PDA

Ver Versão Completa : Mover itens do bau x, para o bau trade



FelgrandSV
10/03/2019, 23:37
acho que seria mais facil e pratico de mover itens de algum bau X para o bau trade.
ao inves de ter que botar item por item no inventario, para depois botar no bau trade, e voltar ao bau x para pegar o resto dos itens e botar no bau trade novamente, houvesse um comando para transformar o bau X no bau trade... que tal?

_helson_
11/03/2019, 11:33
Olá,

Acho que seria bem interessante um comando pra fazer tal ação, menos perca de tempo em está movendo itens em grande quantidades, como por exemplo baús de sd,imp,complex,hunria e etc.
Teria que ter um ''custo'' para essa movimentação entre baús, pelo fato de colocar e tirar um item do baú se gastar zen por (peça/item). Ex: 10kk para conseguir realizar a troca bauXbau...
Não sei se seria possível tecnicamente... Apesar do rafael já fazer milagres como programador a que do MU.

Enfim, se possível realizar... Acho bastante positivo para os players.
Flw's

FelgrandSV
11/03/2019, 12:25
Ou até mesmo todos os baús serem baús de trade...
Ex. /tradebau4
/tradebau6
/tradebau1

Se possível, o pessoal que visualiza este tópico pudesse dar sua opinião para a Staff ter uma noção de quantos players também possuem a mesma opinião.
Abraço

Albafica
11/03/2019, 12:29
Usando o buscar

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37605-Mais-ba%C3%BAs-ou-at%C3%A9-mesmo-movimenta%C3%A7%C3%A3o?highlight=aumentar+bau

Abs.

FelgrandSV
11/03/2019, 13:22
acho que seria mais facil e pratico de mover itens de algum bau X para o bau trade.
ao inves de ter que botar item por item no inventario, para depois botar no bau trade, e voltar ao bau x para pegar o resto dos itens e botar no bau trade novamente, houvesse um comando para transformar o bau X no bau trade... que tal?


Ou até mesmo todos os baús serem baús de trade...
Ex. /tradebau4
/tradebau6
/tradebau1

Se possível, o pessoal que visualiza este tópico pudesse dar sua opinião para a Staff ter uma noção de quantos players também possuem a mesma opinião.
Abraço.

PS. Obrigado albatica pelo retorno, mas mais uma vez você vem usando de sua ignorância em suas respostas. Se você tivesse o mínimo de vontade para aceitar uma sugestão ao jogo que você eh GM, que deixaria o jogo mais movimentado, não iria fechar o tópico e mandar usar a busca. Eu já tinha olhado aquele tópico. E se usasse mais a sua interpretação ao invés da sua ignorância, veria que o intuito das sugestões são beeem diferentes.

Abraço

Albafica
11/03/2019, 13:48
Felgrand

Falta de leitura as vezes me incomoda sabe...

Vamos lá..

Sua sugestão: " acho que seria mais facil e pratico de mover itens de algum bau X para o bau trade... "

Resumidamente, movimentação de itens entre baus.

Sugestão postada no dia 02/02/2019: " Sobre a movimentação dos itens: Os itens que estiver no bau trade + o comando de /baumove1 os itens seriam movidos para o baú 1, se fosse para mover para o baú 2 /baumove2 e assim sucessivamente, é só uma ideia que pode ser melhorada. "

Resumidamente, movimentação de itens entre baus.

Qual a diferença nas sugestões ai ?

Minha resposta ?

Algo à se pensar, mas não é garantido.

Eu comentei com o rafael sobre isso, mas temos coisas mais importantes na nossa " lista de prioridades ".

Onde está minha ignorância ? Por que eu deixei em negrito " usando o buscar " ?

Se você já tinha olhado aquele tópico, saberia que os 2 tem o mesmo fundamento na sugestão final, logo, 2 tópicos idênticos, com a mesma resposta.

Agora você cria um terceiro, com o mesmo fundamento, causando o flood, logo, quebrando as regras do fórum, então...

Passar bem.

Vou fixar bem aqui.

A sugestão foi anotada !

Abs.

rafael
11/03/2019, 14:28
Talvez não tenha ficado muito claro o desfecho, mas a resposta está correta.

Essa sugestão já foi dada várias vezes para ser sincero.
Se pesquisar mais um pouco vai encontrar outros tópicos com respostas similares.

Mas resumindo a situação atual é:

Ficar copiando itens de um baú para o outro sempre pode acarretar em alguns bugs loucos.
Se for possível será feito, desde que não traga nenhum problema.

Então, enquanto não há tal possibilidade, a sugestão fica anotada para o futuro.

Espero ter sido mais claro agora.

[]'s