PDA

Ver Versão Completa : Desativar token



JeanRullez
03/02/2019, 18:41
Boa tarde rafael carlos BrN
Estou tentando cancelar o token de uma conta minha mas o e-mail não chega e faz mais de 10 minutos .
Tem alguma solução para isso ? é meio que urgente e não to tendo acesso a minha conta.
Desde ja agradeço

FePRO
03/02/2019, 18:43
Boa tarde rafael carlos BrN
Estou tentando cancelar o token de uma conta minha mas o e-mail não chega e faz mais de 10 minutos .
Tem alguma solução para isso ? é meio que urgente e não to tendo acesso a minha conta.
Desde ja agradeço

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36037-Senha-por-token-com-problema?p=202096&viewfull=1#post202096

JeanRullez
03/02/2019, 18:45
Boa tarde rafael carlos BrN
Estou tentando cancelar o token de uma conta minha mas o e-mail não chega e faz mais de 10 minutos .
Tem alguma solução para isso ? é meio que urgente e não to tendo acesso a minha conta.
Desde ja agradeço

Ja olhei em Spam e todas as outras pastas e nada de chegar.

Albafica
03/02/2019, 18:46
Ja olhei em Spam e todas as outras pastas e nada de chegar.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36037-Senha-por-token-com-problema?p=202098&viewfull=1#post202098

FePRO
03/02/2019, 18:48
Ja olhei em Spam e todas as outras pastas e nada de chegar.

Coloca o e-mail suporte@mucabrasil.com.br como exceção para receber. As vezes seu e-mail pode estar bloqueando.

JeanRullez
03/02/2019, 18:49
Ja olhei em Spam e todas as outras pastas e nada de chegar.

Ta padrão , não mexi em nada toda vez tenho problema pra receber email so suporte a ultima vez tive que abrir um topico no forum pq não chegava meu e-mail , vai ver que to bloqueado de alguma maneira por eu no passado ser chato e ficar denunciando pelo suporte.
Não chega o cancelamento de jeito nenhum .
Por favor ajudem ai.

FePRO
03/02/2019, 18:53
Ta padrão , não mexi em nada toda vez tenho problema pra receber email so suporte a ultima vez tive que abrir um topico no forum pq não chegava meu e-mail , vai ver que to bloqueado de alguma maneira por eu no passado ser chato e ficar denunciando pelo suporte.
Não chega o cancelamento de jeito nenhum .
Por favor ajudem ai.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37609-Token?p=213516&viewfull=1#post213516

JeanRullez
03/02/2019, 18:53
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36037-Senha-por-token-com-problema?p=202098&viewfull=1#post202098

Uso Gmail , da ultima vez foi assim so voltou a funcionar depois que postei no forum e me enviaram email , eu ainda acho que to bloqueado.
rafael carlos BrN por favor ajudem -me

Albafica
03/02/2019, 18:56
E essa última vez foi quando ?

Lembrando que nós não bloqueamos email, só a provedora pode estar bloqueando.

Abs.

JeanRullez
03/02/2019, 19:02
Uso Gmail , da ultima vez foi assim so voltou a funcionar depois que postei no forum e me enviaram email , eu ainda acho que to bloqueado.
rafael carlos BrN por favor ajudem -me
Foi por volta de março .
Só queria que chegasse o email pra cancelar o token nada mais ,

Alexander
03/02/2019, 19:07
Precisamos que o e-mail do JeanRullez seja desbloqueado pelo suporte@mucabrasil.com.br para que ele possa fazer o processo via site para retirar o token.

O mesmo esta com o celular defeituoso.

Aguardamos providencias de Albafica BrN rafael.

Trata-se da conta de um GM de Desbufff da Aliança Defensora do Castle Siege!

rafael
03/02/2019, 19:08
Sinceramente não sei do que você está falando.

Primeiro não existe bloqueio, nem lista negra para envio de emails pelo site.
Não faz sentido colocar os serviços no site se não iríamos mandar o email para as pessoas, né?

O que pode, mas não necessariamente vai acontecer, é você cair no SPAM se enviar muitos emails para o suporte@mucabrasil.com.br, mas isso não tem nada haver com você tentar cancelar o seu token e não receber emails.

https://i.imgur.com/b2ygsBS.png

E não, ninguém fez nada pra você na época para "receber seu email".
Normalmente se ocorrer algum problema, afeta um grupo específico de indivíduos, não uma pessoa isolada.

[]'s

Alexander
03/02/2019, 19:11
O mesmo se queixa de ter tido embates com a staff via email anteriormente e por isso teve seu e-mail bloqueado.

Estamos a horas esperando o e-mail para retirar o token da ACC e nao chega o e-mail, está quase na hora do Siege.

Não posso informar login aqui claro, porém se trata da ACC do 'Hades' GM Asgard1.

rafael
03/02/2019, 19:15
O mesmo se queixa de ter tido embates com a staff via email anteriormente e por isso teve seu e-mail bloqueado.

Estamos a horas esperando o e-mail para retirar o token da ACC e nao chega o e-mail, está quase na hora do Siege.

Não posso informar login aqui claro, porém se trata da ACC do 'Hades' GM Asgard1.


Primeiro não existe bloqueio, nem lista negra para envio de emails pelo site.
Não faz sentido colocar os serviços no site se não iríamos mandar o email para as pessoas, né?

Já dei a minha resposta ali em cima.

PS: Me manda o seu email por PM.

Alexander
03/02/2019, 19:24
Certo, então não esta chegando o e-mail de cancelamento do token então.

Precisamos do token dessa ACC desativado, vou te enviar um e-mail com detalhes.

rafael
03/02/2019, 19:25
Certo, então não esta chegando o e-mail de cancelamento do token então.

Precisamos do token dessa ACC desativado, vou te enviar um e-mail com detalhes.

https://i.imgur.com/0zEqkLm.png

Inclusive acabei de notar um "da" a mais ali no título.

[]'s

Alexander
03/02/2019, 19:27
E-mail enviado de meu e-mail pessoal: desenvolvedor.jjr@gmail.com os detalhes, obrigado!

rafael
03/02/2019, 19:30
O email que você me informou não é o mesmo que está cadastrado, obviamente ele não vai receber nunca.

Só hoje já foram enviados 5 (contei errado) emails para o endereço de email cadastrado e 0 para o que você me informou pelo email.

[]'s

Alexander
03/02/2019, 19:39
Ok rafael, estou ligando para o Jean agora, obrigado pelo feedback.

- - - Atualizado - - -

Tudo ok, foi 'cabacise' dele, desculpe o alvoroço porém informação que chegou a mim era o outro e-mail.

Obrigado e até!

JeanRullez
03/02/2019, 19:42
Obrigado , e desculpa o transtorno .
Staff salvando o meu dia novamente.