Ver Versão Completa : Drop para qualquer um no BC e DS
AnjaDaMorT
15/03/2019, 10:49
Parabéns MUCABRASIL por acabar com o BC
Essa PARADA de qualquer um pegar o drop já está na hora de acabar , fui num bc hj um bk ficou lá para pegar o drop e conseguiu. Vocês acham certo nós montarmos um char pra ir BC , derrubar tudo e qualquer um pegar a drop ? Vamos rever isso prfv
OverHiT_
AnjaDaMorT
CenTauR0_
AmorTe_SM
SkarLeT_
ESTR1PAD0R
kabalzinho
15/03/2019, 10:57
Precisam arrumar esse negocio de cair item para qualquer um no BC ...
Oq adianta vc montar o char, ficar pensando em build e comprar itens para chegar um cara que vai BC em 30 salas e pegar seu item.
Precisam arrumar isso, não tem sentido isso acontecer... Já não basta os Drops do boss serem para todos agora não BC tbm? Ta virando terra sem isso.
Wallace_DL
Camus_DL
WallaceDL
Wallace_SM
_Kamus_SM
HelenoS
*****_BK
Thinatos
SaYori
_Spectra_
_Tenma_
R4IZEN Buffuzo
Isso é um problema ou uma sugestão?
[]'s
AnjaDaMorT
15/03/2019, 11:01
Concordo plenamente já está na hora de voltar ao normal !
- - - Atualizado - - -
Pra mim está mais como reclamação , já que nao vi nenhum tópico de RECLAMAÇÕES .
Concordo plenamente já está na hora de voltar ao normal !
- - - Atualizado - - -
Pra mim está mais como reclamação , já que nao vi nenhum tópico de RECLAMAÇÕES .
E desde quando uma sugestão não pode ser negativa?
AnjaDaMorT
15/03/2019, 11:09
E desde quando uma sugestão não pode ser negativa?
Não quero saber a finalidade , só quero saber soluções !
Isso está sendo visto ?
Estou vendo mais uma panelinha/party vindo reclamar por perder para outros do que sugerir uma mudança, todos sabem que essas alterações foram feitas para complicar a vida dos que usavam Speed, e com isso foi ficando e o pessoal se habituou a isso, tanto que desde que a mudança foi feita algumas pessoas e até inclusive eu reclamei em algum tópico sobre isso, na época o próprio Ex Adm carlos nos esclareceu o assunto sobre tal mudança, e com isso ficou e todos os jogadores se acostumamos com a mudança, seria bom voltar como era antes? Sim seria ótimo voltar da forma que era, mas o rafael e também o carlos justificaram algo a mais sobre a tal mudança, que era dar oportunidade para todos terem chance de pegar os drops, seja char de 0reset até char full.
Então eu acho que no meu ponto de vista deve ficar do jeito que está e acredito que a Administração não irá alterar.
Abçs;
F0RASTEIR0
15/03/2019, 12:24
Eu Concordo plenamente que deva voltar, o BC e Principalmente os GOLDS, qual a finalidade/Competitividade de ir em um DS/BC? se você monta o seu char com um set rala muito pra conseguir pra qualquer um pegar o drop do seu GOLD/Estatua? eu não estou apenas de espectador nessa estou indo bc a semanas e é sempre a mesma coisa. Oque manda é o PING!!!!!!!!!! isso é inaceitável largar a recompensa para quem tem o ping melhor isso mesmo se você tem um ping alto não importa o quanto tente é sempre quem tiver o ping mais baixo que irá pegar o drop. quando essa mudança foi aplicada o servidor estava passando por um momento critico como todos nós sabemos. MAS JA CHEGA! vendo a situação atual pelo menos o BC e o DS que são eventos que necessitam convites/coop para serem concluídos devem voltar a ser como eram é justo eu jogar com 160 de ping e não conseguir pegar, mesmo quebrando o objetivo? por que fulano tem ping 100? rafael é sempre os mesmos que pegam o item ta na hora já disso acabar
peço que repense pelo menos o DS e o BC.
AnjaDaMorT
15/03/2019, 12:29
Eu Concordo plenamente que deva voltar, o BC e Principalmente os GOLDS, qual a finalidade/Competitividade de ir em um DS/BC? se você monta o seu char com um set rala muito pra conseguir pra qualquer um pegar o drop do seu GOLD/Estatua? eu não estou apenas de espectador nessa estou indo bc a semanas e é sempre a mesma coisa. Oque manda é o PING!!!!!!!!!! isso é inaceitável largar a recompensa para quem tem o ping melhor isso mesmo se você tem um ping alto não importa o quanto tente é sempre quem tiver o ping mais baixo que irá pegar o drop. quando essa mudança foi aplicada o servidor estava passando por um momento critico como todos nós sabemos. MAS JA CHEGA! vendo a situação atual pelo menos o BC e o DS que são eventos que necessitam convites/coop para serem concluídos devem voltar a ser como eram é justo eu jogar com 160 de ping e não conseguir pegar, mesmo quebrando o objetivo? por que fulano tem ping 100? rafael é sempre os mesmos que pegam o item ta na hora já disso acabar
peço que repense pelo menos o DS e o BC.
Aleluia alguém que tenha um pensamento igual !
- - - Atualizado - - -
Estou vendo mais uma panelinha/party vindo reclamar por perder para outros do que sugerir uma mudança, todos sabem que essas alterações foram feitas para complicar a vida dos que usavam Speed, e com isso foi ficando e o pessoal se habituou a isso, tanto que desde que a mudança foi feita algumas pessoas e até inclusive eu reclamei em algum tópico sobre isso, na época o próprio Ex Adm carlos nos esclareceu o assunto sobre tal mudança, e com isso ficou e todos os jogadores se acostumamos com a mudança, seria bom voltar como era antes? Sim seria ótimo voltar da forma que era, mas o rafael e também o carlos justificaram algo a mais sobre a tal mudança, que era dar oportunidade para todos terem chance de pegar os drops, seja char de 0reset até char full.
Então eu acho que no meu ponto de vista deve ficar do jeito que está e acredito que a Administração não irá alterar.
Abçs;
Pensamento de nob mesmo , agora uma pessoa que luta para montar um char , perde para um cara que fica parado só para catar o drop vc acha isso certo ? Player nutela mesmo
DarkCyborg
15/03/2019, 12:30
Abçs;
Ok, existe um problema de que speed afeta a competitividade dos eventos. Desde quando remover a competitividade é uma solução para isso?
Se for estender esse tipo de pensamento ao CS, seria tipo assim: "já que existe speed no CS, vamos sortear a equipe vencedora no final do evento, independentemente de quem estiver na defesa no 0:00". Faz sentido para você?
F0RASTEIR0
15/03/2019, 12:32
Abçs;
O que você claramente não vê, por que não participa dos eventos são pessoas que tem ping baixo levando a vantagem.. não é esse tipo de servidor que eu quero quero algo, igualitário e não quem tem a melhor conexão com o servidor ser melhor do que x ou y.
estou jogando 8 dos 12 Bcs diários e nos 8 é a mesma pessoa que leva por morar no exterior aonde é visivelmente percebido que o servidor esta alocado. Entendemos a situação voltar atrás seria um retrocesso no caso dos speeds. mas todos sabemos que não é justo com nós jogadores o Jeito que está esses eventos.
RaperLord
15/03/2019, 12:39
RTTT, BC e DS é dahora, mas é aquilo, quem tem o ping melhor sempre irá pegar,já que o drop é pra todos.
AnjaDaMorT
15/03/2019, 12:43
Ok, existe um problema de que speed afeta a competitividade dos eventos. Desde quando remover a competitividade é uma solução para isso?
Se for estender esse tipo de pensamento ao CS, seria tipo assim: "já que existe speed no CS, vamos sortear a equipe vencedora no final do evento, independentemente de quem estiver na defesa no 0:00". Faz sentido para você?
isso ai mano se for por pra geral , poem o BALGAS o HEROIN tbm que tem os drops com mais valor
F0RASTEIR0
15/03/2019, 12:44
isso ai mano se for por pra geral , poem o BALGAS o HEROIN tbm que tem os drops com mais valor
Calma, estamos falando de BC/DS Aqui os bosss devem/deveriam ficar como estão.
AnjaDaMorT
15/03/2019, 12:46
Calma, estamos falando de BC/DS Aqui os bosss devem/deveriam ficar como estão.
Não eu sei , só estou dizendo se for o caso
F0RASTEIR0
15/03/2019, 12:50
A minha luta aqui não é simplesmente por que não gosto de X ou Y levando os BCs com as panelas, e sim por um SERVIDOR AONDE O GAMEPLAY: BUILD,SET,HABILIDADE. SEJAM VALORIZADOS! COMO SEMPRE FORAM NÃO O FULANO QUE TEM A MELHOR CONEXÃO COM O SERVIDOR SER O PRIVILEGIADO MESMO INVOLUNTARIAMENTE... #PORUMSERVIDORCOMGAMEPLAY #NÃOAMELHORCONEXÃO.
RaperLord
15/03/2019, 12:51
exato, DS e BC is power, BOSS ta mec como ta
Prosecutor
15/03/2019, 13:00
Concordo com o intuito do tópico, vivo hoje no exterior e não tomo meu ping como vantagem para discordar, pois o drop tem que ser para quem o conquistou, no caso do BC destruiu a estátua e DS quem matou os golds. Como o servidor já esta, aparentemente, sem speeds está na hora de voltar algumas coisas que são clássicas ao meu ver ao jogo. Essas mudanças e mudanças nos drops de boss (sei que não o intuito do tópico mas vale ressaltar) já estamos precisando a tempos. E daria uma movimentada no servidor, pois os players que realmente querem ganhar os mini eventos iriam investir melhor nos seus personagens.
SqueeiKiller
ProsecutorPromotor!
SaoJorGeNick feio mas mata..
_BM_FENIX_FreeCombo
XcaliburBczin do amor <3
LoThoosQuase lá..
Compreendo a todos os comentários, e também aos hipócritas, então vamos lá, não vamos tapar o sol com uma peneira mas então suponhamos que seja alterado, ai os "speeds" voltam, e tem uns caras ai que como sempre falam, já que ta ai e não da block, porque não usar? Ai começam a tirar vantagem em cima disso, e cada vez vai piorando ai vem e cria um tópico no fórum que não aguenta mais, só Speed leva, só player x ou y com speed está levando, ai os Adms voltam para a mesma coisa de antes.... e fica nisso, se for para voltar a como antigamente, eu apoio, porém deve acrescentar uma punição para aqueles que gostam de usar programas ilícitos, tem gente ai que vai se doer, mas é aquela velha história, bom para falar, ruim para ouvir, enfim vou acompanhar o tópico e ver o desfecho, qualquer melhoria que a staff do jogo fizer irei apoiar, não participo do BC, as vezes vou no DS e não perdi nenhuma box até hoje, a questão da conexão pode até ser um motivo disso tudo, só que ai que ta, tem gente que mora perto de onde dizem o servidor está hospedado, porém no CS por exemplo o pote é igual. PS:Antes da att para mostrar FPS e PING eu jogava com ping de 150 para +. hoje jogo com ping 40 e meu pote é similar com o pote dos demais.
Podem descer a lenha ai :)
Abçs.
Não quero saber a finalidade , só quero saber soluções !
Isso está sendo visto ?
Considerando a sua resposta, vou dar uma no mesmo nível.
Reclama com a ouvidoria BrN.
[]'s
AnjaDaMorT
15/03/2019, 13:42
Concordo com o intuito do tópico, vivo hoje no exterior e não tomo meu ping como vantagem para discordar, pois o drop tem que ser para quem o conquistou, no caso do BC destruiu a estátua e DS quem matou os golds. Como o servidor já esta, aparentemente, sem speeds está na hora de voltar algumas coisas que são clássicas ao meu ver ao jogo. Essas mudanças e mudanças nos drops de boss (sei que não o intuito do tópico mas vale ressaltar) já estamos precisando a tempos. E daria uma movimentada no servidor, pois os players que realmente querem ganhar os mini eventos iriam investir melhor nos seus personagens.
SqueeiKiller
ProsecutorPromotor!
SaoJorGeNick feio mas mata..
_BM_FENIX_FreeCombo
XcaliburBczin do amor <3
LoThoosQuase lá..
Isso ai mano
- - - Atualizado - - -
Compreendo a todos os comentários, e também aos hipócritas, então vamos lá, não vamos tapar o sol com uma peneira mas então suponhamos que seja alterado, ai os "speeds" voltam, e tem uns caras ai que como sempre falam, já que ta ai e não da block, porque não usar? Ai começam a tirar vantagem em cima disso, e cada vez vai piorando ai vem e cria um tópico no fórum que não aguenta mais, só Speed leva, só player x ou y com speed está levando, ai os Adms voltam para a mesma coisa de antes.... e fica nisso, se for para voltar a como antigamente, eu apoio, porém deve acrescentar uma punição para aqueles que gostam de usar programas ilícitos, tem gente ai que vai se doer, mas é aquela velha história, bom para falar, ruim para ouvir, enfim vou acompanhar o tópico e ver o desfecho, qualquer melhoria que a staff do jogo fizer irei apoiar, não participo do BC, as vezes vou no DS e não perdi nenhuma box até hoje, a questão da conexão pode até ser um motivo disso tudo, só que ai que ta, tem gente que mora perto de onde dizem o servidor está hospedado, porém no CS por exemplo o pote é igual. PS:Antes da att para mostrar FPS e PING eu jogava com ping de 150 para +. hoje jogo com ping 40 e meu pote é similar com o pote dos demais.
Abçs.
Com certeza mano , entendo seu pensamento mas já está na hora de tentar voltar e dar um basta nesses speeds !
F0RASTEIR0
15/03/2019, 13:43
BrN você nos prometeu mudanças está na hora de mostrar que escuta a voz de nos jogadores. rafael não leve apenas uma atitude ruim pro geral nos escute por favor está muito ruim pra quem tem o ping alto.
AnjaDaMorT
15/03/2019, 13:44
Considerando a sua resposta, vou dar uma no mesmo nível.
Reclama com a ouvidoria BrN.
[]'s
kkk , isso não me afeta , jogo esse mu a mais de 10 anos só quero o melhor pra ele , se for o caso soltar o verbo eu solto ! Então aceite
kabalzinho
15/03/2019, 13:53
Isso é a fala de qm se beneficia... Panelinha é qm coloca 1 char em cada BC e pega os 3 itens nas 3 salas.
O fato é que hoje em dia vc não precisa montar um char ou fazer nenhum esforço para pegar nada ... Só chegar no boss ficar dando shield e pegar o drop, chegar na estátua da BC e ficar esperando algum trouxa destruir a estátua para pegar o item. Ridículo.
Espero q algo esteja sendo pensado sobre o assunto, pq está muito ruim desse modo. Ainda mais para os jogadores que resistem das antigas.
kkk , isso não me afeta , jogo esse mu a mais de 10 anos só quero o melhor pra ele , se for o caso soltar o verbo eu solto ! Então aceite
Aceite o que?
Quem quer uma resposta aqui é você, não eu.
Vou manter o tópico aberto, discutam a vontade, depois veremos o que pode ser feito.
Quanto as sugestões anteriores, como sempre, elas vão sendo feitas conforme disponibilidade.
Não entendo porque tanto drama.
[]'s
Estou vendo mais uma panelinha/party vindo reclamar por perder para outros do que sugerir uma mudança.
Pois é...
Dois tópicos sobre BC com um intervalo de 15 minutos e olha que já se passaram meses desde que houve a modificação.
O pessoal acha que engana alguém e depois ainda fica nervosinho quando você pergunta qual a intenção dela.
A intenção da atualização não foi exatamente melhorar a competitividade do BC, mas sim ajudar a reduzir o mercado negro que tanto reclamam que também interfere no jogo.
F0RASTEIR0
15/03/2019, 14:24
Aceite o que?
Quem quer uma resposta aqui é você, não eu.
Vou manter o tópico aberto, discutam a vontade, depois veremos o que pode ser feito.
Quanto as sugestões anteriores, como sempre, elas vão sendo feitas conforme disponibilidade.
[]'s
Pois é...
Dois tópicos sobre BC com um intervalo de 15 minutos e olha que já se passaram meses desde que houve a modificação.
O pessoal acha que engana alguém e depois ainda fica nervosinho quando você pergunta qual a intenção dela.
A intenção da atualização não foi exatamente melhorar a competitividade do BC, mas sim ajudar a reduzir o mercado negro que tanto reclamam que também interfere no jogo.
reduzir o mercado negro? você o alavancou exponencialmente vou resumir pra você o que ta acontecendo no BC.. 1 cara com o ping baixo leva 3,4 chars ganha o bc sem fazer nada da pt pros chars dele mesmo e ignora o restante dos participantes do evento.
se isso é reduzir não sei oque é alavancar. vai nos bc sala 3 invisível pra ver ..
RaperLord
15/03/2019, 14:27
é isso GG ping, cabo disputa de dano/build/itens.
AnjaDaMorT
15/03/2019, 14:29
reduzir o mercado negro? você o alavancou exponencialmente vou resumir pra você o que ta acontecendo no BC.. 1 cara com o ping baixo leva 3,4 chars ganha o bc sem fazer nada da pt pros chars dele mesmo e ignora o restante dos participantes do evento.
se isso é reduzir não sei oque é alavancar. vai nos bc sala 3 invisível pra ver ..
Não só sala 3 mano , todas as salas !
- - - Atualizado - - -
é isso GG ping, cabo disputa de dano/build/itens.
Concordo , o mu que tinha tanta igualdade nao vejo mais !
Albafica
15/03/2019, 14:34
PS:Antes da att para mostrar FPS e PING eu jogava com ping de 150 para +. hoje jogo com ping 40 e meu pote é similar com o pote dos demais.
Abçs.
Como que teu ping cai de 150ms pra 40ms sendo que não alteramos em nada ?
A não ser que você esteja morando no canada junto com luisa ( piada old but gold ) isso não é verdade.
Segue o tópico.
Abs.
DarkCyborg
15/03/2019, 14:57
Tudo bem, mas mesmo assim, você está matando uma característica do jogo (competitividade) para resolver um problema, e isso não é legal. Poderia ser resolvido de outra forma.
E no que diz respeito ao mercado negro, o maior problema em si está na questão de itens consumíveis. Alguém que gasta dinheiro para comprar um set não fica com uma vantagem tão grande em relação a quem não gasta, porque uma vez que o cara conseguiu comprar seu set com Bless e Soul (sem $), ele já está em igualdade com o cara que comprou no mercado negro.
Mas isso muda no que diz respeito a consumíveis, como Complex e SD Potions (especialmente médias e larges), pois esse tipo de item requer reposição constante (o baú que você comprou para o CS semana passada já não existe mais para o próximo CS). E isso é algo que uma pessoa que não gasta um centavo jamais poderá acompanhar uma pessoa que torra dinheiro com jogo - e pior, esses itens dão uma vantagem absurda em relação a itens mais acessíveis (como HP Potions e Small SD Potions, que você arruma na Chaos Machine).
Então, se vocês querem resolver problemas relacionados ao comércio ilegal de itens, procurem soluções que tenham um grande impacto nessa questão, mas que mantenha a competitividade dos eventos. Da maneira que está, a premiação de BC e DS é praticamente aleatória, e dá para dizer isso de boss e invasões também (um pouco menos, já que existem estratégias que você pode usar para anular possíveis concorrentes, como dar kill nos oponentes).
Tudo bem, mas mesmo assim, você está matando uma característica do jogo (competitividade) para resolver um problema, e isso não é legal. Poderia ser resolvido de outra forma.
E no que diz respeito ao mercado negro, o maior problema em si está na questão de itens consumíveis. Alguém que gasta dinheiro para comprar um set não fica com uma vantagem tão grande em relação a quem não gasta, porque uma vez que o cara conseguiu comprar seu set com Bless e Soul (sem $), ele já está em igualdade com o cara que comprou no mercado negro.
Mas isso muda no que diz respeito a consumíveis, como Complex e SD Potions (especialmente médias e larges), pois esse tipo de item requer reposição constante (o baú que você comprou para o CS semana passada já não existe mais para o próximo CS). E isso é algo que uma pessoa que não gasta um centavo jamais poderá acompanhar uma pessoa que torra dinheiro com jogo - e pior, esses itens dão uma vantagem absurda em relação a itens mais acessíveis (como HP Potions e Small SD Potions, que você arruma na Chaos Machine).
Então, se vocês querem resolver problemas relacionados ao comércio ilegal de itens, procurem soluções que tenham um grande impacto nessa questão, mas que mantenha a competitividade dos eventos. Da maneira que está, a premiação de BC e DS é praticamente aleatória, e dá para dizer isso de boss e invasões também (um pouco menos, já que existem estratégias que você pode usar para anular possíveis concorrentes, como dar kill nos oponentes).
Por exemplo, se voltar exatamente como estava estaria trocando um problema pelo outro como você mesmo disse.
Então, enquanto a terceira solução não fica pronta, ficamos nessa.
Dá para ficar melhor? dá, mas até lá, infelizmente é o que temos.
[]'s
DarkCyborg
15/03/2019, 16:14
Por exemplo, se voltar exatamente como estava está trocando um problema pelo outro como você mesmo disse.
[]'s
Yep, não dá para simplesmente voltar, tanto por questões de mercado negro, quanto por questões relacionadas a speed (mesmo se a intenção tiver sido outra, isso ajudou a amenizar este problema). Mas como essa solução está aí desde junho de 2017 (1 ano e 9 meses), a impressão que se tem é que esta solução é a definitiva.
Se não for, ok! Resta aguardar o trabalho de vocês para que a competitividade volte. Caso contrário, minha sugestão de encontrar soluções melhores permanece.
Só pra acrescentar minha opinião aqui,
Concordo com o que já foi falado, que remover a competitividade destes eventos (BC/DS) não deveria ser a solução para outros problemas.
Eu montei char para BC, fui atrás de ancients, asa com ign etc. para ter um char com dano razoável para levar estes eventos. Mas simplesmente desisti, larguei de mão mesmo, desanimei completamente de ir no BC depois de ter ido duas vezes SEGUIDAS (além de várias outras antes disso) onde fui eu o "******" que quebrou tanto o portão quanto a estátua, pra no fim um char que nem itens acients tinha, que sequer atacou a estátua, ficar com o drop.
E olhe que surpresa, eu, que quebrei tanto o portão quanto a estátua, saí de lá de mãos abanando, porque esse char que ficou parado só esperando pra pegar o drop, tava lá já com sua ptzinha a.k.a. panelinha formada.
E é isso, ao menos ao meu ver, do jeito que está, o evento não tem sentido algum. Depende só de "sorte" (e essa sorte normalmente é melhor pra quem tem ping baixo), não tem a menor graça participar. E como já foi falado, quem leva o drop acaba sendo sempre as mesmas panelinhas.
E o mesmo vale para o DS também, você encontra o bicho primeiro, começa a atacar, mata ele e, na última hora outro cara chega do teu lado e cata o drop.
Eu cansei e realmente desisti de ir nesses eventos por conta disso. Gostaria, mesmo, que isso fosse mudado.
[]s
F0RASTEIR0
15/03/2019, 16:38
Por exemplo, se voltar exatamente como estava estaria trocando um problema pelo outro como você mesmo disse.
Dá para ficar melhor? dá, mas até lá, infelizmente é o que temos.
[]'s
Qual seria sua terceira solução?? por que do Jeito que ta não pode ficar PING MELHOR.. GANHANDO a tempos que está assim já deu.
é Possível colocar o drop em coordenadas aleatórias lá dentro da sala da estatua? como é o exemplo do geno e fenix quando dropa cai espalhado isso iria evitar o melhor ping segurando clicado na coordenadas fixa e daria chances pra quem não tem o ping tão bom.. me diga oque acha dessa nova solução. quanto aos golds do BC tinha que voltar ta muito ruim ir DS..
Qual seria sua terceira solução?? por que do Jeito que ta não pode ficar PING MELHOR.. GANHANDO a tempos que está assim já deu.
é Possível colocar o drop em coordenadas aleatórias lá dentro da sala da estatua? como é o exemplo do geno e fenix quando dropa cai espalhado isso iria evitar o melhor ping segurando clicado na coordenadas fixa e daria chances pra quem não tem o ping tão bom.. me diga oque acha dessa nova solução. quanto aos golds do BC tinha que voltar ta muito ruim ir DS..
Não sei porque vocês estão insistindo no "MELHOR PING", "MENOR PING", "PING BAIXO".
Ué, se o ping está tão baixo assim, por que queriam mover o servidor pro Brasil de novo?
De qualquer maneira, de nada adianta ter ping zero.
Existe um intervalo entre as tentativas de pegar os itens, ou seja, se você ficar apertando espaço que nem um louco você só está desperdiçando suas chances.
F0RASTEIR0
15/03/2019, 16:52
não é nem essa a questão a questão é o pessoal fica em cima da estatua segurando o mouse apertado aonde ela dropa a divine e quem tem o ping mais baixo pega não importa quem clica junto essa e a realidade não da tempo de "apertar espaço como você diz"
quem tem menos ping vê a divine primeiro no cliente esse e o problema você não parece nem interessado em saber oque esta acontecendo é mais fácil deixar como está.
rafael Espaço?kkkk eles seguram o Shift e aperta F7 ai o boneco nao anda deixa o mouse na mesma cordenada ai da god.
rafael Espaço?kkkk eles seguram o Shift e aperta F7 ai o boneco nao anda deixa o mouse na mesma cordenada ai da god.
Eu disse "pegar item", isso engloba tanto clicar ou apertar espaço.
A ação pro servidor é a mesma.
F0RASTEIR0
15/03/2019, 17:12
rafael voltar o BC e o DS como estava não faz mal algum só ira trazer a competitividade de build, habilidade, e set novamente. não vejo nenhum contra pra voltar ao que era no atual momento do servidor.
toString
15/03/2019, 17:30
geral que ta pedindo pra voltar no dano, se o rafael fizer isso, vai voltar aqui pra chorar, reclamando de speeds e então não vai ser o "melhor ping", vai ser o "speed mais ****", então enquanto n tiver uma solução 100% pro speed, deixe do jeito que tá... "ah mas tire o speed", quando o mu tava lotado de speed toda hora saia um novo, não saia nem lascando(não estou desmerecendo as att dos adm, mas era uma realidade), agora com as alterações, tanto em bc, tanto em boss, isso meio que desmotivou o cara pagar para ser feito um speed, pois não compensa, agora se o bc voltar no dano, com certeza vão da um meio de dividir entre uma "panelinha" e correr atras de alguém pra fazer o speed e ganhar os bc, então só devemos voltar pra isso se tiver algo que elimine os speed definitivamente, o que eu acho muito difícil...
Coquinho
15/03/2019, 17:35
@rafael, negócio é que a galera tá usando bug do click+shifit.
Acho que você poderia voltar a como era antes.. pq hoje em dia tá osso.
Servidor tá sem speed, acho que já poderia voltar os Boss 8horas e bc novamente.
Vocês precisam animar o servidor, servidor tá difícil desse jeito, só o que tá salvando é Castle siege.
RebellioN_
15/03/2019, 17:37
Só uma coisa "caso volte como era antes", vai ter o mesmo xororo de antes de fulano vai de elfa de desbuf e sicrano de rebuf fulano fez isso fulano fez aquilo sempre tem aquele que vai sair perdendo, não sei como a Staff está pensando mais que e complicado mexer e porquê da um impacto grande no servidor.
toString
15/03/2019, 17:39
@rafael, negócio é que a galera tá usando bug do click+shifit.
Acho que você poderia voltar a como era antes.. pq hoje em dia tá osso.
Servidor tá sem speed, acho que já poderia voltar os Boss 8horas e bc novamente.
Vocês precisam animar o servidor, servidor tá difícil desse jeito, só o que tá salvando é Castle siege.
Já parou pra pensar que o speed diminuiu exatamente por isso? mas boa parte da solução pra esses problemas é acabar com os programinhas, então repetindo, enquanto não haver uma solução que faça eles extinguirem os mesmo, acho difícil eles voltarem a trás.
To falando que com Shift+F7 o item nem cai no chão pega no ar...
So quero que mude a cordenada da arma do anjo tipo dropa em cordenada diferente pra nao ter como pegar a arma no ar.
RaperLord
15/03/2019, 19:48
Realmente o Bug do shift+7 é insano o item mal cai no chão kkk, mas fazer oq tem nego q vai ver o item antes de outro, de um jeito ou de outro é tenso, até resolverem isso vamos tentar na sorte msm, ja q n vale a pena montar builds, já ate desmontei os kits anc kkkjj
toString
15/03/2019, 20:14
Realmente o Bug do shift+7 é insano o item mal cai no chão kkk, mas fazer oq tem nego q vai ver o item antes de outro, de um jeito ou de outro é tenso, até resolverem isso vamos tentar na sorte msm, ja q n vale a pena montar builds, já ate desmontei os kits anc kkkjj
já que é ****, pq vc não usa? mesmo antes de descobrirem o shift ja tinha maneiras sem ele, tirando o shift não adiantaria muita coisa... o negocio é procurar alguma posição boa e tentar a sorte
MeliodaS
15/03/2019, 20:24
Tempos atrás vocês nos pediram posicionamento sobre BC, DS e afins. Nos posicionamos e mudanças foram feitas. O que mudou neste tempo, para vocês em partes clamarem o "antigamente" ? Enfim, vejo muitas contradições.
Estamos acompanhando as sugestões e relatos.
RaperLord
15/03/2019, 20:25
já que é ****, pq vc não usa? mesmo antes de descobrirem o shift ja tinha maneiras sem ele, tirando o shift não adiantaria muita coisa... o negocio é procurar alguma posição boa e tentar a sorte
como disse, vamo de sorte!.
F0RASTEIR0
15/03/2019, 21:22
Tempos atrás vocês nos pediram posicionamento sobre BC, DS e afins. Nos posicionamos e mudanças foram feitas. O que mudou neste tempo, para vocês em partes clamarem o "antigamente" ? Enfim, vejo muitas contradições.
Estamos acompanhando as sugestões e relatos.
Claramente você não joga o mesmo servidor que nós, pois oque mudou é bem claro. Antes tinham programas/ atualmente não se se saiba se existem ou não mas nota-se uma diminuição significativa dos mesmos. então clamamos pelo seu "antigamente" não existem contradições aqui existem pessoas indignadas por jogar contra ping e não contra algo justo eu não tenho culpa de ter 180 de ping enquanto fulano tem 100 e possui uma resposta mais rápida do que a minha isso é inaceitável essa ideia não deveria nem ser debatida, essas mudanças só foram aplicadas por que não tinha outra solução para diminuir o SPEEDS!!!! não vão voltar atrás com medo de novos speeds? vocês levam a vida com medo de sair na rua e ser assaltados também? deve-se lembrar que o jogo é nossa diversão, não o medo de vocês não conseguir combater supostos programas e atrapalhar o nosso lazer! que fique bem claro isso.
Claramente você não joga o mesmo servidor que nós, pois oque mudou é bem claro. Antes tinham programas/ atualmente não se se saiba se existem ou não mas nota-se uma diminuição significativa dos mesmos. então clamamos pelo seu "antigamente" não existem contradições aqui existem pessoas indignadas por jogar contra ping e não contra algo justo eu não tenho culpa de ter 180 de ping enquanto fulano tem 100 e possui uma resposta mais rápida do que a minha isso é inaceitável essa ideia não deveria nem ser debatida, essas mudanças só foram aplicadas por que não tinha outra solução para diminuir o SPEEDS!!!! não vão voltar atrás com medo de novos speeds? vocês levam a vida com medo de sair na rua e ser assaltados também? deve-se lembrar que o jogo é nossa diversão, não o medo de vocês não conseguir combater supostos programas e atrapalhar o nosso lazer! que fique bem claro isso.
Até onde eu me recordo, no passado você estava na lista dos "malcriados" do papai noel.
Inclusive voltando ao que era, talvez você seria um dos primeiros a se beneficiar.
Se o seu ping não for o menor, então você nem joga?
Se algum dos seus adversários tiver um monitor de 144 Hz, é injustiça também?
Então perdoe meu ceticismo quando eu vejo uma "sugestão" dessas.
Enfim, soluções não vi quase nenhuma aqui.
Acho que já deu né?
[]'s