PDA

Ver Versão Completa : Ajuda



Duguetinho
11/05/2019, 12:43
Se alguem Poder Me ajuda com um Problema. oque acontece , eu Criei uma acc a aproximadamente 10 anos atrás , usei ela por muito tempo, parei de jogar por 1 ano , quando voltei , tinha esqueci meu numero pessoal , até ai tudo bem , era só ver no email os dados pessoais ,o problema todo é que meu email foi desativado não sei por qual motivo , ja tentei recuperalo e não consigo. o problema de tudo é que ainda estou jogando claro , porque mu faz parte da minha infancia , só q estou em uma guild q eu criei a muitos anos e n quero mais estar nela só desfaz com numero pessoal , um tradebau só faz com numero pessoal , deletar algum personagem só com numero pessoal , alterar senha tbm. alguem poderia me dar alguma sugestão doque posso fazer para recuperar meu numero pessoal por favor.:grumpy:

RebellioN_
11/05/2019, 13:02
Seu email foi desativado pelo motivo que vc não olhava ele com uma certa frequência se não me engano com 6 meses sem olha ele desativa, procura o suporte do mu eles vão ver no que pode ajudar vc.

Albafica
11/05/2019, 13:06
Na realidade, foi desativado pelo provedor dele, e não por nós.

O correto é entrar em contato com o provedor do email e solicitar a reativação do email.

Abs.

Duguetinho
11/05/2019, 13:15
Na realidade, foi desativado pelo provedor dele, e não por nós.

O correto é entrar em contato com o provedor do email e solicitar a reativação do email.

Abs.

eu ja tentei recuperar mais eles fazem perguntas quase impossiveis de se responder pelo motivo de se fazer quase 10 anos q não o uso.

creio q seja melhor me conformar msm e deixar do jeito q está , não esta me impedindo de jogar msm , só tenho muitas limitaçoes no jogo!:dread: