PDA

Ver Versão Completa : Sala 30 (Sala 20 Noobie) c/nova CW e Siege diferenciado



Aragorn
11/05/2019, 03:59
Olá BrN e rafael, venho sugerir a criação de uma "Sala 30" ou a numeração que você quiser, ela seria conectada diretamente com a Sala 1 e teria o limite de 30 resets para ficar logado.

Nela teria uma versão de Crywolf também para personagens até 30 resets, com uma Balgass com menos pontos e também um evento Castle Siege, aonde guild's com membros de até 30 resets poderia participar e disputar por uma Land Of Trials versão mais modesta.

Isso implicaria em:
- Poderia realizar esse CS no sábado para ter o CS sábado e domingo ou domingo mais cedo as 18h;
- Jogadores FULL iriam montar personagens com até 30rr e todos iriamos jogar com pontos reduzidos, que seria o mais próximo do original;
- Poderia existir alianças de CS p/Sala 1 ou até mesmo as grandes alianças de CS das salas principais poderiam montar versão reduzida;
- Claro que os itens da LordMix da Sala 30 poderia ser de menor valor como itens de sets excelente (Dark Master, Glorious) podendo sair com 3 adicionais ou armas com 3 adicionais;
- Um novo histórico e contagem de vencedores do 'Castle Siege Noobie';
- Interesse de jogadores que visam servidor Hard, como seria no maximo 30 resets iriamos ganhar novos jogadores, o servidor mais VIP's;
- Também iria dar o efeito 'Algo novo' que sempre da aquela motivada na galera;
- Muita gente upando novos chares para ter ate 30rr e participar do evento, teste de build's e muito mais;

Seria tudo novo: Novos build's, novas missões e um mundo desconhecido por todos;

Na teoria para criar isso:
- Criar uma sala Loren/CW com limitação de 30 resets para logar conectada com a Sala 1, todo mundo que teria conta no servidor poderia utilizar chares de 30rr na sua acc para acessar tal Sala e tais spots;
- Limitar o NPC reset da sala 1 até 30rr e quando um char de 30rr for resetar nele, o NPC fazer o char apenas dar o RR 30 novamente como acontece com o RR 500, para que possamos trocar a build.

É apenas uma ideia que tive com alguns amigos para que possamos ter 2 CS's sendo realizados pelo servidor;

Opressor17_
11/05/2019, 09:08
Que ideia fantástica, se isso fosse possível, seria do ca@!#!@$.

Acredito que as alianças grandes iriam jogar lá também, seria muito irado, sem pensar na movimentação que traria pro servidor.

Ia ser massa, até achar uma build boa e padrão das classes, teríamos que fazer diversos testes.. daria um up e tanto em animação na rapaziada.

Mas quando eu penso no gasto de pot. kkkk dá uma tristeza, pois seria levado a sério tanto como no outro.
As guilds iriam querer dominar em ambos CS's.

Teria que rolar evento de pot avera ein admins <3

Coquinho
11/05/2019, 09:15
God, gostei da sugestão xemps.

RebellioN_
11/05/2019, 10:04
Sugestão top mesmo mais eu penso que seria uma classe um pouco dominante seria o Bk que tanka os boss sala 1 imagina só no CS ADMs analisem essa ideia :D

JeanRullez
11/05/2019, 13:14
Ideia top , deixa a quantidade de reset que se aproxime dos pontos originais do mu.
Quem sabe o povo acaba gostando e a redução venha definitivo no serve em geral, lembro que rafael sempre comentou que a solução estava na redução de pontos , essa é uma ideia boa.

Sasukedb
11/05/2019, 13:35
Acho que já sugeriram algo parecido uma vez e assim como antes gostei da ideia.

Essa semana ainda abriram um tópico para melhorar o Dano da elf por ser apenas char de suporte, com menos pontos ela ia ganhar mais destaque.


Sugestão top mesmo mais eu penso que seria uma classe um pouco dominante seria o Bk que tanka os boss sala 1 imagina só no CS ADMs analisem essa ideia :D

Não tenho tanta certeza quanto a isso, sendo que se apenas a quantidade de resets for alterada, DL vai ter 32.500 em liderança o que vai proporcionar a ele um SD gigante em comparação com os outros (como já acontece hoje).

Nesse caso o limite de pontos por atributos dessa sala teriam que ser alterados, minha sugestão seria equivalente a quantia de pontos perdidas, ou seja o limite de pontos por atributo ser de 3.900, ou 3.500.

Ou DL não ter liderança acumulativa, somente a pontuativa e ainda assim ser reduzida.

RebellioN_
11/05/2019, 13:46
Acho que já sugeriram algo parecido uma vez e assim como antes gostei da ideia.

Essa semana ainda abriram um tópico para melhorar o Dano da elf por ser apenas char de suporte, com menos pontos ela ia ganhar mais destaque.



Não tenho tanta certeza quanto a isso, sendo que se apenas a quantidade de resets for alterada, DL vai ter 32.500 em liderança o que vai proporcionar a ele um SD gigante em comparação com os outros (como já acontece hoje).

Nesse caso o limite de pontos por atributos dessa sala teriam que ser alterados, minha sugestão seria equivalente a quantia de pontos perdidas, ou seja o limite de pontos por atributo ser de 3.900, ou 3.500.

Ou DL não ter liderança acumulativa, somente a pontuativa e ainda assim ser reduzida.

Entendi quanto mais ideias melhor para os ADMs entenderem a opinião falei no que ja vi Bk fazendo na sala 1 ^^

F0RASTEIR0
11/05/2019, 13:49
Achei, bem bacana a ideia com alguns ajustes no "PVP" das classes ficaria muito legal, um novo "MU" dentro no nosso querido servidor... um Sub-servidor com uma pontuação menor a tão sonhada redução de pontos aconteceria de uma forma inusitada, uma vez eu sugeri, algo parecido em relação aos boss reduzir seus atributos de acordo com a pontuação oferecida até 30 resets.. realmente uma ideia muito boa gostaria de ver ela em pratica, e quem sabe com esse novo sub-servidor, sejam feitos novas historias e novas descobertas xD
apoio firmemente essa sugestão ser colocada em pratica <3

DarkCyborg
11/05/2019, 13:54
Gostei da ideia.

Mas, como alguém que prefere um evento mais inclusivo à todas as classes, eu sugiro que algumas adaptações sejam feitas (focadas no evento e na sala 1, sem afetar significativamente o resto do servidor):

1) Skill Damage de MG: 800% => 200%

Uma vez que as classes estarão mais próximas ao modelo original, não faz sentido manter uma porcentagem alta para o MG.

________

2) Liderança do DL: Acumulativa para VIPs/Distribuída automaticamente para Free => Sem pontos adicionais

Se não mexer nisso, pouca coisa ficará viva contra o corvo de um DL. E o pior: ele ainda pode ter um dano absurdo (de um corvo full liderança + Shining/Soleil) com uma build focada em vitalidade - além de causar muito dano, será praticamente um char de defesa que te ataca andando (basta dar target que o corvo ataca sozinho).

Se vocês quiserem que esse projeto vá para frente, a liderança acumulativa precisa acabar. Ou então, só começar a valer para chars com 31 resets ou mais.

E tipo, zerar os pontos em liderança só no evento não seria legal, pois tiraria a possibilidade de existir uma build focada em liderança - se isso fosse feito com os pontos de reset/level, seria um PvP saudável.

________

3) Nerf na resistência elemental durante o evento

Para chars fulls, com alta velocidade de ataque, existem skills com efeitos elementais que não são muito eficazes devido à grande resistência elemental proveniente de Rings, Pendants e Potions of Souls (como "Ice Arrow" e "Ice" de MG/SM).

Agora imagina isso com uma velocidade de ataque ainda mais baixa. Nem Ice Storm vai congelar direito.

Elf e MG são dois chars que se beneficiam muito de skills elementais com baixa velocidade, a alta resistência elemental acaba matando isso - e você vai querer que uma elfa congele quando existe Agility BK. A elfa em si tem counter play (basta pegar um SM), mas BK Agi é um char que tanka e tem dano, sendo a falta de alcance seu maior ponto fraco.

Thacius
11/05/2019, 13:54
Não sei, não há razão nisso.

E na minha concepção aqui os porquês:

Do ponto de vista de inclusão de novos jogadores: Ineficaz, porque sabemos os custos e a dimensão do evento, sendo assim, continuariam sendo as grandes guilds(as mesmas que competem e ganham o CS), que tem maior poder bélico e financeiro que iriam ganhar,sendo assim, ineficaz do ponto de vista de inclusão, porque não haveria chances alguma para um jogador que começou a um mês atrás e montou uma guild, ir num cs com players que já possuem 500 rr e uma guild organizada, na primeira página, e montaram um novo personagem só para participar do evento, com seus personagens full itens...E sabemos que isso acontece até com guilds fortes atualmente, que mesmo na segunda pagina do ranking não se arriscam a ir CS, sabendo da lavada que receberiam.. , Imagina ai um player que acabára de começar(2 mêses) levando uma surra de um outro player com mesmo nível de resets, mas com diferença gritante no combate? ele ficaria desanimado, visto que nesses 2 mêses ele não seria capaz de montar um set bom nem farmar joias ou equipamentos.. e isso abriria portas para o famoso P2W. Sendo assim, creio que isso seria apenas manutenção da velha ordem , não havendo competição ou equilíbrio como imaginado.

Outro ponto, não haveria sentido uma land para personagens 30 rr, sendo que o objetivo de land é justamente upar sem ser incomodado e também o farm de itens. Se o player já alcançou 30rr(que é o limite para o evento) ganhando landtrials, qual seria a vantagem? se ele resetar mais uma vez ele perderia o evento...portanto também não acho interessante land para esses jogadores num outro server.

RebellioN_
11/05/2019, 16:00
Não sei, não há razão nisso.

E na minha concepção aqui os porquês:

Do ponto de vista de inclusão de novos jogadores: Ineficaz, porque sabemos os custos e a dimensão do evento, sendo assim, continuariam sendo as grandes guilds(as mesmas que competem e ganham o CS), que tem maior poder bélico e financeiro que iriam ganhar,sendo assim, ineficaz do ponto de vista de inclusão, porque não haveria chances alguma para um jogador que começou a um mês atrás e montou uma guild, ir num cs com players que já possuem 500 rr e uma guild organizada, na primeira página, e montaram um novo personagem só para participar do evento, com seus personagens full itens...E sabemos que isso acontece até com guilds fortes atualmente, que mesmo na segunda pagina do ranking não se arriscam a ir CS, sabendo da lavada que receberiam.. , Imagina ai um player que acabára de começar(2 mêses) levando uma surra de um outro player com mesmo nível de resets, mas com diferença gritante no combate? ele ficaria desanimado, visto que nesses 2 mêses ele não seria capaz de montar um set bom nem farmar joias ou equipamentos.. e isso abriria portas para o famoso P2W. Sendo assim, creio que isso seria apenas manutenção da velha ordem , não havendo competição ou equilíbrio como imaginado.

Outro ponto, não haveria sentido uma land para personagens 30 rr, sendo que o objetivo de land é justamente upar sem ser incomodado e também o farm de itens. Se o player já alcançou 30rr(que é o limite para o evento) ganhando landtrials, qual seria a vantagem? se ele resetar mais uma vez ele perderia o evento...portanto também não acho interessante land para esses jogadores num outro server.


Mais a questão e que quem começa hj no jogo recebem logo a dica dos mais "velhos" deixe 1 char upano pra ir pegando resets e na outra acc faça SD para vender que vai conseguir os itens, quantas vezes eu mesmo já disse aos iniciantes como crescer no game, mais acho que 1% segui as dicas ai querem fácil, não ficam no serve porquê acha que e só pra quem quer gastar $, muitos tem itens etc com empenho agora se não tem força de vontade fica difícil.

rafael
11/05/2019, 18:56
Minha opinião...

Não descarto totalmente a idéia, mas não acho certo ficar compartilhando coisas entre "server original" e "server 30 resets".

Se fosse pra fazer algo do gênero, eu acho que ficaria mais legal num "reino novo" com diversas outras modificações juntas.

[]'s

Aragorn
11/05/2019, 18:59
Concordo rafael, nada de compartilhar os itens que ja temos com o servidor até 30rr.

Um mundo/reino novo seria o ideal para revitalizar o MUCABRASIL.

__DeaN__
11/05/2019, 19:01
Boa rafael! Eu apoio e espero ansiosamente!

NightFury
11/05/2019, 19:04
Concordo não, já da trabalho cs domingo na atualidade, muita coisa para fazer.

RebellioN_
11/05/2019, 19:05
Minha opinião...

Não descarto totalmente a idéia, mas não acho certo ficar compartilhando coisas entre "server original" e "server 30 resets".

Se fosse pra fazer algo do gênero, eu acho que ficaria mais legal num "reino novo" com diversas outras modificações juntas.

[]'s

Rapaz algo novo para começar seria dahora mesmo

Aragorn
11/05/2019, 19:06
NiightFury não mudaria nada no nosso servidor continuaria do mesmo jeito, quem quiser participar do novo 'reino' poderia ir para lá.

Um mundo mais próximo do original, revitalizando o servidor.

NightFury
11/05/2019, 19:11
Alexandre Intendi, tipo alice no mundo das maravilhas neh? rsrs

emfim tudo que venha para somar com o servidor que seja feito.

mas creio eu que tenha muito mais coisas importantes para se fazer alem disso, espero que a staff anote a ideia mas agora não acho ideal, ate porque antes de criar algo novo, precisa melhorar oque já existe.

Opressor17_
11/05/2019, 19:24
Minha opinião...

Não descarto totalmente a idéia, mas não acho certo ficar compartilhando coisas entre "server original" e "server 30 resets".

Se fosse pra fazer algo do gênero, eu acho que ficaria mais legal num "reino novo" com diversas outras modificações juntas.

[]'s

Concordo, seria zika!

DarkCyborg
11/05/2019, 19:27
Minha opinião...

Não descarto totalmente a idéia, mas não acho certo ficar compartilhando coisas entre "server original" e "server 30 resets".

Se fosse pra fazer algo do gênero, eu acho que ficaria mais legal num "reino novo" com diversas outras modificações juntas.

[]'s

Poderia ser sem reset.

(mas nada contra a sala 30, neste reino mesmo, contando que sejam observadas aquelas questões)

LoLs_BK
11/05/2019, 19:46
A ideia é bacana, mas para a diversão de players antigos e não novos players.
O que iria acontecer:
Jogadores das antigas montando char com 30 resets e itens tops para participar do evento.
Então acho pouco viável, até porque, novos players com 30 resets mal sabem jogar.

PS: E mesmo não podendo compartilhar os itens, é muito fácil um player antigo montar um char com 300 rr a parte e disputar o evento, sendo assim os novos players não teriam a mínima chance.

VpassosN
11/05/2019, 19:58
Minha opinião...

Não descarto totalmente a idéia, mas não acho certo ficar compartilhando coisas entre "server original" e "server 30 resets".

Se fosse pra fazer algo do gênero, eu acho que ficaria mais legal num "reino novo" com diversas outras modificações juntas.

[]'s

Olha, eu concordo completamente em um novo reino, mas considerando as observações feitas pelo DarkCyborg.
Particularmente considero interessante o Up por level e não por reset, o que ficaria interessante é que em um novo reino ninguém até então teria "itens full" nem ancient, sendo a busca por estes mais competitiva, já que eles ainda não existem, não tem como comprar por $ com vendedores externos a primeiro momento.

SUPREM0_DL
11/05/2019, 21:57
Se for assim melhor criar outro server logo.

IIAriesII
12/05/2019, 00:03
Se for criado um novo reino, sem interferência do que já existe, o ideal seria sem resets, com as configurações mais próximas o possível do original, porém para chegar ao patamar de ter um CS, iria demorar um pouco, tendo em vista a dificuldade que se teria para equipar e upar os bonecos até tal ponto.

O boneco podendo chegar até o lvl 400 apenas, com a xp reduzida o suficiente para não ser tão rápido isso, um projeto a longo prazo para inovar (e também testar a aceitação dos jogadores).

Eu apoiaria, talvez até jogaria.

_DeathMask
12/05/2019, 01:27
Gostei da ideia ^^

InsaneGod
12/05/2019, 01:33
Gostei demais dessa ideia do reino novo, parabéns Alexandre pela ótima sugestão, com certeza você ascendeu umas luzes na cabeça do Rato, ahauhauhauhua. Espero pra ver, se rolar com certeza vou jogar.

[]'s

rafael
12/05/2019, 02:35
Gostei demais dessa ideia do reino novo, parabéns Alexandre pela ótima sugestão, com certeza você ascendeu umas luzes na cabeça do Rato, ahauhauhauhua. Espero pra ver, se rolar com certeza vou jogar.

[]'s

Na realidade essa idéia não é totalmente nova, ela já apareceu por aqui algumas vezes...

DozeDL
12/05/2019, 08:34
Minha opinião baseada no comentário em que o DarkCyborg comentou, seria interessante isso acontecer sim, porém seria melhor ainda se fosse somente até lvl 400 e sem resets, e também reduzindo os 800% de dano do MG para 200%, a ideia do Alexander não é ruim não, mas nesse quesito se manter da forma que está em 30resets MG e DL seriam muito fortes comparado às demais classes

Acompanhar mais de perto o tópico

Abcs.

justBeatIt
12/05/2019, 09:11
Eu acho que é muito trabalho pra isso funcionar, tem que ter disposição em criar um novo cs. Mas achei engraçado a parte da lm com itens de menor valor tipow dm glorious 3 add hsahushuahsuahu.

ShenTsung
12/05/2019, 09:25
Eu gostei da ideia

Na minha opinião, só ficaria bom se nesse Castle Siege não houvesse Land. Que fosse apenas um evento com o reconhecimento de ter o nome no castelo.

Meu pensamento!

Abs

Shuriken
12/05/2019, 11:25
melhor fazer logo a redução de pontos que o servidor tanto precisa e que a uns 6 anos se comenta.. esse negocio de ficar dois reinos simultaneos em funcionamento só vai servir para gerar comparações do melhor e o pior e desculpas do porque uma guild ganha num reino e perde no outro ou sei que la que pode surgir!!!

Sasukedb
12/05/2019, 18:43
melhor fazer logo a redução de pontos que o servidor tanto precisa e que a uns 6 anos se comenta.. esse negocio de ficar dois reinos simultaneos em funcionamento só vai servir para gerar comparações do melhor e o pior e desculpas do porque uma guild ganha num reino e perde no outro ou sei que la que pode surgir!!!

Já é assim na grande maioria dos outros MU, não só no mu mas em diversos outros RPGs online que existem, vc cria uma conta e escolhe entre um dos mundos para jogar(ou reino), e isso é muito bom na verdade, pois permite novos rankings e novas metas.

Por exemplo uma pessoa que começa a jogar hoje encontra os rankings lotados de personagens, tanto que nao faz diferença vc ser o nº 200 ou 1500 a conquistar os 500 resets, agora se houvesse um novo mundo, haveria uma grande disputa para saber quem ia conseguir conquistar os 500 resets primeiro.

Tempos atrás li aqui no fórum uma frase que um outro jogador postou: "Não tem nada para fazer no mu, ta tudo parado e não importa qual sugestão seja aplicada se speed seja retirado se players seja banido se os drops de itens seja refeitos não muda o fato de que TODO MUNDO JÁ TEM COISA DE MAIS".

Esse é um dos motivos pelo qual alguns amigos meus que começaram a jogar a uns 2 anos atrás pararam com cerca de 100 resets, afinal praticamente TODO MUNDO já tem char full, e eles só jogaram até 100 resets pois eu ajudava a defender nas treta se não, haviam parado logo e é isso que acontece com a grande maioria dos que iniciam aqui no MUCABRASIL. Falo por mim mesmo em outros jogos que joguei parei pelo fato de ter poucos iniciantes e muitos full item.

Um mundo novo só tem a trazer benefícios, com uma boa divulgação nas redes sociais (agora que o MU tem novamente) isso sim pode atrair players novos, pois eu estou aqui a 10 anos, e 70% dos nomes que eu vejo aqui são os mesmo que eu via a 10 anos atrás. Pois minha opinião do que falta no MUCABRASIL é apenas isso, divulgar.

Vi um vídeo de 2011 do MUCBARASIL esses dias, lorencia LOTADA de chars com sets+0, sets misto e todos em movimento (ninguem away), hoje vc vai em qualquer lugar só ve nego brilhando e away.

Além do mais nesse mundo novo muitas coisas podem ser alteradas, rings e pendats apenas+0 fazendo com que o efeito elemental das magias seja mais eficaz e assim SM, ELF e MG ganharem destaque.

Na verdade daria pra criar um tópico novo só de sugestões do que pode ser mudado num mundo novo, fazer bless e soul terem o valor que tinham antes e etc.

Mais uma coisa é que além de realmente trazer jogadores novos(digo realmente pois nenhuma alteração feita nos ultimos anos realmente ajudou significantemente na atração de players novos), certamente os atuais "******" vao querer ser os primeiros a iniciar neste novo mundo, e obviamente que vão gastar uma bela $ comprando sets no shop para serem os primeiros a se tornarem fulls ou seja ajuda o servidor financeiramente.

Em resumo eu acredito que o que aconteceria seria o mundo atual (FULL ITEM) vai acabar ficando mais voltado para CS, os novos vão sempre optar pelo mundo novo e os jogadores atuais também terão sua conta no mundo novo a qual vão ter que voltar a jogar como antigamente e assim um jogo "vivo" novamente.

RebellioN_
12/05/2019, 19:36
Já é assim na grande maioria dos outros MU, não só no mu mas em diversos outros RPGs online que existem, vc cria uma conta e escolhe entre um dos mundos para jogar(ou reino), e isso é muito bom na verdade, pois permite novos rankings e novas metas.

Por exemplo uma pessoa que começa a jogar hoje encontra os rankings lotados de personagens, tanto que nao faz diferença vc ser o nº 200 ou 1500 a conquistar os 500 resets, agora se houvesse um novo mundo, haveria uma grande disputa para saber quem ia conseguir conquistar os 500 resets primeiro.

Tempos atrás li aqui no fórum uma frase que um outro jogador postou: "Não tem nada para fazer no mu, ta tudo parado e não importa qual sugestão seja aplicada se speed seja retirado se players seja banido se os drops de itens seja refeitos não muda o fato de que TODO MUNDO JÁ TEM COISA DE MAIS".

Esse é um dos motivos pelo qual alguns amigos meus que começaram a jogar a uns 2 anos atrás pararam com cerca de 100 resets, afinal praticamente TODO MUNDO já tem char full, e eles só jogaram até 100 resets pois eu ajudava a defender nas treta se não, haviam parado logo e é isso que acontece com a grande maioria dos que iniciam aqui no MUCABRASIL. Falo por mim mesmo em outros jogos que joguei parei pelo fato de ter poucos iniciantes e muitos full item.

Um mundo novo só tem a trazer benefícios, com uma boa divulgação nas redes sociais (agora que o MU tem novamente) isso sim pode atrair players novos, pois eu estou aqui a 10 anos, e 70% dos nomes que eu vejo aqui são os mesmo que eu via a 10 anos atrás. Pois minha opinião do que falta no MUCABRASIL é apenas isso, divulgar.

Vi um vídeo de 2011 do MUCBARASIL esses dias, lorencia LOTADA de chars com sets+0, sets misto e todos em movimento (ninguem away), hoje vc vai em qualquer lugar só ve nego brilhando e away.

Além do mais nesse mundo novo muitas coisas podem ser alteradas, rings e pendats apenas+0 fazendo com que o efeito elemental das magias seja mais eficaz e assim SM, ELF e MG ganharem destaque.

Na verdade daria pra criar um tópico novo só de sugestões do que pode ser mudado num mundo novo, fazer bless e soul terem o valor que tinham antes e etc.

Mais uma coisa é que além de realmente trazer jogadores novos(digo realmente pois nenhuma alteração feita nos ultimos anos realmente ajudou significantemente na atração de players novos), certamente os atuais "******" vao querer ser os primeiros a iniciar neste novo mundo, e obviamente que vão gastar uma bela $ comprando sets no shop para serem os primeiros a se tornarem fulls ou seja ajuda o servidor financeiramente.

Em resumo eu acredito que o que aconteceria seria o mundo atual (FULL ITEM) vai acabar ficando mais voltado para CS, os novos vão sempre optar pelo mundo novo e os jogadores atuais também terão sua conta no mundo novo a qual vão ter que voltar a jogar como antigamente e assim um jogo "vivo" novamente.

Isso e verdade a divulgação muda muita coisa eu lembro quando o ADM BrN entro na Administração nas primeiras semanas eles ajeitaram Facebook, Youtuber de lá pra cá sou sincero a dizer só vi divulgação nos eventos no Facebook, porque o Youtuber ficou por isso mesmo parado, nem o BrN ta aparecendo mais ^^

Mais penso que essa ideia vai da certo.

Shuriken
13/05/2019, 10:09
Já é assim na grande maioria dos outros MU, não só no mu mas em diversos outros RPGs online que existem, vc cria uma conta e escolhe entre um dos mundos para jogar(ou reino), e isso é muito bom na verdade, pois permite novos rankings e novas metas.

Por exemplo uma pessoa que começa a jogar hoje encontra os rankings lotados de personagens, tanto que nao faz diferença vc ser o nº 200 ou 1500 a conquistar os 500 resets, agora se houvesse um novo mundo, haveria uma grande disputa para saber quem ia conseguir conquistar os 500 resets primeiro.

Tempos atrás li aqui no fórum uma frase que um outro jogador postou: "Não tem nada para fazer no mu, ta tudo parado e não importa qual sugestão seja aplicada se speed seja retirado se players seja banido se os drops de itens seja refeitos não muda o fato de que TODO MUNDO JÁ TEM COISA DE MAIS".

Esse é um dos motivos pelo qual alguns amigos meus que começaram a jogar a uns 2 anos atrás pararam com cerca de 100 resets, afinal praticamente TODO MUNDO já tem char full, e eles só jogaram até 100 resets pois eu ajudava a defender nas treta se não, haviam parado logo e é isso que acontece com a grande maioria dos que iniciam aqui no MUCABRASIL. Falo por mim mesmo em outros jogos que joguei parei pelo fato de ter poucos iniciantes e muitos full item.

Um mundo novo só tem a trazer benefícios, com uma boa divulgação nas redes sociais (agora que o MU tem novamente) isso sim pode atrair players novos, pois eu estou aqui a 10 anos, e 70% dos nomes que eu vejo aqui são os mesmo que eu via a 10 anos atrás. Pois minha opinião do que falta no MUCABRASIL é apenas isso, divulgar.

Vi um vídeo de 2011 do MUCBARASIL esses dias, lorencia LOTADA de chars com sets+0, sets misto e todos em movimento (ninguem away), hoje vc vai em qualquer lugar só ve nego brilhando e away.

Além do mais nesse mundo novo muitas coisas podem ser alteradas, rings e pendats apenas+0 fazendo com que o efeito elemental das magias seja mais eficaz e assim SM, ELF e MG ganharem destaque.

Na verdade daria pra criar um tópico novo só de sugestões do que pode ser mudado num mundo novo, fazer bless e soul terem o valor que tinham antes e etc.

Mais uma coisa é que além de realmente trazer jogadores novos(digo realmente pois nenhuma alteração feita nos ultimos anos realmente ajudou significantemente na atração de players novos), certamente os atuais "******" vao querer ser os primeiros a iniciar neste novo mundo, e obviamente que vão gastar uma bela $ comprando sets no shop para serem os primeiros a se tornarem fulls ou seja ajuda o servidor financeiramente.

Em resumo eu acredito que o que aconteceria seria o mundo atual (FULL ITEM) vai acabar ficando mais voltado para CS, os novos vão sempre optar pelo mundo novo e os jogadores atuais também terão sua conta no mundo novo a qual vão ter que voltar a jogar como antigamente e assim um jogo "vivo" novamente.

Levando por esse lado eu concordo com você sasukedb, mas continuo achando que com o tempo um dos dois reinos deverá ficar cada vez menos frequentado!! Embora que levando por um lado de transição entre as configurações atuais e uma atualização com pontos reduzidos isso seria muito proveitoso ao meu ver!! Ai sim nesse caso a sugestão seria interessante

RoyalFlush
13/05/2019, 10:49
Concordo não, já da trabalho cs domingo na atualidade, muita coisa para fazer.

Concordo !!
Existe um gasto gigastesco quando a jogar um CS .. Imagina 2 ^^

Sasukedb
13/05/2019, 19:34
Concordo !!
Existe um gasto gigastesco quando a jogar um CS .. Imagina 2 ^^

Não é necessário gastar jogando 2 CS, basta jogar em apenas um, ninguém vai ser obrigado a aderir a um mundo novo. Eu mesmo ficaria no atual por não ter tempo de jogar.


Levando por esse lado eu concordo com você sasukedb, mas continuo achando que com o tempo um dos dois reinos deverá ficar cada vez menos frequentado!! Embora que levando por um lado de transição entre as configurações atuais e uma atualização com pontos reduzidos isso seria muito proveitoso ao meu ver!! Ai sim nesse caso a sugestão seria interessante

Aí não temos como saber se realmente um será abandonado ou não, embora eu concorde que pelo menos a maioria vai criar uma conta nova lá muitos não tem tempo de ficar upando e gastando em montar um char novo ainda mais em um mundo novo sem nada. Então acredito que acabaria ficando mais para os jogadores que forem iniciar no jogo, mas claro que isso apenas se houver uma boa divulgação para essa estreia.

---
Na verdade eu acabei adaptando um pouco o assunto que seria um CS para a sala 1, mas as sugestões dadas aqui não deixam de ser para esse caso também.

leozito182
14/05/2019, 16:21
Tive que voltar a jogar só pra comentar isso , acho uma péssima idéia a sala 30 rsrs , se ela no mínimo não for PVP não vai ter graça, e vão existir monopólios de spot isso é fato ! igual a qlq sala non-pvp.

DarkCyborg
14/05/2019, 17:03
Tive que voltar a jogar só pra comentar isso , acho uma péssima idéia a sala 30 rsrs , se ela no mínimo não for PVP não vai ter graça, e vão existir monopólios de spot isso é fato ! igual a qlq sala non-pvp.

LOL é óbvio que a sala vai ser PvP, CS só acontece em sala PvP.

MGladiador
15/05/2019, 11:16
Pra q outro CS?? Sem necessidade!!!

Teve um tópico coletando várias sugestões para se fazer aqui no MuCA e até agora nada!!! (Talvez seja difícil implantar, só gostaria de saber se estão sendo trabalhadas por parte dos adms).

Sou a favor de um evento PvP (sem buffs, o bom e velho X1 mesmo), desde que fosse tudo monitorado pois com certeza os hackers irão aparecer!!!

NightFury
15/05/2019, 11:19
MGladiador concordo 100%.

não adianta fazer outro se o atual ainda está em mudança, primeiro melhora esse, depois pensa em algo desse tipo, esse atual já é parado, eu particularmente só jogo cs, no outro ia ser o que de diferente? para mim nada, foca no atual, futuro só deus pertence.

justBeatIt
15/05/2019, 12:02
Já que ninguém tem coragem, falo eu, quem sugeriu essa ideia é sabidamente carregado no CS atual, ele quer ser carregado em 2? hauhau. o Castle Siege necessita de ajustes permanentemente, creio que a demanda do CS atual já exige muito da staff.

Bob
15/05/2019, 12:34
Achei bacana a ideia, trazer uma novo desafio no mu pode animar jogadores!

No caso de quem discorda, respeito a opinião mas acredito que se você acha que gastaria tempo de mais jogando pra ir em dois CS que vá em apenas um! O servidor não te obrigado a ir em todos os eventos, no CS não seria diferente.

Obs: Entrei nesse mu por causa de uma propaganda no Ourkut se não me engano, 2010.

_helson_
15/05/2019, 13:54
Olá guys ^^

acho que séria interessante a ideia, porém com mais mudanças significativas !

Vejo como bem vindo algo parecido como um novo ''mundo/reino'' (Reino/mundo 1, o que nos jogamos) e o mundo/reino 2 séria totalmente desligado com o que nos jogamos hoje. Nada poderia se passar entre ambas, exp diferente, e até quem sabe uma season diferente mais avançada pra se colocar lá... Tudo novo, e tudo do 0.

Lembrando, que algo desse tipo poderia ser perigoso a fazer, tendo em vista que muitos poderiam migrar e extinguir o atual mundo que jogamos. Ou não ter aceitação, acredito que seria muito bem vindo!

Algo desse tipo séria um UP na jornada MUCA, novas coisas seriam alcançadas em todos os aspectos. ADM's mais atuantes, mais onlines, e GM's mais participativos iria ser fundamental.

Flws

rafael
15/05/2019, 16:03
Olá guys ^^

acho que séria interessante a ideia, porém com mais mudanças significativas !

Vejo como bem vindo algo parecido como um novo ''mundo/reino'' (Reino/mundo 1, o que nos jogamos) e o mundo/reino 2 séria totalmente desligado com o que nos jogamos hoje. Nada poderia se passar entre ambas, exp diferente, e até quem sabe uma season diferente mais avançada pra se colocar lá... Tudo novo, e tudo do 0.

Lembrando, que algo desse tipo poderia ser perigoso a fazer, tendo em vista que muitos poderiam migrar e extinguir o atual mundo que jogamos. Ou não ter aceitação, acredito que seria muito bem vindo!

Algo desse tipo séria um UP na jornada MUCA, novas coisas seriam alcançadas em todos os aspectos. ADM's mais atuantes, mais onlines, e GM's mais participativos iria ser fundamental.

Flws

Não necessariamente, pois isso se alinha com outras coisas em que estamos trabalhando...

[]'s

Opressor17_
15/05/2019, 16:05
Não necessariamente, pois isso se alinha com outras coisas em que estamos trabalhando...

[]'s

Podemos dizer que vem planos sobre isso em breve?
Uma season 3, seria da hora.. rsrs
Itens clássicos e praticamente só muda a terceira classe. Com asa lvl3.

_helson_
15/05/2019, 16:32
Não necessariamente, pois isso se alinha com outras coisas em que estamos trabalhando...

[]'s

Boa tarde, acho que joguei uma isca e visguei um peixe ^^

Bom saber que estão trabalhando em algo relativo a qual mencionei, e tenho mania em acreditar que vocês dá ADM irá fazer algo positivo para o servidor!

Mas, de toda forma deixo minha preocupação sobre o assunto, tendo em vista que não quero que uma ideia seja o motivo de futuramente ver o MUCA sucumbir.

Tem como dá algum spoiler do que se trata? HAHAHAHAHA

RoyalFlush
15/05/2019, 16:55
Podemos dizer que vem planos sobre isso em breve?
Uma season 3, seria da hora.. rsrs
Itens clássicos e praticamente só muda a terceira classe. Com asa lvl3.

Será ?? ai sim seria um UP no Jogo !!

- - - Atualizado - - -


Boa tarde, acho que joguei uma isca e visguei um peixe ^^

Bom saber que estão trabalhando em algo relativo a qual mencionei, e tenho mania em acreditar que vocês dá ADM irá fazer algo positivo para o servidor!

Mas, de toda forma deixo minha preocupação sobre o assunto, tendo em vista que não quero que uma ideia seja o motivo de futuramente ver o MUCA sucumbir.

Tem como dá algum spoiler do que se trata? HAHAHAHAHA

UP UP UP UP UP UP

NightFury
15/05/2019, 16:55
OpressorBS tá de ********* quer fazer muca um mu raiz , virar aqueles mu com set do goku, tem uns que parece que tao vestido de pai de santo.

Opressor17_
15/05/2019, 17:37
OpressorBS tá de ********* quer fazer muca um mu raiz , virar aqueles mu com set do goku, tem uns que parece que tao vestido de pai de santo.

Só muda a asa lvl3 cara. Teria mais coisas pra fazer, a quest.. pra fazer asa lvl3, precisa de mais itens, seria fodástico kkkk
Mas dá até preguiça só de pensar, tinha que não tão hard kkkk

RebellioN_
15/05/2019, 17:50
Só muda a asa lvl3 cara. Teria mais coisas pra fazer, a quest.. pra fazer asa lvl3, precisa de mais itens, seria fodástico kkkk
Mas dá até preguiça só de pensar, tinha que não tão hard kkkk

O Mu ja da um pouco de leg imagina com asa lvl 3 ta doido mizera ??? KKKKKKK

Mais o que for mudado vou continuar jogando mesmo shaushaushaush

Opressor17_
15/05/2019, 18:38
O Mu ja da um pouco de leg imagina com asa lvl 3 ta doido mizera ??? KKKKKKK

Mais o que for mudado vou continuar jogando mesmo shaushaushaush

kkkkkkkkkk verdade viu!!
Meu pc explodirá ctz kkkk

MGladiador
15/05/2019, 19:58
Ter 2 CS pro pessoal que gosta, se divertir, até posso ser a favor (mas ainda ñ vejo necessidade)

Agora ter um subserver ou algo do tipo, JÁ DISCORDO!

Pois isso vai dividir os players do server entre um e outro, e o server já não está, INFELIZMENTE, tão bem de jogadores.

Tá ficando perigoso esse assunto '-'

Agora, mais eventos, mais itens (itens padrão, nada de gokus, narutos, cdz, etc), mais objetivos, isso tudo é bem-vindo!!!

Podia ter xp de party, pra ajudar os novatos!!!

Bom jogo a todos!

MandyFairy
16/05/2019, 18:24
Tudo isso é medo do NOVO? :concern: subir de season é um passo extramamente bom que o MUCA faria, ou até mesmo abrir um subserver, eu parei de jogar porque CS passou a ser aos domingos, pois ja tenho minha elfa full, faria o que mais no servidor?
Não imagino o que a mente dos adms pensam, mas o novo seria bem vindo, pois vms ser sinceros gente, 90% de quem joga aqui joga em outros lugares tbm e curtem até os gokus que ja vi kkkk, e porque não deixar a administração fazer mudanças, gosto do clássico, mas eventos novos, metodo de reset diferenciado, etc... da pra fazer muita coisa sem perder a originalidade do servidor.

Spantoo
16/05/2019, 19:00
Descordo na parte da criação de subserver e concordo no Up de Season!
Já joguei em servidores com subservers o que acontece é que os servidores não conseguem se manter apenas com os itens originais do jogo levando então a criação de novos itens aqueles mesmos que chegam a dar dor nos olhos.
ja em questão de uma season upada não precisaria ou nao teria a necessidade, de criar itens por exemplo mantendo as salas como está ou servers como preferir, o que traria de novo seria os novos eventos dependendo a qual season fosse atualizada!

NightFury
16/05/2019, 20:25
Eu quero que me digam aqui , tirando o Mu glubal que é tao antigo como ca e Season diferente, me diga um MU que durou mais de 10 anos e tem a quantidade de palyers que tem o muca, ou melhor que tem um cs igual o que temos aqui, se alguém me amostrar um servidor parecido eu tiro todos os meus DDI, não existe!

O que falta no muca é manter o projeto que está sendo feito, sem inventar, sem tirar de nos o mu RAIZ que tanto gostamos e jogamos a anos.

Quem quiser jogar mu com set do Goku vai para o youtub , Escreve DBZ e resolve o problema.

Sem nutelagem, Nutella é só com pão.

RoyalFlush
16/05/2019, 20:32
Eu quero que me digam aqui , tirando o Mu glubal que é tao antigo como ca e Season diferente, me diga um MU que durou mais de 10 anos e tem a quantidade de palyers que tem o muca, ou melhor que tem um cs igual o que temos aqui, se alguém me amostrar um servidor parecido eu tiro todos os meus DDI, não existe!

O que falta no muca é manter o projeto que está sendo feito, sem inventar, sem tirar de nos o mu RAIZ que tanto gostamos e jogamos a anos.

Quem quiser jogar mu com set do Goku vai para o youtub , Escreve DBZ e resolve o problema.

Sem nutelagem, Nutella é só com pão.

Tenho que concordar com você .. Porém uma ASA LEVEL 3, Seria TOPZERA !

NightFury
16/05/2019, 21:04
RoyalFlush ia ser sim, mas creio que eu que nessa Season não tem como por asa l3.

DarkCyborg
16/05/2019, 21:05
Eu quero que me digam aqui , tirando o Mu glubal que é tao antigo como ca e Season diferente, me diga um MU que durou mais de 10 anos e tem a quantidade de palyers que tem o muca, ou melhor que tem um cs igual o que temos aqui, se alguém me amostrar um servidor parecido eu tiro todos os meus DDI, não existe!

O que falta no muca é manter o projeto que está sendo feito, sem inventar, sem tirar de nos o mu RAIZ que tanto gostamos e jogamos a anos.

Quem quiser jogar mu com set do Goku vai para o youtub , Escreve DBZ e resolve o problema.

Sem nutelagem, Nutella é só com pão.

Se não fosse falar do CS, eu diria o MuAwaY. Durou mais de 10 anos e tem uma grande quantidade de players, e só não tem um CS movimentado porque não existe CS na versão 0.97.

E pelo que sei, o próprio Rafael chegou a ajudar os caras no começo (o /post deles, até onde sei, foi o Rafael quem fez).

Enfim, é um servidor easy, mas dá pra dizer que, tal como o C.A, foi um dos servidores privados de MU que mais fizeram sucesso, especialmente no Brasil - e continua funcionando até hoje.

Mas a proposta deles é bem diferente da nossa (nem existe VIP lá, só monetizam vendendo os itens novos que eles criam), então nem dá pra comparar no que diz respeito a mudanças.

NightFury
16/05/2019, 21:08
DarkCyborg com todo respeito vini, joguei mu away assim que lançou, mu cheio de bug, sets dupado, nunca chegou perto do nivel do muca , A arma do bk daquele mu parece o post aqui da minha rua de tao grande, espero que deus ilumine a Staff do muca e eles jamais cometa o erro de mudar de Season.

Pur3Forc3
16/05/2019, 21:38
DarkCyborg com todo respeito vini, joguei mu away assim que lançou, mu cheio de bug, sets dupado, nunca chegou perto do nivel do muca , A arma do bk daquele mu parece o post aqui da minha rua de tao grande, espero que deus ilumine a Staff do muca e eles jamais cometa o erro de mudar de Season.


Mudar Season não tem nada a ver com Sets tipo DBZ ...lol...

Povo tem muito na cabeça de mudar versão é ir para sets toscos, mas não é. Seria mudar de acordo com o Global e nada dessas bizarrices que tem ai, de itens como tu flw que parece um poste de tão grande kkk... a próxima versão seria dos itens com sockets que são se não me engano 2 sets e 2 armas e os shields para cada classe.

DarkCyborg
16/05/2019, 21:40
DarkCyborg com todo respeito vini, joguei mu away assim que lançou, mu cheio de bug, sets dupado, nunca chegou perto do nivel do muca , A arma do bk daquele mu parece o post aqui da minha rua de tao grande, espero que deus ilumine a Staff do muca e eles jamais cometa o erro de mudar de Season.

Ultimamente tem melhorado bastante no que diz respeito à qualidade - e se você quiser sentir um mínimo de prazer com o MuAwaY, loga lá, pega umas potions de HP e de Mana e começa a potar - certeza que tu vai gostar.

Se é um Mu interessante de jogar, aí são outros 500 - eu mesmo considero o PvP do AwaY extremamente monótono e baseado quase que completamente em sorte (só tem uma classe boa - no caso, é BK - sendo que nem existe combo, PvP se resume a dois chars se tacando Death Stab até um morrer, não tem CS, sets são todos fulls, tendo pouca variação no que diz respeito ao PvP, praticamente não há dinamismo devido à falta de classes, e por aí vai). E, lógico, cheio de item que não existe em MU original (algo que qualquer jogador daqui vai provavelmente odiar). Mas tem quem goste, tanto que faz sucesso e é muito frequentado (se bobear, pega tanto ou até mais player que o C.A).

Quanto às seasons posteriores, eu até joguei, gostei de vários pontos (Skill Tree, skills novas, mapas novos - especialmente Elbeland, alguns itens novos como os primeiros Sockets, e eu até curti a Summoner), e não gostei de outros (Rage Fighter e Grow Lancer, outros itens novos, dentre outros). Acho que posso dizer que as seasons que mais curti foram o final da season 3 (onde há skills novas, uma skill tree bem rudimentar, os primeiros sets sockets e a Summoner) e a season 6, especialmente se deletar o RF do jogo (o que mais gosto da s6 é a skill tree, se pegar a s3 e botar a skill tree da s6 fica perfeito). Depois da season 6 começa a ficar zoado demais, na minha opinião.

Mas... honestamente, a maior parte dessas mudanças são interessantes em servidores por level. Por exemplo, muitas coisas afetadas pela Skill Tree trabalham com valores numéricos (então, não vão fazer muita diferença em servidores por reset). Os próprios sets Sockets são interessantes, mas não podem receber option de JOH (então não existe um set Socket full DDI), o que acaba tornando eles menos interessantes quando há reset (em contra partida, você consegue montar um set socket com algo equivalente a SDRV, e com aumentos maiores para D/R/V do que aqueles dos sets excelentes - diminui pode chegar a 7%).

Enfim, na minha opinião, talvez fosse mais interessante que o C.A ficasse na season 2 mesmo, mas que fizessem mudanças que pudessem tornar mais classes viáveis no PvP - que atualmente, é praticamente BK e DL (e alguns que acham que MG é bom porque matam char sem buff ou sem vida com ele - ou porque mata BK usando set ancient, e que na prática morre pro primeiro DL/MG/BK TS que atacar).

NightFury
16/05/2019, 21:50
DarkCyborg to bem no mu.ca vini, intendo a sua posição.

DarkCyborg
16/05/2019, 21:59
DarkCyborg to bem no mu.ca vini, intendo a sua posição.

Não entenda mal, não quis fazer publicidade do outro MU kkk
Mas dada a situação do MuAwaY hoje, não dá pra negar que é um server grande, e que assim como o Mu C.A, é um exemplo de servidor que foi bem sucedido.

MGladiador
17/05/2019, 10:01
Acho que da pra inserir itens novos sem ter que mudar de season. Tem alguns itens muito bonitos que poderiam ser aproveitados aqui. (Já vi Mu com os mesmos mapas do MuCA, porém com itens diferenciados, então acho que é possível sim.

1 Set diferente e 1 arma diferente já daria uma animada no pessoal!

MG não mata só char sem buff e sem vida não, TOTALMENTE ERRADO ISSO^^

Um bk all buff faz muito sucesso, concordo. Agora tira os MACRO/ANTREFLET/AUTOPOT deles pra ver como o nível vai cair muito.

Vai continuar sendo UM CHAR FORTE, porém a diferença será consideravelmente ENORME!

Outra coisa, vários bks que jogam CS usam MACRO/ANTREFLET/AUTOPOT. Se nos basearmos nesses bks, claro que iremos dizer que BK é a classe mais forte do jogo!

Pra quem sabe jogar de MG, é só fazer o teste (Duela contra um BK DEFESA que não usa nada e depois duela contra um BK DEFESA que usa MACRO)

a diferença é GRITANTE!!^^

Bom jogo a todos!

RebellioN_
17/05/2019, 10:27
Acho que da pra inserir itens novos sem ter que mudar de season. Tem alguns itens muito bonitos que poderiam ser aproveitados aqui. (Já vi Mu com os mesmos mapas do MuCA, porém com itens diferenciados, então acho que é possível sim.

1 Set diferente e 1 arma diferente já daria uma animada no pessoal!

MG não mata só char sem buff e sem vida não, TOTALMENTE ERRADO ISSO^^

Um bk all buff faz muito sucesso, concordo. Agora tira os MACRO/ANTREFLET/AUTOPOT deles pra ver como o nível vai cair muito.

Vai continuar sendo UM CHAR FORTE, porém a diferença será consideravelmente ENORME!

Outra coisa, vários bks que jogam CS usam MACRO/ANTREFLET/AUTOPOT. Se nos basearmos nesses bks, claro que iremos dizer que BK é a classe mais forte do jogo!

Pra quem sabe jogar de MG, é só fazer o teste (Duela contra um BK DEFESA que não usa nada e depois duela contra um BK DEFESA que usa MACRO)

a diferença é GRITANTE!!^^

Bom jogo a todos!

Rapaz mesmo se tirar o macro os caras vai comba bem do mesmo jeito basta treinar o SD Ratio Serve de antreflete então vai comba e muito basta por combo de 32k que não vai morrer fácil e outra BK teve a att do Delay do combo, então mano tu quer que os BK fique se matando na Death Stab igual outros Servidores ? Porquê pode tirar macro etc etc os caras vão treinar vão fica bom e vai ter o mesmo papo que e isso e aquilo.

MGladiador
17/05/2019, 13:53
Ué kkk Então tira os macros e manda os caras treinar kkkkk

Com treino irão combar bem sim, mas NUNCA será do mesmo jeito!!!

Ver BK se matando na Death Stab '-' C tá doido kkk Combo é o "charme" dos bks

Será que todos os BKs do server aceitariam a "não" usar macro mais!!?? Dentro e fora do CS^^ Du..vi..do!!

Sou contra outra sala com outro CS. Sou a favor de algumas idéias que já foram debatidas em outro tópico serem aplicadas!

Bom jogo a todos!

VpassosN
17/05/2019, 18:55
Ultimamente tem melhorado bastante no que diz respeito à qualidade - e se você quiser sentir um mínimo de prazer com o MuAwaY, loga lá, pega umas potions de HP e de Mana e começa a potar - certeza que tu vai gostar.

Se é um Mu interessante de jogar, aí são outros 500 - eu mesmo considero o PvP do AwaY extremamente monótono e baseado quase que completamente em sorte (só tem uma classe boa - no caso, é BK - sendo que nem existe combo, PvP se resume a dois chars se tacando Death Stab até um morrer, não tem CS, sets são todos fulls, tendo pouca variação no que diz respeito ao PvP, praticamente não há dinamismo devido à falta de classes, e por aí vai). E, lógico, cheio de item que não existe em MU original (algo que qualquer jogador daqui vai provavelmente odiar). Mas tem quem goste, tanto que faz sucesso e é muito frequentado (se bobear, pega tanto ou até mais player que o C.A).

Quanto às seasons posteriores, eu até joguei, gostei de vários pontos (Skill Tree, skills novas, mapas novos - especialmente Elbeland, alguns itens novos como os primeiros Sockets, e eu até curti a Summoner), e não gostei de outros (Rage Fighter e Grow Lancer, outros itens novos, dentre outros). Acho que posso dizer que as seasons que mais curti foram o final da season 3 (onde há skills novas, uma skill tree bem rudimentar, os primeiros sets sockets e a Summoner) e a season 6, especialmente se deletar o RF do jogo (o que mais gosto da s6 é a skill tree, se pegar a s3 e botar a skill tree da s6 fica perfeito). Depois da season 6 começa a ficar zoado demais, na minha opinião.

Mas... honestamente, a maior parte dessas mudanças são interessantes em servidores por level. Por exemplo, muitas coisas afetadas pela Skill Tree trabalham com valores numéricos (então, não vão fazer muita diferença em servidores por reset). Os próprios sets Sockets são interessantes, mas não podem receber option de JOH (então não existe um set Socket full DDI), o que acaba tornando eles menos interessantes quando há reset (em contra partida, você consegue montar um set socket com algo equivalente a SDRV, e com aumentos maiores para D/R/V do que aqueles dos sets excelentes - diminui pode chegar a 7%).

Enfim, na minha opinião, talvez fosse mais interessante que o C.A ficasse na season 2 mesmo, mas que fizessem mudanças que pudessem tornar mais classes viáveis no PvP - que atualmente, é praticamente BK e DL (e alguns que acham que MG é bom porque matam char sem buff ou sem vida com ele - ou porque mata BK usando set ancient, e que na prática morre pro primeiro DL/MG/BK TS que atacar).

A season3 é muito boa mesmo, acho que no caso de criar um server com uma season maio,r deveria ser uma próxima da que temos, para termos a percepção de "coisas a mais" e não de estar jogando outro jogo.

justBeatIt
18/05/2019, 08:04
Se os itens de um novo server não ter jeito de passar para o servidor atual ai sim seria bom, porque lendo a sugestão parece que estão querendo usar esse segundo CS para farmar itens pro primeiro.

LEND4R10
18/05/2019, 23:08
Boa noite! Seria uma ótima ideia a criação de uma novo subserver onde todos começaria do zero. Sempre e bom inovar.

MandyFairy
18/05/2019, 23:12
Meu Deus, um subserver, seria uma sala onde poderia logar com mesmo login, mas, porém teriam personagens novos, não usariam os personagens ja upados, nesse subserver a administração poderia, fazer uma season 2 com modificações, e respondendo ao Marcos, sim na season 2 pode fazer qualquer coisa, colocar asa lv3, a asa 2.5 etc.. ainda mais sendo o gs open source que o c.a usa, basta disposição e tempo para a administração fazer. Bom os adms entenderam o que eu quis dizer ^^ macro retirar todos como? Não existe um antihack que consiga retirar todos macro mause ou de teclado o.O tantas outras coisas poderiam ser adicionada em um topico como esse, tantas idéias poderiam ser aproveitadas, basta vcs quererem e soltarem a imaginação. Vi um comentario sobre set Lv 400 que contém socket, não recomendo colocar adicional excelente neles, o reflete fica um absurdo de alto, para regular da um trabalho de cão, teria que fazer um esquema de regular porcentagem do reflete, o certo é usar como no original, apenas os add de sockets que ja sao bem melhores que os execelentes, e sim tem como usar eles em servidor de reset fica top, desde que tenha um pvp equilibrado onde todas as classes tem seu pontencial. Em um subserver nao existe como vc passar nada para outro server, sao outros personagens, apenas usando mesmo login, sao dbs (database) totalmente diferentes. Bom fds a todos.

LEND4R10
18/05/2019, 23:39
Querem inovar coloca castle siege 2x na semana

Romuleto
27/05/2019, 16:15
Cara, só de ser um "servidor novo" onde ninguém tem chars upados nem muito menos itens já torna uma ideia legal, se for com uma redução de pontos e consequentemente um rebalanceamento ficaria melhor ainda, todo mundo começando do zero juntos seria muito legal, disputar quem chega no LVL/Reset máximo primeiro, quem ganha o primeiro CS, até quem monta o primeiro set Ancient/380.

Essa vibe de recomeçar eu acho bem legal, creio que vai matar a monotonia do jogo por um bom tempo, fora que isso pode servir de laboratório pra tão esperada redução de pontos que está a séculos para acontecer.

Kratos
02/07/2019, 09:00
Acho que a sugestão foi em tempo pois a cada dia que passa o MUCA atingi um novo patamar na qualidade de programação graças toda a equipe envolvida.
Entendo que, se bem aplicada e projetada, esse implementação poderia facilmente garantir mais 10 anos de existência do MUCA tranquilamente. Creio eu que deveria ser implementada de uma forma que acompanhasse a transferência do servidor para o Brasil para auxiliar nos custos, pois é uma operação cara e se bem feita essa adição de um novo reino implementaria e muito na venda de VIP's por assim dizer.
Eu entendo que a melhor forma de lidar com a discussão é fazer uma linha do início até o presente momento da discussão. Onde na verdade a primeira sugestão era sobre um novo Castle Siege e agora estamos pensando em um novo reino com uma dinâmica completamente diferente. Da minha parte, preferiria algo sem comunicação com o server que temos hoje, uma espécie de nova "corrida ao ouro" com a galera se dedicando em busca a novos rankings e conquistas, só não consigo decidir entre a forma de resets ou de level, mas de qualquer forma creio que seja necessário uma implementação de algo direcionado nesse sentido.