PDA

Ver Versão Completa : Não recebo email de token



Aquiles
22/06/2019, 22:11
Estou querendo colocar token em uma acc minha, porém não recebo email de instruções / confirmação em meu email.
O que fazer? Como proceder?

reiFael_
Sr_Fael_
knorst_sm
Brenda_s2

DemonDeath
22/06/2019, 22:21
Estou querendo colocar token em uma acc minha, porém não recebo email de instruções / confirmação em meu email.
O que fazer? Como proceder?

reiFael_
Sr_Fael_
knorst_sm
Brenda_s2

Já olhou na caixa de Spam?
Ab'

Aquiles
23/06/2019, 00:55
Já olhou na caixa de Spam?
Ab'

Já olhei sim

Rhaegar
23/06/2019, 02:17
Estou querendo colocar token em uma acc minha, porém não recebo email de instruções / confirmação em meu email.
O que fazer? Como proceder?

reiFael_
Sr_Fael_
knorst_sm
Brenda_s2

Olá!

Acabei de verificar e recebi o e-mail para a ativação do token normalmente.

O que normalmente acontece nestes casos é que o jogador acaba acessando o e-mail errado da conta.

Tente verificar se o e-mail realmente pertence ao login que você está tentando cadastrar o token, para isso uso a opção Recuperar Meus Dados (https://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados) no site e veja se os caracteres que aparecerem coincidem com os do e-mail qual você está acessando.



Dica: Para não ficar inserindo as userbars dos seus chars cada post que vocês fizer, configure sua assinatura no fórum, assim toda vez que você postar ela vai aparecer automaticamente.

Para configurar assinatura: Clique em Configurações no canto direito superior do fórum, do lado esquerdo terá uma opção Editar Assinatura, coloque lá suas userbars.

Abs.

Aquiles
23/06/2019, 02:26
Olá!

Acabei de verificar e recebi o e-mail para a ativação do token normalmente.

O que normalmente acontece nestes casos é que o jogador acaba acessando o e-mail errado da conta.

Tente verificar se o e-mail realmente pertence ao login que você está tentando cadastrar o token, para isso uso a opção Recuperar Meus Dados (https://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados) no site e veja se os caracteres que aparecerem coincidem com os do e-mail qual você está acessando.



Dica: Para não ficar inserindo as userbars dos seus chars cada post que vocês fizer, configure sua assinatura no fórum, assim toda vez que você postar ela vai aparecer automaticamente.

Para configurar assinatura: Clique em Configurações no canto direito superior do fórum, do lado esquerdo terá uma opção Editar Assinatura, coloque lá suas userbars.

Abs.

Sim me lembrei desse detalhe de olhar o email através do Recuperar meus dados, e está correto com o email que estou acessando, estava lendo alguns outros tópicos e vi que já aconteceu caso de o email chegar mais de 48 horas de atraso, sendo problema no email do jogador, vou aguardar mais um pouco.

Rhaegar
23/06/2019, 02:30
Sim me lembrei desse detalhe de olhar o email através do Recuperar meus dados, e está correto com o email que estou acessando, estava lendo alguns outros tópicos e vi que já aconteceu caso de o email chegar mais de 48 horas de atraso, sendo problema no email do jogador, vou aguardar mais um pouco.

Já tentou solicitar a ativação do token mais uma vez? Pois o link é válido apenas por 10 minutos depois que você solicita.

Além de tentar enviar novamente para esse login que você já esta tentando, se você possui outra conta tente nessa também para ver se o problema acontece.

Ou como você mesmo já disse pode ser também algum problema momentâneo com o seu provedor de e-mail, se realmente for então espere até mais tarde e tente solicitar novamente.

Aquiles
23/06/2019, 02:36
Já tentou solicitar a ativação do token mais uma vez? Pois o link é válido apenas por 10 minutos depois que você solicita.

Além de tentar enviar novamente para esse login que você já esta tentando, se você possui outra conta tente nessa também para ver se o problema acontece.

Ou como você mesmo já disse pode ser também algum problema momentâneo com o seu provedor de e-mail, se realmente for então espere até mais tarde e tente solicitar novamente.

Sim tentei mais de uma vez, vou testar em outra acc.

Aquiles
23/06/2019, 02:42
Sim tentei mais de uma vez, vou testar em outra acc.

Testei em outra acc e deu certo chegou email na hora, o email dessa acc é da gmail, então deve ser problema mesmo com provedor da hotmail.

Rhaegar
23/06/2019, 02:49
Entendi, então vamos aguardar, tente novamente mais tarde para ver se chega. Pode ser que esteja acontecendo algum tipo de manutenção ou sei lá que está afetando o recebimento de algumas contas de e-mail já que para sua outra conta o e-mail chegou normal.

Outra coisa que já aconteceu comigo é que eu tenho vários e-mails, e alguns deles mudam apenas um número aí as vezes acabo confundindo e não encontro algum e-mail que eu esteja esperando.

Mais uma dica: Quando o seu post em um tópico for o último, use o Editar Post

Aquiles
23/06/2019, 03:03
Entendi, então vamos aguardar, tente novamente mais tarde para ver se chega. Pode ser que esteja acontecendo algum tipo de manutenção ou sei lá que está afetando o recebimento de algumas contas de e-mail já que para sua outra conta o e-mail chegou normal.

Outra coisa que já aconteceu comigo é que eu tenho vários e-mails, e alguns deles mudam apenas um número aí as vezes acabo confundindo e não encontro algum e-mail que eu esteja esperando.

Mais uma dica: Quando o seu post em um tópico for o último, use o Editar Post

Ok, vou esperar mais algum tempo e tentar de novo
Obrigado pela ajuda.

rafael
23/06/2019, 03:58
O hotmail é o pior provedor que existe na minha opinião.

Verifique também se não existe nenhum encaminhamento ativo na conta, muitas vezes é isso também.

[]'s

JonSnow
23/06/2019, 06:06
Já aconteceu isso comigo em email hotmail.

Aquiles
23/06/2019, 13:38
O hotmail é o pior provedor que existe na minha opinião.

Verifique também se não existe nenhum encaminhamento ativo na conta, muitas vezes é isso também.

[]'s

Verifiquei e não há nenhum encaminhamento.

- - - Atualizado - - -


Já aconteceu isso comigo em email hotmail.

Conseguiu resolver?