Conectar

Ver Versão Completa : Devidos nick's e nome's de personagens travados.

Ares
03/07/2019, 10:52
Bom dia pessoal,

Estou querendo voltar a jogar novamente e tenho planos e objetivos que quero iniciar, ainda mais com projetos de está vindo o servidor para o BR, então gostaria de iniciar meus projetos, mais encontro empecilhos para iniciar eles como os nick's, que eu gostaria de usar estão em char ''FAKE'' apenas para segurar os nick's, e nada além...

Queria um posição da equipe a respeito disso, se tem projeto? se tem um forma desses devidos nick's serem liberados, acredito que não sou o único, porque com esse empecilho infelizmente não consigo inciar e nem fazer nada...

Opressor17_
03/07/2019, 10:54
Envia e-mail pro suporte, solicitando, explica que quer o nick, se o char tiver 0 resete, geralmente eles disponibilizam..

Ares
03/07/2019, 10:59
Envia e-mail pro suporte, solicitando, explica que quer o nick, se o char tiver 0 resete, geralmente eles disponibilizam..

Bom dia!
já tive fiz isso e não tive sucesso pelo e-mail, por este motivo estou vindo ao fórum...

MeliodaS
03/07/2019, 11:27
Temos um projeto, para desenvolvimento de uma ferramenta para disponibilização de nick, porém por hora, nosso foco é outro.