PDA

Ver Versão Completa : Desativar token



justBeatIt
21/04/2019, 08:16
Já havia pedido acho que quinta-feira pra desativar o token, porém o tal email não chegou, pedi ontem entretanto o tal email também não chegou, pedi a uns 30 minutos atrás, e advinha? também não chegou, além do token ser moroso e mal pensado in-game, está sendo uma labuta desativar esse token, é normal não enviarem o email? quais procedimentos devo tomar se de forma automática não está indo, já se passaram por volta de 72 horas desde o primeiro pedido.

Albafica
21/04/2019, 10:30
Olá,

Acabei de realizar um teste, e chegou em menos de 10 segundos...

Verifique sua caixa de spam, alguns usuários recebem os emails nessa caixa.

Abs.

rafael
21/04/2019, 11:15
Olha, normalmente quem reclama que o email não chega sabe que o email cadastrado não é o mesmo com o qual está acessando.

Você já tentou recuperar seus dados pelo site?
O email chega por acaso?

[]'s

EvilDark
21/04/2019, 14:36
Podia é arrumar o bug que quando vai abrir a 2ª conta a primeira da dc, ai só depois disso loga normal, acho que é o 4 bc que tomo dc quando vou logar outra conta, o drop ja ta muito bom, ai o negocio buga logo no BC pra ajudar, o evento todo ainda não peguei um bau, ainda vai e da DC no BC quando vai logar outra conta

rafael
21/04/2019, 15:16
Podia é arrumar o bug que quando vai abrir a 2ª conta a primeira da dc, ai só depois disso loga normal, acho que é o 4 bc que tomo dc quando vou logar outra conta, o drop ja ta muito bom, ai o negocio buga logo no BC pra ajudar, o evento todo ainda não peguei um bau, ainda vai e da DC no BC quando vai logar outra conta

Olá, não existe bug de abrir a segunda conta e fechar o primeiro jogo.

Já foi dito inúmeras vezes pelo fórum que nem sempre o fato de o jogo fechar por causa de um "suposto hack" de fato, seja o uso do mesmo.
O que acontece é que seu computador pode simplesmente dar uma travadinha ao abrir o segundo jogo, sendo assim, o jogo considera anormal ficar parado por alguns segundos ou acelerado.

[]'s

EvilDark
21/04/2019, 15:46
Olá, não existe bug de abrir a segunda conta e fechar o primeiro jogo.

Já foi dito inúmeras vezes pelo fórum que nem sempre o fato de o jogo fechar por causa de um "suposto hack" de fato, seja o uso do mesmo.
O que acontece é que seu computador pode simplesmente dar uma travadinha ao abrir o segundo jogo, sendo assim, o jogo considera anormal ficar parado por alguns segundos ou acelerado.

[]'s

Olá, sim isso da travadinha realmente, mas no caso pelo que reparei, não é no computador em si, eu fui la no gerenciador ver o uso da memoria, ai ele ficou parado em 64kb uns 5 segs, ai quando começou a abrir o outro fechou, e sei que o jogo ou o sistema anti cheat ache que seja um, mas não tem como configurar pra quando ''congelar'' o uso da memoria por exemplo por uns 5 segs o jogo considerar normal? Ou isso é o que os cheats fazem normalmente?

rafael
21/04/2019, 16:04
Olá, sim isso da travadinha realmente, mas no caso pelo que reparei, não é no computador em si, eu fui la no gerenciador ver o uso da memoria, ai ele ficou parado em 64kb uns 5 segs, ai quando começou a abrir o outro fechou, e sei que o jogo ou o sistema anti cheat ache que seja um, mas não tem como configurar pra quando ''congelar'' o uso da memoria por exemplo por uns 5 segs o jogo considerar normal? Ou isso é o que os cheats fazem normalmente?

Já existe uma certa tolerância, se no seu caso o jogo continua fechando, é porque não está legal.

O jogo está instalado em um HD ou SSD?

[]'s

EvilDark
21/04/2019, 17:17
Já existe uma certa tolerância, se no seu caso o jogo continua fechando, é porque não está legal.

O jogo está instalado em um HD ou SSD?

[]'s

No HD mesmo (que por sinal ta meio sequelado) e parece q o probleminha é mais pra quando o outro ja ta aberto a um certo tempo, agora mesmo to mexendo constante na internet, com autocad aberto mexendo com projeto relativamente grande, escutando musica e com 2 conta aberta e ta de boa, agora se eu fechar, deixar uma só e depois abrir a outra, tem 50% de chance de acontecer, oq n costuma ser problema, só no BC mesmo

Mas agora que ja sei é só abrir as 2 contas antes, não de repente abrir outra enquanto to no BC

rafael
21/04/2019, 19:08
No HD mesmo (que por sinal ta meio sequelado) e parece q o probleminha é mais pra quando o outro ja ta aberto a um certo tempo, agora mesmo to mexendo constante na internet, com autocad aberto mexendo com projeto relativamente grande, escutando musica e com 2 conta aberta e ta de boa, agora se eu fechar, deixar uma só e depois abrir a outra, tem 50% de chance de acontecer, oq n costuma ser problema, só no BC mesmo

Mas agora que ja sei é só abrir as 2 contas antes, não de repente abrir outra enquanto to no BC

Tem o tempo de carregar os arquivos, se o HD está ruim, é pior ainda.

[]'s

EvilDark
21/04/2019, 19:14
O HD não ta muito ruim, ta só um pouco mas ta, e o problema é mais pra começar a carregar, pq fica uns 4~5s pra começar as vezes (só as vezes) mas qnd começa é tipo instantaneo praticamente

justBeatIt
22/04/2019, 05:30
Olá,

Acabei de realizar um teste, e chegou em menos de 10 segundos...

Verifique sua caixa de spam, alguns usuários recebem os emails nessa caixa.

Abs.

No caso desativei o token de 3 accounts e, 2 foram mas essa não.


rafael pior que sim, conferi agora de novo e não chegou, bom vou lá trabalhar mais tarde vejo isto.

justBeatIt
22/04/2019, 09:26
No caso desativei o token de 3 accounts e, 2 foram mas essa não.


rafael pior que sim, conferi agora de novo e não chegou, bom vou lá trabalhar mais tarde vejo isto.

Malz sei lá como att o post pelo celular daí só pra dizer que caíram todos e-mails agorinha deve ter sido problema com o Google. Obrigado