PDA

Ver Versão Completa : Teletransporte Crywolf

leozito182
15/04/2019, 19:29
Criei o tópico porque não vi nenhum igual , e realmente isso faz diferença no meu jogo então estou aqui para reportar o "bug" do teleport a Crywolf , na maioria das vezes quando estou em um spot onde ao meu ver tem uma grande quantidade de pixels etc, assim pode acontecer de encher o "cache" do jogo exemplo: usando até a magia o evil spirit na hora que você teletransporta toma disconnect e perde 10kk o preço do teleport , quando reconecto no jogo está por exemplo na cidade de onde eu iria teleportar e -10kk no inventário, a minha solução pra esse problema foi sempre ir pra dungeon , ou algum mapa com menos pixels e menos "lag" para que eu possa teletransportar sem tomar disconnect , na maioria das vezes funciona , mais algumas vezes não kkk. Se pudesse arrumar agradeceria.

Teeny_tiny
15/04/2019, 20:49
eu ja havia criado um topico semelhante a esse, pedindo que olhasem ao menos a questao do zen, mas na epoca a staff adiantou nao ter nenhuma solucao.
no dia em questao realmente estava tendo CS, mas ca entre nos, quando nao tem bau em CW, o que fazer pra pegar pots sem ser em outra sala ?
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35911-Move-CW-o-zen-vai-e-eu-fico?p=201544&viewfull=1#post201544

rafael
16/04/2019, 00:47
Tem vários tópicos parecidos com esse e a solução é bem simples:

Pare de atacar, espere alguns segundos e mova.

[]'s