Ver Versão Completa : Erro 002F
Ministro
01/07/2019, 13:00
Boa tarde agora pouco tentei abrir o jogo mais sempre que clicava no launcer em "Jogar" o erro 002F aparece, ja tentei a reinstalar o jogo mais não obtive sucesso, hoje no inicio da madrugada Fiquei logado por mais de 2 horas normalmente !
19696
Servidor acabou de ficar on jovem, tenta novamente.
_VemSozin_
01/07/2019, 13:13
Boa tarde agora pouco tentei abrir o jogo mais sempre que clicava no launcer em "Jogar" o erro 002F aparece, ja tentei a reinstalar o jogo mais não obtive sucesso, hoje no inicio da madrugada Fiquei logado por mais de 2 horas normalmente !
19696
Aqui também está assim...
Detalhes.......
Que Windows vocês estão usando?
_VemSozin_
01/07/2019, 13:16
Detalhes.......
O jogo fez a atualização e após a mesma segue o seguinte erro citado acima.
o erro ocorre após o clique em "Jogar".
candidodev
01/07/2019, 13:19
comigo também... perdi boss o.O e da o mesmo erro ainda!!
O jogo fez a atualização e após a mesma segue o seguinte erro citado acima.
o erro ocorre após o clique em "Jogar".
jovem, Rafael precisa de informações, e não quer saber sobre a ação de apertar em "JOGAR".
Qual windows vc usa? vc jogava antes? vc instalou alguma coisa e depois começou esse problema? vc atualizou algo e depois aconteceu esse problema? usa algum tipo de programa pra melhorar ping?
São esses tipos de informações que se é necessário para criar uma linha de suporte.
Maiconroch
01/07/2019, 13:21
Detalhes.......
Windows 7 64 Bits
jovem, Rafael precisa de informações, e não quer saber sobre a ação de apertar em "JOGAR".
Qual windows vc usa? vc jogava antes? vc instalou alguma coisa e depois começou esse problema? vc atualizou algo e depois aconteceu esse problema? usa algum tipo de programa pra melhorar ping?
São esses tipos de informações que se é necessário para criar uma linha de suporte.
Bom, com certeza foi depois dessa atualização, mas sim, informações como essas são relevantes para diagnosticar o problema mais rapidamente.
[]'s
Windows 7 64 Bits
Tem Service Pack ou não?
[]'s
Maiconroch
01/07/2019, 13:25
Bom, com certeza foi depois dessa atualização, mas sim, informações como essas são relevantes para diagnosticar o problema mais rapidamente.
[]'s
Tem Service Pack ou não?
[]'s
Sim
19697
Zordiark
Detalhes.......
Estou utilizando windows 10 e também estou com o mesmo erro. o windows está atualizado.
candidodev
Windows 7 64x service pack 1
_VemSozin_
01/07/2019, 13:26
Jovem, Detalhes do seu sistema operacional, seria o mais correto.
Processamento: 60% memória
10% Processador
Windows 7 Ultimate
Arquitetura: 32Bits (x86)
Internet: 10/10 Full - Dedicado
Ping: Estável: entre 46milisegndos
Placa De vídeo: Sem Placa
Erro não foi em instalação, e sim no download dos novos aquivos, Referente a atualização, Já citada, JOVEM.
Estou utilizando windows 10 e também estou com o mesmo erro. o windows está atualizado.
Qual das 8 versões? hahah
Iniciar -> winver (enter)
Manda uma foto.
Jovem, Detalhes do seu sistema operacional, seria o mais correto.
Processamento: 60% memória
10% Processador
Windows 7 Ultimate
Arquitetura: 32Bits (x86)
Internet: 10/10 Full - Dedicado
Ping: Estável: entre 46milisegndos
Placa De vídeo: Sem Placa
Erro não foi em instalação, e sim no download dos novos aquivos, Referente a atualização, Já citada, JOVEM.
Tem service pack ou não?
[]'s
19696
Estou com o meu pc win 10 esta rodando normal, mas o meu not com win 7 esta com o msm erro.
_VemSozin_
01/07/2019, 13:30
Qual das 8 versões? hahah
Iniciar -> winver (enter)
Manda uma foto.
Tem service pack ou não?
[]'s
SP 1
Instalado no SO.
Versão 6.1 Compilação 7601: Service Pack 1
Bom, estou olhando aqui, enquanto isso continuem postando informações relevantes.
Quando eu tiver mais informações eu aviso.
[]'s
neybrito
01/07/2019, 13:48
19698
ERRO > 002F <
Espero que seja resolvido ou que seja direcionada alguma solução pra poder rapidamente resolver..... Já tive problemas em outras Att: me causando prejuizo.
Detalhes.......
http://prntscr.com/o95qdm
Histaminn
01/07/2019, 14:46
Outra vez uma atualização que fica deixando os player sem jogar meu deus... affs teste antes de aplicar cara porque isso prejudicar quem ta jogando e perder a vontade de até jogar com essas coisas antes de testar atualizei aqui deu esse mesmo erro aqui uso o mesmo wind que eles. Favor corrigir esse erro ai vlw flw !
candidodev
01/07/2019, 14:52
Nada ainda?? poxa... que isso!!!
Ministro
01/07/2019, 15:07
Detalhes.......
19699
Acabei de tentar logar e segue o mesmo erro !
Bom, quem quiser realizar alguns testes, me chama no skype.
Me manda uma PM que eu mando.
[]'s
Estou com o meu pc win 10 esta rodando normal, mas o meu not com win 7 esta com o msm erro.
O problema ainda continua, segue versão do windows e especificaçao do not:
1970019701
Aqui também está dando esse erro! Parece que outras pessoas não estão tendo esse tipo de problema. Amigos meus estão on no jogo!
fernandim90
01/07/2019, 15:32
estou com esse msm problema, ja jogo com esse windows ja faz tempo e apenas o jogo atualizou e nao entra mais.......
Maiconroch
01/07/2019, 15:35
Bom, quem quiser realizar alguns testes, me chama no skype.
Me manda uma PM que eu mando.
[]'s
Boa tarde pow vc tem que resolver isso e da uma solução não entra em skp não
ta todos aqui falando que não ta conseguindo usa o mu temos que entra em skp ainda ?
cassiano99
01/07/2019, 15:46
ja reportei o erro no meu notbook
Meu computador esta com esse erro ( erro 002F)
Placa de Video ATI RADEON HD 4300
19702
Só por curiosidade, o UAC de vocês está habilitado ou desabilitado?
https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/10/como-desativar-o-controle-de-conta-de-usuario-no-windows-10.ghtml
https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/10/como-desativar-o-controle-de-conta-de-usuario-no-windows-10.ghtml
Estava desabilitado. Agora eu habilitei e o erro persiste. Há usuários que devem estar com o mesmo erro mas não tem conta no fórum... isso precisa ser solucionado.
edinhooo
01/07/2019, 16:08
não ta dando de entra no um da erro ---------------------------
Código - 002F
---------------------------
Um erro desconhecido ocorreu.
Se o problema continuar, visite o nosso fórum para que possamos auxiliá-lo.
OK
Estava desabilitado. Agora eu habilitei e o erro persiste. Há usuários que devem estar com o mesmo erro mas não tem conta no fórum... isso precisa ser solucionado.
Você reiniciou o computador após isso?
Maiconroch
01/07/2019, 16:13
n sei o meu é winds 7 e ainda não consegui loga no mu por vamos fica ate que hora seu loga no mu
tem mais amigos que usa winds 7 tbm ta relatando que não estar conseguindo loga tbm
GoldenBoy
01/07/2019, 16:19
Desliga o hacker que tu usa que volta a funcionar
Reniciei e voltou a funcionar!!! Não tinha visto a informação de que tinha que reniciar para fazer a alteração no sistema. Tentem ai!!
uso win7 e não consigo acessar o jogo depois da atualização, abro o painel do jogo qd clico na opção jogar ocorre o erro 002F
Bom, eu já tenho uma possível solução, só preciso que uma alma me adicione no skype para testar agora.
[]'s
rafael , te mandei por MP no fórum meu skype , vou te auxiliar ae <3
Maiconroch
01/07/2019, 16:39
Desliga o hacker que tu usa que volta a funcionar
chora fã revoltado isso deve ser mais um surrado
então dos que estão aqui falando que não consegui usa e hack ???
aliosnsta
01/07/2019, 16:47
Nao estou conseguindo logar mesmo problema pf soluçoes
cassiano99
01/07/2019, 17:00
Para os viciados que são dependente de entorpecente de mu online ta ai a solução.
O meu estava desabilitado, eu habilitei e reiniciei e consegui logar.
Estou aplicando a correção agora, só vou fechar e reabrir o servidor.
Zangetsu
01/07/2019, 17:06
tbm to com o msm erro nao consigo logar
tbm to com o msm erro nao consigo logar
Fecha tudo, reabre o launcher e tenta novamente.
Na dúvida reinicia o computador.
[]'s
Erro solucionado pra mim :)
Zangetsu
01/07/2019, 17:45
resolvido pra mim obg
o meu agora diz que nao esta atualizado e nao carrega nenhuma atualização.
1970319703
fofao Então , estava ocorrendo esse problema ai no msm tempo do Erro 002F , não sei se sua print/report de erro é recente , se não for , tente novamente pois já foi solucionado , caso o erro persista tente os básicos:
Executar o launcher como administrador
Reiniciar o computador
Espero ter ajudado, abrç <3
fofao Então , estava ocorrendo esse problema ai no msm tempo do Erro 002F , não sei se sua print/report de erro é recente , se não for , tente novamente pois já foi solucionado , caso o erro persista tente os básicos:
Executar o launcher como administrador
Reiniciar o computador
Espero ter ajudado, abrç <3
Então Loki , reiniciei o computador e carregou a atualização , problema resolvido!
Obrigado! abç
Ministro
01/07/2019, 22:17
Tudo normal aqui para mim, abri o launcher e recebeu uma atualização e foi GG
O meu jogo estava normal, depois que atualizou ontem esta dando erro 001E entre 10 a 15 min logado com 1 acc so logada
kyut01
Verifique se existem programas rodando junto e que estejam consumindo muito processamento, pois se houver uma competição por processamento e isso alterar o Clock de execução do cliente (deixar ele um pouco mais lento), mesmo que rapidamente, poderá causar esse problema.
Recomendamos verificar também as tarefas agendadas e finalizar programas não essenciais e que estejam rodando junto na hora em que for jogar, ou seja, deixar a utilização do processador o mais "enxuto" que for possível, pois MU conforme já explicado, é um joguinho que "gosta" de consumir CPU.
o esquema é deixar o computador o mais "leve" que for possível enquanto jogar, desativando programas não essenciais que estejam rodando junto e tarefas agendadas do Windows, esse último o ideal é que rodem em horário em que não estejam jogando.
Pelo que andei lendo nos tópicos anteriores, uma das dicas para tal problema foi esta dae kyut01
Espero ter ajudado
Abrç.