PDA

Ver Versão Completa : Evento de Box

ElBruxo
12/07/2019, 21:42
Vai reiniciar o server? ou ja pode deixa bugado no f7

Wesley_SmackDown
12/07/2019, 21:47
Olá, o mais certo é que reiniciem o servidor, pois o evento de xp acaba hoje também .

JonSnow
12/07/2019, 22:03
Espero que reinicie com salas a mais, pq tem muita gente upando.

Shuriken
13/07/2019, 00:25
Adms por favor só me responda uma duvida... O server 5 tambem esta configurado para Dropar BOX? fazem exatos 20 minutos q estou logado la com 3 contas e nao caiu nem a 1ª.. verifiquem por favor ai

k1llfree
13/07/2019, 00:28
Acho que a taxa de drop tá é baixa mesmo. Aqui tbm não cai nada!

rafael
13/07/2019, 00:38
Questão de sorte, mas dei um up na %.

[]'s

k1llfree
13/07/2019, 00:50
Vlw rafael!

Shuriken
13/07/2019, 00:55
Questão de sorte, mas dei um up na %.

[]'s

Vlw Rafael show de BOLA, eu só queria saber mesmo se tava dropando ou nao.. mas nesses 50 minutos que tou catando ja peguei 20 Box juntando as 3 contas o que em minha opinião ta SHOW de BOLA esse drope, tem q ser dificil mesmo uma vez q é um item tão valorizado se o cara quer ter pra potar invista TEMPO E PC.. rsrs vlw

DogMaster
13/07/2019, 01:18
Com todo respeito, mas está horrível esse drop de box, boa sorte para todos que estão no evento.

Coquinho
13/07/2019, 06:29
Lembrando que esse servidor é hard, quer coisa fácil, vá jogar gamezer.

evento tá show!!

arkainu
13/07/2019, 08:04
Acho engraçado gente falando de facilidade e usar teclado ou mouse com funções especiais para conseguir as box... no mais, o evento realmente está muito bom.

PS: Saudades XP 50%

ElBruxo
13/07/2019, 08:23
Evento ta top!! Só essas joias da box red que foi troll...
Mas de resto GG.

DogMaster
13/07/2019, 09:18
Não sei o que houve, mas melhorou bastante, fechei o jogo e abri. Retiro o que eu disse, bom game a todos.

DozeDL
13/07/2019, 10:23
Reclamam de barriga cheia, e brasileiro é f.o.d.4 mesmo hein, não tem evento reclama, tem evento estão reclamando, aí melhoram o evento e reclama meu amigo bagulho e não existir mais evento pra daí nego ver como e bom. Hahahahaha

DemonDeath
13/07/2019, 10:38
Evento sempre é bem vindo aproveitem sem reclamar por que eventos demoram a acontecer.
Ab's

RebellioN_
13/07/2019, 11:12
Comecei a catar faz pouco tempo mais da pra ver que o drop está bom.

Ab's e bom jogo

Opressor17_
13/07/2019, 13:02
Evento show de bola, parabéns a Administração por nos proporcionar esses eventos!
#GoMUCABRASIL

SextroN
13/07/2019, 13:23
Parabéns staff MuCa. Evento bom demais. #GoFear

Venha jogar CS conosco... www.allyfear.com

Sr_Hero
13/07/2019, 13:49
2 Eventos de box em menos de 90 dias ainda tem gente reclamando mds,

NightFury
13/07/2019, 15:16
Evento ta bom sim, quem tem paciência cata.

_Google_xD
13/07/2019, 17:15
Ta top o evento vamo que vamo ;)

ElBruxo
13/07/2019, 17:38
rafael poderia abrir mais uma sala ta osso acha spot.

RebellioN_
13/07/2019, 17:54
rafael poderia abrir mais uma sala ta osso acha spot.

Percebi mesmo as salas estão bem lotadas tudo no vermelho.

JonSnow
13/07/2019, 19:01
Quanto mais salas melhor, assim todos podem aproveitar o evento da maneira correta.

cassiano99
13/07/2019, 19:09
Evento ta otimo
mas ta superlotado os mapas, minha sugestão é abrir pelo menos mais duas salas para não fica estressante o evento

Coquinho
13/07/2019, 19:53
se abrir +1 sala, HUMILDE

Teeny_tiny
13/07/2019, 20:29
ultimo dia do evento chegando, amanha eh domingo = mais gente...

mais uma sala na humilda seria possivel ? se bem que tem que ter um limite, mas tem gente nas caveiras com 2 personagens defendendo o spot kkkk... imagina nos spots de gente grande.

arkainu
14/07/2019, 17:18
A staff do MU vacilou e muito nesse evento quanto a quantia de salas pois está impossível upar! Os players ficam com 400 level e quem tem poucos resets nem KS consegue dar nos peixe grande. Eu gostaria muito de upar, mas está difícil... até Aida, que sempre sobra um spot, tá tudo lotado em todas as salas...

RebellioN_
14/07/2019, 17:33
A staff do MU vacilou e muito nesse evento quanto a quantia de salas pois está impossível upar! Os players ficam com 400 level e quem tem poucos resets nem KS consegue dar nos peixe grande. Eu gostaria muito de upar, mas está difícil... até Aida, que sempre sobra um spot, tá tudo lotado em todas as salas...

Teve 6 dias de XP aumentada e só porque não e tão bom pra upa esses 2 dias devido o evento de box tá reclamando ? Cata as box mano aproveita upa amanhã pow ^^

_DeathMask
14/07/2019, 17:37

Não estou conseguindo participar do evento, mas experimenta procurar spots em Kalima 1 ou 2, lá talvez tenha spots livres, já que são mapas poucos explorados no game.

Rhaegar
14/07/2019, 18:20

Olá!

Semana passada tivemos um evento de XP aumentada onde também foi aberto uma sala a mais para esse mês de férias.

Os jogadores pediram diversas vezes aqui no fórum por eventos e eles estão sendo realizados, porém não é possível agradar a todos. Ninguém é obrigado participar do evento, portanto se não está satisfeito, não participe.

Agora quanto a não conseguir upar, claro que o evento acaba influenciando o número de contas logadas, afinal a grande maioria dos jogadores está participando do evento com mais de uma conta, logo a busca por spots será mais acirrada, eu mesmo também estive sofrendo com KS hoje a tarde.

Abs.

DarkCyborg
14/07/2019, 18:56
Ok, mas considerem que são dois dias de eventos de Box (que normalmente é um dos mais esperados, especialmente pelo povo que joga CS), o que acaba gerando uma grande quantidade de players e contas logadas. Então é normal ter mais players durante o evento.

Em outras ocasiões em que houve eventos curtos (2, 3 dias), sempre se abriu salas adicionais APENAS para o evento (e eram fechadas depois que o evento terminasse). Então poderiam sim considerar abrir a sala 6 só pro evento mesmo.

Teeny_tiny
14/07/2019, 19:56
Ok, mas considerem que são dois dias de eventos de Box (que normalmente é um dos mais esperados, especialmente pelo povo que joga CS), o que acaba gerando uma grande quantidade de players e contas logadas. Então é normal ter mais players durante o evento.

Em outras ocasiões em que houve eventos curtos (2, 3 dias), sempre se abriu salas adicionais APENAS para o evento (e eram fechadas depois que o evento terminasse). Então poderiam sim considerar abrir a sala 6 só pro evento mesmo.

concordo, mas essa sala 6 tinha que ser normal sem evento, assim quem quer soh upar ia pra ela...

eu mesmo fui trocar build do SM, por defesa pro CS, e foi treta ateh chegar em stadiun kkkkk

tambem ja queria agradecer a equipe mu ca pelos eventos, bom demais

_DeathMask
14/07/2019, 20:27
Fui começar catar box hoje às 20 hrs, fui pra Kalima 2 e só tinha um spot ocupado, tá certo que só cai PINK, mas fica a dica ai pra quem não está conseguindo achar spots... De Kalima 1 a 4 a procura por jogadores é quase mínima, então as chances de achar spot msm com evento são grandes!

Mas concordo com vocês, poderia sim abrir mais uma sala, só que agr já caminhamos para o fim do evento e já já começa o CS, então terá mais alguns spots livres para quem está com dificuldades ^^

rafael
14/07/2019, 20:33
Um pouco de atrito é sempre legal :)

[]'s

arkainu
14/07/2019, 20:53
Os jogadores pediram diversas vezes aqui no fórum por eventos e eles estão sendo realizados, porém não é possível agradar a todos. Ninguém é obrigado participar do evento, portanto se não está satisfeito, não participe.

Achei esse comentário extremamente ********* da sua parte. Mas, vou tentar responder da melhor forma possível:

Eu paguei 3 meses de VIP Plus, estando insatisfeito ou não quanto ao evento, tenho direito de entrar e sair a hora que eu quiser, assim como sugerir melhorias para uma jogatina melhor, certo? E também, seria impossível não participar, já que ele abrange todos os players ou estou enganado?

Não estou insatisfeito com drop de boxes - inclusive, parabéns aos organizadores, está muito bom. consegui o suficiente. Minha insatisfação é quanto ao número de salas disponíveis, pois eu gostaria de upar para cumprir meu objetivo dentro do jogo - que é chegar a 250 resets. Mas, não estou conseguindo pelo número de jogadores onlines nas salas e esses estão ocupando todos os spots.

A minha sugestão, para gregos e troianos aproveitar o evento da melhor maneira possível, era abrir duas ou três salas a mais para distribuir melhor a quantidade de players no game.

Bom, agora já são 20:00 e pouca da noite, então não adianta colocar as salas mais - já que o evento está próximo do fim. Abraços!

rafael
14/07/2019, 21:18
Achei esse comentário extremamente ********* da sua parte. Mas, vou tentar responder da melhor forma possível:

Eu paguei 3 meses de VIP Plus, estando insatisfeito ou não quanto ao evento, tenho direito de entrar e sair a hora que eu quiser, assim como sugerir melhorias para uma jogatina melhor, certo? E também, seria impossível não participar, já que ele abrange todos os players ou estou enganado?

Não estou insatisfeito com drop de boxes - inclusive, parabéns aos organizadores, está muito bom. consegui o suficiente. Minha insatisfação é quanto ao número de salas disponíveis, pois eu gostaria de upar para cumprir meu objetivo dentro do jogo - que é chegar a 250 resets. Mas, não estou conseguindo pelo número de jogadores onlines nas salas e esses estão ocupando todos os spots.

A minha sugestão, para gregos e troianos aproveitar o evento da melhor maneira possível, era abrir duas ou três salas a mais para distribuir melhor a quantidade de players no game.

Bom, agora já são 20:00 e pouca da noite, então não adianta colocar as salas mais - já que o evento está próximo do fim. Abraços!

É bem simples na realidade...

Assim como você pode sugerir a vontade, nós também podemos decidir por aceitar ou não essa sugestão.

Claro, você queria mais uma sala, todo mundo queria, mas julgamos que seria mais interessante não ter.

Como o nome diz é um evento, é uma ocasião especial, é para sair da rotina.
Qual seria a graça se não houvesse nenhuma dificuldade? Cada um entrava, logava e pega um spot.

É um jogo online, queremos que as pessoas interajam e não fiquem apenas upando.

Não se preocupe, assim que acabar os eventos você terá muito tempo para upar a vontade.

[]'s

DemonDeath
14/07/2019, 21:23
Fui começar catar box hoje às 20 hrs, fui pra Kalima 2 e só tinha um spot ocupado, tá certo que só cai PINK, mas fica a dica ai pra quem não está conseguindo achar spots... De Kalima 1 a 4 a procura por jogadores é quase mínima, então as chances de achar spot msm com evento são grandes!

Mas concordo com vocês, poderia sim abrir mais uma sala, só que agr já caminhamos para o fim do evento e já já começa o CS, então terá mais alguns spots livres para quem está com dificuldades ^^

Kalima 5 também estava limpa tinha uma elfa, mais estava away parada no Spot.

arkainu
14/07/2019, 21:23
Como o nome diz é um evento, é uma ocasião especial, é para sair da rotina.
Qual seria a graça se não houvesse nenhuma dificuldade? Cada um entrava, logava e pega um spot.

É um jogo online, queremos que as pessoas interajam e não fiquem apenas upando.

[]'s

É isso, Rafael! Agradeço por responder a minha sugestão e o que você disse sobre a dificuldade faz muito sentido, é o que me faz ficar viciado no jogo. No mais, Bom evento a todos, vamos aproveitar até o fim! Peço desculpas se me exaltei um pouco.

rafael
14/07/2019, 21:31
É isso, Rafael! Obrigado por responder educadamente e o que você disse sobre a dificuldade faz muito sentido, é o que me faz ficar viciado no jogo. No mais, Bom evento a todos, vamos aproveitar até o fim! Peço desculpas se me exaltei um pouco.

Na realidade, nós (eu e o Rhaegar) compartilhamos da mesma opinião.

Não é bem uma questão de ser rude ou mal educado...
É que como você provavelmente não nós conhece (tão bem assim), a princípio, lendo o post aparenta ser rude, mas não é essa a intenção.

Nós temos certeza que muitos estão gostando, outros não, alguns queriam X, outros queriam Y.

Justamente por isso deixamos bem claro:
O evento está ativo, participa quem quiser.

Quer sugerir algo? ótimo, vamos ponderar, mas ninguém garante que vai ser atendido.

Sabemos que não dá para agradar todos e nem tentamos, por isso preferimos deixar bem clara a nossa posição (o que como você disse pode até parecer um pouco rude), mas acreditamos que é melhor ser transparentes do que ficar enfeitando e inventando desculpas para o que não existe.

E sim, o passar raiva, faz parte, é proposital...
Sem isso não tem aquela satisfação de atingir o seu objetivo.

Relaxa que ainda tem mais eventos até o final do mês ;)

[]'s

Rhaegar
15/07/2019, 00:09

Primeiramente o servidor é gratuito para jogar.

Sim, você tem o direito de entrar e sair a hora que quiser, bem como também pode dar sugestões. Quando eu disse que poderia não participar, quero dizer que o jogo não é feito apenas de up, existem outros eventos e coisas para fazer no jogo ou mesmo existem pessoas que entram apenas para conversar com amigos.

Quanto ao número de salas, bom na verdade eu não quis usar o termo o qual também justifica a limitação: O servidor é hard! Então se fosse facilitar de mais, bastava cada um logar todas as suas contas e deixar coletando as box automaticamente com o F7, mesmo que muitos usaram isso no evento ontem e hoje corriam o risco de serem mortos ou empurrados justamente pela disputa de spots o que acaba "obrigando" o jogador a ficar online para coletar as box.

Enfim como o evento já esta prestes a terminar vou fechar o tópico.

Abs.