PDA

Ver Versão Completa : Sobre Blood Castle Especial dia 20 e 21 de Julho



Coquinho
07/07/2019, 16:18
Boa tarde BrN, vocês vão botar o evento pra quem dar mais dano no portão e estatua feito antigamente, ou vai deixar como tá? acho que nesse evento vocês poderia voltar como era antes, fica melhor pra todo mundo e a disputa vai fica god.

ai vai ser Set vs set e build vs build.

porque pra quem sabe pegar os itens ou tem a manha do bug, só logar um char com nenhum set e esperar a gente derrubar tudo pra ele no final pegar a arma e sair ganhando... por favor, botem como era antes pelo menos nesse evento.

Albafica
07/07/2019, 16:30
Boa tarde BrN, vocês vão botar o evento pra quem dar mais dano no portão e estatua feito antigamente, ou vai deixar como tá? acho que nesse evento vocês poderia voltar como era antes, fica melhor pra todo mundo e a disputa vai fica god.

ai vai ser Set vs set e build vs build.

porque pra quem sabe pegar os itens ou tem a manha do bug, só logar um char com nenhum set e esperar a gente derrubar tudo pra ele no final pegar a arma e sair ganhando... por favor, botem como era antes pelo menos nesse evento.

Olá,

Ainda estamos debatendo isso internamente, mas antes do evento ser iniciado, será informado.

Abs.

Coquinho
07/07/2019, 17:01
Olá,

Ainda estamos debatendo isso internamente, mas antes do evento ser iniciado, será informado.

Abs.

Obrigado, se poder deixar o tópico aberto pra galera debater.. agradeço.

Douglas_DG
07/07/2019, 19:04
Concordo que no evento de BC ESPECIAL o drop da arma do anjo seja apenas para quem quebrou a estatua assim o evento fica mais competitivo , hoje em dia o bc está horrivel o cara vai pelado sem build e sem ancient só esperando cair aleatório para ganhar .

_DeathMask
07/07/2019, 19:06
Para o BC Especial, eu concordo em abrir uma exceção e o item ficar para quem quebrar a estátua... É o mais justo.

PS. Quem chegar com o patrocínio de mist+agnis com sorte eu entro na PT, garanto o time hahhahaha