa : Novo site?



Alexander
08/01/2019, 15:34
BrN será que pode nos adiantar se finalmente teremos um novo site? Algo responsivo por que não, que possamos acessar até mesmo pelo relógio CASIO do presidente, quem dirá celulares, o que tornará mais pratico a vida...

Eu na condição de Front-End Developer todos os dias imagino que vocês vao lançar um novo site, chegará esse dia agora sobre nova marca?

Abraços e boa semana para você e staff, e outra, essa ideia de atualização no domingo pegou os Speeds com as calças curtas, sem tempo para fazê-lo funcionar, parabéns pela iniciativa.

BrN
08/01/2019, 16:06
Temos planos para isso, mas por hora iremos apenas atualizar a parte visual para inserir a novo logo, mas um novo site está nos planos, algo responsivo. Mas atualmente nossa prioridade é o jogo.

JeanRullez
08/01/2019, 16:39
BrN seria ótimo fazer Liver na TW do CS , um GM entra invisível ( se possível ) e filma todo o CS ao vivo ia ser muito bom.
2019 promete

MaickSantos
08/01/2019, 16:40
banner novo curtir isso , só espero que não mude nada dentro do jogo como novos itens ou algo do tipo o jogo em si e o melhor que nos temos espero que não torne o jogo facil isso seria muito frustante torço pra que o MU evolua sempre!

Opressor
08/01/2019, 17:10
BrN seria ótimo fazer Liver na TW do CS , um GM entra invisível ( se possível ) e filma todo o CS ao vivo ia ser muito bom.
2019 promete

Ao vivo compromete estratégias e etc, mostra a defensora onde está o rush, mostra a atacante como está a defensora.

Em relação ao site, seria maneiro, mas uma cara nova já está de bom tamanho, rsrs

JeanRullez
08/01/2019, 17:12
Ao vivo compromete estratégias e etc, mostra a defensora onde está o rush, mostra a atacante como está a defensora.

Em relação ao site, seria maneiro, mas uma cara nova já está de bom tamanho, rsrs

Talvez uns 4 ou 5 minutos de Delay , não tinha pensado em questão da estrategia , mas com delay acho que daria bom.

Opressor
08/01/2019, 17:14
Talvez uns 4 ou 5 minutos de Delay , não tinha pensado em questão da estrategia , mas com delay acho que daria bom.

verdade, aí ficaria show!!

DozeDL
08/01/2019, 18:41
Ja falei e repito com todo mundo que estou falando que 2019 está para entrar na história no MUCABRASIL, tanto pela nova organização da staff, desde a atenção que estão dando para nós.


Não há limites para mudanças, só haverá limites se você não quiser acrescentar algo novo.

Aguardando ansioso as novas mudanças, quem sabe aumente até o quadro de "Game Masters" para melhor suporte ou criem um novo cargo in-game "Moderador" para que com isso prestem suportes online in-game, claro que a pessoa em questão deve ter tempo livre e tudo mais, mas acho que seria Top, uma Administração trabalhando duro para deixar o jogo 100% liso, e os Game Master ou Moderadores dando atenção melhor in-game, no meu conceito GM & MOD não precisa logar só para fazer evento, mas sim para tirar dúvidas alheias, sei que tem os tópicos de tutoriais e tals, mas seria muito bom in-game tbm.


Abçs;

Albafica
08/01/2019, 19:02
Ja falei e repito com todo mundo que estou falando que 2019 está para entrar na história no MUCABRASIL, tanto pela nova organização da staff, desde a atenção que estão dando para nós.


Não há limites para mudanças, só haverá limites se você não quiser acrescentar algo novo.

Aguardando ansioso as novas mudanças, quem sabe aumente até o quadro de "Game Masters" para melhor suporte ou criem um novo cargo in-game "Moderador" para que com isso prestem suportes online in-game, claro que a pessoa em questão deve ter tempo livre e tudo mais, mas acho que seria Top, uma Administração trabalhando duro para deixar o jogo 100% liso, e os Game Master ou Moderadores dando atenção melhor in-game, no meu conceito GM & MOD não precisa logar só para fazer evento, mas sim para tirar dúvidas alheias, sei que tem os tópicos de tutoriais e tals, mas seria muito bom in-game tbm.


Abçs;

Pra isso que se existe o fórum...

Imagine você logar e ter 20 pessoas mandando dúvidas ao mesmo, impossível dar 100% de atenção para todas elas, sem conta que quando um GM entra no jogo, apenas 2 coisas predominantes ocorrem no whisp:

" Me da item, sou novo " ou uma variação " me vende X item por quanto em dinheiro ? Me manda a conta que deposito na hora "

E a outra:

" Tira speed " ( estamos trabalhando nisso )

" Ninguém " tem dúvidas, se é que me entende ( por isso as aspas ).

Enfim, novidades em breve :)

Abs.

SylphideDL
08/01/2019, 21:36
Não acho viável lives , pois as defensoras bolam umas estrategias , e nem sempre as atacantes ver q foi colocada em pratica.

Zangado
08/01/2019, 22:29
Opa gostei vejo q esta andando muito bem as coisas aqui.
Estou ansioso pra poder ver o final como vai ficar a sim chama mais atenção de pessoas aqui C.a Brasil..

gugabr4
08/01/2019, 22:58
estou prevendo uma season 3 ou 4 hehe !!

Opressor
08/01/2019, 23:51
estou prevendo uma season 3 ou 4 hehe !!

Deus me livre kk

DozeDL
09/01/2019, 08:36
estou prevendo uma season 3 ou 4 hehe !!

Acho que não, pois muita gente, muita gente mesmo joga MUCABRASIL pelo simples fato de ser um servidor Hard, Season 2 mais próximo do original, tem gente que vem até de outros servidores, conhecem o MUCABRASIL e daqui não saem mais, acredito que se evoluir para S3 ou S4... não iria dar certo, infelizmente eu e mais algumas outras pessoas não jogariam mais.

Mas enfim se for implementado respeito a decisão de cada 1, porém acho inviável.

Abçs.

Elven
09/01/2019, 08:44
Bom dia!


Não acho viável lives, pois as defensoras bolam umas estratégias, e nem sempre as atacantes ver o que foi colocada em pratica.

É real, fica ruim para ambos tanto atacantes como defensores, podendo assim vai revelar as estratégias, rush e etc. Live fica interessante durante esses eventos comuns, alguns boss e etc. O legal é o GM logar durante o castle siege, ver o desenvolvimento do evento, ver se tem alguém aprontando, já está de bom tamanho.

Abração, curti o avatar glênio. ;)

GBIcePro
09/01/2019, 10:27
estou prevendo uma season 3 ou 4 hehe !!

Duvido muito.
Mas sejam quais for as novidades, podiam anunciar logo, principalmente os eventos. Porque o mercado está bem parado essas últimas semanas. Muita gente com medo de comprar algo e o preço cair pela metade no dia seguinte, por causa de eventos.

BONDESV
09/01/2019, 11:21
dar sim pra fazer live, botando um delay bastante alta. Tipo de 5 min etc. Xd

Opressor
10/01/2019, 20:44
Seria bom mudar essa parte também..
https://scontent.fnat2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.15752-9/50218015_2149656021722846_5507308766908907520_n.pn g?_nc_cat=100&_nc_eui2=AeFO6BqHezm204MW_LPKp_HbEUC5Csdx2BYqpT0nw VG-c6J_yAoToDTse-BOKio1856_eW1AInTy9rfPFukgOX10_eoWfqXZgQ904MQb6zrt PA&_nc_ht=scontent.fnat2-1.fna&oh=ef2b56ab37ca72201e84cf6d902571ed&oe=5C8CFA10

Se colocasse essa aqui, ficaria top viu..
Sem as redes sociais claro ^^
https://scontent.fnat2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.15752-9/49786012_1055564224629750_7488213645931839488_n.pn g?_nc_cat=110&_nc_eui2=AeELP5wX9WTNfZ4azAklC_9ANUZEvePxm2YEnLatq EmuTGuz3wSHeGZwL8csHyr5jfQFo3vs7ikWYEteOaDSOeKyYVL AXxvmHqUtF4sLagNeJw&_nc_ht=scontent.fnat2-1.fna&oh=eaf72779c52a01dc083e2fbe1e40cd41&oe=5CB7C237
rafael, BrN

Pur3Forc3
11/01/2019, 13:14
estou prevendo uma season 3 ou 4 hehe !!

Olha, seria grandes novidades.


Deus me livre kk

Pq não? Novos desafios, sets e quem sabe novas builds, seria um mundo novo. Se eles fizeram e fazem um bom trabalho na Season 2 poderia repetir em outras season, não vejo grandes problemas em mudar season se mantiverem o padrão MUCA q todos já sabem (sem sets Goku, sem Sets Full na Loja etc...). As vezes nos acomodamos e sempre resistimos ao que é novo sem saber se será melhor ou não kkkk inovação é o sobrenome do MUCA ^^

Estou esperando ver o que vem de novo para colocar um Vipzinho e brincar ^^

reiimaximu
11/01/2019, 13:58
Pur3Forc3 tem como não cara, os outros mu que não sao clássicos tem aqueles sets de pombajira misturado com carnaval , ridículo.

No muca só falta uma ADM ativa em game, por muito tempo parece que o jogo esteve abandonado, no máximo que fazem é ativar evento e achar que está bom.

Espero que esse comodismo acabe com a chegada do BRN e que volte a ter eventos e uma ADM mais ativa em game.

Mudanças estão sendo feitas e espero que continue, está longe de ser o muca raiz, mas temos esperança que volte.

EvilDark
11/01/2019, 14:16
Jogo a +- 10 anos e sou muuito acostumado com essa versão, porem se mudasse a season com os sets padroes com no maximo uns 2 sets novos (sets padrões, nada de itachi/cavalheiros do zodiaco) seria um desafio diferente, realmente um mundo novo, porque convenhamos tambem que quem joga a muito tempo ja provavelmente fez de tudo no mu, ja conhece tudo, em parte é bom conhecer tudo, mas tambem é bom coisas novas, realmente novas...

BONDESV
11/01/2019, 14:34
Querem set novos? Aki não, Mu não precisa nada de set novo ou outro tipo de coisa, precisamos de Boss normal, sem speed, tirando isso nada mas.

Optymus
11/01/2019, 18:21
Que Site q nada queremos é evento e não site novo, faz o evento de janeiro depois faz as mudanças q querem fazer, galera ta nem ai pra melhoria VISUAL querem mesmo é o evento de Gems Vai por mim Fazem esse evento que vcs vao ver que Todo Mundo vai ficar feliz... de **BAU CHEIO**
**Aposto que vao até esquecer dos Speed por um tempo... '-'

Rhaizen
11/01/2019, 20:58
Jogo a +- 10 anos e sou muuito acostumado com essa versão, porem se mudasse a season com os sets padroes com no maximo uns 2 sets novos (sets padrões, nada de itachi/cavalheiros do zodiaco) seria um desafio diferente, realmente um mundo novo, porque convenhamos tambem que quem joga a muito tempo ja provavelmente fez de tudo no mu, ja conhece tudo, em parte é bom conhecer tudo, mas tambem é bom coisas novas, realmente novas...

Seria uma boa !

Pur3Forc3
13/01/2019, 00:04
Que Site q nada queremos é evento e não site novo, faz o evento de janeiro depois faz as mudanças q querem fazer, galera ta nem ai pra melhoria VISUAL querem mesmo é o evento de Gems Vai por mim Fazem esse evento que vcs vao ver que Todo Mundo vai ficar feliz... de **BAU CHEIO**
**Aposto que vao até esquecer dos Speed por um tempo... '-'

O Famoso Pão e Circo.

Optymus
13/01/2019, 01:50
O Famoso Pão e Circo.

E Viva a Grecia antiga :cheers::cheers: mas q ja o janeiro passou isso sim.. Passou néh!!!

rafael
13/01/2019, 11:41
Nos próximos dois finais de semana (19/20 e 26/27) teremos eventos...

Mais detalhes serão anunciados depois.

[]'s