Conectar

Ver Versão Completa : Char não toma dano (CS)

Legion
07/03/2019, 18:40
Acontece algumas vezes, aleatoriamente, por motivo não sei qual, que alguns chars não tomam dano, se ele não for honesto e relogar, ele passa o CS todo, sem tomar um hit.
Não sei se você rafael está ciente em relação a isso, se já está vendo, se tem como ou não ajeitar..
(Quando necessário, o Albafica loga e da DC, mas como ele é player tb, deve atrapalhar sei lá.)
Exemplo do bug: https://youtu.be/su3tDtjcl8o?t=136
Foi solicitado que relogasse, e o msm relogou.

Outra coisa que incomoda bastante, mas não sei se tem como arrumar, é quando se passa colado na parede de algum portão, o char fica bugado, indo pra frente e voltando, até que você consiga clicar pra trás e entrar sem encostar nas laterais. Informação que talvez ajude. (Joguei um MU da versão 1.0 que não bugava)

E também quando estar entrando no último portão colado na parede, o char buga, e fica voltando, tanto do lado esquerdo, como direito.

Como já falei, não sei se é possível corrigir tais coisas, mas o jogo tá liso, sem bugs, isso não é algo que atrapalha tanto, vai que isso tenha como arrumar, aí "zera" de uma vez o jogo 100%, Rsrs.

Abrçs, Opressor.

RebellioN_
07/03/2019, 18:59
Acontece isso comigo direto no guardas buga e fica um vai e vêm ou espera parar ou da move loren de novo pra subir.

Lion
07/03/2019, 19:10
Acontece isso comigo direto no guardas buga e fica um vai e vêm ou espera parar ou da move loren de novo pra subir.

outra coisa q resolve é esperar o char parar de andar e vc abre o inventorio, tira o cavalo põe no inventorio e depois coloca no lugar dele que o char volta a cordenada de origem e desbuga

Albafica
07/03/2019, 22:56
Nós estamos ciente desse bug, mas até hoje, ninguém reportou como é reproduzido, e nem eu, nem o rafael sabemos como é feito, e pelo visto, nem os jogadores, o bug simplesmente acontece de forma aleatória.

Infelizmente quando isso ocorre, se eu estive presente posso dar o DC, como venho fazendo, mas se eu não estiver e o jogador não relogar, basta fazer uma denúncia, e depois tomamos as atitudes cabíveis.

Abs.