PDA

Ver Versão Completa : O Guerreiro repousará!



MalkviaN
12/02/2019, 09:46
Hoje dia 12/02/2019, 10 dias após ter feito 2 anos de ser criada eu tenho a honra de anunciar que a Greece não participara mais dos Castle Siege no Mu C.A!

Não vou dizer que será o fim da guild, mais no momento iremos deixar de lado o Castle Siege!

Não irei me estender muito, so quero agradecer a todos que fizeram parte dessa historia, não foi de muitas vitorias mais sim de muita batalhar, determinação e perseverança!

Eu sou muito honrado de fazer parte dessa guild que me fez abrir os olhos para muitas coisas nesse jogo, amigos que pensei que fossem fieis e depois viraram as costas, acho que isso talvez foi uma coisa com fez a guild ir perdendo as força com o tempo.

Agradeço ao Victor Rodrigues que me deu a oportunidade de GM da guild e a todos os outros que me apoiaram, não irei citar nomes para não esquecer ninguém!

Então e isso, não irei me prolongar!

Avante Greece!!!

marcolaRX
12/02/2019, 10:08
Aff, é uma pena arthur apesar de eu ter falhado na Greece em algumas coisa eu fiz parte da historia dessa Guild meu mano, e tenho certeza que você foi o pilar junto com Julio desdo inicio, eu davi e o restante apenas somamos, depois veio o Dudu e continuou , emfim espero que a Guild volte porque sem a Greece o cs vai cair e cair muito.

_DeathMask
12/02/2019, 10:17
Pow véi, chateado :(

Estava torcendo pro CS ficar só entrw Asgard e Greece... Mas é isso ai! Boa sorte a todos vocês e que se deem bem com os novos projetos no server.

Hanibal
12/02/2019, 10:21
**** Malk. Você é um dos poucos que a consideração não mudou durante os longos anos de MU. Um cara 10 e merecia mais! A Greece conhecida pela persistência irá fazer falta com certeza.

Minha passagem por ai foi ótima, pessoal super acolhedor e talz, mas tudo um dia acaba. Boa sorte no que optar a fazer agora, espero jogar junto contigo ainda! ♥

Alexander
12/02/2019, 10:23
Hoje dia 12/02/2019, 10 dias após ter feito 2 anos de ser criada eu tenho a honra de anunciar que a Greece não participara mais dos Castle Siege no Mu C.A!

Não vou dizer que será o fim da guild, mais no momento iremos deixar de lado o Castle Siege!

Não irei me estender muito, so quero agradecer a todos que fizeram parte dessa historia, não foi de muitas vitorias mais sim de muita batalhar, determinação e perseverança!

Eu sou muito honrado de fazer parte dessa guild que me fez abrir os olhos para muitas coisas nesse jogo, amigos que pensei que fossem fieis e depois viraram as costas, acho que isso talvez foi uma coisa com fez a guild ir perdendo as força com o tempo.

Agradeço ao Victor Rodrigues que me deu a oportunidade de GM da guild e a todos os outros que me apoiaram, não irei citar nomes para não esquecer ninguém!

Então e isso, não irei me prolongar!

Avante Greece!!!

Você é um realmente um espartano NATO, tivemos nossas diferenças, mas como o Zalatan falou uma vez, você vestiu a camisa e n tirou, muitas coisas aconteceram boas e ruims, e todos seguimos caminhos diferentes. Você de longe foi a pessoa mais importante da Guild, falar de WT lembraram de Redin, NK Leo, PH Alexandre, e quando falarem da Greece vão lembrar de seu nome, parabéns e boa sorte, apesar das tretas com o anão de jardim, deixo aqui meu lamento, pois o CS realmente estava ficando bom.. A Greece nunca será esquecida, pelomenos por mim será lembrada como uma relação de amor e ódio hahaha, abrç e espero q voltem, boa sorte em novas jornadas..

Edit¹: by reikife

KappaSV
12/02/2019, 12:05
Parabéns Arthur por segurar essa guild com zalatan e várias pessoas que jogou desdo começo da greece.

Foi uma batalha muito difícil porque eu jogava na fear e via o tanto quanto vocês lutou contra a fear.

CS tava ficando ótimo com greece,fear e Asgard, infelizmente vocês fechou.

Que a nova venha para somar.

#Rip
#F

ReInvictuS
12/02/2019, 12:26
Parabéns Arthur por segurar essa guild com zalatan e várias pessoas que jogou desdo começo da greece.

Foi uma batalha muito difícil porque eu jogava na fear e via o tanto quanto vocês lutou contra a fear.

CS tava ficando ótimo com greece,fear e Asgard, infelizmente vocês fechou.

Que a nova venha para somar.

#Rip
#F

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RebellioN_
12/02/2019, 13:00
Boa sorte na nova jornada.

ReInvictuS
12/02/2019, 13:07
AllyGreece Smp <3

Dracarys
12/02/2019, 13:20
Parabéns pelo trabalho de vocês feito até aqui, será lembrada pelos players que fizeram parte, pelo amigos e inimigos no decorrer dos anos, sucesso com a nova GUILD.

SextroN
12/02/2019, 13:33
Fiquei sabendo da notícia e estou triste com isso. Greece foi a segunda guild grande em qual joguei e tive muitas oportunidades e aprendizado. Queria agradecer a todos que jogaram ao meu lado e me deram espaço na guild. Acreditaram no meu potencial para ser BM e ser parte da Staff. Sempre tentei dar o meu melhor nas minhas funções. Apesar da minha saída nela não ter sido boa, eu viro a página e fico feliz de ter participado. RiP Greece.

Morpheus
12/02/2019, 13:44
Desde que comecei a jogar o mu no começo do ano passado, sempre fui Greece. Tenho que Agradecer a staff por me aceitar com 50resetes na guild. Por isso sempre fui fiel a guild e sempre serei, e garanto que esse não é o fim da Greece, ela retornará. Quero agradecer todos os membros que nessa caminhada contribuíram de alguma forma.


Sempre Greece, Avante Greece.

Opressor
12/02/2019, 13:44
É galera, muito triste.
No início da semana passada, informei nos grupos dos GMs Greece, que precisava me ausentar mais do jogo, e que a gente fosse pensando num substituto, pois iria ficar até Março/19 (quando abre um edital de um concurso que irei fazer) Alguns sabem, tenho o sonho de ser Policial, e sou muito viciado nesse jogo, amo jogar CS, amo assistir vídeos de CS, amo tretar no face e no fórum rsrs, e isso tudo requer muito tempo, me atrapalha muito, como gosto do jogo/tretas, e não muito de estudar, acaba sendo very hard haha.

Só tenho a agradecer esses quase 1 ano de Greece (10 meses), onde juntos batemos recordes, ganhamos, perdemos, batemos na trave (PRA C!@#$%%) mas foi divertido, e feliz.
As vitórias da Greece, sempre foram por mérito dela, nunca vi uma guild tão odiada rsrsrs, e foram vitórias de você gritar com gosto, botar tudo pra fora, a recompensa de todo esforço feito, de toda garra que tivemos naquelas 1:30 jogadas. Tudo que eu buscava no MUCABRASIL.
Sempre quis jogar numa guild "Fraca" e que pra ela ganhar, ela tinha que JOGAR MUITO, ela tinha que ter MUITO MÉRITO, ela tinha que ser Greece <3

Falava que não ia amar uma guild igual amava a Rise, mas com toda certeza, meu coração sempre será Grego.

Abraços a todos, Luan - Opressor - Greece9

marcolaRX
12/02/2019, 14:00
Opressor Me prende.

Opressor
12/02/2019, 14:51
Opressor Me prende.

kkkkkkkkkkkk, ***.




Parabéns a todos da Greece , passei algum tempo com eles , jogando é ajudando um grande amigo Kleber , onde criei amigos é alguns inimigos .
vejo que talvez essa decisão foi por um proposito melhor , em ambas as partes da Guild.
Parabéns mesmo ah administração , e todos que fizeram o melhor pela Greece !
Opressor , com Fé tu ira alcançar seus objetivos mlk , força e foco .

eu também estou nessa luta a 2 anos , passei em alguns mais não pra área certa .
próximo agora é PC DF Opressor vamos la haha .
vlwwwwwwwws a tooodos vocês .

Vlw man, vqv, em busca do sonho.

_NauDo_DL
12/02/2019, 15:59
Hoje dia 12/02/2019, 10 dias após ter feito 2 anos de ser criada eu tenho a honra de anunciar que a Greece não participara mais dos Castle Siege no Mu C.A!

Não vou dizer que será o fim da guild, mais no momento iremos deixar de lado o Castle Siege!

Não irei me estender muito, so quero agradecer a todos que fizeram parte dessa historia, não foi de muitas vitorias mais sim de muita batalhar, determinação e perseverança!

Eu sou muito honrado de fazer parte dessa guild que me fez abrir os olhos para muitas coisas nesse jogo, amigos que pensei que fossem fieis e depois viraram as costas, acho que isso talvez foi uma coisa com fez a guild ir perdendo as força com o tempo.

Agradeço ao Victor Rodrigues que me deu a oportunidade de GM da guild e a todos os outros que me apoiaram, não irei citar nomes para não esquecer ninguém!

Então e isso, não irei me prolongar!

Avante Greece!!!

Fala meu bom!

Quando recebi o convite do Davi e Dudu, para ser Guild Master na Greece, não lhe conhecia... E aos poucos fui te conhecendo, e você sempre demonstrou ser uma pessoa integra e um guerreiro incansável, o que me fez criar admiração por você.

Quando iniciamos em 2018, criei uma identidade muito forte pela Greece, busquei propagar isso para todos, dentro e fora da aliança, através de você, Dudu, Davi e de nossos Guerreiros fiéis, onde conquistamos "pequenos" Records (para muitos), mas para nós, foi fruto do que inciamos no inicio de 2018, o que não foi fácil assim, enfim, quero dizer que foi uma imensa satisfação jogar ao seu lado.

Grande abraço.

KappaSV
12/02/2019, 16:25
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá rindo de que? Fechou outra guild. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nob

JeanRullez
12/02/2019, 16:34
Parabéns a Greece pela tragetoria ,
Eu fiquei anos parado e não pretendia nunca mais jogar esse Game , porem vim a convite do Leo para jogar ( encheu o **** kkk ) então eu voltei e ingressei na greece , fiz alguns amigos novos que quero levar para sempre no coração .
Sempre foram respeitosos comigo , muitos me davam intensivo para eu continuar mesmo estando em guild "Rival" . Fico feliz que mesmo que por pouco tempo que fiquei eu tenho ajudado a guild a conquistar alguma vitorias mesmo sendo Bk Crow / DL Def .
Obrigado por sempre serem humildes ( pelo menos comigo sempre )

#OGuerreiroRepousará

ReInvictuS
12/02/2019, 16:52
Tá rindo de que? Fechou outra guild. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nob
vce sabe doq kk

Nao Fechei. A Greece é mto mais que uma guild. Tomara q volte um dia.

Manalu
12/02/2019, 17:23
Só porque ia voltar a jogar :=X:

The_Hound
12/02/2019, 17:47
Que pena mano.
Quando voltei a jogar voce caio e rafinha me ajudarem muito. Infelizmente, sai graças a desavenças com algumas pessoas que não mereciam ser dessa guild, e eram da staff '-'

Mas enfim, voce deu muito suor pra essa guild e merece o respeito de todos.

Ate a proxima

#voltaNK

Diih
12/02/2019, 20:21
Agora vai ter o retorno da saga : NewKings
Aguardando os próximos capítulos

MalkviaN
13/02/2019, 12:43
Obrigado a todos pelas palavras, Greece ficará hibernando por enquanto!

Abraços!

MalkviaN
01/01/2020, 21:28
O Guerreiro RETORNO!


Boa Noite!

Próximo de fazer 1 ano em que eu criei o tópico encerrando as atividades da Greece no Castle Siege, hoje aproveito o mesmo tópico para anunciar o nosso RETORNO!

Aproveitamos esse tempo para esfriar a cabeça e se planejar melhor para o nosso retorno, não e uma volta decidida de repente e um projeto que vem sendo organizado a algum tempo. Vamos fazer de tudo para disputar o Castle Siege em alto nivel, organizado e em buscar de forma uma família!

Vamos tentar reconstruir uma historia que se inicio muito bem e que acabamos se perdendo no decorrer do tempo e que acabou no termino da nossa Ally!

Estamos de braços abertos esperando por pessoas que queiram forma uma família e disputar o CS em alto nível, quem me conhece sabe que não prezo para o resultado final do CS e sim pelo bem estar da guild!

Avante Greece!!!

https://www.allygreece.com.br/

MalkviaN
24/08/2021, 17:00
Boa tarde a todos!

Ontem (23) recebi uma noticia muito triste, no dia em que meu 2º filho estava completando 7 dias de vida recebo a noticia que a 2º passagem da minha querida Ally se encerra no Castle Siege.

Eu já estava afastado a alguns meses e não irei entrar em detalhes, sei que as pessoas que estavam a frente fizeram a escolha certa!

So quero agradecer a todos que sempre jogaram conosco, até mesmo quem jogou apenas 1 CS. Para mim isso foi acima de um jogo, no momento que eu percebir que não tinha mais tempo para ajudar, resolvir me afastar e dar oportunidade para que novas pessoas pudessem ajudar.

Obrigado a todos!

Até um dia:bye2:

Avante Greeceeeeeeeeeeee!!!

MalkviaN
26/01/2024, 12:50
Boa tarde, como alguns já sabem a Greece irá retorna a disputa o Castle Siege.

Alguns amigos já vierem no meu PV então vou aproveitar e informa neste topico, que eu não irei fazer parte da guild.

No momento entrei em outro projeto e quem me conhece sabe que nunca fui de abandonar o barco andando, desejo sucesso aos amigos!

Então, pra deixar ciente, Eu, Dudu e Kleber não estamos no projeto Greece 2024!

Att' MalkviiaN.

Apocalypse
26/01/2024, 12:53
Boa tarde, como alguns já sabem a*Greece*irá retorna a disputa o Castle Siege.

Alguns amigos já vierem no meu PV então vou aproveitar e informa neste topico, que eu não irei fazer parte da guild.

Então, pra deixar ciente, Eu, Dudu e Kleber não estamos no projeto*Greece*2024!

Att' Apocalypse

Dohko
26/01/2024, 12:53
Boa tarde, como alguns já sabem a Greece irá retorna a disputa o Castle Siege.

Alguns amigos já vierem no meu PV então vou aproveitar e informa neste topico, que eu não irei fazer parte da guild.

No momento entrei em outro projeto e quem me conhece sabe que nunca fui de abandonar o barco andando, desejo sucesso aos amigos!

Então, pra deixar ciente, Eu, Dudu e Kleber não estamos no projeto Greece 2024!

Att' MalkviiaN.

Vale salientar, que eu Dohko, também não estarei presente nesta Greece de 2024, meu compromisso é com a ToGlory! Caso queiram jogar com a gente estão convidados!
E boa sorte ao pessoal da Greece, abraço!

InvictuS
26/01/2024, 13:09
Vale salientar, que eu Dohko, também não estarei presente nesta Greece de 2024, meu compromisso é com a ToGlory! Caso queiram jogar com a gente estão convidados!
E boa sorte ao pessoal da Greece, abraço!

Achei que tu ia lançar um AUUUUUUU