PDA

Ver Versão Completa : Dia evento de Gems

lukas_LK
21/01/2019, 05:41
Bom dia!

Estava olhando o horário e dia do evento, e, não poderia ser de sexta até sábado? Domingo é dia de CS, não acho que seja positivo o evento ser junto com CS, é difícil guilds se planejarem pros dois.

DozeDL
21/01/2019, 07:23
Bom dia!

Estava olhando o horário e dia do evento, e, não poderia ser de sexta até sábado? Domingo é dia de CS, não acho que seja positivo o evento ser junto com CS, é difícil guilds se planejarem pros dois.

Bom dia, não vou discordar 100% da sua idéia, mas ai seria um privilégio de quem não faz nada na sexta né?

Eu trabalho dia todo, seria muito ruim ter essa desvantagem, eu acho que poderia começar na noite de Sexta-Feira e terminar lá por umas 19hrs de domingo, ai seria justo para todos.

Abçs.

lukas_LK
21/01/2019, 07:29
DozeDL não amigo, você não entendeu!!

Eu também trabalho o dia todo na sexta, a minha sugestão é ativar o evento sexta feira 23:59 e terminar sábado 00:00 entende?

Hoje está programado para começar sábado 23:59 e terminar domingo 00:00

rafael
21/01/2019, 07:59
DozeDL não amigo, você não entendeu!!

Eu também trabalho o dia todo na sexta, a minha sugestão é ativar o evento sexta feira 23:59 e terminar sábado 00:00 entende?

Hoje está programado para começar sábado 23:59 e terminar domingo 00:00

Acho que vocês estão confundindo os horários ai.

Se fosse do jeito que você falou ia ter 1 minuto de evento.

O evento vai ocorrer no final de semana, vai ser o sábado e o domingo inteiro (48 horas).

[]'s

lukas_LK
21/01/2019, 08:06

O evento vai ocorrer no final de semana, vai ser o sábado e o domingo inteiro (48 horas).

[]'s

KKKK verdade Rafael, erro meu.

Foi falta de atenção, não tinha visto que seriam 48h de evento e confundi o lance de ser domingo.

Acho que está ok esse horário, única questão é que domingo o pessoal de CS vai ter que parar um pouco antes.

F0RASTEIR0
21/01/2019, 10:56

[]'s

rafael você poderia nos dar algum, spoiler sobre a quantidade que será aumentada? acho que não apenas eu mas a grande maioria, gostaria de ver aqueles esplendidos eventos x10, até mesmo x5 realizados nos passado
e não esse "Drops aumentados" nos dê, boas noticias para prepararmos nossos 10 pcs, e mantimentos para tal ocasião. :D
Abs.

Albafica
21/01/2019, 11:04
Detalhes no dia :)

Abs.