Ver Versão Completa : conta
MaickSantos
06/04/2019, 00:26
voltei a jogar e tenho uma ACC porém o e-mail dela foi cancelado eu fiz o e-mail só para o jogo e eu rapei de jogar a 2 anos atras e to voltando agora sei que o e-mail vocês não tem como me devolver certo questão e eu tenho o Login+Senha e não tenho e-mail+N° pessoal e minha acc era vip só queria saber se tem como cancela esse vip ai e troca meu N° pessoal
_DeathMask
06/04/2019, 00:56
voltei a jogar e tenho uma ACC porém o e-mail dela foi cancelado eu fiz o e-mail só para o jogo e eu rapei de jogar a 2 anos atras e to voltando agora sei que o e-mail vocês não tem como me devolver certo questão e eu tenho o Login+Senha e não tenho e-mail+N° pessoal e minha acc era vip só queria saber se tem como cancela esse vip ai e troca meu N° pessoal
Geralmente em casos assim você tem que conversar diretamente pelo email, já que precisa da confirmação de vários dados. Aqui você não vai conseguir muita ajuda em relação a esse assunto.
Tenta a sorte lá pelo email, vai que consegue ;)
MeliodaS
06/04/2019, 01:33
Tente isto:
Envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br e assim veremos o que pode ser feito.