Conectar

Ver Versão Completa : Problema no jogo.

Coquinho
08/03/2019, 20:10
Boa noite adms, estou com um problema e quero tirar uma duvida.

Quando eu tou logado no mu e selecionado dentro do jogo e não consigo fazer nada fora.

por exemplo: Tou dentro do jogo e eu não tou conseguindo usar as tecla pra bota pra gravar.

não estou conseguindo usar o global do ts da guild tw.

vocês pode me tira essa duvida? depois da att não estou conseguindo fazer nada com minha ceta selecionada dentro do jogo.

obs: antes eu fazia tudo, era tudo uma maravilha e hoje ta dificil.

StrondaSV
08/03/2019, 20:12
exato,não consigo clicar pra gravar,nem mandar global.

rafael
08/03/2019, 21:02
Pode elaborar melhor o problema?

É com um aplicativo específico ou geral?

Lembre-se: não cobramos por caractere digitado (https://www.theverge.com/2019/3/3/18246851/expensive-chat-room-marc-kohlbrugge-charge-penny-per-characte).

[]'s

Coquinho
08/03/2019, 21:58
não dar pra usar nada com o mu aberto, só isso.

se eu tou dentro do mu, não consigo usar nenhuma tecla fora do mu.

parece que tem 1 cadeado no launcher do jogo.

não consigo bota pra grava.
não consigo usar o global do TeamSpeak 3.
não consigo fazer nada com meu mouse selecionado dentro do jogo.

se você não entendeu, posso fazer nada e obrigado pela atenção rafael.

ps: só estou falando do erro que está acontecendo no jogo.

Legion
08/03/2019, 22:20
rafael, pelo que eu entendi, quando está com o MU aberto, o computador não recebe comandos para os demais programas.

exemplo: uso o programa oCam pra gravar, para ativar e ele começar a gravar, basta pressionar a tecla F2.
Com o MU aberto, vc aperta F2 e não inicia, pra poder iniciar, teria que minimizar o MU, apertar F2 e voltar para o jogo.

OBS: NÃO É O MEU CASO, CONSIGO FALAR NO GLOBAL DO TS, BOTAR PRA GRAVAR NORMALMENTE.. (Problemas que ele relatou)

Aleksib o seu jogo tá full ou em janela?

Abrçs, Opressor.

Coquinho
08/03/2019, 22:52
qualquer modo, não estou conseguindo. Morpheus

toString
09/03/2019, 12:52
exatamente, a dias venho tendo este problema, no meu caso é ao tentar falar no discord quando estou com o mu selecionado, pressiono a tecla que configurei pra falar, mas o mu meio que não deixa passar essa informação pro discord...

rafael
09/03/2019, 13:14
rafael, pelo que eu entendi, quando está com o MU aberto, o computador não recebe comandos para os demais programas.

exemplo: uso o programa oCam pra gravar, para ativar e ele começar a gravar, basta pressionar a tecla F2.
Com o MU aberto, vc aperta F2 e não inicia, pra poder iniciar, teria que minimizar o MU, apertar F2 e voltar para o jogo.

OBS: NÃO É O MEU CASO, CONSIGO FALAR NO GLOBAL DO TS, BOTAR PRA GRAVAR NORMALMENTE.. (Problemas que ele relatou)

Aleksib o seu jogo tá full ou em janela?

Abrçs, Opressor.

Então, se você consegue e ele não, qual a diferença?
Eis a pergunta de ouro aqui.

Qual windows você está usando?

Legion
09/03/2019, 13:23
O meu é o win 10 pro.
Configurações do jogo. http://prntscr.com/mvj76p
Não sei oq mais possa ajudar. Hahaha.

Uma coisa que percebi que mudou, é o programa lightshot (de print) antes dava pra tirar com o jogo aberto, agora tenho que clicar fora do jogo pra poder tirar print usando o programa.
Antes a print ia pro jogo e pro programa tb, agora só vai pra pasta lá..

Abrçs, Opressor.

rafael
09/03/2019, 13:52
Já entendi o que é...

Não sei se tem algo que eu possa fazer para resolver isso.

Mas basicamente é o seguinte:
Abre o notepad normalmente, aperta sua hotkey e veja se é acionada.

Dessa vez abra o notepad como administrador e repita o teste, veja se ainda funciona.

É esse o problema?

PS: Ignora o jogo, fecha ele...

[]'s

Legion
09/03/2019, 14:09
HUAEHUEAHU, calma que você tá falando com um Educador físico, tem como simplificar? euhuaehaeu.

notepad seria o bloco de notas, mas o que seria hotkey? kkkk

edit:
acho que entendi, seria a tecla de atalho né isso? Pra ativar o programa e ver se ela vai sair no bloco de notas é isso? kkk

Então, testei aqui, botei pra iniciar a gravação na tecla "X" e a tecla não sai no bloco de notas, nem como administrador, nem abrindo normal..

OBS: inclusive depois de selecionado a tecla "x" com o programa aberto, não consigo digitar a tecla x aqui, tive que mudar, é como se o X a partir do momento só servisse pra ativar o programa.

Complicado isso eu acho kkk.

abrçs, Opressor.

Albafica
09/03/2019, 14:12
hotkey é a tecla que você usa pra falar no push global ( no caso do TeamSpeak ).

Legion
09/03/2019, 14:21
hotkey é a tecla que você usa pra falar no push global ( no caso do TeamSpeak ).

Nesse caso do TS, sai normalmente.. tanto ativa o global, como sai no bloco de notas.. abrindo ou não como administrador.
Aleksib que tem que fazer esse teste, meu problema seria só o lightshot mesmo, antes dessa última atualização, pegava de boa, quando tirava print, ele funcionava com o jogo aberto..

abrçs, Opressor

rafael
09/03/2019, 14:42
É que meu Windows está em inglês, enfim, traduzindo e simplificando:

Eu testei aqui com o discord no caso:

Meu discord está rodando como usuário normal e eu coloquei a tecla F6 como push to talk.

Se eu rodar o bloco de notas como usuário normal, selecionar a janela do bloco de notas e apertar F6, a voz no discord funciona normalmente.
Se eu rodar o bloco de notas como administrador, selecionar a janela do bloco de notas e apertar F6, a voz no discord não funciona mais.

Faz o mesmo teste ai, mas abre o teamspeak como usuário normal então.

O lightshot ai deve ser a mesma coisa, se você rodar ele como administrador, provavelmente a tecla vai voltar a funcionar.

[]'s

Legion
09/03/2019, 15:20
É que meu Windows está em inglês, enfim, traduzindo e simplificando:

Eu testei aqui com o discord no caso:

Meu discord está rodando como usuário normal e eu coloquei a tecla F6 como push to talk.

Se eu rodar o bloco de notas como usuário normal, selecionar a janela do bloco de notas e apertar F6, a voz no discord funciona normalmente.
Se eu rodar o bloco de notas como administrador, selecionar a janela do bloco de notas e apertar F6, a voz no discord não funciona mais.

Faz o mesmo teste ai, mas abre o teamspeak como usuário normal então.

O lightshot ai deve ser a mesma coisa, se você rodar ele como administrador, provavelmente a tecla vai voltar a funcionar.

[]'s

***, você é um Deus aeuhaeuhaehuae

Deu certo!! Obrigado.

abrçs, Opressor.

Coquinho
09/03/2019, 15:25
o meu mu não ta dando pra abrir modo normal rafael só como administrador.

- - - Atualizado - - -

Deu certo!! Obrigado.

abrçs, Opressor.

tem como fazer 1 video pra me ajudar?

Albafica
09/03/2019, 15:29

Deu certo!! Obrigado.

abrçs, Opressor.

Na verdade, a gente não fez nada.

Coquinho
09/03/2019, 15:30
agora foi, usei o ts como administrador e ta indo ok. vlw rafael.

Legion
09/03/2019, 15:36
Na verdade, a gente não fez nada.

Ele orientou como seria resolvido o problema ué.
Se ele não fala, certamente iria ficar sem usar o lightshot pra sempre. ^^

Abrçs, Opressor.

rafael
09/03/2019, 15:46
Até onde eu entendi isso ai é um comportamento bizarro do Windows, ele promove uma certa isolação entre os processos já que um tem mais privilégios que o outro.

Se tem como "resolver" eu não sei, mas a "solução" é essa mesma rodar tudo no mesmo nível (como administrador).

Irei dar uma estudada no assunto mais tarde.

[]'s

Coquinho
09/03/2019, 16:10
Ok rafael obrigado pela atenção.

pode fechar o tópico.