Conectar

Ver Versão Completa : Evento pascoa!!!

reiimaximu
26/03/2019, 13:21
Boa tarde, todo ano sempre tivemos evento na pascoa, tivemos eventos como leilão e gemstone, gostaria de solicitar pelome nos 1 evento de box neste dia, por favor não coloque large... o mu está ótimo sem large, lembrando que eu fiz o tópico antes para que não venham reclamar que a Staff só faz evento quando a Guild X vence, rafael BrN dá uma moral para nos.

Att Marcola!!!

Legion
26/03/2019, 13:55
Obrigado @@

waveRX
26/03/2019, 14:12
Venho dizer oque sempre acho, ou bota um evento q drop muita mais muita complex mesmo q fique acessível pra todos conseguirem comprar .ou nao bota complex , ( itens q poderia colocar pra dropa caso nao bote pra dropar complex sing /ezen/pena/crest) .

InsaneGod
26/03/2019, 14:33
Um evento com drop de caixa que tenha pacote de bless/soul/CX média/SD Média seria legal até. Na vdd qlqr coisa, menos pacote de Large com 123798127389127398127482384923748912374891 unidades please...

[]'s

DozeDL
26/03/2019, 14:58
Sou da simples opinião, se for pra colocar, coloca para dropar bem, pois e aquela, quem não pode participar, vai comprar depois, e já deixo uma dica, sem drop de BLUE box e sem drop de larges, ou deixa da forma que já se encontra e bola para frente

StrondaSV
26/03/2019, 15:46
Ou dropa bastante complex ou nem precisa fazer evento.

Narega
26/03/2019, 16:51
GEM é melhor, ajuda iniciantes e baixa o preço das GEMs, quem já é full também lucra e guarda joia para as suas SDs.

XP e zen também são boas opções.

Hitmonlee
26/03/2019, 17:10
Apoiado, Marcola!

Concordo com o InsaneGod, não sendo evento com large, está ótimo!

reiimaximu
26/03/2019, 17:36
negron concordo, mas teve evento de gemes e não tem 3 meses isso, e box para iniciantes da muito lucro porque eles vendem e faz joias.

Opressor17_
26/03/2019, 17:55
Só peço que se não for ter evento de Complex Small na páscoa, que não tenha nunca mais..
Ou fica full hp e sd, ou tem evento de pot sempre em datas comemorativas.

A intenção do servidor, ACREDITO EU, não é fazer os players gastar horrores em pots..

Ou fica fácil, ou não tem.. ou vende no shop, vocês iriam ganhar MUITAS doações assim dando um suporte top para o servidor que está cada dia melhor.

Abrçs.

Albafica
26/03/2019, 18:08
Só peço que se não for ter evento de Complex Small na páscoa, que não tenha nunca mais..
Ou fica full hp e sd, ou tem evento de pot sempre em datas comemorativas.

A intenção do servidor, ACREDITO EU, não é fazer os players gastar horrores em pots..

Ou fica fácil, ou não tem.. ou vende no shop, vocês iriam ganhar MUITAS doações assim dando um suporte top para o servidor que está cada dia melhor.

Abrçs.

Nunca foi, mas não somos nós que estabelecemos os preços dentro do servidor.

Abs.

Logan
26/03/2019, 18:09
ou faz evento de bastante complex e larges dropando ou deixa do jeito que estar, pois estar otimo

Opressor17_
26/03/2019, 18:14
Nunca foi, mas não somos nós que estabelecemos os preços dentro do servidor.

Abs.

Exatamente, sei bem disso, pois seria fortalecer o Mercado negro, porém estão agindo dessa maneira.

Administração precisa ter em mente se quer deixar o potion barato (colocando sempre que possível, eventos de pot e dropando muito) ou não fazer.
Se faz 1 vez no ano, o preço só vai aumentar e nunca irá acabar o servidor.

Seria bom se deixassem claro para nós players, qual a real intenção dos senhores..
Abrçs.

RebellioN_
26/03/2019, 18:27
Opa apoio a ideia de que tenha evento de complex ou small etc só não bota pra ter large porque a complex já está de bom tamanho, até se for uns HP com mais unidades que 30 do BC já ajuda.

Albafica
26/03/2019, 18:28
Exatamente, sei bem disso, pois seria fortalecer o Mercado negro, porém estão agindo dessa maneira.

Administração precisa ter em mente se quer deixar o potion barato (colocando sempre que possível, eventos de pot e dropando muito) ou não fazer.
Se faz 1 vez no ano, o preço só vai aumentar e nunca irá acabar o servidor.

Seria bom se deixassem claro para nós players, qual a real intenção dos senhores..
Abrçs.

Novamente, não somos nós que fazemos os preços...

Uma coisa que sempre vi no servidor ser barata, e hoje ser considerado caro... Small SD Potion, já vi baús sendo vendidos a 40/40 ( bless e soul ) isso a uns 4 anos atrás, e hoje é comercializado a 240/240 em média um baú, e o que alteramos dentro do jogo para que isso ocorre-se ? NADA !

O que alteramos foi em retirar o drop de Large Complex Potion, o restante dos pots possíveis do servidor, continuam da mesma forma, mas novamente, o preço quem aumentou foram os próprios jogadores.

Não temos intenção A ou B.

Abs.

toString
26/03/2019, 18:33

Uma coisa que sempre vi no servidor ser barata, e hoje ser considerado caro... Small SD Potion, já vi baús sendo vendidos a 40/40 ( bless e soul ) isso a uns 4 anos atrás, e hoje é comercializado a 240/240 em média um baú, e o que alteramos dentro do jogo para que isso ocorre-se ? NADA !

O que alteramos foi em retirar o drop de Large Complex Potion, o restante dos pots possíveis do servidor, continuam da mesma forma, mas novamente, o preço quem aumentou foram os próprios jogadores.

Abs.

Você tem ideia do tamanho do aumento de joias que o servidor esta tendo, levando em consideração esse tempo que o bau estava 40/40 até atualmente? o que não falta é joias nesse mu, está se tornando algo sem valor...

SextroN
26/03/2019, 18:38
Mas se você para pra pensar, o que vocês fizeram afeta sim de algum modo. Como você disse, vocês tiraram o drop de Large Complex e etc. Com isso, houve aumento nesses potes, e com isso aumenta o bau de SD. Pois é um método de fazer jóias. Como vai vender o bau de SD por 40, se um de complex está 3.400. Mas evento seria bom, apoio.

Albafica
26/03/2019, 18:41
Mas se você para pra pensar, o que vocês fizeram afeta sim de algum modo. Como você disse, vocês tiraram o drop de Large Complex e etc. Com isso, houve aumento nesses potes, e com isso aumenta o bau de SD. Pois é um método de fazer jóias. Como vai vender o bau de SD por 40, se um de complex está 3.400. Mas evento seria bom, apoio.

Antes da retirada das larges, o preço do bau de Small SD já havia subido...

- - - Atualizado - - -

Você tem ideia do tamanho do aumento de joias que o servidor esta tendo, levando em consideração esse tempo que o bau estava 40/40 até atualmente? o que não falta é joias nesse mu, está se tornando algo sem valor...

Sim, eu tenho ideia, estou nesse servidor a 11 anos apenas...

Mas uma coisa não leva a outra...

Se alguma coisa está se tornando sem valor, não fomos nós que fizemos isso.

Abs.

SUPREM0_DL
26/03/2019, 18:54
Acho que seria bom um evento de Gems, pois o serve ja esta bom desse geito logo logo vai ser só HP+SD

StrondaSV
26/03/2019, 18:55

Abs.

Isso mesmo vocês não fizeram NADA DENTRO DO GAME QUE mudasse o valor do bau de sd small,vocês mexeram por fora tirando os macros,por isso a demanda está maior que a oferta ,porque quem não tem tempo de fazer as small tem que desembolsar dinheiro para comprar,e se não tem dinheiro tem que fazer na mão,os que tem macro são os beneficiados.

Albafica
26/03/2019, 18:59
Isso mesmo vocês não fizeram NADA DENTRO DO GAME QUE mudasse o valor do bau de sd small,vocês mexeram por fora tirando os macros,por isso a demanda está maior que a oferta ,porque quem não tem tempo de fazer as small tem que desembolsar dinheiro para comprar,e se não tem dinheiro tem que fazer na mão,os que tem macro são os beneficiados.

E os que tem mouses e teclados com macros são oque mesmo ? JOGADORES !

Não podemos bloquear programas de mouses/teclados, mas sim outras coisas, e foi oque fizemos ( e ainda fazemos na medida do possível ).

Abs.

reiimaximu
26/03/2019, 19:00
Eu criei um tópico apenas para pedir o evento que na minha opinião está fazendo falta, não é querendo ser ignorante mas se quiserem falar de aumentar ou retirar ou melhorar drop ... por favor este não e o tópico correto.

Att Marcola!

Coquinho
26/03/2019, 19:20
boa noite.

bagulho é copa, evento de gems NÃO.

evento de box com drops, complex e sd media ou small e sd small SIM.

não adianta bota evento de gems, servidor tá cheio de gems... precisamos de pots.. tá sem complex.. e quem tem complex ta vendendo + de 3k... isso é absurdo em um servidor que poderia ser diferente.

acho que vocês tem que ajudar todos que jogam cs.

lembrando que o servidor tá bastante ativo por causa do cs, galera hoje em dia não tão online tempo todo como era antes.

antes a galera esperava boss quando era 8 horas pra 12 horas pra nascer... hoje ninguem faz isso.

precisamos que bote os boss pra 8 horas de novo, isso ia animar muitas pessoas a voltar a jogar.. como a guild '' NEWKINGS '' botou muitos player pra voltar a joga.

pense mais no servidor, vamos reagir.. preço do sd etc tá tenso.

boa noite a todos e boa semana.

gostei da Sugestão. Marcola.

Lion
26/03/2019, 19:28
Simples... Ja que o preço do bau de SD ta caro Faz evento de BOX que a Pink drope Chaos, life ou SD Smal +7, e a Red drope Soul, Bless, SD medio +7

Pronto!! nada de Complex Media ou smal complex!! O jogo ta otimo na HP e SD ou deixa do jeito que ta ou coloca uma Semana dropando complex e Smal a Rodo e fiquem fazendo evento de mes em mes que assim é o unico jeito de todo mundo ter acesso

Opressor17_
26/03/2019, 19:33
Só queria uma resposta da administração:
Qual a real intenção em relação aos pot, se não terá mais, ou se vai ter evento de pot.

Sasukedb
26/03/2019, 21:44

Foi alterado sim, mais joias circulando no servidor, principalmente as premiações do BC, que antigamente era premiação de BC especial hoje é drop padrão(já citei isso em outro post), indiretamente as alterações afetam os preços dentro do jogo, visto que quando mais jóias em circulação, menos elas valem(assim é com o dinheiro também).

Eu cito o BC, pois acho que é o que mais injeta joias, supondo que haja 1 vencedor em cada nível de BC, são pelo menos uns 3k de joias por dia, considerando claro as % de outros drops mas também sabemos que são 5 jogadores que dropam e que o drop de joia é relativamente maior.

Outra alteração que afetou preços dentro do jogo também envolvem o BC, que é o drop do item para qualquer um (alterado recentemente para 50%), tanto em boss quando BC, quer dizer, qual é a vantagem de eu pagar extremamente caro um set ancient, sendo que basta eu ir de DDI e ficar la do lado esperando o boss morrer? Óbvio que os preços vão cair.

Enfim, GMs e ADMs não atribuem valores aos itens, isso é verdade, pois trata-se da oferta x procura, mas dizer que não fizeram nada para que isso ocorresse também não é verdade, afinal como eu disse essas alterações aumentaram a quantia de joias, logo essas perdem o valor e assim um bau de SD custa até 300/300.

Opressor17_
26/03/2019, 22:27
Foi alterado sim, mais joias circulando no servidor, principalmente as premiações do BC, que antigamente era premiação de BC especial hoje é drop padrão(já citei isso em outro post), indiretamente as alterações afetam os preços dentro do jogo, visto que quando mais jóias em circulação, menos elas valem(assim é com o dinheiro também).

Eu cito o BC, pois acho que é o que mais injeta joias, supondo que haja 1 vencedor em cada nível de BC, são pelo menos uns 3k de joias por dia, considerando claro as % de outros drops mas também sabemos que são 5 jogadores que dropam e que o drop de joia é relativamente maior.

Outra alteração que afetou preços dentro do jogo também envolvem o BC, que é o drop do item para qualquer um (alterado recentemente para 50%), tanto em boss quando BC, quer dizer, qual é a vantagem de eu pagar extremamente caro um set ancient, sendo que basta eu ir de DDI e ficar la do lado esperando o boss morrer? Óbvio que os preços vão cair.

Enfim, GMs e ADMs não atribuem valores aos itens, isso é verdade, pois trata-se da oferta x procura, mas dizer que não fizeram nada para que isso ocorresse também não é verdade, afinal como eu disse essas alterações aumentaram a quantia de joias, logo essas perdem o valor e assim um bau de SD custa até 300/300.

Último evento de Blue Box, que dropou Larges 33, dropou muita joia.. encheu o servidor de joias.
Tanto que hoje é mais barato, antigamente, como Albafica falou, 40/ o baú de sd, com certeza 40/ nessa época, era bem mais difícil de conseguir do que hoje em dia..

reiimaximu
26/03/2019, 22:34
Último evento de Blue Box, que dropou Larges 33, dropou muita joia.. encheu o servidor de joias.
Tanto que hoje é mais barato, antigamente, como Albafica falou, 40/ o baú de sd, com certeza 40/ nessa época, era bem mais difícil de conseguir do que hoje em dia..

Era bem mais facil conseguir joias naquele tempo... MUITO MAIS FACIL !

The_Hound
26/03/2019, 22:38
Acho que o ideal seria um evento de zen ou um evento de box com drop de bles/soul/chaos/life/SING

Sing tem nego anunciando por 400/400 o pack (ou ate mais)
Acho que poderia abaixar um pouco o preço dos sing, pois afetaria DIRETAMENTE as guilds participantes do CS

[edit] EZEN TA 70/70 '-'

DarkCyborg
26/03/2019, 23:15

De 4 anos atrás para cá houve muita coisa sim.

1) Há 4 anos atrás, o pack de SD era de 5 unidades. Hoje é de 7, então, é óbvio que o preço do baú vai aumentar. Se tomar só a quantidade de potions como base, já era esperado um aumento de pelo menos 1,4 vezes em relação ao preço anterior.

2) Houve uma grande procura por métodos de obtenção de itens enquanto upa away, e a resposta da administração nesse sentido foi lenta e pouco eficiente. Há 5~6 anos atrás, a maioria dos players só catava itens e zen jogando online (upando on e catando itens, indo em boss, fazendo asas lvl 1 e vendendo, fazendo SD Potions e vendendo, etc). Isso mudou, houve uma grande procura por trapaças que não afetassem o PvP em si, mas ajudassem um char a obter itens no jogo (macros, autopick e afins).

A consequência disso é que o servidor foi inundado por joias. E as joias são o dinheiro do jogo. É fácil de entender porque isso fez os preços disparar: se você imprime dinheiro e distribui para todo mundo, você não resolve o problema da pobreza, você simplesmente torna o dinheiro menos valorizado e aumenta os preços do mercado. E foi isso que aconteceu com as joias, elas foram excessivamente injetadas no mercado (principalmente devido a métodos de catar itens away) e a inflação aumentou.

Se os itens hoje estão 2 vezes mais caros do que há um tempo atrás, isso não é explicado por uma valorização dos itens, e sim pela desvalorização da moeda (Bless e Soul, não são aceitas em datacenter, mas são o que movem o mercado dentro do MU).

E a administração tem responsabilidade nisso: embora não tenha incentivado, não tomou atitudes eficazes para amenizar este problema no tempo necessário. O autopick até pode ter ido embora, mas o pessoal que enriqueceu com ele continua rico. A responsabilidade que a administração tem aqui não é por conta de uma atitude que ela tomou, e sim pela ausência de uma atitude.

E cara, se um item custa 1 zen ou se custa 10 fenrirs, no final das contas o maior responsável por este preço não são os jogadores, e sim a administração. Um jogador não gastaria mais de um fenrir em um item 380 que dropasse em um spot em Lorencia. Bota o próprio Fenrir na garçonete por 1 zen, e veja se alguém pagaria 5k/5k por um.

Existem outros fatores? Ok, mercado negro afeta o preço das coisas também, assim como crendices dos jogadores e outros fatores, mas a parcela majoritária vem das configurações do servidor (feitas pela administração), e das atitudes que a administração ao longo do tempo (tirar determinado item de um boss, fazer determinado evento, etc).

No final das contas, a frase correta é: quem dá os valores aos itens é a administração. Jogadores só tentam estimar qual é esse valor na hora de fazer comércio, com base naquilo que ele percebe dentro do jogo.

Tem que tirar mesmo. Macro é contra as regras do servidor, assim como Speed. Quem fala mal de speed e usa macro, é como "o sujo falando do mal lavado". Mesmo que use macro "só" para catar itens (que, aliás, é bem pior do que usar macro para combar e potar).

Se não acredita:

1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa de automação, hacker, cheat, macro (via software ou hardware), ou qualquer recurso com potencial de trapaça, que traga vantagens para si ou que também possa vir a prejudicar outro usuário ou o MUCABRASIL (isso inclui explorar bugs no ambiente online em nosso site, fórum, shop ou utilizar recursos extras de hardware ou software para obter vantagens).

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

Albafica
26/03/2019, 23:31
No final das contas, a frase correta é: quem dá os valores aos itens é a administração. Jogadores só tentam estimar qual é esse valor na hora de fazer comércio, com base naquilo que ele percebe dentro do jogo.

Se eu disser:

O fenrir a partir de hoje irá valer 120/120 ( bless e soul ), pois se nós damos os valores, e os jogadores estipulam o valor, ainda assim iram pagar os mesmo 5k/5k de hoje em dia...

Isso tudo porque ?

Os jogadores definem o preço e não os administradores do jogo..

Outro exemplo;

Itens no shop vendidos por joias no servidor, houve um tempo em que se era 5/5 cada crédito, hoje em dia é 20/20, fomos nós que estipulamos ? As jóias influenciaram ?

Tem outros exemplos, mas o tópico não é sobre isso, então, segue o tópico...

Abs.

DarkCyborg
26/03/2019, 23:38
Se eu disser:

O fenrir a partir de hoje irá valer 120/120 ( bless e soul ), pois se nós damos os valores, e os jogadores estipulam o valor, ainda assim iram pagar os mesmo 5k/5k de hoje em dia...

Isso tudo porque ?

Os jogadores definem o preço e não os administradores do jogo..

Não, mas se hoje vocês colocarem Fragment of Horn para dropar em Crywolf, amanhã o preço do Fenrir já terá caído. A administração não define o preço de um item através de uma tabela, esse preço é definido pelas configurações que são aplicadas.

E sobre dropar Complex e afins em eventos, minha opinião sempre foi a mesma: jogar o CS deve ser o mais acessível possível, então, tomem atitudes que evitem a necessidade de um gasto contínuo e alto de joias com itens consumíveis, já que isso deixa o evento pay to win (se não for pelo servidor, vai pelas joias vendidas no mercado negro).

reiimaximu
27/03/2019, 00:13
DarkCyborg o jogo esta sendo pay to win, bau de complex 3500/3500 em game, 50 reais mercado negro , bau de sd =300/300 , se não tiver evento só vai piorar, emfim minha opinião neh

Bye Marcola.

DarkCyborg
27/03/2019, 00:17
DarkCyborg o jogo esta sendo pay to win, bau de complex 3500/3500 em game, 50 reais mercado negro , bau de sd =300/300 , se não tiver evento só vai piorar, emfim minha opinião neh

Bye Marcola.

Normal, as maneiras mais fáceis de não tornar pay to win (sem alterar as Cx) são:

1) eliminar completamente esses potions do jogo
2) deixar eles excessivamente acessíveis (ex: botar no NPC por 1 zen)

Fora dessas opções, acho que não há nada muito trivial, especialmente se levar em conta o fato de que o servidor não está no Brasil.

_DeathMask
27/03/2019, 00:23

1) Há 4 anos atrás, o pack de SD era de 5 unidades. Hoje é de 7, então, é óbvio que o preço do baú vai aumentar. Se tomar só a quantidade de potions como base, já era esperado um aumento de pelo menos 1,4 vezes em relação ao preço anterior.

2) Houve uma grande procura por métodos de obtenção de itens enquanto upa away, e a resposta da administração nesse sentido foi lenta e pouco eficiente. Há 5~6 anos atrás, a maioria dos players só catava itens e zen jogando online (upando on e catando itens, indo em boss, fazendo asas lvl 1 e vendendo, fazendo SD Potions e vendendo, etc). Isso mudou, houve uma grande procura por trapaças que não afetassem o PvP em si, mas ajudassem um char a obter itens no jogo (macros, autopick e afins).

A consequência disso é que o servidor foi inundado por joias. E as joias são o dinheiro do jogo. É fácil de entender porque isso fez os preços disparar: se você imprime dinheiro e distribui para todo mundo, você não resolve o problema da pobreza, você simplesmente torna o dinheiro menos valorizado e aumenta os preços do mercado. E foi isso que aconteceu com as joias, elas foram excessivamente injetadas no mercado (principalmente devido a métodos de catar itens away) e a inflação aumentou.

Se os itens hoje estão 2 vezes mais caros do que há um tempo atrás, isso não é explicado por uma valorização dos itens, e sim pela desvalorização da moeda (Bless e Soul, não são aceitas em datacenter, mas são o que movem o mercado dentro do MU).

E a administração tem responsabilidade nisso: embora não tenha incentivado, não tomou atitudes eficazes para amenizar este problema no tempo necessário. O autopick até pode ter ido embora, mas o pessoal que enriqueceu com ele continua rico. A responsabilidade que a administração tem aqui não é por conta de uma atitude que ela tomou, e sim pela ausência de uma atitude.

E cara, se um item custa 1 zen ou se custa 10 fenrirs, no final das contas o maior responsável por este preço não são os jogadores, e sim a administração. Um jogador não gastaria mais de um fenrir em um item 380 que dropasse em um spot em Lorencia. Bota o próprio Fenrir na garçonete por 1 zen, e veja se alguém pagaria 5k/5k por um.

Existem outros fatores? Ok, mercado negro afeta o preço das coisas também, assim como crendices dos jogadores e outros fatores, mas a parcela majoritária vem das configurações do servidor (feitas pela administração), e das atitudes que a administração ao longo do tempo (tirar determinado item de um boss, fazer determinado evento, etc).

Tem que tirar mesmo. Macro é contra as regras do servidor, assim como Speed. Quem fala mal de speed e usa macro, é como "o sujo falando do mal lavado". Mesmo que use macro "só" para catar itens (que, aliás, é bem pior do que usar macro para combar e potar).

Se não acredita:

Falou tudo e mais um pouco, e ainda por cima meteu uma aula de economia das boas... GOD de mais, sou seu fã Vini kkkk

Logo mais te procuro pra sanar minhas dúvidas em elétrica kkk

Sobre eventos, o que mais ajudaria a maioria (incluindo os iniciantes) seria xp dobrado e zen aumentado. Se for pra colocar potes, que seja só HP, antidotes e mana em quantidades acima do normal, exemplo: box que tenha a possibilidade de dropar jóias unitárias, ou packs de large hp/mana/antidote com 30/40/50 unidades ao invés de small, médio e large complex/sd.

Hokage
27/03/2019, 07:54
Um Evento de XP e Zen estaria de bom tamanho.

madimbull
27/03/2019, 08:01
Gem teve estes dias final de janeiro, na minha opiniao, este evento agora nao.

Coquinho
27/03/2019, 08:37

Se não acredita:

Finalmente. Glória.

Coquinho
27/03/2019, 08:49
bom dia.

Não adianta de nada querer deixar o servidor na Hp+sd sendo que ainda dropa complex, large e small do spots.. todos tem macro, deixa lá catando de boa em land, ninguém meche com ninguém, cada up em land, é quase um pack de Small e de complex. E dependendo do spot, dropa bastante large.

Tem que retirar tudo do servidor, do jeito que vocês deixou, só vai deixar o servidor com muitas joias.

Quem tá gostando disso é os revendedores.

Vocês tem que ver sobre o sd, bota eles de 5 und novamente ou botar um delay no npc acabando com o macro da galera que faz sd.

Hoje pra virar um Deus no Castle siege, só basta gastar dinheiro.

Tem pessoas que gasta + de 150$ por cs.

" Quem aumentou os preços foi os players " Vocês também tem culpa sabia? Não vem com essa de botar totalmente culpa nos players do servidor.

Se vocês tivesse fazendo eventos certos, o servidor não tava assim como tá hoje.

Parabéns pra galera que trabalha todo dia e gasta seu fenrir preto por cs, isso é uma coisa que é absurdo que tá acontecendo com todos que liga pra jogar um cs maneiro.

Tmj.

DozeDL
27/03/2019, 08:50
SUGESTÃO

Evento de Box:

Possíveis drops

Box Pink: Chance de dropar: Life, Chaos e Small SD de 10 Unidades

Box Red: Chance de dropar: Bless Soul e Small SD de 20 unidades ou Box Blue

Box Blue: Chance de dropar: Ezen/Pacote de Sign de 50 unidades ou SD Small de 30, 40 ou 50 unidades

Outra sugestão seria a remoção de todas as Small Complex, Complex Potion e Large Complex potion de todos os eventos que ainda dropam.

Chaos castle, Blood Castle, Relics, e Death Beam Knight;

Isso tornaria o jogo "mais justo a todos" ou se for para colocar dropar os potes de complex e small, que sejam com mais frequencias.

DÚVIDA
rafael, Albafica e BrN Seria possível, alterar a quantia de potes por segundo?

Atualmente está sendo possível potar 3 pot por segundo, haveria a possibilidade de aumentar para 5 ou 6?

Abçs

Hitmonlee
27/03/2019, 09:35

Se não acredita:

Fim de tópico.

Narega
27/03/2019, 09:39
SUGESTÃO

Evento de Box:

Possíveis drops

Box Pink: Chance de dropar: Life, Chaos e Small SD de 10 Unidades

Box Red: Chance de dropar: Bless Soul e Small SD de 20 unidades ou Box Blue

Box Blue: Chance de dropar: Ezen/Pacote de Sign de 50 unidades ou SD Small de 30, 40 ou 50 unidades

Outra sugestão seria a remoção de todas as Small Complex, Complex Potion e Large Complex potion de todos os eventos que ainda dropam.

Chaos castle, Blood Castle, Relics, e Death Beam Knight;

Isso tornaria o jogo "mais justo a todos" ou se for para colocar dropar os potes de complex e small, que sejam com mais frequencias.

DÚVIDA
rafael, Albafica e BrN Seria possível, alterar a quantia de potes por segundo?

Atualmente está sendo possível potar 3 pot por segundo, haveria a possibilidade de aumentar para 5 ou 6?

Abçs

Concordo com os loot, mas de que adianta permitir 6 potes se o Servidor tá lá no Polo Norte?
Latência na lua, podem colocar 100 potes por segundo que vamos continuar potando 3.

DozeDL
27/03/2019, 10:06
Concordo com os loot, mas de que adianta permitir 6 potes se o Servidor tá lá no Polo Norte?
Latência na lua, podem colocar 100 potes por segundo que vamos continuar potando 3.

Pode ter certeza que se for aumentado, eu e muito mais gente irá conseguir potar mais que 3 pot por segundo :)
Quando eles colocaram o servidor fora do BR usa conseguíamos, ai depois de uma att os potes foram limitados em 3 por segundo.
Agora se você não consegue potar nem 3 por segundo, não posso fazer nada.
Sugestão está aí e como a própria ADM do jogo fala, toda sugestão é bem vinda, só não dão certeza se ela seria aplicada. Mas se for seria uma mão na roda;

Abcs

DarrthMaul
27/03/2019, 10:31
NA MINHA OPINIÃO essa falta de Smal/Complex/Large forçou os jogadores a usarem POT + SD no CS, salvo os casos de GM/BM etc...
Fazendo assim o mesmo ser mais democrático, hoje em dia qualquer jogador com um char FULL+DDI consegue ir CS e disputar de igual pra igual com quase todos do servidor, aumentando assim a competitividade e a recompensa por ser um bom jogador.

Acredito que um evento de GEM também não seira a melhor ideia, imaginando que sempre há dois eventos desse tipo por ano.

Essa de se não dropar muito complex nem tem evento não me convence, pois quem fala isso geralmente loga 4 char pra ficar pegando item 24/7.

E NA MINHA OPINIÃO o melhor evento seria de drop de (Life, Chaos, Zen, Pena e Crest )

reiimaximu
27/03/2019, 11:11
Só pode ser brincadora alguns comentários, o criador do tópico sou eu, e venho informar que não sou jogador nutella que pega item do jogo e vende fora, eu gasto tudo dentro do jogo, eu crio tópico falando de complex sd e small e nego vem falar de pena , zem e etc, pena e zem tem evento todo santo dia, pois dropa em grande quantidade nos eventos diários, gemstone teve outro dia, já querem novamente?
DarrthMaul você está enganado, sd+vida não é para qualquer jogador, o servidor está fora do brasil meu caro e nem todos consegue jogar e os que conseguem é na base da experiencia, tem muita gente passando raiva /vergonha todo domingo, cs de igual para igual era se o servidor estivesse no brasil.

Coquinho
27/03/2019, 11:15
Retira complex, large e small do servidor ou bota evento de box com os drops ( complex l Small ) ( sd média l sd Small ).

Evento de crest e pena tá de ********* né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

rafael
27/03/2019, 11:18
Esse tópico foi um oferecimento de:

https://www.sebraemg.com.br/Atendimento/Imagens/3670-SEBRAE-MINAS-Papo%20de%20Especialistas.jpg

Não, não temos nenhuma previsão do que faremos no evento ainda.

Quando decidirmos, nós avisamos.

[]'s