Ver Versão Completa : Dc portal kalima
G4NGSTER
26/03/2019, 17:15
Boa tarde ta difícil ir boss nesse mu pow eu pego all buf logo minhas conta tudo pra pega os buf ,
elf ,dl,bk,sm ai falo agora vai ne jogo o portal e quando v entra oq? Dc pow dc.
Ai vai eu de novo loga tudo as conta e pega os buf faço até as simpatia joga o k7 espera 10 segundos q nao da dc blz ai v entra dc de novo ai ja era o rei se vc tiver upando com o f8 e da move sem tira o f8 (dc)
Eae então, eu fiz alguns testes a algum tempo quando começaram a reclamar sobre esses DC's, você joga o Kalima e ja sai clicando para sair andando e com isso hoje em dia está dando DC, o mesmo ocorre quando você move de um mapa para outro com F8 ligado ou clicando com o botão direito do mouse, tente nas próximas vezes jogar o Kalima e esperar nascer no mapa para sair andando.
Abçs.
Sasukedb
26/03/2019, 21:49
O problema é bem simples e pode ser evitado facilmente, o DC só ocorre se vc estiver andando ou sair andando logo depois de dar move, portanto basta DESLIGAR o F8 quando for dar move, e quando chegar no mapa não sair clicanco igual louco e esperar ao menos uns 2 segundos antes de clicar para andar.
No CS a mesma coisa, muitos tomam DC em registro pois estão subindo com mouse clicado ou com F7, e a guild registra todos levam o move para baixo e quem estava andando toma DC, nesse caso a dica é ir dando cliques com pausa, clica espera o char andar um pouco, clica mais a frente novamente, usando este método tomei DC apenas uma vez (cliquei exatamente na hora que deu o move).
_Forest_
15/04/2019, 01:51
Também acontece comigo esses Dc em kalima, tinha essa duvida , mas pesquisei antes de criar um tópico e resolvi meu problema!
Realmente , eu abro kalima e ja saiu andando antes de abrir, e quando entro ja to no F8 ou clicando no esquerdo por isso os DCs .. Problema resolvido ;)
Obg
OniBoyBK
25/04/2019, 23:49
Boa tarde ta difícil ir boss nesse mu pow eu pego all buf logo minhas conta tudo pra pega os buf ,
elf ,dl,bk,sm ai falo agora vai ne jogo o portal e quando v entra oq? Dc pow dc.
Ai vai eu de novo loga tudo as conta e pega os buf faço até as simpatia joga o k7 espera 10 segundos q nao da dc blz ai v entra dc de novo ai ja era o rei se vc tiver upando com o f8 e da move sem tira o f8 (dc)
tbm acontece comigo!
capoeira
04/05/2019, 21:11
tbm acontece comigo!
alem desses DCS também tomo dc nos boss se eu tiver na ts boss empurrar e dc . ta **** jogar
__MagneTo
29/08/2019, 02:46
sempre que dou move para CW da desconect, e não é com o F8 ligado
TwoHazarD
29/08/2019, 08:38
sempre que dou move para CW da desconect, e não é com o F8 ligado
Você da move e sai andando ou com o F7 ligado?
__MagneTo
30/08/2019, 00:37
Você da move e sai andando ou com o F7 ligado?
pior que não, eu aperto para mover, já desconecta, nem chega a aparecer eu na cidade.
o zem do move é contabilizado, só que não move
TwoHazarD
30/08/2019, 08:55
pior que não, eu aperto para mover, já desconecta, nem chega a aparecer eu na cidade.
o zem do move é contabilizado, só que não move
Certo, já fez o teste com outras rotas para ver se o problema persiste?