Ver Versão Completa : Filtro de item
ViniCRF30
09/04/2019, 09:09
Seria possível implementar ao jogo um menu para filtrar os itens que dropam? Por exemplo: Eu cato só zen e jóias mas o que mais dropa são itens que não tem utilidade alguma, com o filtro de item eu selecionaria esses dois drops e na minha tela ficariam em destaque somente esses itens e quando eu apertar a barra para catar o drop só seriam coletados os itens em destaques, para eu pegar outros drops eu teria que passar o mouse em cima do item e mandar o char catar.
Bom dia, gostei de sua sugestão, mas acredito que não será feita, pois os próprios ADMS falam que o servidor é Hard e com isso eles não facilitariam, eu sou a favor e ao mesmo tempo contra essa idéia, mas deixo aqui registrado o meu comentário sobre tal assunto, mas acredito que não será feita como falei acima.
Abçs;
MaickSantos
09/04/2019, 10:31
Seria possível implementar ao jogo um menu para filtrar os itens que dropam? Por exemplo: Eu cato só zen e jóias mas o que mais dropa são itens que não tem utilidade alguma, com o filtro de item eu selecionaria esses dois drops e na minha tela ficariam em destaque somente esses itens e quando eu apertar a barra para catar o drop só seriam coletados os itens em destaques, para eu pegar outros drops eu teria que passar o mouse em cima do item e mandar o char catar.
ideá e boa porém o Mu iria perde o valor de ZEN + alguns itens tem muita player inclusive eu que joga de macro ai só catando zen imagine ai a cada 1reset o cara pegar 2kkkk, o preço dos itens iria subir muito o E-Zen iria abaixa o preço e as large+Complex iria se torna 1.5kkk cada com isso
DarkCyborg
09/04/2019, 11:04
Isso aí ajudaria principalmente quem usa macro e cata item away.
Eu só seria a favor disso se houvessem outras mudanças no servidor para tornar menos "jogar on" e mais "jogar away" - e isso aí significa, principalmente, redução na taxa geral de drop e a disponibilização de um macro do próprio jogo (assim, usar macro deixaria de ser uma violação das regras - só para deixar claro, atualmente usar um macro para catar itens é tão errado quanto usar speed).
Se for para aplicar a sugestão desse tópico, a taxa de drop (que hoje é 40%) teria que ser reduzida para uns 5%~10%.
ViniCRF30
09/04/2019, 11:57
Então galera, concodo com o que vocês falaram, na verdade eu nem uso essas paradas de macro que cês tão falando aí, o único que sei fazer aquele do próprio jogo de gravar uma mensagem e usar o comando alt + número para falar a mensagem gravada! rs
Essa sugestão que dei foi pensando mais na minha gameplay mesmo, pq é muito chato quando cai zen, jóia ou complex ela cai junto com uma Divine pants +2 por exemplo! Sacam?! É muito irritante ter que pegar o item noob para poder pegar o que me interessa e ter que abrir o inventário para jogar o item fora, no geral eu acho que isso seria muito bom para todos os jogadores, visto que logo no início já da para perceber que um item não excelente praticamente não tem utilidade alguma (até alguns excelentes mesmo tbm não tem);
Pelo o que vocês falaram aí eu concluo que se tivesse um sistema anti-hack eficiente, que realmente não permitisse nenhum tipo de programa influenciar no jogo e claro, se o servidor suportar tal ferramenta, seria um adicional fantástico ao jogo, né?
Muito improvável isso acontecer,
E como disseram, alguns itens irá subir muito de preço, ficando inviável pra quem não consegue ficar o tempo todo online catando zen e jóias.
Mais fácil eles deixarem o autopick voltar a funcionar do que isso ai...
Desaprovo
ViniCRF30
09/04/2019, 16:54
Muito improvável isso acontecer,
E como disseram, alguns itens irá subir muito de preço, ficando inviável pra quem não consegue ficar o tempo todo online catando zen e jóias.
Mano, eu próprio não consigo! Hahaha quando jogo é só na parte da noite mesmo e mesmo assim no máximo umas 3 horas.
ViniCRF30
09/04/2019, 17:09
Acho que vocês não pegaram a ideia da sugestão, vou tentar explicar mais detalhadamente:
Não tem como um jogador ativo coletar mais itens que o normal, minha sugestão não tem nada haver com alterar a quantidade/frequência de drops de itens de valor e zen, minha sugestão apenas torna mais prática a coleta desses mesmos itens QUANDO e somente QUANDO eles droparem, sacam?!
Para tentar facilitar ainda mais, o que poderia ser feito, por exemplo, seria tirar do jogo o drop de itens inúteis, itens noobs que droparem seriam apenas aqueles pré-prontos para fazer Arma Chaos, fora isso só cair equipamento excelente, zen, complex, jóias, uniria, imp, angel, kalimas, itens BC e DS; Meu problema são com itens sem função, como leather armor +1 por exemplo, frisando mais uma vez, esses itens importantes no jogo continuariam caindo com a frequência que eles caem mesmo pois isso não se altera, a única coisa que altera é que itens inúteis não ficam dropando aos montes e poluindo a tela; Dado esse exemplo, voltando para minha ideia, os itens noobs não deixariam de existir, você apenas teria um recurso para que eles não ficassem poluindo a tela e com o botão da barra você só coletaria drops pré-selecionados, mas para coleta-los você tem que apertar o botão, se você não apertar o botão estando próximo ao drop não tem coleta. Ficou um pouco mais fácil agora?! Não sei se o jogo possui em seu servidor recursos para tornar isso possível, se tiver eu acho que seria uma boa.
ViniCRF30
09/04/2019, 17:16
Acho que vocês não pegaram a ideia da sugestão, vou tentar explicar mais detalhadamente:
Não tem como um jogador ativo coletar mais itens que o normal, minha sugestão não tem nada haver com alterar a quantidade/frequência de drops de itens de valor e zen, minha sugestão apenas torna mais prática a coleta desses mesmos itens QUANDO e somente QUANDO eles droparem, sacam?!
Para tentar facilitar ainda mais, o que poderia ser feito, por exemplo, seria tirar do jogo o drop de itens inúteis, itens noobs que droparem seriam apenas aqueles pré-prontos para fazer Arma Chaos, fora isso só cair equipamento excelente, zen, complex, jóias, uniria, imp, angel, kalimas, itens BC e DS; Meu problema são com itens sem função, como leather armor +1 por exemplo, frisando mais uma vez, esses itens importantes no jogo continuariam caindo com a frequência que eles caem mesmo pois isso não se altera, a única coisa que altera é que itens inúteis não ficam dropando aos montes e poluindo a tela; Dado esse exemplo, voltando para minha ideia, os itens noobs não deixariam de existir, você apenas teria um recurso para que eles não ficassem poluindo a tela e com o botão da barra você só coletaria drops pré-selecionados, mas para coleta-los você tem que apertar o botão, se você não apertar o botão estando próximo ao drop não tem coleta. Ficou um pouco mais fácil agora?! Não sei se o jogo possui em seu servidor recursos para tornar isso possível, se tiver eu acho que seria uma boa.
Não consigo ver exatamente como isso causaria um impacto no valor dos itens, sério mesmo, dentro da minha sugestão não tem coleta automática de drops nem é uma sugestão para coletar away, nem é para aumentar a taxa de drops de itens de valor, minha sugestão é para melhorar o gameplay de jogadores que estão on mesmo, para não ter que ficar coletando item noob, aí enche o inventário de item noob, aí tu vai jogar fora, aí tem que parar de atacar pra isso, aí você não joga fora os itens noobs que estão no inventário, aí cai uma jóia ou zen e tu não consegue pegar pq o inventário tá cheio e para tu pegar o drop de zen que acabou de cair, antes vc tem que pegar uma gloves GS +0 só que não tem espaço no inventário e etc...
SUPREM0_DL
09/04/2019, 19:24
Mais fácil eles deixarem o autopick voltar a funcionar do que isso ai...
Desaprovo
Exatamente, Desaprovo tambem
DarkCyborg
09/04/2019, 22:03
Não consigo ver exatamente como isso causaria um impacto no valor dos itens, sério mesmo, dentro da minha sugestão não tem coleta automática de drops nem é uma sugestão para coletar away, nem é para aumentar a taxa de drops de itens de valor, minha sugestão é para melhorar o gameplay de jogadores que estão on mesmo, para não ter que ficar coletando item noob, aí enche o inventário de item noob, aí tu vai jogar fora, aí tem que parar de atacar pra isso, aí você não joga fora os itens noobs que estão no inventário, aí cai uma jóia ou zen e tu não consegue pegar pq o inventário tá cheio e para tu pegar o drop de zen que acabou de cair, antes vc tem que pegar uma gloves GS +0 só que não tem espaço no inventário e etc...
Vou te explicar porquê sua ideia causaria impacto no valor de itens.
A primeira coisa que você precisa entender é: o que é esse macro que tanto falam?
R: Macro é um programa (que pode ser instalado no seu computador, ou mesmo embutido dentro de um hardware, como um teclado gamer) que automatiza o acionamento de teclas. Isso significa que eu posso, através de um macro, configurar uma sequência como "123123123123123123123" ou "qwe123qwe123qwe123qwe123qwe" com o propósito de potar ou combar no jogo de forma automática (sem pressionar nenhuma tecla).
Há uma diversidade de programas e hardwares (teclados, mouses, etc) com essa função, e alguns destes funcionam no MUCABRASIL (especialmente aqueles que funcionam dentro de um hardware).
Agora, como sua sugestão é afetada por isso?
Simples: eu posso configurar um macro para ficar apertando espaço! Muitos jogadores fazem isso para catar zen automaticamente, sem estar on no jogo.
Agora soma isso com a sua sugestão: um usuário de macro poderia usar tua sugestão para catar todas as joias e itens relevantes estando away no jogo. Ele poderia logar 3 contas em spots noobs (especialmente na sala 1) com essa finalidade.
EU não tenho nada contra tornar o servidor mais "AwayModeOn", mas se for para aplicar isso, tem que reduzir a taxa de drop.
Alguma dúvida?
ViniCRF30
09/04/2019, 22:30
Vou te explicar porquê sua ideia causaria impacto no valor de itens.
A primeira coisa que você precisa entender é: o que é esse macro que tanto falam?
R: Macro é um programa (que pode ser instalado no seu computador, ou mesmo embutido dentro de um hardware, como um teclado gamer) que automatiza o acionamento de teclas. Isso significa que eu posso, através de um macro, configurar uma sequência como "123123123123123123123" ou "qwe123qwe123qwe123qwe123qwe" com o propósito de potar ou combar no jogo de forma automática (sem pressionar nenhuma tecla).
Há uma diversidade de programas e hardwares (teclados, mouses, etc) com essa função, e alguns destes funcionam no MUCABRASIL (especialmente aqueles que funcionam dentro de um hardware).
Agora, como sua sugestão é afetada por isso?
Simples: eu posso configurar um macro para ficar apertando espaço! Muitos jogadores fazem isso para catar zen automaticamente, sem estar on no jogo.
Agora soma isso com a sua sugestão: um usuário de macro poderia usar tua sugestão para catar todas as joias e itens relevantes estando away no jogo. Ele poderia logar 3 contas em spots noobs (especialmente na sala 1) com essa finalidade.
EU não tenho nada contra tornar o servidor mais "AwayModeOn", mas se for para aplicar isso, tem que reduzir a taxa de drop.
Alguma dúvida?
Entendi melhor agora, como não manjo nada de PC eu não sabia (ainda não sei 100%) como era esse esquema do teclado virtual, uma pena, o jeito é ter que ficar perdendo tempo limpando inventário mesmo por causa de alguns jogadores que não conseguem jogar limpo.
MeliodaS
10/04/2019, 10:57
Acompanhando.
Pur3Forc3
10/04/2019, 11:33
Se de fato fosse aplicado isso, facilitaria D+ a "nossa vida" o que vejo como negativo.
Ex: Land > Pegar somente Ancient. W T F
Pegar Somente Zen = Implicaria em desvalorização do Zen, ou seja 60/60 que hj é 1 ezen, poderiam se tornar 2 pra cima e olhe lá, ja que muitos vendem joias por e-zen exatamente para reset/CS (move Crywolf/loren sai caro no CS), sem contar no valor das Jóias avulsas e as complex.
Querendo ou não o Zen ainda é uma "moeda" importante no jogo e facilitar a forma como se pega mudaria muitas coisas no comércio.
Sinceramente vejo mais como um impacto negativo no jogo do que positivo.
ViniCRF30
10/04/2019, 18:57
De fato vocês não estão conseguindo "visualizar" o que eu sugeri! Tirei uma foto da situação pelo telefone e um print direto do jogo, sou do RJ e acredito que todos saibam das condições ruins em que o estado encontra-se devido as fortes chuvas, minha internet não está funcionando direito, aqui pelo telefone não estou conseguindo enviar a imagem nesse post, acredito que com a imagem para vocês verem o que de fato é a sugestão vocês perceberão que algo muito simples, mas enfim.