Ver Versão Completa : Senha por torken URGENTE! algum ADM ou GM falar comigo aqui.
rayeverton
01/06/2019, 02:00
Estou tendo problema em Desativar ou ativar minha senha por torken!
Já mandei e-mail pra vocês e vocês não me respondem.
A desativação pelo site não está funcionando, o e-mail automatico que era por site mandar pro e-mail da gente nunca está chegando!
Me ajudem por favor ..
O email chega sim, o que acontece é que as pessoas procuram no endereço errado.
Nesse caso o "problema" é outro.
[]'s
justBeatIt
01/06/2019, 09:29
Já aconteceu comigo, a de uma hora pra outra chegaram todos os e-mails dos pedidos que eu havia realizada, creio que o problema era com o e-mail mesmo, da parte deles foram enviados sim houve um delay por sei lá qual motivo de quase 48 hrs pros mesmos chegar na minha caixa de entrada.
rayeverton
01/06/2019, 09:53
Eu não teria precisão de mentir ou de enviar 3 e-mails pra você querendo solucionar o problema. sendo que eu estou falando em que os e-mails automaticos do site não estão chegando. Sendo que eu estou no e-mail correto referente a conta.
Já mandei 3 e-mail para o suporte e nada aconteceu.
- - - Atualizado - - -
Pelo jeito não foi só eu que tive esse problema. Meu amigo aqui levou 48 horas para receber os e-mails automaticos. que dizendo você que são instantaneos
RebellioN_
01/06/2019, 09:59
Eu não teria precisão de mentir ou de enviar 3 e-mails pra você querendo solucionar o problema. sendo que eu estou falando em que os e-mails automaticos do site não estão chegando. Sendo que eu estou no e-mail correto referente a conta.
Já mandei 3 e-mail para o suporte e nada aconteceu.
- - - Atualizado - - -
Pelo jeito não foi só eu que tive esse problema. Meu amigo aqui levou 48 horas para receber os e-mails automaticos. que dizendo você que são instantaneos
Procurou na outras pasta do E-mail ? Ou so na principal a 1 mês atrás tive esse problema mais fui procura em tudo ai achei aonde estava.
rayeverton
01/06/2019, 10:08
Sim .. procurei em todas as pastas.
RebellioN_
01/06/2019, 10:12
Sim .. procurei em todas as pastas.
Estranho só eles pra resolver então :/
Bom, lá vamos nós...
Eu tentei recuperar meus dados pelo site e recebi o email no mesmo segundo.
Você já tentou recuperar seus dados pelo site para verificar se o email chega?
O e-mail em questão que você espera receber a mensagem é o mesmo cadastrado nesse usuário do fórum?
Já verificou se não existe nenhuma regra de encaminhamento/férias no email que esteja redirecionando os emails para outra caixa?
[]'s
rayeverton
01/06/2019, 11:04
Já tentei recuperar meus dados e é o e-mail que eu estou logado nesse exato momento. E não está chegando .. o E-mail é o mesmo do forum também. QUando eu coloqquei em recuperar dados é exatamente o e-mail que estou logado e esperando uma respota
Acabei de preencher o formulário de recuperar dados para o seu login.
Acabei de olhar o log do servidor de email e foi enviado.
rayeverton
01/06/2019, 11:44
Acabei de olhar meu e-mail e o e-mail de recuperação de conta chegou! agora para o de desativação do torken não está chegando.
Acabei de olhar meu e-mail e o e-mail de recuperação de conta chegou! agora para o de desativação do torken não está chegando.
É o mesmo serviço, se um chega, o outro chega.
Olhei os logs novamente e não há nenhuma tentativa de envio para o seu email.
Você não tentou solicitar novamente?
[]'s
rayeverton
01/06/2019, 12:31
[]'s
Sim já tentei solicitar mais de 4x .. não sei o que está acontecendo. porque quando solicito não chega .. agora quando você solicita chega.
A solicitação pra recuperação de dados que você fez chegou .. agora a que eu solicito pra desativar o torken não chega. na real eu nem quero desativar o torken .. eu quero ativar no meu novo aparelho de celular
- - - Atualizado - - -
[]'s
agora eu consegui. obrigado!