PDA

Ver Versão Completa : MG char bugado?

arkainu
09/07/2019, 00:49
Acontece algumas paradas com meu MG que não acontece com outros personagens, vou listar aqui as principais:

1º - Uma coisa que me enfurece, é eu estar upando com a magia Power Slash e o meu personagem andar do nada... isso mesmo, ele anda sozinho!

2º - Quando vou fazer algum trade, ou o meu personagem anda durante o trade ou eu tomo DC. É sempre assim!

3º - Ás vezes tomo DC do nada e com meu SM eu não levo disconect.

Gostaria de soluções para esses problemas, principalmente para a "andada" que a classe dá.

DarkCyborg
09/07/2019, 01:07
1º - Uma coisa que me enfurece, é eu estar upando com a magia Power Slash e o meu personagem andar do nada... isso mesmo, ele anda sozinho!

A Power Slash tem um alcance mais baixo que a maioria das skills. Isso quer dizer que, se você estiver com a PS selecionada e clicar com o botão direito (ou usar F8) em um alvo que está muito distante, o MG vai andar um pouco até ter o alcance necessário.

Isso também ocorre com a Twisting Slash (TS) do MG (mas não ocorre com a TS do BK). Por um lado, isso é ruim, pois incomoda no up - mas esse efeito acaba sendo bom em PvP contra alvos que andam.

Rhaegar
09/07/2019, 10:17
Acontece algumas paradas com meu MG que não acontece com outros personagens, vou listar aqui as principais:

2º - Quando vou fazer algum trade, ou o meu personagem anda durante o trade ou eu tomo DC. É sempre assim!

3º - Ás vezes tomo DC do nada e com meu SM eu não levo disconect.

Gostaria de soluções para esses problemas, principalmente para a "andada" que a classe dá.

Olá!

Sobre o char sair andando sozinho o DarkCyborg explicou corretamente, a dica para upar com a Power Slash é tentar deixar o cursor do mouse no "pé" do personagem assim diminui as chances dele sair andando, no caso de usar a Twisting Slash, eu deixo o mouse em algum canto da tela, assim a chance dele andar é zero.

A questão do trade acontece com todas as classes, normalmente acontece quando você está colocando e tirando itens do trade, no passado já foram feitas melhorias para que isso diminuísse.

Assim como no caso do trade, DCs podem acontecer com qualquer classe.

Abs.

JuNiNhOo_
09/07/2019, 16:54
Jogo de MG e não noto nada referente a esses problemas.

_DeathMask
09/07/2019, 19:03
Jogo de MG e não noto nada referente a esses problemas.

Talvez seja pq vc já é experiente com a classe e sabe conter esses "problemas", que já foram citados pelo DarkCyborg e Rhaegar. Eu tbm jogo de MG, há anos inclusive, e não tenho esse tipo de problema ^^

arkainu
10/07/2019, 05:18
A Power Slash tem um alcance mais baixo que a maioria das skills. Isso quer dizer que, se você estiver com a PS selecionada e clicar com o botão direito (ou usar F8) em um alvo que está muito distante, o MG vai andar um pouco até ter o alcance necessário.

Isso também ocorre com a Twisting Slash (TS) do MG (mas não ocorre com a TS do BK). Por um lado, isso é ruim, pois incomoda no up - mas esse efeito acaba sendo bom em PvP contra alvos que andam.

Gosto das suas respostas e do seu suporte no fórum... parabéns mano! Coloquei em prática a dica aqui. Abraço!