PDA

Ver Versão Completa : Alteração ao usar skill

Hanibal
24/02/2019, 12:49
Bom dia/tarde! Não sei se está acontecendo só comigo, mas me encontro com o seguinte:

Minha internet está ótima e estável, eu entro no MU e começo a treinar pot e até ai tudo bem, pot esta totalmente normal, do jeito que sempre foi...

Dai vem o problema, quando eu começo a tacar o skill (fire, twinsting, a do MG, qualquer 1 skill) o pot imediatamente fica muito lento em relação quando eu não estou soltando skill.

PS.: Fiz o teste com MG, DL e BK e da a mesma coisa, sem atacar=pot ótimo, atacando=pot horrível e tambem fiz isso com os marcadores no canto da tela, estão todos normais e sem oscilação.

ZalataN
24/02/2019, 13:01
meu tambem está assim rafael, tou dando Fire e o boneco ta atacando que nem lerdo... sendo que minha net tá boa..

Hanibal
24/02/2019, 14:42
Pois é. É uma diferença grande!

rafael
24/02/2019, 15:01
Pra ser sincero eu não mudei nada que deveria afetar isso, mas irei dar uma olhada.

No momento estou sem internet, então fica difícil.

Tem idéia de quando isso começou?

[]'s

Hanibal
24/02/2019, 15:13
Não me recordo bem, mas foi há menos de 2 semanas.

Obrigado pela atenção pois eu sinceramente não sei como vou jogar o CS, e estou preocupado pois sou GM de uma das principais allys, e não estou conseguindo contribuir muito por esse motivo...

E algumas pessoas me falaram que estão com mesmo problema!

Novamente obrigado pela atenção, espera que tenham exito na mehoria

MeliodaS
24/02/2019, 15:28
Olá, ao utilizar o recurso do "Overlay"(F11) ligado, observe se ao atacar, há variações constantes no seu ms e reporte novamente aqui

Hanibal
24/02/2019, 15:36
Olá, ao utilizar o recurso do "Overlay"(F11) ligado, observe se ao atacar, há variações constantes no seu ms e reporte novamente aqui

Olá MeliodaS. Eu já olhei e observei que não altera, fica normal quando estou usando o skill e quando não estou... Sempre entre 100 e 110.

Posso gravar um vídeo se quiser para ajudar

MeliodaS
24/02/2019, 16:10
Olá MeliodaS. Eu já olhei e observei que não altera, fica normal quando estou usando o skill e quando não estou... Sempre entre 100 e 110.

Se puder, eu agradeço.

Albafica
24/02/2019, 16:19

Informe também em qual conexão você está usando ( direta, ipv4 e ipv6 ).

Abs.

Hanibal
24/02/2019, 16:43
Se puder, eu agradeço.

Vou gravar

- - - Atualizado - - -

Informe também em qual conexão você está usando ( direta, ipv4 e ipv6 ).

Abs.

Eu já testei nas duas primeiras, a direta e a ipv4... Já a IPv6 assim como muita gente tem me falado, eu logo por ela e já tomo DC

rafael
24/02/2019, 16:46
Vou gravar

- - - Atualizado - - -

Eu já testei nas duas primeiras, a direta e a ipv4... Já a IPv6 assim como muita gente tem me falado, eu logo por ela e já tomo DC

Provavelmente seu provedor não oferece IPv6.

https://test-ipv6.com/

[]'s

Hanibal
24/02/2019, 17:13
Segue o vídeo... Vale salientar que no vídeo eu estou potando sem alterar a velocidade e a alternação é a mesma entre os dois pots, lá no meu canal mesmo tem vários vídeos de CS e podem ver que o pot é o mesmo, também se vê que a fire fica dando algumas falhadinhas que foi exatamente o que meus amigos comentaram que estava acontecendo com eles, mesmo a internet estando 100% e o MS não sobe em momento algum, sempre entre 100 e 110

Nota-se que quando começo a dar fire não consigo intercalar como faço sem atacar, as palavras podem sair sem sentimento, mas estou me sentindo impotente e muito triste, pois é a semana toda se preparando e preparando minha guild pra o evento e não poder ser eficiente no momento que mais precisam de mim é complicado. Assim como eu tem várias pessoas com o mesmo problema

Eu tento potar os 2 na mesma velocidade e não pota de jeito nenhum

https://www.youtube.com/watch?v=c3ZoZrAY6S8

Legion
24/02/2019, 17:17
Aqui também está da mesma forma..

by: Opressor.

HAVITAMALVADAO
24/02/2019, 17:30
Estou com o mesmo problema... VannDaaaMe / HAVITA

Bk_Warrion
24/02/2019, 17:31
Segue o vídeo... Vale salientar que no vídeo eu estou potando sem alterar a velocidade e a alternação é a mesma entre os dois pots, lá no meu canal mesmo tem vários vídeos de CS e podem ver que o pot é o mesmo, também se vê que a fire fica dando algumas falhadinhas que foi exatamente o que meus amigos comentaram que estava acontecendo com eles, mesmo a internet estando 100% e o MS não sobe em momento algum, sempre entre 100 e 110

Nota-se que quando começo a dar fire não consigo intercalar como faço sem atacar, as palavras podem sair sem sentimento, mas estou me sentindo impotente e muito triste, pois é a semana toda se preparando e preparando minha guild pra o evento e não poder ser eficiente no momento que mais precisam de mim é complicado. Assim como eu tem várias pessoas com o mesmo problema

Eu tento potar os 2 na mesma velocidade e não pota de jeito nenhum

https://www.youtube.com/watch?v=c3ZoZrAY6S8

Caraca e só começar a soltar Fire que para de Intercalar os potes que porcaria '-'
Eu já nem ligo minha net e um Lixo mesmo sempre fica 170ms a 200ms rsrs
Por isso jogo com Personagem de Defesa. Mas pra quem jogava de DL e está ocorrendo isso é triste

Albafica
24/02/2019, 17:32
Já estamos verificando...

StrondaSV
24/02/2019, 17:38
Espero que arrume antes do cs,tá osso esse pot =/

Albafica
24/02/2019, 18:06
Olá,

Vamos derrubar o servidor, para uma manutenção não programada, para uma correção no cliente.

Previsão de 30 minutos.

O SERVIDOR VOLTA ANTES DO CASTLE SIEGE !!!

Abs.

Albafica
24/02/2019, 18:25
Servidor online !

O proxy ainda esta tendo alguns ajustes, então;

USEM A CONEXÃO DIRETA !!!

Por enquanto é isso, mais detalhes em breve.

Abs.

rafael
24/02/2019, 18:46
HanibalX Morpheus VannDaaaMe Bk_Warrion StrondaSV

Resolveu?

StrondaSV
24/02/2019, 18:50
Sim rafael , o pot voltou a ser bom como nunca =) show !

Hanibal
@HanibalX (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=28882) @Morpheus (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=31324) @VannDaaaMe (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=30458) @Bk_Warrion (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=28053) @StrondaSV (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=28337)

Resolveu?

Sim rafael, obrigado pela atenção depositada sobre o assunto e o tópico!! Agradeço demais, e estou muito feliz claro haha!!! VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

RaperLord
Boa noite, apos essa atualização foi desligada a rota alternativa 1? ps: a 2 nunca consegui usar, porem usava a 1, e agora está com o mesmo problema, assim que abre é insta dc

Hanibal
24/02/2019, 18:52
RaperLord o Albafica falou ai no tópico para usar a direta apenas por enquanto.

MeliodaS
24/02/2019, 18:53
Boa noite, apos essa atualização foi desligada a rota alternativa 1? ps: a 2 nunca consegui usar, porem usava a 1, e agora está com o mesmo problema, assim que abre é insta dc
Sugiro leitura.

Servidor online !

O proxy ainda esta tendo alguns ajustes, então;

USEM A CONEXÃO DIRETA !!!

Por enquanto é isso, mais detalhes em breve.

Abs.

Bk_Warrion
24/02/2019, 19:00
HanibalX Morpheus VannDaaaMe Bk_Warrion StrondaSV

Resolveu?

O Ms Subiu em 20 (Deve ser minha localização e internet ruim), mas o Pote está melhor do que antes, o meu e de outros amigos, obrigado pela atenção

- - - Atualizado - - -

Sim rafael, obrigado pela atenção depositada sobre o assunto e o tópico!! Agradeço demais, e estou muito feliz claro haha!!! VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Vai conseguir jogar CS como e que não fica Feliz kkk

MeliodaS
24/02/2019, 19:04
O Ms Subiu em 20 (Deve ser minha localização e internet ruim), mas o Pote está melhor do que antes, o meu e de outros amigos, obrigado pela atenção

- - - Atualizado - - -

Vai conseguir jogar CS como e que não fica Feliz kkk

O ms subiu pois agora se trata da conexão direta do seu endereço com o servidor. Antes o ms era menor por se tratar de uma conexão alternativa(proxy) onde eram utilizadas outras rotas, podendo conter mais, ou menos saltos.

MeliodaS
24/02/2019, 19:20
Conexões alternativas ativas, porém em fase de teste.

RebellioN_
24/02/2019, 20:11
Conexões alternativas ativas, porém em fase de teste.

Está bom até o momento :D

rafael
24/02/2019, 20:26
Está bom até o momento :D

Não pretendo alterar mais nada tão cedo, mas no geral o sistema em si está em fase de testes.

[]'s

HAVITAMALVADAO
25/02/2019, 01:04
Sim, top !