PDA

Ver Versão Completa : DC ao Boss empurrar



The_Punisher
06/05/2019, 22:26
Ola boa noite, estou tomando dc assim q o Boss empurra ( Hell, Red, Hydra, dark elfas e genos )
é apenas ele empurrar rodando a ts q toma dc nao sei o pq....obg e uma boa noite

capoeira
27/05/2019, 13:51
também estou com mesmo problema ta complicado.

- - - Atualizado - - -

já abri um tópico desse a 1 mês mais ninguém me respondeu e nem deu um solução a isso ai. complica jogar sem suporte.

rafael
27/05/2019, 14:10
Olá, no momento ainda não conseguimos reproduzir esse problema.
Se tiver alguma novidade, postamos.

[]'s

billdeejay
27/05/2019, 14:31
Jogando de SM ta normal, dc tomo as vezes ao entrar kalima

Teeny_tiny
06/07/2019, 19:32
[video=15564661=youtu.be[/video]

19717

StrondaSV
06/07/2019, 19:59
Mesma coisa aqui.

Teeny_tiny
02/08/2019, 19:03
alguem ae com esse problema que nao usa itens com resistencia a vento ? to com a leve suspeita que pode ser o atributo wind... testando ainda.

RebellioN_
02/08/2019, 20:28
alguem ae com esse problema que nao usa itens com resistencia a vento ? to com a leve suspeita que pode ser o atributo wind... testando ainda.

No meu BK semana passada estava tomando esses mesmos DC andei comprando Ring Fire e o Earth e Pendant Ability ai botei no bk não com o intuito de testa pois tirei o Wind e ice para o outro char, de lá pra cá não tomei Dc nos boss não amanhã no balgas vou testar o wind.

Teeny_tiny
02/08/2019, 20:30
No meu BK semana passada estava tomando esses mesmos DC andei comprando Ring Fire e o Earth e Pendant Ability ai botei no bk não com o intuito de testa pois tirei o Wind e ice para o outro char, de lá pra cá não tomei Dc nos boss não amanhã no balgas vou testar o wind.

tirei o pendant e ring wind tbm e nao tomei mais DC, quero ver no balgas amanha tbm...

ReiDoCroW
09/08/2019, 13:17
Vou nos boss me empurram quando puxo a skil tomo dc , tomei 3 dc seguidos agora em uma hydra .

Como q faz?

Rhaegar
09/08/2019, 14:27
Vou nos boss me empurram quando puxo a skil tomo dc , tomei 3 dc seguidos agora em uma hydra .

Como q faz?

Olá!


Olá, no momento ainda não conseguimos reproduzir esse problema.
Se tiver alguma novidade, postamos.

[]'s

Abs.

Teeny_tiny
09/08/2019, 18:42
Vou nos boss me empurram quando puxo a skil tomo dc , tomei 3 dc seguidos agora em uma hydra .

Como q faz?

vc usa ring ou pendant wind ??
rafael isso pode ter alguma relacao ?? pq aparentemente os DCs que eu tomava parou assim que tirei os itens winds...

F0RASTEIR0
10/08/2019, 03:13
Olá, no momento ainda não conseguimos reproduzir esse problema.
Se tiver alguma novidade, postamos.

[]'s

rafael para reproduzir esse bug, basta ficar girando a ts no boss normalmente quando ele empurrar não clicar para andar continuar girando a TS toma dc insta pois buga cordeada para o jogo você continua lá perto do boss,hitando de longe apenas na sua tela.

CurandeiroDaRise
10/08/2019, 03:32
o mesmo ocorre quando estou upando bk usando a ts e sou empurrado pela cavalada

MeliodaS
10/08/2019, 15:07
rafael para reproduzir esse bug, basta ficar girando a ts no boss normalmente quando ele empurrar não clicar para andar continuar girando a TS toma dc insta pois buga cordeada para o jogo você continua lá perto do boss,hitando de longe apenas na sua tela.


o mesmo ocorre quando estou upando bk usando a ts e sou empurrado pela cavalada

Ambos bugs reproduzidos, como vocês recomendaram, e NENHUM DC. Qual o kit de ring e pendant que usavam?

RebellioN_
10/08/2019, 15:57
Ambos bugs reproduzidos, como vocês recomendaram, e NENHUM DC. Qual o kit de ring e pendant que usavam?

Tomava esses Dc's do nada quando usava Rings Wind+ Ice e Pendant Light

MeliodaS
10/08/2019, 17:21
Tomava esses Dc's do nada quando usava Rings Wind+ Ice e Pendant Light

Eu estava com essa exata combinação, tudo normal, de toda forma o feedback é valido, obrigado.

F0RASTEIR0
10/08/2019, 20:55
Eu estava com essa exata combinação, tudo normal, de toda forma o feedback é valido, obrigado.

Usou a classe Magic gladiator? ou Blade Kinight? usou ts o boss empurrou sem se mecher dando ts? ou power slash?

MeliodaS
10/08/2019, 20:57
Usou a classe Magic gladiator? ou Blade Kinight? usou ts o boss empurrou sem se mecher dando ts? ou power slash?

Blade Knight, porque pelo que entendi, era essa a classe. Usei TS, fiquei sem se mecher e continuei com a TS.

Teeny_tiny
10/08/2019, 21:25
Usou a classe Magic gladiator? ou Blade Kinight? usou ts o boss empurrou sem se mecher dando ts? ou power slash?

vc ainda nao respondeu qual seria seu kit que usa quando toma o DC rs, eu estava conversando com vc esses dia in game falando sobre esses DCs, e quando lhe perguntei do seu ring vc nem respondeu, se bem q ja era madruga, tive q ir ateh uma ss que vc postou nesse topico https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37830-Drop-BOSS-Melhorados antes de levantar a questao do wind nesse topico. https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37799-DC-ao-Boss-empurrar

e confirmar oq aparenta ser um ring wind, nao sei oq tem de especial em falar o kit agora...

os bosses, pelomenos a fenix eu acho que tem o atributo vento no seu empurao, por isso levantei a questao...

F0RASTEIR0
11/08/2019, 02:04
Blade Knight, porque pelo que entendi, era essa a classe. Usei TS, fiquei sem se mecher e continuei com a TS.

Não é apenas com o BK, com o MG esta ocorrendo com bem mais frequência, principalmente em Fenix, e Hydra na power slash da nem pra atacar. experimenta o MG na power fica a uma distancia do boss, quando ele empurrar continua atacando, vou reproduzir aqui quando nascer algum boss e gravar.

MeliodaS
11/08/2019, 09:45
Não é apenas com o BK, com o MG esta ocorrendo com bem mais frequência, principalmente em Fenix, e Hydra na power slash da nem pra atacar. experimenta o MG na power fica a uma distancia do boss, quando ele empurrar continua atacando, vou reproduzir aqui quando nascer algum boss e gravar.

Tentarei reproduzir, obrigado pelo feedback.