PDA

Ver Versão Completa : Castle siege 24/03/19 _Rabadun__



F0RASTEIR0
24/03/2019, 22:33
Quem participou do CS, sabe que ele não estava recebendo dano um "GM" logou com dez minutos para acabar o CS... e com exatos 2 min pra acabar manda no GLOBAL "QUAL É O NICK DO CARA" em 10 minutos não descobriu??
deve-se prestar mais atenção nesse bug por enquanto não tem uma solução nem sabemos como é feito portanto o GM deve ser mais atento quanto a isso..

Alcool_DL
24/03/2019, 22:34
Gm lixo, se faz de ****. #MeuSonhoTerGMnaMinhaGuild

Amarantho
24/03/2019, 22:35
GG ALBAFICA aiosioaiosa cola que e sucesso

DozeDL
24/03/2019, 22:35
O poder é dado para aqueles que só sabem usar para se autobeneficiar. Provavelmente meu nome vai ficar rosado aqui, mas a verdade como dizem é libertadora, mas quando não se tem poder não muda nada. Abçs.

Douglas_DG
24/03/2019, 22:35
CS ridiculo ADMS _Rabadun__ passou a maior parte do cs no crown sem levar dano e ninguem faz nada varios anuncios solicitando para o mesmo relogar e nada feito .

AnjaDaMorT
24/03/2019, 22:36
Isso é um absurdo , qualquer um player saberia que era só clicar no Cronw pra saber quem estava conectado , foi uma falta de respeito e trapaça contra as guild atacantes !

MalkviaN
24/03/2019, 22:36
O cara ficou defendendo o crown do cara quase meia hora, quando e para banir esquece o nick!

Ta certo!

Não jogamos bem, vamos se preparar para o próximo!

JonSnow
24/03/2019, 22:37
Me lembro rise, muitos disseram que era choro nosso quando aconteceu o bug q a vitoria era nossa, e agora ex-Disgreece? Engole o choro..

fracos

madimbull
24/03/2019, 22:39
Simples se ele nao postar video mostrando que tava levando dano como ele diz, da ban neste personagem, pq ele usou de ma fe.

rafael
24/03/2019, 22:39
Lamento o ocorrido, mas eu não estava aqui.

De qualquer maneira, já comentei isso outras vezes.

Quando alguém criar coragem e explicar como reproduzir o bug, podemos corrigir de vez.
Até lá, infelizmente coisas como essa podem acontecer.

Se tiverem algum vídeo do fato em questão, criem uma denúncia que vamos analisar se é o caso de punir o jogador.

PS: Ficar falando besteiras pelo fórum, não vai resolver nada.

[]'s

Albafica
24/03/2019, 22:43
Olá,

Vamos aos FATOS !

Primeiro: Vieram me avisar desse bug faltando, 10 MINUTOS para o FIM do Castle Siege...

Segundo: Me passaram o nick ERRADO por 3x ( ___RAbadun - _Rabadun_ - __Rabadun__ ) E o nick do jogador era _Rabadun__

Terceiro: Eu dei DC nos 3 nicks errado que me citaram acima.

Quarto: Boa parte da guild NewKingS ficaram reclamando, mas antes, PERGUNTEM ao seu GM de guild Master - Denethor, os nicks que ele me passou.

Quinto: GM nem ADM, não tem uma lista, com TODOS os nicks corretos de TODAS as contas de TODOS os jogadores.

Sexto: Para o comando ocorrer com sucesso, o nick precisar ser informado CORRETAMENTE, oque não houve.

Abs.