Ver Versão Completa : Server BR
StrondaSV
17/06/2019, 13:39
Boa tarde rafael,
Pelo que vi o server voltou pro br,com isso os pot's estão rapidos mas acontece que ta com limite de pot's por segundo,teria como tirar ou aumentar os pot's por segundo ou não compensa ?
F0RASTEIR0
17/06/2019, 13:47
Com a volta do servidor eu notei que os BOSS, estão batendo mais rapidamente boss que antes eu aguentava sem buff de BK não esta aguentando mais talvez por essa limitação nos POTS (MORRI umas 20 vezes pro RED ta batendo oque sabe) Server voltou pro BR? não acho parece que ouve uma melhora na latência mas não esta no BR.
Boa tarde rafael,
Pelo que vi o server voltou pro br,com isso os pot's estão rapidos mas acontece que ta com limite de pot's por segundo,teria como tirar ou aumentar os pot's por segundo ou não compensa ?
Na realidade o servidor ainda não está (totalmente) no Brasil, mas sim, conforme anunciamos está nos nossos planos trazer tudo para cá.
No caso, colocamos dois novos proxies (localizados no Brasil) para testar a estabilidade da conexão dessas empresas.
Vamos coletar algumas informações e a partir dai decidir quando e onde vamos colocar o servidor.
Ai sim, os potes podem ser revistos, mas por enquanto não existe motivo.
[]'s
RebellioN_
17/06/2019, 13:49
Ping de 86~96 caiu para 6 pot melhorou um pouco mais como o F0RASTEIR0 Falou os boss estava batendo rápido de mais morre 3 vezes para o rei ^^
Fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu pra mim kkkkkkkkkkk
NightFury
17/06/2019, 13:51
Sempre fui um defensor do servidor no brasil, espero que meus pot que agora que ficaram bom, continue rsrs.
Abraços!
StrondaSV
17/06/2019, 13:57
tá muito melhor agora,o ruim é que tem que logar com um programa de latência pra ficar legal de se jogar.
MeliodaS
17/06/2019, 14:00
Com a volta do servidor eu notei que os BOSS, estão batendo mais rapidamente boss que antes eu aguentava sem buff de BK não esta aguentando mais talvez por essa limitação nos POTS (MORRI umas 20 vezes pro RED ta batendo oque sabe) Server voltou pro BR? não acho parece que ouve uma melhora na latência mas não esta no BR.
Ping de 86~96 caiu para 6 pot melhorou um pouco mais como o F0RASTEIR0 Falou os boss estava batendo rápido de mais morre 3 vezes para o rei ^^
Com o ms menor, a lógica é que a requisição/resposta ocorra de forma mais rápida, com isso, em poucas palavras: O boss "te enxerga" mais rápido e de maneira precisa. Com ms alto sua posição no boss não é 100%, tendo em vista as variações.
- - - Atualizado - - -
tá muito melhor agora,o ruim é que tem que logar com um programa de latência pra ficar legal de se jogar.
A ideia de rotas alternativas é justamente dispensar o uso do tais programas de "latência", já que o mesmos fazem funções similares.
F0RASTEIR0
17/06/2019, 14:09
Com o ms menor, a lógica é que a requisição/resposta ocorra de forma mais rápida, com isso, em poucas palavras: O boss "te enxerga" mais rápido e de maneira precisa. Com ms alto sua posição no boss não é 100%, tendo em vista as variações.
- - - Atualizado - - -
A ideia de rotas alternativas é justamente dispensar o uso do tais programas de "latência", já que o mesmos fazem funções similares.
Tendo em vista que os MESMOS foram CONFIGURADOS para como você mesmo disse..Terem uma precisão maior para o MS Alto dos jogadores, eu recomendo seriamente que isso seja revisto para a condição atual pois com o MS menor e sua precisão aumentada esta extremamente difícil mata-los (ESTÃO BATENDO MUITO MESMO).
Opressor17_
17/06/2019, 14:10
Fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu pra mim kkkkkkkkkkk
vai ter que usar noping no Brasil kkkkkkkkkk
F0RASTEIR0
17/06/2019, 14:14
Na realidade o servidor ainda não está (totalmente) no Brasil, mas sim, conforme anunciamos está nos nossos planos trazer tudo para cá.
No caso, colocamos dois novos proxies (localizados no Brasil) para testar a estabilidade da conexão dessas empresas.
Vamos coletar algumas informações e a partir dai decidir quando e onde vamos colocar o servidor.
Ai sim, os potes podem ser revistos, mas por enquanto não existe motivo.
[]'s
Também sempre fui um grande admirador do Servidor por se tratar de um servidor brasileiro jogo desde o lançamento e tenho muitas saudades da origem do mucabrasil, mas como jogador também sofri com a hospedagem aqui por falta de segurança por parte das empresas espero que agora em 2019 tenhamos novamente a nostalgia de ver um servidor hospedado no nosso país como é a proposta original do servidor também temos que reconhecer quando algo é feito pelo servidor e nos jogadores trazer para o brasil é um mérito da administração então muito OBRIGADO a todos da equipe! espero que o servidor esteja por aqui o mais breve possível!
Os pots ainda em conexão direta ta melhor ainda, as outras opções ta bem travada pra intercalar os pots, parece que tem algum limitador do próprio MU travando isso(to achando até pior) talvez pq esteja descendo mais rápido tá dificil de explicar kkk, e meu ping ta 16 nas outras alternativas.
esse foi meu feedback :D
MeliodaS
17/06/2019, 14:16
Tendo em vista que os MESMOS foram CONFIGURADOS para como você mesmo disse..Terem uma precisão maior para o MS Alto dos jogadores, eu recomendo seriamente que isso seja revisto para a condição atual pois com o MS menor e sua precisão aumentada esta extremamente difícil mata-los (ESTÃO BATENDO MUITO MESMO).
Não é que a precisão deles aumentaram, ou algo desse nível, é que com a melhora no ms a requisição/resposta ocorrem de forma mais rápida, algo básico a ser entendido. Em outras palavras, os players, assim como os "Boss's" estavam acostumados à um padrão de tempo de resposta, e agora por hora, isso mudou.
Os pots ainda em conexão direta ta melhor ainda, as outras opções ta bem travada pra intercalar os pots, parece que tem algum limitador do próprio MU travando isso(to achando até pior) e meu ping ta 16 nas outras alternativas.
Isso por enquanto vai variar muito de internet para internet.
A conexão direta é e por enquanto será a melhor alternativa, já que não existem intermediários na conexão.
Claro que para isso seja verdade a sua conexão direta com o servidor precisa ser boa (latência baixa, estável, sem perdas).
Quem está usando o proxy tem um intermediário a mais no caminho, porém, se a sua conexão for ruim para destinos internacionais, usar o proxy pode ajudar bastante. Já que os proxies estão no Brasil e a conexão internacional dos proxies também é boa.
De qualquer maneira como eu disse: o servidor ainda não está no Brasil.
Os proxies estão ai para ajudar a testar a qualidade dos serviços prestados por aqui.
Por isso, ajustes em monstros, potes, etc, não fazem muito sentido nesse momento.
---
Só pra esclarecer:
O ping que você vê no F11, é relativo a conexão da sua casa até o destino selecionado.
Se for conexão direta, esse sim é o seu ping "real".
Se for conexão alternativa, ele não inclui a conexão do proxy até o servidor (que não é o mesmo valor do seu ping direto), apenas da sua casa até o proxy.
Como o objetivo é remover os proxies e trazer tudo para cá depois, o valor que será exibido lá posteriormente será "real".
[]'s
Isso por enquanto vai variar muito de internet para internet.
A conexão direta é e por enquanto será a melhor alternativa, já que não existem intermediários na conexão.
Claro que para isso seja verdade a sua conexão direta com o servidor precisa ser boa (latência baixa, estável, sem perdas).
Quem está usando o proxy, tem um intermediário a mais no caminho, porém, se a sua conexão for ruim para destinos internacionais, isso pode ajudar bastante. Já que os proxies estão no Brasil e a conexão internacional dos proxies também é boa.
De qualquer maneira como eu disse, o servidor ainda não está no Brasil.
Os proxies estão ai para ajudar a testar a qualidade dos serviços prestados por aqui.
Por isso, ajustes em monstros, potes, etc, não fazem muito sentido nesse momento.
---
Só pra esclarecer:
O ping que você vê no F11, é relativo a conexão da sua casa até o destino selecionado.
Se for conexão alternativa, ele não inclui a conexão do proxy até o servidor (que não é o mesmo valor do seu ping direto), apenas da sua casa até o proxy.
Como o objetivo é remover os proxies e trazer tudo para cá depois, o valor que será exibido lá posteriormente será "real".
[]'s
Por isso que conexão direta ainda ta melhor pra mim com ping 177, valeu por explica
Opressor17_
17/06/2019, 14:34
Só pra esclarecer:
[]'s
Tava estranhando, que na Direta meu ping fica 118 ~120.
Numa alternativa tava 56, e na direta os pot desce liso.. e com 56 de ping fica travando, rsrs..
Valeu, tá explicado...
Coquinho
17/06/2019, 14:38
só falta botar Boss 8 horas agora.... --'
RebellioN_
17/06/2019, 14:44
Tava estranhando, que na Direta meu ping fica 118 ~120.
Numa alternativa tava 56, e na direta os pot desce liso.. e com 56 de ping fica travando, rsrs..
Valeu, tá explicado...
Já pra min a Conexão Direta está alta e ruim e a alternativa ipv4 da 6 de ms e o pot melhor que o outro pouca coisa ^^
Servidor no Brasil, bateu aquela sdd de jogar de DL hauahahaha, assim que se confirmar o servidor no Brasil voltarei com DL hauahaua, só pra ver como vou me sair. Enquanto isso vão tomar desbuff da minha elfinha
O ExitLag parou de funcionar aqui... irei testar o noping agora e posto mais informações.
EDIT: NoPing está funcionando.
O NoPing é um dos piores programas que eu já vi...
Ele fica abrindo conexões a cada segundo, provavelmente pra fazer estatística de ping, sei lá.
PS: Não se surpreenda se no futuro esses programas forem parando de funcionar.
[]'s
ExitLag era o melhor até então rafael.
Sei que o servidor não tem obrigação quanto a programas de latência.
Vou me usar como exemplo... moro no Sul, teoricamente meu ping é um dos mais altos e se não usar programa de latência não consigo jogar, mesmo como uma conexão de internet boa.
ExitLag era o melhor até então rafael.
Sei que o servidor não tem obrigação quanto a programas de latência.
Vou me usar como exemplo... moro no Sul, teoricamente meu ping é um dos mais altos e se não usar programa de latência não consigo jogar, mesmo como uma conexão de internet boa.
Logo mais esse tipo de coisa não será mais necessária.
[]'s
Outro programa de latência que usava uma vez ou outra parou de funcionar tbm, essas outras rotas de proxy piorou meus pots(pior que antes, como moro na região SUL) ,eu achava o antigo proxy ipv4 melhor, meus pots ficavam bom e não precisava nem usar programa de latência, meu ping ficava em torno de 130 a 150 ms no antigo proxy, melhor do que era na conexão direta..
tanto que a conexão direta que era horrível(pior rota, testados todos os proxys antigos) e ainda não é boa o suficiente para jogar CS, passou a ser a melhor rota hoje e o ping ta 177ms.
O jeito para eu jogar bem de DL e o CS é só esperando volta o server para o BR, tomara q isso não demora acontecer.
_DeathMask
18/06/2019, 01:28
Fiz um teste rápido aqui e os meus potes continuam ruins, até pra intercalar está difícil, deve ser problema com a minha internet =/
O meu caso e o mesmo do LoLs_BK internet oscila muito, digo isso na perca de pacote. Já reclamei com a empresa e eles responderam: quando você for conectar no jogo, avisa os "Administradores do jogo" a liberar acesso, para nós olhar onde está o problema, porém não e só no mu que dá o problema, no TeamSpeak a perca de pacote as vezes e muito alta, mas que nada isso tudo se ajeita, e se não se ajeitar vou usando os programas de latência que vão funcionando.
Mas aqui quando não dá perca de pacote é GG pot Rapidão
NightFury
18/06/2019, 11:46
Meus pot não mudou nada, mas eu testei usando programa de latência, se eu não usar meu pot não desce, ou seja ainda não mudou nada em relação aos pot.
rafael ia ser ótimo se tivesse algo a ser feito onde todos não fosse dependente de programas de latência.
ShenTsung
18/06/2019, 12:17
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
até me animei em voltar a jogar, partiu upar um DL :p
NightFury
18/06/2019, 12:19
BreckHearT os pot tá a mesma coisa em, ainda não teve mudança rsrs.
RebellioN_
18/06/2019, 12:22
Mudou bem pouco mais mudou não da para notar para quem usa programa de latência, e para alguns ficou foi pior mais o rafael falou que está tendo ajustes ainda então vamos ver. ^^
O objetivo do teste não é melhorar "pote de ninguém", é outro...
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37862-Server-BR?p=215332&viewfull=1#post215332
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37862-Server-BR?p=215343&viewfull=1#post215343
NightFury
18/06/2019, 14:39
intendi, mas se não for melhorar, que não piorem também, abraços!
intendi, mas se não for melhorar, que não piorem também, abraços!
Acho que você não leu os posts ou você não entendeu o objetivo a longo prazo né?
[]'s
Infelizmente esses testes vai afetar minha jogabilidade no CS, mas fazer o que, basta esperar... acredito que é para o bem do sv.
Abs
MeliodaS
18/06/2019, 17:42
Lembrando que como mencionado, é fase de testes, a ideia é o beneficio a longo prazo. Vale ressaltar também, que os proxies estão ai, mas nada impede que vocês usem conexão direta.
Lembrando que como mencionado, é fase de testes, a ideia é o beneficio a longo prazo. Vale ressaltar também, que os proxies estão ai, mas nada impede que vocês usem conexão direta.
Por isso eu entendo a ADM, resta mesmo esperar, sobre os proxys esses são outros, por isso que acabou me prejudicando(pq alguns programas de latencia parou de funcionar) mas n tem o q fazer, são testes ^^
Shuriken
18/06/2019, 19:23
Muito bom ver esse esforço para melhorar o servidor, pedimos apenas que deixe o mais igual possivel para todos!!
Da mesma forma tomara que sejam os POTES e BOX ou toda a semana tenha evento ou nunca mais!!
Alguém chegou testar o WTFast?
Moro no Sul, tempo atrás era o programa que mais me ajudava com problemas de latência.
reiFael_
Alguém chegou testar o WTFast?
Moro no Sul, tempo atrás era o programa que mais me ajudava com problemas de latência.
reiFael_
WTfast parei de usar a um bom tempo por causa do custo elevado que era uns 40 reais por mês, fora vips e pots do MU..
tinha programa com preço mais acessível e melhor.
POWERFUL
20/06/2019, 08:51
Bom dia Senhores.
Hoje resetei minha elfa e a coloquei com build de desbuff, Full vida e Full agilidade, como sempre fiz hà décadas, porém para minha surpresa a mesma bugou. E para surpresa ainda maior loguei outras dezenas de acc's que possuo e todas estão buggadas a agilidade.
Peço ajuda para compreender e/ou resolver este problema.
ATT,
Aline
NightFury
20/06/2019, 22:33
rafael tem previsão de alguma nova att?? todos sabemos que as atualizações são para melhorar o servidor, e como você disse para mim a att não era para melhor os pot de ninguém, mas venho aqui dizer que sim, piorou de muita gente, assim fica complicado, espero que tenha uma nova att, e ta parecendo que foi mexido algo nos pot, e sendo assim vocês prejudicam quem joga cs.
ShenTsung
21/06/2019, 15:12
Sim sim... Mas como é uma mudança a longo prazo, até u upar 1 DL e montar, já via estar tudo pronto e ainda vai faltar algo no DL hahaha
RoyalFlush
21/06/2019, 15:41
Aqui no RJ tá GG.. daqui a pouco posto um vídeo dos Post descendo Liso.. Ótimo att
NightFury
21/06/2019, 16:09
RoyalFlush POSTA O VIDEO AI BOMZAO, E MOSTRA PARA O ADMS, O TOPICO AQUI NÃO E DE BRINCADEIRA NÃO , PARA MUITA GENTE OS POT TA HORRÍVEL POR CAUSA DA ATT.
Resido no Rio de Janeiro também e o POT está normal , MS almentou um pouco , mas os Pots continuam bon's :).
MeliodaS
21/06/2019, 17:01
Vocês devem entender que os proxies estão em fase de teste, logo a qualidade do famoso "pot" pode variar de conexão para conexão, recomendo paciência, pois a expressão "fase de teste", fala por sí.
- - - Atualizado - - -
Sim sim... Mas como é uma mudança a longo prazo, até u upar 1 DL e montar, já via estar tudo pronto e ainda vai faltar algo no DL hahaha
Esperamos que não tão longa.
NightFury
21/06/2019, 19:01
MeliodaS tava normal , só mexer nesses tal proxies mudou tudo, nem o Exiteg quer pegar, ai complica.
MeliodaS tava normal , só mexer nesses tal proxies mudou tudo, nem o Exiteg quer pegar, ai complica.
Olá!
Pedimos a compreensão por parte dos jogadores, isso está sendo feito para melhorar a jogabilidade para todos.
Somente assim quem sabe num futuro próximo o Servidor volte para o Brasil e assim que grande maioria vai conseguir jogar com um ping abaixo de 80ms, dispensando totalmente esses programas de latência.
Abs.
NightFury
21/06/2019, 19:09
Rhaegar ok!
Só passando pra causar discórdia...
https://cdn.discordapp.com/attachments/526106530798370823/591805911077486632/1_3_MUCABRASIL_-_GeForce_GT_630M_PCIe_SSE2_-_Rota_BR_1_IPv4_2019-06-21_22-44-43.mp4
KevinMoreno
21/06/2019, 23:01
Coloca logo no br aí meu querido.
NightFury
21/06/2019, 23:29
Nao se enganem com os pot acima, vai ter limitador, 100% que não vai ficar assim rsrs
No aguardo!
RoyalFlush
21/06/2019, 23:39
Agora Pq falei que meus Pots Estão bons descendo Liso o Caso de ser Bomzao.. Aí ai .. O meninomimado aceita que sua net é do Paraguai e tenta melhor isso aí pra não usar programas de terceiros para melhorar o ping. Flw
Aqui tá otimo.. Sem+ aceita a net de 35 mg da NET.. O mundo é dos NETS.. BJS
NightFury
21/06/2019, 23:42
RoyalFlush pena que com essa net top vc e ruim jogando, eu com net de manivela jogo de registro e registro tranquilo.
No aguardo da ATT
Opressor17_
21/06/2019, 23:42
https://cdn.discordapp.com/attachments/526106530798370823/591805911077486632/1_3_MUCABRASIL_-_GeForce_GT_630M_PCIe_SSE2_-_Rota_BR_1_IPv4_2019-06-21_22-44-43.mp4
crl eakopkopeakopaekopaekopaopekpoaepoeakoppaekopaekop aekop
F0RASTEIR0
22/06/2019, 01:31
Queremos o servidor o mais breve possível no BR só vem hahaha
RebellioN_
22/06/2019, 06:23
Era uma vez os dedos KKKKKKKKK
nois te amamos .
#paS
rafael eu vi no começo de quando vc migrou o serve pra o canada ,aqui no nordeste teve uma diferença absurda dos pots pra os outros, sendo q hoje quem e do sul e quem e do nordeste pota praticamente a msm velocidade ,vc vai ter o interesse de achar uma quantidade de pot por segundo pra ter essa igualdade aqui no serve br?
Exemplo disso e o SexSurO q mora la nos EUA e pota msm velocidade q a nossa,(pois la da 3 pot rapidao e da o break fazendo q ele pot a msm velocidade q nossa)
somente uma pergunta.
MeliodaS
22/06/2019, 09:39
rafael eu vi no começo de quando vc migrou o serve pra o canada ,aqui no nordeste teve uma diferença absurda dos pots pra os outros, sendo q hoje quem e do sul e quem e do nordeste pota praticamente a msm velocidade ,vc vai ter o interesse de achar uma quantidade de pot por segundo pra ter essa igualdade aqui no serve br?
Exemplo disso e o SexSurO q mora la nos EUA e pota msm velocidade q a nossa,(pois la da 3 pot rapidao e da o break fazendo q ele pot a msm velocidade q nossa)
somente uma pergunta.
Ainda estamos em fase de testes, porém o foco é melhorar a qualidade geral do servidor em relação ao ms(quando for oficializado). Assim, a ideia básica é buscar ms bem parecidos, sem disparidades, podendo ocorrer ou não. Ainda é muito cedo pra se aprofundar sobre.
s2MORFEUs2
22/06/2019, 15:34
To voltando pra dar uma olhada... o server acabou?vai mudar? q q houve?
MeliodaS
22/06/2019, 15:42
To voltando pra dar uma olhada... o server acabou?vai mudar? q q houve?
O server está funcionando, e muito bem. O que ocorre é: atualmente o servidor não é hospedado no Brasil, com isso estamos iniciando testes, para quem sabe, voltar a hospedar o server em território nacional.
s2MORFEUs2
22/06/2019, 15:44
O server está funcionando, e muito bem. O que ocorre é: atualmente o servidor não é hospedado no Brasil, com isso estamos iniciando testes, para quem sabe, voltar a hospedar o server em território nacional.
Obrigado!! to baixando já... pra matar sdds <3
Muito bacana rafael os potes, com o limitador todos vão ser iguais...
Porém para amanha tem algo já?
-------------
Enquanto a galera espera, assistem o vídeo do GM mais vitório do ano de 2019...
https://www.youtube.com/watch?v=89vKroveSOM
MeliodaS
22/06/2019, 17:03
Muito bacana rafael os potes, com o limitador todos vão ser iguais...
Porém para amanha tem algo já?
-------------
Enquanto a galera espera, assistem o vídeo do GM mais vitório do ano de 2019...
https://www.youtube.com/watch?v=89vKroveSOM
O interessante mesmo é : Aguardar.Acredito que este é o ponto chave por hora. Se surgir alguma novidade, TODOS vão ser informados, como sempre acontece.
- - - Atualizado - - -
Vejo que vez ou outra o tópico está sendo usado para outras finalidades, espero maturidade, para que assim o tópico possa prosseguir.
TwoHazarD
23/06/2019, 22:45
Bom, vim dar meu feedback dessa mudança após o CS.
Meus parabens rafael, ficou sensacional cara, aqui pra mim pelo menos tinha alguns problemas com os antigos e com a conexão direta, alem do ping ser mais alto, pots mais lentos e tal, quando tinha muita gente, muita magia o jogo dava umas paradas, o bom e velho lag de internet. A unica maneira pra resolver isso foi usar programas de latência.
Hoje joguei usando a rota alternativa 1 IPV4, sem programa nenhum de latencia e ficou liso, bom demaissss, meus parabens!
Bom, vim dar meu feedback dessa mudança após o CS.
Meus parabens rafael, ficou sensacional cara, aqui pra mim pelo menos tinha alguns problemas com os antigos e com a conexão direta, alem do ping ser mais alto, pots mais lentos e tal, quando tinha muita gente, muita magia o jogo dava umas paradas, o bom e velho lag de internet. A unica maneira pra resolver isso foi usar programas de latência.
Hoje joguei usando a rota alternativa 1 IPV4, sem programa nenhum de latencia e ficou liso, bom demaissss, meus parabens!
Quando terminarmos todos os ajustes vai ficar melhor ainda...
É só ter paciência ;)
[]'s