PDA

Ver Versão Completa : PicPay



MaickSantos
04/02/2019, 10:33
fiz uma compra hoje no cartão de 10$ pelo picpay o cartão de credito aprovo a compra mais lá no aplicativo o Mu deu erro transação não autorizada alguém ai pode ajuda ou eu vou ter que ir no suporte da picpay ?

rafael
04/02/2019, 13:08
Me manda o número do seu pedido por PM que eu dou uma olhada em como está do nosso lado.

[]'s

rafael
04/02/2019, 15:59
Não recebi nada...

MaickSantos
04/02/2019, 16:19
já mandei e-mail pro suporte da picpay e eles estornarão a compra ai fiz uma nova compra e deu tudo certo a picpay falo que foi um problema no Systema deles lá mais mesmo asim obrigado pela atenção Rafael

DozeDL
04/02/2019, 16:24
Olá não gosto e nunca gostei de usar meu cartão de crédito em jogos, procuro sempre usar alguma outra alternativa, e com o PicPay essa nova alternativa foi a transferência de minha conta bancária para minha conta do PicPay, menos de 10 minutos já credita na conta do PicPay, e com isso compro Vips via PicPay e cai antes mesmo dos 5 minutos. Procure fazer da mesma forma que eu falei que não terá problemas, já paguei vip para minhas contas e para contas de amigos e nenhuma demorou mais que 2 minutos.

Abçs.

BrN
04/02/2019, 20:32
Olá não gosto e nunca gostei de usar meu cartão de crédito em jogos, procuro sempre usar alguma outra alternativa, e com o PicPay essa nova alternativa foi a transferência de minha conta bancária para minha conta do PicPay, menos de 10 minutos já credita na conta do PicPay, e com isso compro Vips via PicPay e cai antes mesmo dos 5 minutos. Procure fazer da mesma forma que eu falei que não terá problemas, já paguei vip para minhas contas e para contas de amigos e nenhuma demorou mais que 2 minutos.

Abçs.
Não temos qualquer acesso a informações do seu cartão de crédito, nem mesmo a bandeira dele nós sabemos, todas as informações do seu cartão de crédito fica exclusivamente com o PicPay, que é uma carteira digital e não um jogo. Mas claro o jogador tem total liberdade para escolher qual meio de pagamento ele deseja, apenas achei importante esclarecer isso.

emanuelduida
07/02/2019, 09:00
oi me desculpa chamar aui ainda estou meio perdido em como funciona o forum mais eu tbm fiz um pagamento na hora o app disse transasao nao autorizada mais veio a msg no celular dizendo q o cartao aproou uma compra de 30 de credito via picpay so q nao entro nada pra mim amigo

- - - Atualizado - - -


Me manda o número do seu pedido por PM que eu dou uma olhada em como está do nosso lado.

[]'s

oi pra mim tbm deu transasao negada no app mais veio msg no celular q o cartao passo valor de 30 o valor ta certo mais nao entro nada pr mim e ajuda pfrv amigo sou novo aqui

- - - Atualizado - - -

oi eu paguei tbm pelo aplicativo um valor de 30 e no app deu transasao negada mais no celular veio a msg dizendo q o cartao de credito aprovou uma compra no valor de 30 mais la no sit ta como aguardando ainda e nao entro nada pr mim pfvr me ajudem meu pedido é MUCA-O72ABH

- - - Atualizado - - -

emanuelduida
07/02/2019, 09:13
n sei se to mandando certo a msg amigo se estiver mandando no lugar errado perdao mais queria saber oque fazer

emanuelduida
07/02/2019, 09:37
ja mandei amigo perdao a presao mais eu fico nervoso msm n sei oq vai acontecer mais pra mim pagar ja apareceu mais n entrou ainda la doz 5 mim ja passou bastante tempo

DozeDL
07/02/2019, 09:41
Olá evite postar mensagens abaixo de suas próprias mensagens, pois é considerado Flood e é proibido aqui no fórum.

Se deu transação negada você deve entrar em contato com o Banco, solicitando que seja devolvido o valor já que não foi estornado automaticamente, já tive problemas semelhantes no cartão de crédito e por isso cancelei o mesmo pois estava tendo mais dor de cabeça nas minhas compras do que tranquilidade.

Abçs.

emanuelduida
07/02/2019, 09:43
ok desculpa postar tantas vezes no caso nao vai entrar msm pq o rafel pediu o numero depois n falo mais nada desculpa postar varias vz

rafael
07/02/2019, 09:50
Bom, pelo que eu tenho acesso aqui, você tentou efetuar várias vezes o pagamento de alguns pedidos...
No caso, somente do pedido MUCA-O72ABH foram 9 tentativas.

O ideal é você fazer o seguinte:
Entre em contato com o picpay e pergunte o motivo da sua transação ter sido recusada/não autorizada.
Provavelmente eles vão querer confirmar alguns dados com você para garantir que a compra é legítima e que você é o dono do cartão.

Se você deseja ainda concluir o pedido, forneça as informações necessárias para eles e peça para liberarem o pagamento.
Não há motivos para desespero, o máximo que você vai perder é algum tempo no telefone e mais alguns dias aguardando o estorno (isso se você quiser o dinheiro de volta).

Nesse caso não temos como te ajudar, pois, para nós o seu pedido nunca foi aprovado.
Não há nada que possamos fazer nesse sentido, já que quem cuida de todo o processo de cobrança são eles.

Só uma dica:
Se a transação do cartão de crédito der não autorizado/recusado, não insista.
Isso nunca resolve o problema, você precisa entrar em contato com quem está realizando a cobrança (picpay nesse caso) ou com a operadora do seu cartão (mastercard/visa/etc). Algum deles saberá te orientar para resolver o problema.

[]'s

emanuelduida
07/02/2019, 09:54
Bom, pelo que eu tenho acesso aqui, você tentou efetuar várias vezes o pagamento de alguns pedidos...
No caso, somente do pedido MUCA-O72ABH foram 9 tentativas.

O ideal é você fazer o seguinte:
Entre em contato com o picpay e pergunte o motivo da sua transação ter sido recusada/não autorizada.
Provavelmente eles vão querer confirmar alguns dados com você para garantir que a compra é legítima e que você é o dono do cartão.

Se você deseja ainda concluir o pedido, forneça as informações necessárias para eles e peça para liberarem o pagamento.
Não há motivos para desespero, o máximo que você vai perder é algum tempo no telefone e mais alguns dias aguardando o estorno (isso se você quiser o dinheiro de volta).

Nesse caso não temos como te ajudar, pois, para nós o seu pedido nunca foi aprovado.
Não há nada que possamos fazer nesse sentido, já que quem cuida de todo o processo de cobrança são eles.

Só uma dica:
Se a transação do cartão de crédito der não autorizado/recusado, não insista.
Isso nunca resolve o problema, você precisa entrar em contato com quem está realizando a cobrança (picpay nesse caso) ou com a operadora do seu cartão (mastercard/visa/etc). Algum deles saberá te orientar para resolver o problema.

[]'s

muito obrigado pelo atenção amigo ajudou igual ^^

emanuelduida
07/02/2019, 10:05
Bom, pelo que eu tenho acesso aqui, você tentou efetuar várias vezes o pagamento de alguns pedidos...
No caso, somente do pedido MUCA-O72ABH foram 9 tentativas.

O ideal é você fazer o seguinte:
Entre em contato com o picpay e pergunte o motivo da sua transação ter sido recusada/não autorizada.
Provavelmente eles vão querer confirmar alguns dados com você para garantir que a compra é legítima e que você é o dono do cartão.

Se você deseja ainda concluir o pedido, forneça as informações necessárias para eles e peça para liberarem o pagamento.
Não há motivos para desespero, o máximo que você vai perder é algum tempo no telefone e mais alguns dias aguardando o estorno (isso se você quiser o dinheiro de volta).

Nesse caso não temos como te ajudar, pois, para nós o seu pedido nunca foi aprovado.
Não há nada que possamos fazer nesse sentido, já que quem cuida de todo o processo de cobrança são eles.

Só uma dica:
Se a transação do cartão de crédito der não autorizado/recusado, não insista.
Isso nunca resolve o problema, você precisa entrar em contato com quem está realizando a cobrança (picpay nesse caso) ou com a operadora do seu cartão (mastercard/visa/etc). Algum deles saberá te orientar para resolver o problema.

[]'s

desculpa encomodar denovo se tiver como vc excluir meu pedidos la pra mim pode far outro imail e outro pedido pq ja tem 2 pfrv

rafael
07/02/2019, 10:08
desculpa encomodar denovo se tiver como vc excluir meu pedidos la pra mim pode far outro imail e outro pedido pq ja tem 2 pfrv

Sim, existe um limite de 2 pedidos pendentes, eu posso cancelar eles depois.

De qualquer maneira, eu respondi sua PM, vamos conversar por lá.

[]'s

rafael
07/02/2019, 15:12
Boa tarde!

Quando clico no pedido: MUCA-F0YH8N e MUCA-FE6VXU aparece, "Fique tranquilo - Este pedido já foi pago" mas ainda não caiu, algo de errado aconteceu? rafael BrN

Um grande abraço, ;)

Verificando...

Aguardando resposta agora... :P

rafael
07/02/2019, 16:44
Opá, boa tarde!

rafael, caiu meu camarada, muito obrigado e desculpe qualquer dor de cabeça.

Um grande abraço, ;)

Eu recebi a resposta faz alguns minutos, estava conferindo...

Parece estar tudo certo novamente.

[]'s

caiogt
11/02/2019, 21:03
Oi boa noite eu tbm to com o msm problema de trasaçao nao autorizada ja fis de tudo nao ta dando qual e a forma de entra em contato com a picpay??

rafael
12/02/2019, 00:52
Oi boa noite eu tbm to com o msm problema de trasaçao nao autorizada ja fis de tudo nao ta dando qual e a forma de entra em contato com a picpay??

https://www.picpay.com/site/central-de-ajuda#contato


Você pode falar com a gente através do próprio app, indo na seção de “Ajuda”.

Gilcimar
19/03/2019, 15:09
Boa tarde nao estou conseguindo pagar pelo picpay , estão com algum problema?

rafael
19/03/2019, 16:51
Boa tarde nao estou conseguindo pagar pelo picpay , estão com algum problema?

Defina: "não estou conseguindo pagar".
Você não consegue gerar o qr code?

Gilcimar
19/03/2019, 17:24
na hora de fazer o pagamento ta dando erro ai aparece a numeraçao 1337 e ai gerei um boleto e na hora de pagar da erro

rafael
19/03/2019, 19:01
na hora de fazer o pagamento ta dando erro ai aparece a numeraçao 1337 e ai gerei um boleto e na hora de pagar da erro

Bom, a partir do momento que o código foi gerado e você ler ele com o seu celular, é responsabilidade do picpay.
Se está havendo algum problema ao autorizar o pagamento, você deve verificar com eles a causa.

Não temos como te ajudar nessa parte.
Testei aqui e o picpay está funcionando normalmente.

[]'s

ViniCRF30
10/04/2019, 11:13
Aproveitando o tópico, eu só posso efetuar uma compra com o meu cartão de crédito ou também é possível pagar com o saldo da carteira do picpay?

DozeDL
10/04/2019, 11:47
Aproveitando o tópico, eu só posso efetuar uma compra com o meu cartão de crédito ou também é possível pagar com o saldo da carteira do picpay?

Você pode sim comprar com seu saldo na carteira do PicPay, eu só efetuo compras dessa forma.

Abçs;

ViniCRF30
10/04/2019, 11:57
Você pode sim comprar com seu saldo na carteira do PicPay, eu só efetuo compras dessa forma.

Abçs;

Vlw amigo! Muito obrigado! 🤙🏻

Pur3Forc3
10/04/2019, 19:04
Não teria como guardar as informações ao fazer pagamento pelo Picpay? (no site do Muca como nome, e-mail, cpf, end, tel etc...)

rafael
10/04/2019, 19:47
Não teria como guardar as informações ao fazer pagamento pelo Picpay? (no site do Muca como nome, e-mail, cpf, end, tel etc...)

Sim, mas considerando que "todo mundo" empresta a conta, não é uma boa idéia...

[]'s