PDA

Ver Versão Completa : Backup no servidor?

F0RASTEIR0
01/07/2019, 12:31
olá, loguei no servidor de testes e notei que estou com items de semanas atrás.. houve alguma especie de beckup no servidor?
pedir semanas de desempenho e evolução no jogo, aconteceu apenas comigo?

---Atualizado---

Edit1: acho que entendi estamos lidando aqui com dois servidores marcando a opção "servidor de testes" você entra em um servidor com um beckup de semanas atrás, no entanto o servidor "offical" que jogamos ainda não voltou da manutenção e quando voltar espero que esteja tudo normal.

RebellioN_
01/07/2019, 12:38
Aconteceu com todo mundo...

Aragorn
01/07/2019, 12:44
Ele está rodando um backup antigo no SERVIDOR de TESTE, com certeza quando terminar o teste vai colocar o backup mais recente!

rafael
01/07/2019, 12:51
Não postei a noticia ainda, mas adiantando...

Como o próprio nome diz: servidor de teste

Ele tem um backup do dia 19 de junho de 2019 08:00:00, que está rodando no BRASIL.

Iremos realizar diversos testes nesse servidor depois, ele é uma "extensão" do servidor atual.
No entanto, estamos adicionando ele no launcher para que os jogadores possam participar dos testes.

Tudo que for feito lá não terá valor nenhum com o servidor atual.

PS: Não, ele não vai ser atualizado para o banco de hoje, é apenas teste...

[]'s

Opressor17_
01/07/2019, 12:54

Ele tem um backup do dia 19 de junho de 2019 08:00:00, que está rodando no BRASIL.

Iremos realizar diversos testes nesse servidor depois, ele é uma "extensão" do servidor atual.
No entanto, estamos adicionando ele no launcher para que os jogadores possam participar dos testes.

[]'s

Massa, tomara que o pessoal do Sul não fique muito a frente de nós do Nordeste, tá tenso :(
ping 50~76 pessoal tá com ping 6~10. cêtadoidooo

RebellioN_
01/07/2019, 12:55

[]'s

Obrigado, pela explicação.

- - - Atualizado - - -

Massa, tomara que o pessoal do Sul não fique muito a frente de nós do Nordeste, tá tenso :(

to com Ping de 5 Luan hsuahsuahs

F0RASTEIR0
01/07/2019, 12:56

Ué quando era o nordeste que tinha vantagem no ping não tinha problema?

rafael
01/07/2019, 13:25
Ué quando era o nordeste que tinha vantagem no ping não tinha problema?

Existem 3 rotas para o mesmo servidor, pode ser que uma seja melhor que a outra dependendo da sua internet/região.

O recomendável é testar todas.

PS: Removi o limite de potes lá.
PS2: O ping exibido lá no servidor de testes é de fato o "real".

LustradO
01/07/2019, 13:32
servidor normal ta uma ****a mudou nada kk

rafael
01/07/2019, 13:34
servidor normal ta uma ****a mudou nada kk

Que bom, estranho seria se tivesse mudado sozinho...
Não acha?

Opressor17_
01/07/2019, 13:36
Obrigado, pela explicação.

- - - Atualizado - - -

to com Ping de 5 Luan hsuahsuahs

partiu caicó kaeopaeopeakopae

RebellioN_
01/07/2019, 13:45
partiu caicó kaeopaeopeakopae

hsuahsuahsuahsuahs

Legion
01/07/2019, 14:03
Merenda João kkkkkk

Apocalypse
01/07/2019, 14:16
qual programa de latencia vai funcionar no CA?

HawKingsS
01/07/2019, 14:20
Boa tarde, Apocalypse!
Pessoal da administração não tem obrigações com programas de latência. Obrigado tenha uma ótima tarde.

Opressor17_
01/07/2019, 14:21
qual programa de latencia vai funcionar no CA?

será necessário aekopaekopaekopoae

Os pots do kev tá balanceado pra *******..

https://www.youtube.com/watch?v=GPq9F_yr-t8&feature=youtu.be

Jesus, estou com medo!
Tomara que o jogo n fique zoado, pq tava gostoso de jogar!!

reiimaximu
01/07/2019, 14:24
pot do kevin ta mais rápido que o meu ah 4 anos atras!
https://www.youtube.com/watch?v=7jr4TS-zc9M

KevinMoreno
01/07/2019, 14:34
Na minha opinião ficou bem bacana, mas sou a favor de que deixe a delay nos pots padrão igual estava no EUA. A vantagem só vai inverter os lados, EUA favorece o nordeste, BR favorece principalmente RJ,SP,GO.. entre outros.

Legion
01/07/2019, 14:36
rafael noping foi de base no c.a ?nem consigo abrir mais o jogo com ele ligado...

TwoHazarD
01/07/2019, 14:54
@Here

A ideia é justamente ngm precisar de programa de latência pelo server estar no BR, parem de se preocupar com programas de latência e foquem nos testes.

KevinMoreno

Obviamente vai ter um limite né, ele não vai deixar potar 200 pots por segundo senão vai virar tudo imortal e haja bau de sd pro CS, mas agora está sem limites para testar a potencia do servidor.

KevinMoreno
01/07/2019, 15:01
Perfeito TwoHazarD, na verdade, eu disse que ficou bem bacana e que seria mais interessante ainda manter a delay do EUA, questão de virar imortal, negativo. A build é você quem monta, teoricamente, teria que por mais força, e talvez tirar de outros atributos.
Mas como deixei claro, sou a favor que deixe a DELAY padrão que estava, não seria justo agora também, colocar o POT 1 por segundo, e na minha opinião o grande atrativo, quando os players entram no jogo, são os pots, eu nunca entendi o porque, mais pots rapidos, animam as pessoas..
Mas que o administrador consiga achar a melhor solução, vindo para o BR, é um grande avanço novamente! :triumphant:

reiimaximu
01/07/2019, 15:05
KevinMoreno vira imortal sim jovem, ta chegando no ca agora, cs no br e diferente, muda muita coisa.

Sou a favor do servidor no br, sempre fui, porem com limitador de pot, server no br vai ser bom porque não vai mais gastar com programas de latência.

KevinMoreno
01/07/2019, 15:10
Jovem, qual parte que eu sou a favor do limitador de pot você não entendeu? Mas que deixe da forma como estava no EUA;
O que muda agora?
Eu que moro no RJ, não consigo jogar sem progama de latência, "por lei" quem mora no Nordeste agora vai ter que buscar mais os programas de latências, como eu disse o quadro só vai se inverter um pouco, e se tiver diferença não vai ser algo expressivo. E sem limitador, haja dinheiro para comprar POTS rsrsrs..

sandroerick
01/07/2019, 15:12
https://youtu.be/4g4Nm046nR4

reiimaximu
01/07/2019, 15:13
KevinMoreno Marcola aqui kevin, também sou do rio e não consigo jogar sem programa de latência, sou a favor que volte para o br, mas com limitador, se nao meu amigo é 5 bau de sd por cs rsrs

rafael
01/07/2019, 15:21
será necessário aekopaekopaekopoae

Os pots do kev tá balanceado pra *******..

https://www.youtube.com/watch?v=GPq9F_yr-t8&feature=youtu.be

Jesus, estou com medo!
Tomara que o jogo n fique zoado, pq tava gostoso de jogar!!

Eu consegui 24~25 potes por segundo aqui.
Postei até um vídeo pelo fórum...

pot do kevin ta mais rápido que o meu ah 4 anos atras!
https://www.youtube.com/watch?v=7jr4TS-zc9M

Pois é, existem mais coisas sendo feitas do que simplesmente trazer o servidor pro Brasil...

@Here

A ideia é justamente ngm precisar de programa de latência pelo server estar no BR, parem de se preocupar com programas de latência e foquem nos testes.

KevinMoreno

Obviamente vai ter um limite né, ele não vai deixar potar 200 pots por segundo senão vai virar tudo imortal e haja bau de sd pro CS, mas agora está sem limites para testar a potencia do servidor.

Exato, está sem limite para "testes".

[]'s

arkainu
01/07/2019, 15:28
A minha dúvida é outra... tá dando um erro aqui assim que eu vou iniciar o laucher. Acontece com mais alguém? Erro 002F

reidrud
01/07/2019, 16:10
haha , não tive o prazer de logar é ver ainda ..
aló coleguinhas , pote aqui pra nos de Goias é um dos piores .

se ficar assim ta bom , so vem parsa !

https://www.youtube.com/watch?v=i5g1a5ZMLz8

JuNiNhOo_
01/07/2019, 16:21
Do jeito que o choro está grande por causa dos potes, quero ver se lançarem atualização para o delay ser igual para todos, aumentando o tempo de resposta (consumo) do pote para uns e diminuindo para outros, tornando o tempo igual para todos (independente de conexão).

Daí o cry vai ser free, mas sem lag! HAHAHA.

Que bom, estranho seria se tivesse mudado sozinho...
Não acha?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

Opressor17_
01/07/2019, 16:22
Poderia manter a velocidade de que ta hoje, com mais qualidade e estabilidade o servidor.
Porém, CS do CA é caro, se manter essa velocidade vai ser em torno de 10 baús de sd por CS, nem todo mundo tem tempo de fazer, trabalho, faculdade e etc, aí tem que comprar in game onde os preços estão muito caro, vai ficar inviável pra muita gente.. tomara que isso seja levado em consideração, vamos esperar o resultado final e gg.

OBS: não vejo problema em pagar programa de latência pra jogar igual aos demais, tendo algum programa funcionando ta show.. até pq msm morando no Nordeste ja usei muito programa de latência.

waveRX
01/07/2019, 16:34
Bem o servidor vindo pra o br melhora D+ em varias coisas fire+lisa, acho q da pra aumentar um pouco a questão de pots por segundos (de 3 pra 4ou ate msm5) pega uns players de cada regiao da sua confiança ou q nao queira avacalhar é faz ficar q nem ta agora, marcola mora no rio pota quase ou msm coisa q a galera do nordest, entre varios , ( so ficou ruim depois desses prox quando botou br) denethor era um q tava potando a msm velocidade q geral daqui.

e acho q deve ter sim progamas de latencia, ( o serve da os prox) mais tem uns q não presta pra todo mundo , e pra os q não presta ter a opção de comprar

obs: marcola ja gasto de 4-5 bau =(

reiimaximu
01/07/2019, 16:41
MumiaSurO meus ´pot veio ficar mais ou menos depois de quase 2 anos greni, os pot do nordeste são os melhores ainda, sobre as sd eu falo em um gasto geral.... se e que vc me intende.

E bau de sd custa 240/240 e você vende, e eu compro, são situações diferentes.

pra quem vende muda nada, e para quem compra? rsrs

waveRX
01/07/2019, 16:46
[QUOTE=reiimaximu;215583]MumiaSurO meus ´pot veio ficar mais ou menos depois de quase 2 anos greni, os pot do nordeste são os melhores ainda, sobre as sd eu falo em um gasto geral.... se e que vc me intende.

era sua net meu mano q era zuada, pq o havita q nao mora muito longe de tu era normal, mais em fim tira pelo reimaximu msm (raphael) mora em sp e a msm velocidade daqui, faz 75 pots em 25-26 seg, ficou nivelado essas coisas.

ReInvictuS
01/07/2019, 16:53
Parece q o jogo virou kkk

- - - Atualizado - - -

[QUOTE=reiimaximu;215583]MumiaSurO meus ´pot veio ficar mais ou menos depois de quase 2 anos greni, os pot do nordeste são os melhores ainda, sobre as sd eu falo em um gasto geral.... se e que vc me intende.

era sua net meu mano q era zuada, pq o havita q nao mora muito longe de tu era normal, mais em fim tira pelo reimaximu msm (raphael) mora em sp e a msm velocidade daqui, faz 75 pots em 25-26 seg, ficou nivelado essas coisas.
Parece q o jogo virou ne kkkk
Mas se colocar 25seg e 75pot pra geral fica de boa.

RebellioN_
01/07/2019, 16:54
rafael Fui entrar na sala de TESTE agora e está dizendo que o jogo está desatualizado. Mais logo cedo estava normal, eu iria fazer um teste intercalando os pots vi o do KevinMoreno Como ele e do RJ e sou do RN ia testar para vocês da ADM ter uma noção de como está andando as coisas ^^

rafael
01/07/2019, 16:55
Estou testando a correção do 002F lá.

Logo volta...

Opressor17_
01/07/2019, 16:55

Era só manter essa velocidade, igualar todo mundo, potando no máximo 75 em 25~26 segundos, ia ser gg.

RebellioN_
01/07/2019, 17:00
Estou testando a correção do 002F lá.

Logo volta...

Ta certo :)

JonSnow
01/07/2019, 17:25
trazendo server br, acredito que ainda o rafael vai mexer na regeneração de cada pot.

o limite de pot deve ter, se não os macrosos sem jogabilidade q potam no mouse reinam.