PDA

Ver Versão Completa : Rota Alternativa / Proxy



rafael
02/04/2019, 16:22
Bom, gostaria de anunciar que nas próximas horas o proxy será encerrado e entrará em manutenção.

Quem estiver conectado atrás dele vai tomar DC obviamente e não conseguirá entrar no jogo enquanto não voltar para a opção "conexão direta".

Gostaria que compartilhassem sua experiência com o proxy, para sabermos se vale a pena investir mais na idéia.

Alguns tópicos por exemplo são:
Melhorou algo na conexão com o jogo? Se sim, qual a sua região/provedor?
Quando há problemas de rota em que não é possível se conectar, o proxy serviu como rota alternativa e permitiu você jogar?
Conseguiu se conectar por IPv6? sentiu alguma diferença na qualidade da conexão?

Qualquer outra informação relevante ao assunto também é bem vinda.

[]'s

sandroerick
02/04/2019, 16:44
aqui usando a rota alternativa Ipv6 melhorou bem meu ms no mu

regiao sudeste , estado sao paulo / provedor vivo

F0RASTEIR0
02/04/2019, 16:56
Melhorou algo na conexão com o jogo? Se sim, qual a sua região/provedor? Região SUL-SC/Divisa com PR Provedor EMPIRE TELECOM

Quando há problemas de rota em que não é possível se conectar, o proxy serviu como rota alternativa e permitiu você jogar?Sim Serviu como rota alternativa inclusive melhorando meu MS em relação a "conexão direta" estou usando atualmente a rota alternativa IPV "4"

Conseguiu se conectar por IPv6? sentiu alguma diferença na qualidade da conexão? Não consigo me conectar com o IPV 6 aparece "não conectado" na tentativa de login

rafael
02/04/2019, 16:59
Não consigo me conectar com o IPV 6 aparece "não conectado" na tentativa de login

Não são todos os provedores de internet que oferecem IPv6 ainda (deveriam já né)...

https://test-ipv6.com/

RebellioN_
02/04/2019, 17:39
Aqui a conexão direta fica em torno de 170ms já com a Rota alternativa IPv4, ficou muito melhor o ms fica de 85 variando até 98ms pot melhorou bastante no CS como que se a magia dos personagens sai-se mais livre DC's não tomo só quando a net cai mesmo. Ficou muito bom espero que essas manutenção que vai ser realizada resolva logo para voltar rápido ^^ (Região Nordeste, Estado RN, Provedor MegaNet).

Alien_Malc
02/04/2019, 21:05
Barueri/SP - Provedor NET
Com IPV4 o Ping varia entre 170 e 210
Com IPV6 o Ping varia entre 115 e 130

Melhorou bastante, mas os DC's e erros 000D são bem frequentes.

HAVITAMALVADAO
03/04/2019, 00:59
Aqui pra mim a rota alternativa #4 ficava bem melhor.. o ms ficava bastante estavel,
ja a rota alternativa #DIRETA o ms fica variando bastante de 150 a 210.

ipv6 nao funciona aqui.
PROVEDOR LIVE TIM RJ/BAIXADA FLUMINENSE

VpassosN
03/04/2019, 21:11
Boa Noite,
Fiz alguns testes e meu resultado foi o seguinte:
conexão direta - ping entre 150 e 210;
rota alternativa#1 (ipv4) - ping entre 120 e 150;
rota alternativa#3 (ipv4) - ping entre 190 e 500 (ficou meio instável a conexão).

Provedor GIGAINTERNET (intervix)
Região Sudeste
Estado: Espírito Santo

*Também tive problemas de desconexões aleatórias, principalmente ao entrar em Kalima.