Ver Versão Completa : Manutenção surpresa?
rafael tem uma estimativa do tempo da manutenção?
Como bem sabe hoje domingo é dia de preparação para o CS: Pegar os leveis que falta (Muita gente upando até a hora do CS), organizar os potes etc...
rafael tem uma estimativa do tempo da manutenção?
Como bem sabe hoje domingo é dia de preparação para o CS: Pegar os leveis que falta (Muita gente upando até a hora do CS), organizar os potes etc...
Como eu disse: é surpresa... pra mim e pra vocês.
Albafica
19/05/2019, 17:39
Não, ninguém sabe...
Foi surpresa até pra nós, então, só nos resta aguardar.
O rafael já está verificando oque aconteceu.
Breve, detalhes.
Abs.
Coquinho
19/05/2019, 17:41
vamos lá, vamos lá, vamos lá.
RoyalFlush
19/05/2019, 17:45
Manutenção para por a Fear no CS de HOJE !
kakakakaka
entendemos ! estamos sujeito a tudo.. mais se poder ativa um evento de gens ate as 00 horas e bonificas os vip com vip:music: ja esta tranquilo hehe grato estamos aguardando!!!
Otimo, assim todos poderão acompanhar, game of thrones
uma bonificação para os players pela surpresa desagradavel seria legal..
Albafica
19/05/2019, 17:55
Já vou adiantanto já que vi alguns comentários..
Esqueçam essa de " bonificação " como eventos...
O máximo que faremos ( se acharmos necessário ) é adicionar o tempo de vip, enquanto o servidor estiver offline.
Abs.
boatos que essa manutenção foi por causa da fear que está sem sings xD
Já que foi surpresa pra todos, como foi citado pelos ADMs, pra compensar o UP pro CS poderiam aumentar o XP ate a hora do CS!
_helson_
19/05/2019, 17:59
Já que foi surpresa pra todos, como foi citado pelos ADMs, pra compensar o UP pro CS poderiam aumentar o XP ate a hora do CS!
Acredito que muitos membros estavam ou deixam pra upar, nas horas anteriores do evento castle siege... Não séria má ideia até o início do cs a XP está mais alta rs
#QUEREMOSDEIXARLV400
Opressor17_
19/05/2019, 18:03
seria uma boa viu..
adm perdi minhas joh eu refinei um inventario de gens as jo que tinha saido sumiu e minhas gens voltarão tudo nao e mentira pode olhar ai
Servidor online.
Qualquer problema enviem email para suporte@mucabrasil.com.br
Só lembrando que se for mentira, eu vou bloquear a conta :D
Então pense bem antes de me fazer ficar perdendo tempo à toa.
[]'s