PDA

Ver Versão Completa : Anti Jogo CS 24/03 NosFeratto

Loki
24/03/2019, 22:41
Olá eu como muitos jogadores do servidor de MUC.A Brasil todo mês pago meu VIP e exijo direitos. Foi feito um Antijogo nesse CS de 24/03 Em que o Mesmo "NosFeraTo" Confirmou no post que Rabadun nao estava tomando dano, o mesmo logou seu GM "Albafica" e não deu KICK no Player Bugado ou usando "Cheat"
pelo motivo de que sua guild "Fear" estava sendo defensora do castelo.

reiimaximu
24/03/2019, 22:42
è lamentável, muito mimimi por 1 cs, cs onde nos da nk jogamos mal de mais, não conseguimos manter o nosso jogo, cs onde asgard que é uma Guild fraca joga ***** nenhuma compre sempre, nego reclama de crow bugado mas ja fechou cs, nego fala de crow bugado mas já usou spedd na pt meses.... e ainda quer ameaçar os outros, fracos e isso que vocês são.

Aceitem a derrota que doí menos, semana que vem nk estará la novamente, lix0s.

Att Marcola!

rafael
24/03/2019, 22:42
Olá eu como muitos jogadores do servidor de MUC.A Brasil todo mês pago meu VIP e exijo direitos. Foi feito um Antijogo nesse CS de 24/03 Em que o Mesmo "NosFeraTo" Confirmou no post que Rabadun nao estava tomando dano, o mesmo logou seu GM "Albafica" e não deu KICK no Player Bugado ou usando "Cheat"
pelo motivo de que sua guild "Fear" estava sendo defensora do castelo.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37702-Castle-siege-24-03-19-_Rabadun__?p=214329&viewfull=1#post214329