PDA

Ver Versão Completa : Drop de boss para maior dano



capoeira
02/07/2019, 12:53
Drope dos boss para o maior Dano.

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite!

O drop e o Lugar onde nasce os boss foram alterados devido algumas pessoas que utilizava programas ilegais para obter vantagens, mas o servidor já não passa mais por este tipo de problema e eu gostaria de deixar a sugestão de voltar o drop como antigamente, 70% para o maior dano, 20% para o último golpe e 10% para quem estiver próximo no boss.

Mas no boss Rei kundum de kalima 7 o drop dos itens seria diferente: Anciente para o maior dano e jóias para o último golpe.

O objetivo dos dropes voltar para o maior dano e fazer com que os ancientes volte a ser útil no jogo e proporcionar maior disputa no serve.

ReiMu
02/07/2019, 12:59
Rapaz eu também concordo..

RebellioN_
02/07/2019, 13:07
Drope dos boss para o maior Dano.

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite!

O drop e o Lugar onde nasce os boss foram alterados devido algumas pessoas que utilizava programas ilegais para obter vantagens, mas o servidor já não passa mais por este tipo de problema e eu gostaria de deixar a sugestão de voltar o drop como antigamente, 70% para o maior dano, 20% para o último golpe e 10% para quem estiver próximo no boss.

Mas no boss Rei kundum de kalima 7 o drop dos itens seria diferente: Anciente para o maior dano e jóias para o último golpe.

O objetivo dos dropes voltar para o maior dano e fazer com que os ancientes volte a ser útil no jogo e proporcionar maior disputa no serve.

Seria bom sim, só que semana passada tinha uns cara subindo boss e matando rápido de mais, a administração está batalhando para deixa o serve limpo e ainda ta tendo uns ligeirinhos por ai no serve. Ai os caras que usa vão leva muito o maior dano.

GranMaster
02/07/2019, 14:07
Seria bom sim, só que semana passada tinha uns cara subindo boss e matando rápido de mais, a administração está batalhando para deixa o serve limpo e ainda ta tendo uns ligeirinhos por ai no serve. Ai os caras que usa vão leva muito o maior dano.

Manin! Os BOSS morrer rapido dms, não significa nada, Significa que, devido a pouco SM atacando o monstro ( o Rey por exemplo), o dano dele fica mais aberto e morre mais rapido, deveria saber disso.

- - - Atualizado - - -

Concordo plenamente!, seria uma mudança totalmente boa para os que gostam de subir Boss, se tornaria algo com maior emoção envolvida

_VemSozin_
02/07/2019, 14:42
Drope dos boss para o maior Dano.

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite!

O drop e o Lugar onde nasce os boss foram alterados devido algumas pessoas que utilizava programas ilegais para obter vantagens, mas o servidor já não passa mais por este tipo de problema e eu gostaria de deixar a sugestão de voltar o drop como antigamente, 70% para o maior dano, 20% para o último golpe e 10% para quem estiver próximo no boss.

Mas no boss Rei kundum de kalima 7 o drop dos itens seria diferente: Anciente para o maior dano e jóias para o último golpe.

O objetivo dos dropes voltar para o maior dano e fazer com que os ancientes volte a ser útil no jogo e proporcionar maior disputa no serve.

Também concordo com a alteração do drop, Ficaria mais justo por assim dizer...

PingaTroN
02/07/2019, 15:00
Deveria saber que dois Bks matam o rei rapidinho ainda mais sem SM atrapalhando!
Pensei que entendesse um pouco sobre.

- - - Atualizado - - -

Sobre o POST concordo plenamente, aumentaria a dispusta e o mérito do drop
Muito fácil por um bK de defesa sem ao menos precisar do vip ficar fora do rei por exemplo e catar o drop
E o char de dano como fica?aposto que o investimento não é pouco vip set asa ai vem um cara sem investimento nenhum e cata o drop
No meu ponto de visto isso já passou da hora de ser mudado, sem contar a quantia de players aumentaria

Misquita
02/07/2019, 15:08
o serve esta sem programas ilegais e todos estão vendo isso.
se o drop voltar ao maior dano muita coisa muda com isso. A primeira mudança é que o serve fica mais competitivo, os itens ancientes volta a ter valor e o comercio tbm melhora.

se por ventura o tal programa ilegal voltar é só tirar o drop do maior dano e colocar o premio para quem pegar ele primeiro.

O responsável pelo jogo tem este poder de mudança e este tópico reflete uma ideia que eu tbm compartilho do mesmo pensamente, parabéns para quem teve esta ideia e vamos esperar a resposta da moderação do game.

reiimaximu
02/07/2019, 15:24
se voltar maior e ultimo dano , até eu volto a jogar, fora isso só cs mesmo!

F0RASTEIR0
02/07/2019, 15:39
Concordo com a ideia até certo ponto, o servidor precisa de um UP ainda mais agora voltando para o BRASIL, Lembrando que atualmente não se tem muito oque fazer no jogo. (Ah vou pklizar PK tem tantas restrições que eu desanimo só de pensar)
com as alterações no BC feitas através de pedidos de jogadores os BOSS tem muitas chances de voltar ao que eram não podemos nos prender a esse pensamento de "AH, com os boss com maior dano os programas ilegais vão voltar" temos que pensar também na nossa diversão que era ver aquelas PTS todas no final de kalima 7 se matando antes mesmo do boss nascer na alegria de montar seu char e ver alguma recompensa de certa forma com os drops....Temos que parar com essa mentalidade

sou do tempo de BOSS 8 horas, drop para maior 70%, 20% ultimo golpe e 10% aleatório, e posso dizer que essa alteração nos boss deu uma desanimada. Atualmente mesmo em frente ao computador prefiro ficar com uma lojinha do que "jogando".

reiimaximu
02/07/2019, 15:52
F0RASTEIR0 neh isso kkk, épocas onde eu tretava com vc por exemplo, tempo bom, hoje meu foco é cs, mas sinto saudades dos boss, porem hj em dia para min não dá.

A REALIDADE FOI TIRADO FOI TUDO DE BOM, BOSS 8H, EVENTOS 10X/ CS ESPECIAL E ASSIM VAI, OS JOGADORES TEM CULPA NISSO, MAS A ANTIGA STAFF TEM MAIS AINDA, POIS MAL LOGAVA, ESPERO QUE COM BRN MELHORE, ESPERANÇA TEM!

EU MESMO NUNCA MAIS FAÇO TÓPICO PEDINDO NADA, NEM EVENTO NEM NADA, SÓ FICO NO AGUARDO!


https://www.youtube.com/watch?v=PyDF4MCBLug&t=104s


ATT. MARCOLA

OFF

Replause
02/07/2019, 16:02
F0RASTEIR0 neh isso kkk, épocas onde eu tretava com vc por exemplo, tempo bom, hoje meu foco é cs, mas sinto saudades dos boss, porem hj em dia para min não dá.

A REALIDADE FOI TIRADO FOI TUDO DE BOM, BOSS 8H, EVENTOS 10X/ CS ESPECIAL E ASSIM VAI, OS JOGADORES TEM CULPA NISSO, MAS A ANTIGA STAFF TEM MAIS AINDA, POIS MAL LOGAVA, ESPERO QUE COM BRN MELHORE, ESPERANÇA TEM!

EU MESMO NUNCA MAIS FAÇO TÓPICO PEDINDO NADA, NEM EVENTO NEM NADA, SÓ FICO NO AGUARDO!


https://www.youtube.com/watch?v=PyDF4MCBLug&t=104s


ATT. MARCOLA

OFF

Realmente Marcola, na esperança que agora vira muitas melhorias por ai, e sobre eventos na esperança de vim um de gems esse mes, por que o preço ta salgado em rapaz, e o drop então ksksk
Sobre a ideia do tópico concordo, drop aleatorio é uma coisa sem nexo, pois qualquer um sem ao menos si esforçar pode obter os itens dropados ;'s

ElBruxo
02/07/2019, 16:10
So queria saber se vai ter CS no servidor de teste?
rafael
BrN

reiimaximu
02/07/2019, 16:24
olha as perguntas mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ElBruxo
02/07/2019, 16:27
Ué quem não tem sing pode treinar la kkk

Hanibal
02/07/2019, 16:36
Seria uma boa a volta do maior dano e último golpe, desde que quando for descoberto Speed no mu logo for neutralizado.

Bons tempos quando eu e o Ivan vulgo _KhaoS subiamos de manhã, com o Tácio ZeustroN tbm kkkkk

RebellioN_
02/07/2019, 16:44
Seria uma boa a volta do maior dano e último golpe, desde que quando for descoberto Speed no mu logo for neutralizado.

Bons tempos quando eu e o Ivan vulgo _KhaoS subiamos de manhã, com o Tácio ZeustroN tbm kkkkk

Essa e a questão RaniPitu que essa semana pode não ter nada, mais e 2 tempos pros cara arrumar e os ADMs não ficam on no GAME para ver so sabem por denúncias.

Sou a favor de voltar o maior dano também até porque montei MG e BK pra boss e não tem disputa pra da maior dano faz 3 meses que nem troca a build do bk troco porque não tem disputa de maior dano.

Sullivan
02/07/2019, 16:53
Sou a favor do drop ser modificado para o maior e ultimo , porém assim como voltar para o final do mapa , basta começar a ter uma punição severa para quem se beneficiar de programas ilegais , quero ver se vai ter algum engraçadinho que vai se arriscar ..

_DeathMask
02/07/2019, 17:40
Não concordo com a atualização... Com a volta dos danos, certamente quem procura jogar usando cheat iria procurar por speed e quem vende, logo faria um pra lucrar... E quando tem speed ou qualquer outro programa hacker é um sacrifício pra inutilizar ele.

Me lembro de uma época que os donos/influentes de guilds tinham que fazer acordo para não usar speed no CS, chegava a ser o cúmulo do ridículo. Eu mesmo não quero correr o risco de ver o pessoal usando speed novamente e ficar de mãos atadas pq a staff do jogo não da BAN em speed e os caras usam e abusam.

Dinasty
02/07/2019, 18:28
O novo formato foi justamente para neutralizar os speeds, mesmo sendo ''menos justo''. Voltar com as porcentagens de antigamente é como pedir a volta dos speeds, já que irá beneficiar os mesmos novamente.

rafael
02/07/2019, 18:37
Não descartamos voltar à um formato similar ao "maior dano", mas não será agora...

Temos que terminar muita coisa antes de começar a voltar mexer nisso.

[]'s

capoeira
02/07/2019, 18:46
esperamos que seja rápido . porque só nome na tela de maior dano não esta dando lucro .e só perdendo o valor cada vez mais dos ancient.

DozeDL
02/07/2019, 22:26
Apoio, porém tem que haver punição contra quem usa programas cheats.
Se for manter dessa mesma forma deixa os boss da forma que estão.
Sem choro


Abcs

F0RASTEIR0
02/07/2019, 23:52
F0RASTEIR0 neh isso kkk, épocas onde eu tretava com vc por exemplo, tempo bom, hoje meu foco é cs, mas sinto saudades dos boss, porem hj em dia para min não dá.

A REALIDADE FOI TIRADO FOI TUDO DE BOM, BOSS 8H, EVENTOS 10X/ CS ESPECIAL E ASSIM VAI, OS JOGADORES TEM CULPA NISSO, MAS A ANTIGA STAFF TEM MAIS AINDA, POIS MAL LOGAVA, ESPERO QUE COM BRN MELHORE, ESPERANÇA TEM!

EU MESMO NUNCA MAIS FAÇO TÓPICO PEDINDO NADA, NEM EVENTO NEM NADA, SÓ FICO NO AGUARDO!


https://www.youtube.com/watch?v=PyDF4MCBLug&t=104s


ATT. MARCOLA

OFF

Me Bateu uma nostalgia tão grande por incrível que possa parecer eu não, conhecia esse video me trouxe muitas lembranças vendo isso ainda mais com essa música realmente não tenho vergonha de dizer que eu chorei vendo essa video por que foi muito triste oque aconteceu com o meu DL, apenas pessoas próximas a mim sabem a história verdadeira, fiquei realmente muito emocionado pois lembrei de tantas madrugadas a fio indo boss, muitas amizades pessoas que estão ai comigo a mais de 10 anos que tive o prazer de conhecer através do mu ca, que estão comigo até hoje independente de qualquer treta relacionada ao jogo sou muito grato por toda a diversão que tive nem por um só segundo eu penso que perdi tempo jogando ao em vez de me dedicar a outras coisas, eu realmente sinto muita falta dessa alegria que o C.a proporcionava não somente a mim mas a tantas pessoas que gostavam dos boss como eram de como o servidor, era antigamente, deixo aqui alguns videos meus também que são uma boa recordação! incríveis 4 mil visualizações e reconhecimento, ninguém me chama pelo Nickname e sim pelo meu nome ingame reconhecimento maior que essa acho que não existe.

ATT. Tiago Sassi




https://www.youtube.com/watch?v=XyAejxtQP7o

ShenTsung
03/07/2019, 07:31
Cada dia que passa, eu entro aqui pra ver as mudanças planejadas, até da ânimo em voltar;.

JonSnow
03/07/2019, 07:51
Pois é o q eu digo,o auge do mu ca na minha opiniao foi em 2015 ou mesmo um pouco antes quando tinha todos elementos q deixavam o servidor muito bom de se jogar, boss 8h-12h, cs disputado(nao jogava com frequência mas sabia q era), server no br, drop era para maior dano e ultimo(se nao me engano), tinha várias pts de boss, e tbm nao tinha os famosos ligeirinhos(se tivesse era algo quase insignificante), eram 7 ou 6 salas, e os eventos lotados.

Sdds da época.

Coquinho
03/07/2019, 08:22
Bom dia.

Acho que tá na hora de voltar os Boss como antigamente, sem Stern, drop de anciente ou qualquer item pra maior ou último.

Hoje servidor tá MT caro, tem que ter mudanças no servidor, ajuda a galera rafael

Você tá voltando o servidor pra Br, então volta os Boss também, ajuda a galera brothet.

Misquita
03/07/2019, 11:26
a moderação tem o poder de mudar o drop para o maior dano e tbm tem o poder de mudar o horário dos mesmo.
neste tópico deixa claro a vontade do serve que é a volta deste formato de jogo.

se por acaso for comprovado o uso de programas a solução é simples: punir quem usa, ou voltar a drop para todos.

nos ajuda moderação Boss de 8 a 12 horas, drop para o maior dano e SE por acaso tiver speed e só voltar a este formato... A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS!!

GUWEED
03/07/2019, 14:52
concordo plenamente, deveria voltar o dano normal dos boss
os boss perdeu o ***** depois que ficou drop pra todos nao tem mais graça

SUPREM0_DL
03/07/2019, 16:23
Acho que tem que ficar assim mesmo muita gente que não tinha condiçao de ter itens bons so se levanto hoje por causa dos boss, Pois com essa função todos tem chance ate mesmo quem não tem condição de ter set ancient etc

FelgrandSV
03/07/2019, 17:13
nao concordo com voce. Eu nunca fui jogador de boss e tenho o pensamento de que nao eh justo alguem gastar com itens, build e tempo para conseguir matar o boss e vir alguem e ''roubar'' o item de quem se dedicou para isso.

Coquinho
03/07/2019, 20:13
Ridículo a pessoa dar maior e um cara que não tem nada pegar o drop, ridículo... ***q***qqppqq***q***

HAOHMARU
04/07/2019, 02:44
concordo em voltar os drops e horario de boss como era antes ta muito chato o servidor assim cada dia diminuindo o numero de jogadores pq nao tem mais nada pra fazer no jogo alem de upar, mas o que acontece muitos jogadores ja são full e ficam entediado, outra coisa que poderia mudar era tirar essa nerfada que deram nos pks frente a 1 boss se vc tiver pk o boss de arranca a alma em uma lapada so. ficou mais chato ainda que nem pkalizar a turma que mais

Coquinho
04/07/2019, 08:16
Hoje servidor tá como? Cheio de gente usando macro pra fazer SD, só isso.. não tem mais nada pra fazer a não ser, fazer SD no macro, e pegar zen.

Se você for em qualquer sala, se não tiver + de 6 pessoas na máquina Chaos, dou 1 baú de sd.

Sala 1? Lotado, Full pessoas usando macro e ganhando dinheiro fácil no servidor.

Voltem o muca Brasil raiz, 8-12 horas Boss, maior e último golpe pega os drops.

DozeDL
04/07/2019, 10:07
Hoje servidor tá como? Cheio de gente usando macro pra fazer SD, só isso.. não tem mais nada pra fazer a não ser, fazer SD no macro, e pegar zen.

Se você for em qualquer sala, se não tiver + de 6 pessoas na máquina Chaos, dou 1 baú de sd.

Sala 1? Lotado, Full pessoas usando macro e ganhando dinheiro fácil no servidor.

Voltem o muca Brasil raiz, 8-12 horas Boss, maior e último golpe pega os drops.

Não discordo da tua idéia Ricardo, mas e ai como fica? Voltou, e os speeds vem no full dai, como fica?

Tem que pensar em todos os problemas, soluções e benefício sobre isso. Eu apoio sim a volta como era, porém tem que haver punição contra quem faz uso de programas cheats.

Abçs;

Misquita
04/07/2019, 10:16
é só os jogadores filmar e postar quem usa o speed.
uma vez constatado e provado que tal jogador utiliza de programas ilegais é só a moderação punir. 1 bloqueio da conta pelo ip da máquina, ou seja todas as contas logada naquele ip sera bloqueada por um tempo.

2 em caso de voltar a utilizar bloqueia por 6 meses.. se por acaso voltar a usar ai da um ban e fim de carreia.
acredito que ninguém vai emprestar sua conta para uns engraçadinho ja que a punição vai acontecer pelo IP..

se estas medidas não der certo é só voltar os drops para todos.

RebellioN_
04/07/2019, 11:11
é só os jogadores filmar e postar quem usa o speed.
uma vez constatado e provado que tal jogador utiliza de programas ilegais é só a moderação punir. 1 bloqueio da conta pelo ip da máquina, ou seja todas as contas logada naquele ip sera bloqueada por um tempo.

2 em caso de voltar a utilizar bloqueia por 6 meses.. se por acaso voltar a usar ai da um ban e fim de carreia.
acredito que ninguém vai emprestar sua conta para uns engraçadinho ja que a punição vai acontecer pelo IP..

se estas medidas não der certo é só voltar os drops para todos.

Quantos e quantos vídeos já chegaram ate os Adms e não teve ban vários tem muitos no YouTube de gente usando no CS nem no dia do CS de quando o Speed estava no auge tinha GM/ADM on no CS ou nos dias normais no Game.

Questão que hoje não tem mais uma PT de 10 ou mais caras esperando um boss pra só eles pegar hj vc tem seu char full ddi se bufa e vai solo tenta pegar algo antigamente quem tivesse a melhor PT pegava o drop. Não e questão de maior dano etc e sim da PT que faz a segurança pra 1 cara solo mata o boss.

justBeatIt
04/07/2019, 12:27
50% chance pra ser pra quem deu 10% no boss e 50% de ser aleatório e talvez qm sabe dividir esses 100% e deixar uma % pra último também. Assim você da uma esperança a todos os perfis de jogadores que sobem boss, os que querem dar dano, os que querem subir em pt e pklizar e também os que querem só cata aquele drop maroto sem fazer parte de uma pt profissional.

F0RASTEIR0
04/07/2019, 12:27
Quantos e quantos vídeos já chegaram ate os Adms e não teve ban vários tem muitos no YouTube de gente usando no CS nem no dia do CS de quando o Speed estava no auge tinha GM/ADM on no CS ou nos dias normais no Game.

Questão que hoje não tem mais uma PT de 10 ou mais caras esperando um boss pra só eles pegar hj vc tem seu char full ddi se bufa e vai solo tenta pegar algo antigamente quem tivesse a melhor PT pegava o drop. Não e questão de maior dano etc e sim da PT que faz a segurança pra 1 cara solo mata o boss.

Discordo totalmente sobre PT mais forte levar, maioria das vezes eu subia sozinho e levava contra 5,10 pessoas se você é um bom jogador. quantidade não é qualidade!

----Atualizado----

Não podemos nos ater a esse pensamento de alterar os boss, por medo de voltar programas temos que pensar na diversão do servidor também já não se encontra nada pra fazer durante a semana temos que voltar as origens ainda mais com o servidor voltando para o Brasil, retomar os tempos DOURADOS do C.A!

G4NGSTER
04/07/2019, 12:30
Eu também acho melhor asim



Drope dos boss para o maior Dano.

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite!

O drop e o Lugar onde nasce os boss foram alterados devido algumas pessoas que utilizava programas ilegais para obter vantagens, mas o servidor já não passa mais por este tipo de problema e eu gostaria de deixar a sugestão de voltar o drop como antigamente, 70% para o maior dano, 20% para o último golpe e 10% para quem estiver próximo no boss.

Mas no boss Rei kundum de kalima 7 o drop dos itens seria diferente: Anciente para o maior dano e jóias para o último golpe.

O objetivo dos dropes voltar para o maior dano e fazer com que os ancientes volte a ser útil no jogo e proporcionar maior disputa no serve.

GUWEED
04/07/2019, 12:41
Quantos e quantos vídeos já chegaram ate os Adms e não teve ban vários tem muitos no YouTube de gente usando no CS nem no dia do CS de quando o Speed estava no auge tinha GM/ADM on no CS ou nos dias normais no Game.

Questão que hoje não tem mais uma PT de 10 ou mais caras esperando um boss pra só eles pegar hj vc tem seu char full ddi se bufa e vai solo tenta pegar algo antigamente quem tivesse a melhor PT pegava o drop. Não e questão de maior dano etc e sim da PT que faz a segurança pra 1 cara solo mata o boss.

Antigamente eu ia boss todos os dias, meu SM GUWEED ia solo e levava os boss em cima de uma pt inteira, qm era das antiga sabe..
a jogabilidade que diz..
e o maior dano sempre foi 60% pro maior 30% ultimo e 10% pra qm tivesse la.

eu voto sim, deveria voltar os horarios e drop dos boss igual antigamente, o jogo perdeu a graça depois disso. É cs, e olha la..

NightFury
04/07/2019, 12:42
Voces quer uma realidade? sim o boss maior dano e o melhor a se fazer, melhor época de boss do mu.ca era quando o boss era 8h e maior dano, eu mesmo adorava ir.

Sobre Speed eu ja usei em boss, e me arrependo disso, o jogo fica simplesmente sem graça.

Se a Nova ADM por em pratica uma coisa chamada ban, isso ia ser um grande avanço no jogo, quando o jogo for regularizado eu creio que os ban comece a aparecer, ai sim os boss vai ficar gostoso de ir.

justBeatIt
04/07/2019, 12:53
O problema que se fazem essa parada, logo volta os camper e as pt's de 1001 homens.

NightFury
04/07/2019, 12:59
justBeatIt mas essa e a graça, melhor ainda e quando vc leva o boss em cima de uma pt com 15 pessoas rsrs.

justBeatIt
04/07/2019, 13:41
NiightFury Muito difícil. Sabemos que as 3 primeiras taxas da decay carregam consigo um dano absurdo, voltar drop para maior dano é pedir a monotonicidade de quem pega maior é quem espera horas a fio com a ptzinha no programa de chat. Eu tenho um certo apego a essa nova forma de divisão pelo fato de as pessoas estarem menos tensas pensando em maior e drop e ficarem mais soltinhos pro pvp bolado, uma vez que o drop não tem dono, teve uma fase boa nessa nova forma de divisão foi os papa léguas que acabaram com o barato, haviam 2~3 pt's que apertavam o ctrl e xablau, dominar boss com drop sem dono é pra poucos.

Spantoo
04/07/2019, 15:09
Voces quer uma realidade? sim o boss maior dano e o melhor a se fazer, melhor época de boss do mu.ca era quando o boss era 8h e maior dano, eu mesmo adorava ir.

Sobre Speed eu ja usei em boss, e me arrependo disso, o jogo fica simplesmente sem graça.

Se a Nova ADM por em pratica uma coisa chamada ban, isso ia ser um grande avanço no jogo, quando o jogo for regularizado eu creio que os ban comece a aparecer, ai sim os boss vai ficar gostoso de ir.

Também prefiro este tempo Marcola, eu até me atrevia a subir Boss hoje em dia nem me atrevo.
Ab'

Shuriken
04/07/2019, 16:43
SE os Adms resolverem punir os infratores que usarem Speed Por mim esta ótimo voltar ao que era antes, O Problema é que o pessoal usa os programas ilicitos tanto para matarem os BOSS como para matarem os jogadores, depois são denunciados e nada acontece com eles, Aì um monte de galerinha que ta aqui pedindo Boss como antigamente e se diz contra Speed vai lá com bem muita hip0cr1sia e compra tambem ai vira aquele Cab@ré, então se não for pra aplicar os Bans e punições melhor deixar do jeito que tá... Bem melhorrr ta perfeito

Teeny_tiny
04/07/2019, 20:27
eu ainda acho que tem que ficar mais de molho ainda... alem do drop nao ter dono, tinha que retirar ateh a parte da menssagem que mostra quem deu maior e ultimo...

eu falo por mim mesmo, pois quando vejo um boss nascendo ja subo rapidao soh pra ver o nome do meu personagem passando em baixo... a gana de muitos tbm eh essa.

ngtcps123
13/08/2019, 09:45
Acho que seria mais Justo e Correto ...
Drop para o Maior Dano SEMPRE foi melhor , e tem mais competitividade dentro do jogo
sendo assim volta o animo de jogar ,
de 8 a 12 horas os boss para o Maior dano é o Mais apropriado para o servidor
Pois voltaria muita gente das antigas jogar e daria mais animo aos Players que investimos em Vip's e contribuicoes dentro do game e sendo assim o servidor ficaria mais cheio ...

tw3ck1
03/10/2019, 15:31
Interessante

HELL_BOY
15/10/2019, 13:03
Também concordo com os boss voltarem a ser como antes, era mais divertido, e todas as classes tinha valores, hj em dia a única coisa que salva no jogo e o CS!
Em caso de volta dos speed é só dar uma punição, será que é tao difícil isso? Não punem quem flooda ou desrespeitem os player no nos anúncios? Pq com speed é diferente? Em todos os jogos online tem suas punições a quem trapaceia ou quem quebra alguma regra, acho que aqui deveria ser a mesma coisa

DarkCyborg
15/10/2019, 21:44
em relaçao a questão boss acho que deve manter como esta, att afeta a todos e desmotiva a produçao de programas speed, a menos que haja uma vigilancia maior com puniçoes severas e rapidas de aplicar..o que é dificil pois axiste muito coleguismo dentro do server, vide o problema que é membros da staff envolvido com guilds e jogadores, alguem sempre vai se sentir prejudicado, mesmo nao havendo má fé..

Respondendo o seu comentário do outro tópico (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38096-Sinto-cheiro-de-Brasil-no-AR?p=218381#post218381):
Tendo uma vigilância razoável, acredito que já seja o suficiente - afinal, banir é bem mais rápido do que upar um char de 250 resets. E o povo tem relatado que speed tem diminuído. Se voltar a ter muito speed, seria assim tão difícil reverter? Não, né?

Aliás, porque não pegamos esse absurdo e aplicamos ao CS? Afinal, já que existe a chance de existir speed dentro do evento, e, segundo você, pode "existir coleguismo relacionado a staff envolvido com guilds" (deixo essa discussão para os staffs Albafica MeliodaS e Rhaegar, já que isso foi direcionado a eles), nada mais justo do que sortear o vencedor do evento depois que o tempo acabar, não acha? Não? Por que com boss tem que ser diferente?

Tiamat
15/10/2019, 21:56
Respondendo o seu comentário do outro tópico:
Tendo uma vigilância razoável, acredito que já seja o suficiente - afinal, banir é bem mais rápido do que upar um char de 250 resets. E o povo tem relatado que speed tem diminuído. Se voltar a ter muito speed, seria assim tão difícil reverter? Não, né?

Aliás, porque não pegamos esse absurdo e aplicamos ao CS? Afinal, já que existe a chance de existir speed dentro do evento, e, segundo você, pode "existir coleguismo relacionado a staff envolvido com guilds" (deixo essa discussão para os staffs Albafica MeliodaS e Rhaegar, já que isso foi direcionado a eles), nada mais justo do que sortear o vencedor do evento depois que o tempo acabar, não acha? Não? Por que com boss tem que ser diferente?


rapaz... vc cria problema onde não existe, sera que a forma atual existe ai atoa? na epoca att veio a calhar justamente por conta dos programas speed, isso desmotivou a criaçao desses programas, e isso trouxe estabilidade ao server, no mais monte uma pt que o efeito vai ser o mesmo, o coleguinha pega e divide com vc, se tiver outra pt basta dar kill na guild adversaria..

se voltar o que era volta o speed!! e com força.. e na realidade nao muda muita coisa, boss é pt.. se tirar isso da mais chances ao speed..

em relação a staff deixei claro que "vide o problema que é membros da staff envolvido com guilds e jogadores, alguem sempre vai se sentir prejudicado, mesmo nao havendo má fé.."

DarkCyborg
15/10/2019, 23:08
rapaz... vc cria problema onde não existe, sera que a forma atual existe ai atoa? na epoca att veio a calhar justamente por conta dos programas speed, isso desmotivou a criaçao desses programas, e isso trouxe estabilidade ao server, no mais monte uma pt que o efeito vai ser o mesmo, o coleguinha pega e divide com vc, se tiver outra pt basta dar kill na guild adversaria..

O servidor na época tinha uma administração diferente. Talvez isso não seja mais necessário.
E como assim é "problema onde não existe"? Muita gente desanimou de boss justamente por causa dessa nova configuração, que desestimula a competitividade. Você mata o boss e não leva o prêmio. Enquanto eram 10%, até era ok, mas hoje é bem mais do que isso.


se voltar o que era volta o speed!! e com força.. e na realidade nao muda muita coisa, boss é pt.. se tirar isso da mais chances ao speed..

Palavras do profeta Tiamat, futuro pai Diná, predizendo o futuro com grande certeza. (a não ser que você faça parte da produção dos programas, aí nesse caso me perdoe, você deve ter razão, pois estaria por dentro do assunto)
Mas ok. Se o speed voltar, repito a pergunta, agora negritado: qual a dificuldade em reverter as mudanças?

Bandidona
16/10/2019, 00:26
Acredito que todos que jogam em boss, acha a necessidade da mudança, voltar a dropar os itens para Maior e Ultimo dano,

Tiamat
16/10/2019, 10:23
O servidor na época tinha uma administração diferente. Talvez isso não seja mais necessário.
E como assim é "problema onde não existe"? Muita gente desanimou de boss justamente por causa dessa nova configuração, que desestimula a competitividade. Você mata o boss e não leva o prêmio. Enquanto eram 10%, até era ok, mas hoje é bem mais do que isso.



Palavras do profeta Tiamat, futuro pai Diná, predizendo o futuro com grande certeza. (a não ser que você faça parte da produção dos programas, aí nesse caso me perdoe, você deve ter razão, pois estaria por dentro do assunto)
Mas ok. Se o speed voltar, repito a pergunta, agora negritado: qual a dificuldade em reverter as mudanças?

Já vai começar com a patifaria, mais uma vez nao muda nada basta criar uma pt e eliminar a pt adversaria, a competitividade é a mesma, a menos que não houvesse o pvp no boss mas existe...
em relaçaoa a reverter mudanças o problema é a demora na reversão, dai muito nego já se baneficiou bastante, o ideal e nao criar problema onde não existe,
se mecher ai vai mecher na demanda de programas novamente, é isso que a staff não deseja..

AMINON
16/10/2019, 18:29
apoio a ideia "Drop de boss para maior dano"

DarkCyborg
17/10/2019, 02:21
Já vai começar com a patifaria, mais uma vez nao muda nada basta criar uma pt e eliminar a pt adversaria, a competitividade é a mesma, a menos que não houvesse o pvp no boss mas existe...

Competitividade não é a mesma, pq agora é menos relevante você matar o boss ou não. Tem mais chance de vencer a pt com mais BK/SM defesa.


em relaçaoa a reverter mudanças o problema é a demora na reversão, dai muito nego já se baneficiou bastante, o ideal e nao criar problema onde não existe,
se mecher ai vai mecher na demanda de programas novamente, é isso que a staff não deseja..

1) Já existe problema, como pode ser constatado na existência deste tópico e em diversos posts de reclamações sobre o assunto que eu vi rolar no fórum;
2) A staff está bem mais rápida e mais presente do que era na época em que as mudanças foram feitas. Não apenas com o admin BrN, mas também temos mais dois membros na staff em relação à época em que os admins mudaram isso (não vamos considerar o BadSaint nessa época aí, por motivos óbvios);
3) Aí as equipes que desenvolvem cheaters perdem tempo e dinheiro desenvolvendo um programa funcional para o MU... que pode se tornar irrelevante em um clique do Rafael;
4) A demanda de programas pode ser resetada a qualquer momento, tornando arriscado tanto para quem produz o cheater, quanto para quem paga por ele.

A postura da staff está diferente da época em que essas mudanças foram feitas. Não custa nada tentar.

MGladiador
17/10/2019, 09:37
Apoio a idéia de:

1-Gravar o char usuário de hackers
2-Postar o vídeo aqui no forum pra geral ver
3-Ter a conta desse char bloqueada/deletada no mesmo dia
4-Ter um retorno por parte dos adm's que determinado char foi bloqueado/deletado por motivos óbvios

Aí sim pode voltar o drop para maior/último dano. Pq se fizer isso agora, os poucos hackers que têm no server vão começar a atuar com mais presença e irão aparecer os novos jogadores com esses, digamos, programinhas!

=D