Conectar

Ver Versão Completa : Diferença de dano entre flechas +0, +5 e +10

SmackBack
07/02/2019, 14:08
Olá,
Gostaria de entender o porquê da diferença descrita no item não acontecer na prática. Testei os três níveis de flechas diferentes, com e sem buff, e também com o Infinity Arrow habilitado e desligado.
Todas as flechas causam o mesmo dano.
É algum erro?

Teoricamente as flechas +5 deveriam aumentar 11% do dano, e as flechas +10 aumentariam 21%.

reiimaximu
07/02/2019, 14:32
Nesse servidor tu não vai sentir diferença mesmo... muitos pontos.

Na teoria um Glorius teria mais defesa que um Light Plate, mas na pratica isso não ocorre...

É simples deduzir isso.

SmackBack
07/02/2019, 14:37
Nesse servidor tu não vai sentir diferença mesmo... muitos pontos.

Na teoria um Glorius teria mais defesa que um Light Plate, mas na pratica isso não ocorre...

É simples deduzir isso.

Não, ali diz claramente que é em porcentagem, assim como acontece no IMP, por exemplo.

Sasukedb
07/02/2019, 15:17
Olá,
Gostaria de entender o porquê da diferença descrita no item não acontecer na prática. Testei os três níveis de flechas diferentes, com e sem buff, e também com o Infinity Arrow habilitado e desligado.
É algum erro?

Teoricamente as flechas +5 deveriam aumentar 11% do dano, e as flechas +10 aumentariam 21%.

Sim de fato não funciona esses adicional citado nas flechas, elas servem mais para travar no seu inventário e vc não conseguir ajuntar um drop bom por exemplo.

Esses dias falei isso em um tópico e sugeri que esse efeito fosse aplicado para ajudar no up da elfa, inclusive a adição de flechas +13.

_DeathMask
07/02/2019, 15:36
Sim de fato não funciona esses adicional citado nas flechas, elas servem mais para travar no seu inventário e vc não conseguir ajuntar um drop bom por exemplo.

Esses dias falei isso em um tópico e sugeri que esse efeito fosse aplicado para ajudar no up da elfa, inclusive a adição de flechas +13.

Houve um tempo que nas promoções especiais eram vendidas flechas+13 por créditos...

Sasukedb
07/02/2019, 15:40
Houve um tempo que nas promoções especiais eram vendidas flechas+13 por créditos...

Bem lembrado, então ta aí mais um motivo pra "correção" deste problema, além de ajudar no up da elfa as +13 poderiam ser vendidas no shop e até quem sabe suas % alteradas.

LeftBehind
08/02/2019, 10:20
Não, ali diz claramente que é em porcentagem, assim como acontece no IMP, por exemplo.
Nao tem diferença alguma, tem post falando aos ADM para corrigir isso.

SmackBack
08/02/2019, 13:42
Nao tem diferença alguma, tem post falando aos ADM para corrigir isso.

Pois é, o IMP fala em 30% e realmente aumenta 30% do ataque, mas no caso das flechas esse aumento não ocorre.

SmackBack
22/02/2019, 11:21
Olá,
É algum erro?

Olá,
Apenas ressuscitando o tópico já que não houve qualquer pronunciamento por parte da administração.
Abçs.

SmackBack
09/03/2019, 14:28
Olá,
Apenas ressuscitando o tópico já que não houve qualquer pronunciamento por parte da administração.
Abçs.

:rain::rip:

_DeathMask
09/03/2019, 14:57
rafael tá na hr de mitar :bien:

rafael
09/03/2019, 15:20
rafael tá na hr de mitar :bien:

Põe na lista ai por enquanto, depois eu dou uma olhada...

[]'s

SmackBack
09/03/2019, 16:49

[]'s

:bien: :001_tt1: :1st:

Boa, rafael!
MU C.A sempre avançando.

Obrigado pela atenção.

Abçs.

Tiamat
26/04/2020, 12:39
BOM DIA A TODOS!!

rafael BrN, as flechas +11 nao tem diferença no dano da +5, veja se tem como arrumar isso, e se possivel fazer uma que melhore efetivamente o dano da elf..

flechas+13...

_DeathMask
26/04/2020, 12:41
BOM DIA A TODOS!!

rafael BrN, as flechas +11 nao tem diferença no dano da +5, veja se tem como arrumar isso, e se possivel fazer uma que melhore efetivamente o dano da elf..

flechas+13...

Já teve promoções no site de flechas+13, mas pelo o que eu me lembre também não mudava o dano.

DarkCyborg
26/04/2020, 12:41
Tecnicamente, não tem nem diferença entre as +0 e as +5. Até aconselho usar as +0 pq vc pode jogar fora no caso de precisar de algum item.

Tiamat
26/04/2020, 13:01
Já teve promoções no site de flechas+13, mas pelo o que eu me lembre também não mudava o dano.

Obrigado Death, bom mesmo seria se tivesse a função que diz q tem e ate mais cara...ajudaria muito

- - - Atualizado - - -

Tecnicamente, não tem nem diferença entre as +0 e as +5. Até aconselho usar as +0 pq vc pode jogar fora no caso de precisar de algum item.

obg, vou fazer isso, ja que nao tem dieferença, acho que a staff nao percebeu...

DarkCyborg
26/04/2020, 13:08
De nada. Eu lembro que comentei isso uma vez. Ou não tem solução ou deve ter passado batido.

_DeathMask
26/04/2020, 13:22
De nada. Eu lembro que comentei isso uma vez. Ou não tem solução ou deve ter passado batido.

Tira essa dúvida ai rafael

Diih
26/04/2020, 13:33
Não é só as flechas que precisa melhorar na questão da elfas . Tem vários quesitos

Tiamat
27/04/2020, 00:27
Ve ai rafael, aproveita que esta fazendo manutençao

Rhaegar
27/04/2020, 00:39
Encontrei um tópico não muito antigo sobre o assunto com a resposta do admin rafael: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37621-Diferen%C3%A7a-de-dano-entre-flechas-0-5-e-10?p=214161&viewfull=1#post214161

Abs.

Tiamat
27/04/2020, 08:49

[]'s

Boraaavee hauaha, acabei criando ou topico com o mesmo assunto, nao tinha encontrado esse, pf rafael da uma atençao a isso ai

Tiamat
27/04/2020, 08:52
Encontrei um tópico não muito antigo sobre o assunto com a resposta do admin rafael: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37621-Diferen%C3%A7a-de-dano-entre-flechas-0-5-e-10?p=214161&viewfull=1#post214161

Abs.

Obrigado eu nao tinha encontrado este, mas vc eo darth e cyborg ja estavam ligados, veja se tem como juntar este topico ao outro..

Luiiidi
27/04/2020, 13:11
Podiam aumentar o dano da elf né... a bixinha sofre para upar '-'

Força 32500
Agilidade 32500
Vida 2500
Energia 3000

Set Aruan + Asa Ignore + Albatross +3MAdds + Pendant +13 3 MAdds.. + IMP = 30k de dano critico em Tarkan 2 se for Kalima 7 28k

Podiam aumentar o buff de elf para 2 h já melhoraria.

Tiamat
27/04/2020, 15:52
Podiam aumentar o dano da elf né... a bixinha sofre para upar '-'

Força 32500
Agilidade 32500
Vida 2500
Energia 3000

Set Aruan + Asa Ignore + Albatross +3MAdds + Pendant +13 3 MAdds.. + IMP = 30k de dano critico em Tarkan 2 se for Kalima 7 28k

Podiam aumentar o buff de elf para 2 h já melhoraria.

acretido que se as flechas forem modificadas ja vai da um dano melhor...

elt tem o dano tao baixo que os mob bugam e ficam em volta da elf pois ela nao mata e demora a upar.

em relaçao ao buff seria uma boa, pois fica ruim upar de elf way..
BrN carlos tem algo ai no radar de vcs...

RebellioN_
27/04/2020, 19:03
A única coisa que notei de diferente das flechas +0 para +5 não sei se e só impressão, mas notei que a +0 seca bem mais a mana que a +5 e estou usando um Arco+9+s+mana so pra up e a mana com a +0 seca muito rápido.

Tiamat
27/04/2020, 19:21
A única coisa que notei de diferente das flechas +0 para +5 não sei se e só impressão, mas notei que a +0 seca bem mais a mana que a +5 e estou usando um Arco+9+s+mana so pra up e a mana com a +0 seca muito rápido.

verdade tbm reparei isso, to upando ate com pandt de rec mana..
pois to usando +0 que pode jogar fora.

Ainz_sama
28/04/2020, 17:49
UP

#EuAcreditoNaMudança

Tiamat
28/04/2020, 19:25
UP

#EuAcreditoNaMudança

então parecer ser algo simples, mas quem pode verificar e o rafael e BrN, tem como da um feedback staff...

Ainz_sama
28/04/2020, 21:57
então parecer ser algo simples, mas quem pode verificar e o rafael e BrN, tem como da um feedback staff...

Sim, agora só resta esperar a resposta dos ADM's

Tiamat
29/04/2020, 10:14
Sim, agora só resta esperar a resposta dos ADM's

acho engraçado quando se trata de Elf o servidor é negligente, ate pela parte dos players ninguem se manifesta, agora fale em mecher em Bk e Dl, vamo parar tudoooo,
evento boss mesmo ta uma patifaria a mesma panela de hacker, precisa denunciar? sera que não da pra entrar nas salas e ver? vc manda mp para rafael nao se da o trabalho de responder olhe la se ler..

eu entendo que existe um trabalho constante, e pesado são muitas as demandas, mas não se da o trabalho de responder a demanda é no minimo desrespeitoso com o cliente do servidor, outra coisa em relaçao aos hacker qual a dificuldade de entrar num boss e ver? se nao pode acompanhar isso delegue alguem que possa, que seja ativo e que puna na hora, dando a resposta do servidor a esse tipo de jogador, pois como player ativo vai filmar o ocorrido e punir em tempo real

Rhaegar
29/04/2020, 12:08
acho engraçado quando se trata de Elf o servidor é negligente, ate pela parte dos players ninguem se manifesta, agora fale em mecher em Bk e Dl, vamo parar tudoooo,
evento boss mesmo ta uma patifaria a mesma panela de hacker, precisa denunciar? sera que não da pra entrar nas salas e ver? vc manda mp para rafael nao se da o trabalho de responder olhe la se ler..

eu entendo que existe um trabalho constante, e pesado são muitas as demandas, mas não se da o trabalho de responder a demanda é no minimo desrespeitoso com o cliente do servidor, outra coisa em relaçao aos hacker qual a dificuldade de entrar num boss e ver? se nao pode acompanhar isso delegue alguem que possa, que seja ativo e que puna na hora, dando a resposta do servidor a esse tipo de jogador, pois como player ativo vai filmar o ocorrido e punir em tempo real

Olá!

Só por que não respondemos não significa que não vimos o tópico, deixamos o tópico aberto e estamos acompanhando, porém infelizmente como acontece em outros tópicos o assunto é desviado e sendo assim se perde o propósito do tópico, já começaram a misturar um adicionar das flechas com uso de cheat....

Enfim, quanto a cheats recentemente fiz um comentário sobre se quiser ler: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38537-Delay?p=222057&viewfull=1#post222057

Quanto as flechas, vamos ver o que pode ser feito, mas temos outras coisas mais importantes que também requerem atenção, e não é por que estamos falando da ME, até por que esse possível ajuste nas flechas não vai fazer milagre nenhum.

Abs.