PDA

Ver Versão Completa : Recuperar conta



Amaterasuu
05/04/2019, 19:43
Olá, boa noite a todos, faz muitos anos que estou afastado do jogo, se não for permitido esse tipo de post me perdoem.
O fato é o seguinte, o e-mail da minha acc foi cancelado, eu utilizava um e-mail "terra.com.br", e agora não consigo recuperar a senha...
Entrei em contato com a terra, me disseram que só fazendo assinatura de um pacote para reativarem o e-mail...
A minha sorte é q a conta do forum era cadastrada em outro e-mail, assim pelo menos a senha daqui consegui recuperar!
Existe alguma outra possibilidade de eu recuperar a senha do meu personagem?

Sasukedb
05/04/2019, 19:58
Olá, boa noite a todos, faz muitos anos que estou afastado do jogo, se não for permitido esse tipo de post me perdoem.
O fato é o seguinte, o e-mail da minha acc foi cancelado, eu utilizava um e-mail "terra.com.br", e agora não consigo recuperar a senha...
Entrei em contato com a terra, me disseram que só fazendo assinatura de um pacote para reativarem o e-mail...
A minha sorte é q a conta do forum era cadastrada em outro e-mail, assim pelo menos a senha daqui consegui recuperar!
Existe alguma outra possibilidade de eu recuperar a senha do meu personagem?

Envie e-mail para suporte@mucabrasil.com.br e explique com o máximo de detalhes possíveis que provem que a conta realmente é sua.

Talvez eles alterem o e-mail para vc se tiver sorte.

MeliodaS
05/04/2019, 20:54
Envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br e assim veremos o que pode ser feito.