PDA

Ver Versão Completa : Duração Buff Elfa ♨️

Gusttavovb
07/03/2019, 08:55
Olá, atualmente a duração do buff são de 60 minutos, porém é muito complicado upar uma conta fraca, 60 min é muito pouco.. isso quando tem alguma elfa online, tenho que me rebufar 4 vezes por reset e creio que muitos jogadores estão passando por esse perrengue. Minha sugestão é aumentar de 60 min pra 180 min, assim evitamos o deslocamento de mapas e menor possibilidade de perder um spot, para procurar buff.
Ansioso pela resposta, tenham uma ótimo dia 💯

DarkCyborg
07/03/2019, 10:34
Olá, atualmente a duração do buff são de 60 minutos, porém é muito complicado upar uma conta fraca, 60 min é muito pouco.. isso quando tem alguma elfa online, tenho que me rebufar 4 vezes por reset e creio que muitos jogadores estão passando por esse perrengue. Minha sugestão é aumentar de 60 min pra 180 min, assim evitamos o deslocamento de mapas e menor possibilidade de perder um spot, para procurar buff.
Ansioso pela resposta, tenham uma ótimo dia ��

Cara, tem diversos tópicos sobre isso...

Mas eu não pude deixar de comentar: caracas, 4 horas para resetar um char fraco? Quantos resets tem esse char fraco? Qual classe é? VIP ou Free? Aonde você está tentando upar? Que build você está usando?

EvilDark
08/03/2019, 12:45
Ia ser bom aumentar para cerca de 90~120 minutos, porque tem alguns que são realmente novos e fica um inferno upar

justBeatIt
08/03/2019, 20:22
Ia ser bom aumentar para cerca de 90~120 minutos, porque tem alguns que são realmente novos e fica um inferno upar

Bom se você comparar o rank dos anos antes da mudança e os anos seguintes a mudança, coincidentemente o números de novos chares criados vem caindo e mesmo os q criaram pós mudança tendem a parar com menos resets. Eu até hoje não entendi o porque nem pra que de tal alteração, pois ngm tem um fato que justifique a mesma, apenas gosto pessoal.

Gusttavovb
09/03/2019, 01:16
Exatamente, principalmente elfa ! Estou upando uma faz meses, ta com 121 rr ainda ,não aguento jogar três dias com ela, pois toda hora acaba o buffer, dano é muito baixo mesmo bufada kkk

Albafica
09/03/2019, 02:13

Por isso somos um Mu Hard.

Não faremos alterações no buff no momento.

Abs.