Conectar

Ver Versão Completa : Visto por ultimo

FelgrandSV
08/04/2019, 23:57
dou minha sugestão para adicionar o visto por ultimo ( ultima vez que entrou no jogo com o personagem) no /info
assim saberias a quanto tempo nosso amigo entrou.
nao sei se eh possivel adicionar isto mas deixo a ideia.
abraço

F0RASTEIR0
09/04/2019, 00:54
é bem interessante a ideia serviria para alguma coisa porém não acredito que seja viável.

rafael
10/04/2019, 01:35
Pra ser sincero, é possível, mas fica aquela pergunta:

Não seria considerado um problema de privacidade?

[]'s

Opressor17_
10/04/2019, 06:43

[]'s

É meio complicado, pq no WhatsApp é uma opção sua, que vejam ou não kk.
Mas acredito que seja interessante sim, iria servir pra algo.

DozeDL
10/04/2019, 10:35

[]'s

Sou do mesmo pensamento que você.

reiimaximu
10/04/2019, 10:47
Eu não acho que ia ser problema de privacidade, isso ia ajudar principalmente as Guild que joga cs, tem muito nego que es vezes banca de esperto diz e que logou , mas na verdade ele se quer entrou no jogo, acho legal a ideia.

_Forest_
10/04/2019, 11:27
Eai gente, eu acredito que quebra de privacidade ninguém ligaria,até porque no /Info ja da pra ver quase tudo do personagem... guild que esta, level , resets , se esta online ou não ... geral pode saber se voce esta online ou nao,e ninguem fala em privacidade ^^ ... essa ferramenta posto em debate só seria mais uma ;)

e sobre minha opinião sobre o assunto , por mim tanto faz ... voltei a pouco a jogar depois de um tempao, nem cs fui ainda ! Entao por mim tanto faz hahaha abraco

MeliodaS
10/04/2019, 11:40
A implementação teria sim usabilidade.
Porém como os players iriam usar isso? Existem N maneiras para utilizar tal artificio, indo de acordo com a conduta e tal.
Aplicação prática em si, fica dificil imaginar

Hitmonlee
10/04/2019, 17:27
Não agregaria muito, mas não chega à ser uma má ideia. Não vejo como um "problema de privacidade", se fosse por isso, o "/info" também deveria ser considerado.
Seria como nas plataformas de jogos, que aparece a última vez em que o player jogou.

FelgrandSV
10/04/2019, 21:36
Poderia fazer um teste, coisa de 1 semana... e ver oq os players acham,

_DeathMask
11/04/2019, 01:16
Bom, se não for uma coisa difícil de se fazer eu concordo.

justBeatIt
13/04/2019, 09:38
É se for um amigo provavelmente a pessoa tem outros meios de falar de forma instantânea, pq saber a última hora que N jogador esteve on não serve em nada para saber que horas ele vai estar on. Aproveitando também acho que a informação de quantidade de pk deveria ser pessoal, pq na sl 3 4 nego sabe hr q tu perdeu pote, fica só no aguardo kkk.

Guilhermo
13/04/2019, 11:31
Alguém me ajudar por favor

19617

Aragorn
13/04/2019, 14:19
Muito interessante a sugestão, ainda mais para o controle das guild's.

_helson_
13/04/2019, 14:21
Acho bastante plausível a ideia, tendo em vista que seria um complemento para a função /info...

Não acredito em problema de privacidade, afinal: (ex) As redes sociais existem e não inibe qualquer uso do mesmo. Alias até ajuda!

justBeatIt
14/04/2019, 14:41
Muito interessante a sugestão, ainda mais para o controle das guild's.

Resolver problema de confiança com vigilância? ta ''serto''. Posso estar redondamente enganado, mas o cara que sugeriu essa mudança, só a sugeriu no intuito de saber a hora minuto e segundo exatos em que seu char e/ou chares foram desconectados enquanto ele estava away, para isso você pode assinar um plano vip e habilitar o desconect por tempo, caso ocorra um dc no meio do trajeto você faz uma simples conta matemática e tem o resultado, porém para isso você terá de contribuir com o servidor.

LeftBehind
15/04/2019, 00:59
Bom já que muitos dizem sobre a falta de privacidade ou não e alguns comentaram sobre siege, unindo a ideia do tópico com evento eu seria a favor nas condições que so gm e os vice gm soubesse do "visto por ultimo", e tbm teria acesso ao site do ultimo acesso.
Players atualmente sem guild seriam como diz no exército? desertor? soldados errantes, ninguem saberiam, nem gms nem vice nem nada. que gostou da um like.
Obs. os gm e vice teria essa opção do comando dentro do jogo e/ou na pagina do site desde que player esteja na guild e/ou ally.

justBeatIt
15/04/2019, 08:41
Eu msm tenho uma renca de stalker de plantão, alguns sabe os Nicks q nem usei ainda, a sua sugestão e bem mais plausível só acrescentaria a necessidade de ser vip plus para que use esse /info