PDA

Ver Versão Completa : Problema

StrondaSV
16/01/2019, 18:57
Boa tarde rafael,
Estou com um problema que já faz uns dias,e só esta dando isso com o mu,lol e cs go estão normais e o ping continua normal,fiz um teste de pot em atlans e resolvi mover loren para testar e ficou desse jeito ai,

https://www.youtube.com/watch?v=ia3cLP-vpQM&list=UUHTKLJ60L6GKVatbdck_TDQ
internet está normal,liguei lá e eles reiniciaram o modem,sabe me dizer o porque disso ? não tem como jogar pelo menos o cs com um pot desses,obs:não estou usando nenhum programa de latência...
se tiver como ver agradeço =).
Obs¹:Quando move loren e volta pra qualquer outro mapa os pot's ficam lentos e o boneco não sai ataque normal.

MeliodaS
16/01/2019, 19:16
Olá, isso ocorre com todos os seus char's ?
Ocorre também em CW?
Tentou utilizar outra conexão?(se possível).

StrondaSV
16/01/2019, 19:21
Olá, isso ocorre com todos os seus char's ?
Ocorre também em CW?
Tentou utilizar outra conexão?(se possível).

Sim com todos os chares,em cw tbm mesma coisa de que loren,e a conexão não =/ só tenho 1 net

MeliodaS
16/01/2019, 19:46
Olá, ao realizar testes, potes e magias fluíram igualmente, independente do mapa/sala.

Contate seu provedor de Internet, se houver mais informações por favor poste aqui.

Albafica
17/01/2019, 00:17
Boa tarde rafael,
Estou com um problema que já faz uns dias,e só esta dando isso com o mu,lol e cs go estão normais e o ping continua normal,fiz um teste de pot em atlans e resolvi mover loren para testar e ficou desse jeito ai,

https://www.youtube.com/watch?v=ia3cLP-vpQM&list=UUHTKLJ60L6GKVatbdck_TDQ
internet está normal,liguei lá e eles reiniciaram o modem,sabe me dizer o porque disso ? não tem como jogar pelo menos o cs com um pot desses,obs:não estou usando nenhum programa de latência...
se tiver como ver agradeço =).
Obs¹:Quando move loren e volta pra qualquer outro mapa os pot's ficam lentos e o boneco não sai ataque normal.

Olá,

Bom, primeiro que nenhuma provedora de internet irá admitir de cara que tem problemas na sua rede...

Digo isso por que já tive algo parecido, liguei, reiniciaram modem, trocaram de terminal, e nada resolvia... Até que mandaram um técnico em casa, e o cara me disse que estavam fazendo manutenção na rede ( trocando fiação ), e que ia levar quase 1 mês, depois disso, voltou ao " normal " se é que me entende.

Oque posso garantir é, o servidor está normal, assim como o MeliodaS realizou testes, eu também fiz, e está tudo 100%.

O por que disso ? Ninguém sabe.

Abs.